| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Half Life 2: Episode Two - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por aln666 Acabei de acabar, muito bom o jogo, vale cada centavo e merece ser jogado, agora, acaba assim mesmo? To vendo o pessoal falar de Episode 3, mas isso já foi confirmado?
Outra coida que achei muito legal, alguem mais achou o laboratório da Dharma Corporation nos arredores da Cidadel? Quem será que está digitando os numeros?
Hehe com certeza a equipe da valve curte muito LOST. Que vai ter uma continuação é certeza, mas ninguém sabe se a Valve vai lançar um HL3 ou HL2:EP3.
Imagina essa série HL como um Star Wars. Desde o começo o pessoal da Valve já tem a história toda, mas está lançando em várias partes.
Quem jogou desde o HL1 e entendeu a história sabe que as coisas estão se fechando e o final se aproxima (se não inventarem nada novo). Intel Core 2 Quad Q6600 g0 • Asus P5K SE LGA 775 Intel P35 • Corsair XMS2 2X 2GB DDR2 PC1066 • XFX GTX 460 1Gb
Gabinete Clio Junior • Samsung 250 + 160GB SATA II • LCD Samsung B2230 22" • Satellite SL8600 600W • Windows7 SÃO PAULO 6-3-3... A HEGEMONIA DO FUTEBOL BRASILEIRO, A ELITE DO FUTEBOL MUNDIAL !!! Lynyrd Skynyrd: Be a simple kind of man. Be something you love and understand! -
 Postado originalmente por Yang Xangai Vai ter a arma do Portal.  Não é certeza ainda ... não podemos confirmar, mas há fortes indícios !
GALERA , OLHEM ESTE VÍDEO: http://www.gametrailers.com/player/26538.html -
acabei de fechar o jogo nossa muito loco, o final me assusto valeu a compra - Editado pela Moderação - -
tem algo a ser feito para evitar dor de cabeça e enjoo????? -
 Postado originalmente por dreh_es tem algo a ser feito para evitar dor de cabeça e enjoo????? Talvez um analgésico ... 
Como assim cara ??? Que tipo de enjoo vcs sentem ???
Eu não entendo como isso é possível... Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim; Batman: AC; Mass Effect 2; RDR Undead Nightmare.
Live: KevinBaconBR -
 Postado originalmente por K&v!n B@con Talvez um analgésico ...
Como assim cara ??? Que tipo de enjoo vcs sentem ???
Eu não entendo como isso é possível... Nem eu, nunca senti isso em um jogo Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por dreh_es tem algo a ser feito para evitar dor de cabeça e enjoo????? Aumente a frequência do monitor.
Se eu não me engano, os jogos da valve vêm por padrão a 60Hz, também me dá "um ruim" de jogar nessa frequência por muito tempo.
No Steam, vá nas propriedades > Set Launch Options e coloque -refresh 72 (podendo substituir 72 por uma frequência maior se quiser/precisar) PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
-
 Postado originalmente por Lessa Como que eh isso de frequencia? quanto menor pior pro bem-estar? 
Meu monitor aqui so guenta 60hz e eh normal pra se jogar .  60HZ desgasta a visao...e pode causar mal-estar em algumas pessoas ...o ideal e uma frequencia de 80 pra cima....
nao e a primeira vez q vejo gente reclamando de mal-estar por causa de HL aqui no forum... A7V8X-X  /GeForce FX 5200U  /Athlon 1.6  /512 DDr  / Maxtor 40 GB  -
mas faz mal pra vista em monitores CRT, ou estou falando bobagem? Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
esse negocio d enjoar jogando half life (o episodio 1 pelo menos) não é por causa da taxa d atualização, mas sim do angulo de visão do jogo, acho que o normal é "tantos graus" , mas no half life é um pouco menos, ai algumas pessoas enjoam mesmo.
eu enjoava de suar frio, mas alguem postou um comando no console pra mudar os "graus" do angulo de visão do jogo e melhorou aqui.
Só não me perguntem qualé, pq tem tempo q eu li isso e foi no topico do episodio 1. Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
A Valve curte mt Lost?
ou os produtores de Lost que curtem mt feng shui?
AEUHEUAHEAUE o logo da darma é feito na base do feng shui! -
Então, o lance do refresh rate eh soh em monitores CRT, em LCD não interfere.
O porblema do mal-estar eh devido ao "fov" se não me engano o padrão da valve eh 90 (posso estar enganado), da uma procurada que aqui mesno no adrena tem um toipco falando disso mesmo.
Sobre o jogo:
Simplesmente fantástico -
 Postado originalmente por Yowia esse negocio d enjoar jogando half life (o episodio 1 pelo menos) não é por causa da taxa d atualização, mas sim do angulo de visão do jogo, acho que o normal é "tantos graus" , mas no half life é um pouco menos, ai algumas pessoas enjoam mesmo.
eu enjoava de suar frio, mas alguem postou um comando no console pra mudar os "graus" do angulo de visão do jogo e melhorou aqui.
Só não me perguntem qualé, pq tem tempo q eu li isso e foi no topico do episodio 1. então, é isso mesmo.... no hl2 episode 1 eu ficava tonto.... o episode 2 ainda não joguei, mas no portal estou enjoando de suar frio como vc citou, mas não fico tonto.... putz assim até desanima =/ @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
Samsung UN40D5500 & HT-C5500 & NET-HD -
 Postado originalmente por Lessa Como que eh isso de frequencia? q uanto menor pior pro bem-estar? 
Meu monitor aqui so guenta 60hz e eh normal pra se jogar .  SIM ... 
mas depende da pessoa   Postado originalmente por _AVATAR_ 60HZ desgasta a visao...e pode causar mal-estar em algumas pessoas  ...o ideal e uma frequencia de 80 pra cima....
nao e a primeira vez q vejo gente reclamando de mal-estar por causa de HL aqui no forum...  Eu vi que o ideal é de 70 pra cima... eu uso 72 e fico o dia todo no pc sem problemas =]  Postado originalmente por Yowia esse negocio d enjoar jogando half life (o episodio 1 pelo menos) não é por causa da taxa d atualização, mas sim do angulo de visão do jogo, acho que o normal é "tantos graus" , mas no half life é um pouco menos, ai algumas pessoas enjoam mesmo.
Só não me perguntem qualé, pq tem tempo q eu li isso e foi no topico do episodio 1. TAMBÉM por causa do FOV, bem lembrado, mas a frequência é um dos fatores...  Postado originalmente por Toya mas faz mal pra vista em monitores CRT, ou estou falando bobagem? Como disse o Gui RMX, acho que sim, não entendo de LCD  PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
Fiquei enjoado jogango portal ... -
Esse negocio de enjoo, eh pra quem tem olho de moça  PSN ID: lessarlz -
Pow eu passava mau com o half Life 1 imagine o 2 tenho um infarto? ahuahauhau, é saco usar oculos ahuahuhua os olhos ficam muito sensiveis não posso evr alguem jogando algum jogo de 1° pessoa q começo a ficar tonto , mas se eu to jogando demora um poco mais pra eu passar mau -
 Postado originalmente por ramused  eu estou com o jogo aki mas nao consigo fazelo funcionar alguem por favor me ajude!!eu extrai os arquivos i talz, ai deu os arquivos do jogo + na h que eu clico no .exe de uma msg de filed. tem um tutorial mas nao consegui entendelo.
Create shortcut on hl2.exe and add these parameters: -steam -game ep2
It will look like: X:\somedir\portal\hl2.exe -steam -game ep2
Run the shortcut and have fun  me falem o que devo fazer.
obrigado.  Pelo visto seu jogo é uma cópia alternativa.
A versão original do jogo não precisa desse tipo de configuração.
Não podemos te ajudar.
Lembre-se das Regras do Fórum. Já deu uma lida ???? Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim; Batman: AC; Mass Effect 2; RDR Undead Nightmare.
Tou empachado para passar a segunda parte da ponte, acho que fica longe para saltar não??? -
 Postado originalmente por prpz Tou empachado para passar a segunda parte da ponte, acho que fica longe para saltar não??? é disso que vc ta falando ??? 
se for:
Vc tem que pular pro outro lado da ponte e ir derrubando os carros q tão lá assim a ponte vai descer e vc vai conseguir rampar com o carro. Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim; Batman: AC; Mass Effect 2; RDR Undead Nightmare.
Sim é dessa parte mas quando já se está se passou para o outro bocado da ponte e ela empinou e depois.... -
pega o carro e rampa pow !!!!!!
shift é o turbo. Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim; Batman: AC; Mass Effect 2; RDR Undead Nightmare.
Obrigado,
Já deu certo,já passei a raio da ponte. -
pra quem tem náusea é so digitar no console:
1- sv_cheat 1
2- default_fov 90 no lugar de default_fov 75
Depois disso nunca mais tive, antes suava frio, tinha vontade de vomitar e tudo rodava ao meu redor. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem