+ Responder ao Tópico
Página 16 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 376 a 400 de 861
    Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Afe travei num labirinto de cavernas, aquela parte que tem umas larvas gigantes que emitem luz amarela e em certo lugar tem um formigão imortal. É aquela mesma parte que um ET fica lá em cima e vc tem que descer um buraco fundo pra caramba, concertar o elevador e trazer o ET pra baixo.

Como conserto o elevador? Tenho mesmo que ficar andando nas grutas cheias de larvas?

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9

Risada

Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Afe travei num labirinto de cavernas, aquela parte que tem umas larvas gigantes que emitem luz amarela e em certo lugar tem um formigão imortal. É aquela mesma parte que um ET fica lá em cima e vc tem que descer um buraco fundo pra caramba, concertar o elevador e trazer o ET pra baixo.

Como conserto o elevador? Tenho mesmo que ficar andando nas grutas cheias de larvas?
    Tem q pegar uma engrenagem de outro motor de elevador e colocar no elevador q não funciona, tá bem perto um do outro dentro da água.

[ ]´s
    "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Nossa, terminei ontem, pra min continua melhor FPS ja feito, desde de o 1. Nao existe FPS com melhor Historia do que HL, lembro que o 1, eu tive que jogar com os graficos tudo no minimo, pq meu pc nao dava na epoca ehehe, e mesmo assim nao conseguia parar de jogar, que por sinal o 1. eh gigante ehehe. Graficamente ele eh Lindo d+, os efeitos das casas quebrando sao mto bem feitos.

ALguem sabe se existe algum livro de ficcao aonde eles tiraram as ideias, ou eh criacao toda da valve mesmo? Ou ateh mesmo se existe um Livro sobre Half-life mesmo.

Aguradando EP 3 ehehe.

Abraco.
    Intel i5 2500K | ASUS P8P67-M PRO | Corsair XMS3 2x4GB DDR3 | SLI ASUS GeForce GTX 460 1GB DirectCU + MSI GeForce GTX 460 1GB Cyclone | Corsair TX 750W

BenQ G2420HDBL 24" Widescreen LED Full HD Monitor | Logitech G25 Racing Wheel

"... The only way to get smarter is by playing a smarter opponent ..."

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    9
    Opa povo, meu orange box chegou, como passo disso abaixo?
    Essas automáticas não dão descanso é só andar um pouco e trá, tenho que seguir em direção a elas mesmo?

Blog | Flickr | Twiter

STEAM ID: lecoast
    PSN id: lecoast

Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Citação Postado originalmente por bahhhh Ver Post
    Tem q pegar uma engrenagem de outro motor de elevador e colocar no elevador q não funciona, tá bem perto um do outro dentro da água.

[ ]´s

Valeu, consegui

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Essas automáticas não dão descanso é só andar um pouco e trá, tenho que seguir em direção a elas mesmo?

Se abaixa e anda atras dos carros e com a arma gravitacional pega um latão e usa de escudo para a outra arma que está a sua frente
    |VALVE ID: flaviopaganini Meu Perfil na VALVE
    | PSN ID: flaviopaganinijr Meus Troféus no PS3
    | XBOX ID: flaviopaganinij Minhas conquistas no XBOX360

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por lecoast Ver Post

Se vc reparar tem um caminho pra vc seguir entre os carros, mas vá sempre abaixado, se levantar a cabeça já era!
    Intel Core 2 Quad Q6600 g0 Asus P5K SE LGA 775 Intel P35 Corsair XMS2 2X 2GB DDR2 PC1066 XFX GTX 460 1Gb
    Gabinete Clio JuniorSamsung 250 + 160GB SATA II LCD Samsung B2230 22" Satellite SL8600 600W Windows7

SÃO PAULO 6-3-3... A HEGEMONIA DO FUTEBOL BRASILEIRO, A ELITE DO FUTEBOL MUNDIAL !!!
    Lynyrd Skynyrd: Be a simple kind of man. Be something you love and understand!

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por HellSpawN Ver Post
    Se vc reparar tem um caminho pra vc seguir entre os carros, mas vá sempre abaixado, se levantar a cabeça já era!
    Valeu e ao Flávio Paganini também, joguim bom de ficar enganchado esse.
    Blog | Flickr | Twiter

STEAM ID: lecoast
    PSN id: lecoast

Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    São muito apelonas essas armas, lembro que depois de dar a volta (tu tem que andar abaixado, tu vai lá na outra ponta pra depois voltar no meio e depois voltar na msm ponta ¬¬) e uma hora levante pra matar um zumbi, nem tinha pensado em atirar ainda e já tinha tomado na jaca, fiquei com uns 15 de life.
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Po, ontem eu estava naquela parte que tem que proucurar por aquelas baterias, e do nda aparece 1 corvo e fica me atacando, so que não tira hp, ai eu matei ele e alex diz GOD SHOT !, foi bem em frente 1 casa que pra entrar tem q passar por dentro da kombi, ele vem pra cima da gente de 1 jeito estranho, acho até q e bug, ai eu me matei e fiz o msm procedimento e ele me atacou dnv !
    A diferença entre homens e meninos está no preço de seus brinquedos.
    _________

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Eniac Ver Post
    HOLY SHI#!

Acho que eu sou abençoado viu, sou o único que não tive erro no steam até agora

Pergunta: tem como usar o Garry's Mod sem o Counter Strike?
    Nao sei sua resposta, porem gostaria de saber onde baixo esse mod do Garry!! Eh de graça? Ou tenho q comprar?

Abraços!

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por GooF Ver Post
    Nao sei sua resposta, porem gostaria de saber onde baixo esse mod do Garry!! Eh de graça? Ou tenho q comprar?

Abraços!
    Garry's mod 10 que da suporte a multiplayer é pago. US$9.99

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Felipe.A Ver Post
    Po, ontem eu estava naquela parte que tem que proucurar por aquelas baterias, e do nda aparece 1 corvo e fica me atacando, so que não tira hp, ai eu matei ele e alex diz GOD SHOT !, foi bem em frente 1 casa que pra entrar tem q passar por dentro da kombi, ele vem pra cima da gente de 1 jeito estranho, acho até q e bug, ai eu me matei e fiz o msm procedimento e ele me atacou dnv !
    Hehe, essa eu não reparei!

Corvo zumbi. Não reparou se ele tinha um daqueles "carrapatos alienígenas" na cabeça?
    Intel Core 2 Quad Q6600 g0 Asus P5K SE LGA 775 Intel P35 Corsair XMS2 2X 2GB DDR2 PC1066 XFX GTX 460 1Gb
    Gabinete Clio JuniorSamsung 250 + 160GB SATA II LCD Samsung B2230 22" Satellite SL8600 600W Windows7

SÃO PAULO 6-3-3... A HEGEMONIA DO FUTEBOL BRASILEIRO, A ELITE DO FUTEBOL MUNDIAL !!!
    Lynyrd Skynyrd: Be a simple kind of man. Be something you love and understand!

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Hehe, essa eu não reparei!

Corvo zumbi. Não reparou se ele tinha um daqueles "carrapatos alienígenas" na cabeça?
    Não é bug msm, chegando em casa eu tento dnv pra ver se acontece.
    A diferença entre homens e meninos está no preço de seus brinquedos.
    _________

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Já deu isso cmg bloodshed... só que era naquela parte que tu tem que matar as 2 ant-guards, aí mais pra frente bem do lado dum carro ele ficava indo e vindo, me atacando, sem tirar life e quando matei a Alyx falou tbm "good shot"... coisa loca.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6

eu passei ate chegar dentro da casa onde fica os canhão laser, so que nao sei o que tem que fazer, to garrado la dentro da casa e nao tem como sair, o que tem que fazer.??
    Cooler Master CM332 | Corsair HX 1000W | Asus P7P55D DELUXE | CORE I5 750 267Ghz @ 3.6Ghz | COOLER ZALMAN CNPS 10X QUIET | Corsair CM3X2G1600C9 DDR3-1600 | ATI SAPPHIRE HD 6850 1GB GPU 850MHZ MEMO 1115MHZ

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Toca uma granada dentro da "máquina" que controla as armas (estão imediatamente a direita delas) e vai abrir uma buraco pra vc sair com a explosão.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por max2003 Ver Post

eu passei ate chegar dentro da casa onde fica os canhão laser, so que nao sei o que tem que fazer, to garrado la dentro da casa e nao tem como sair, o que tem que fazer.??
    Joga uma granada dentro da caixa que controla as armas, abaixo das janelas que vc entrou ...

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Toya Ver Post
    Garry's mod 10 que da suporte a multiplayer é pago. US$9.99
    Nem pra responder minha pergunta né?

Ta loco, de todo tempo que to nesse tópico não consegui UMA resposta de tudo que perguntei

É combinado pra não me responder?
    PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
    MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    como faço pra abrir essa porta? digitar alguma senha ou algo do tipo quero pegar a bazuca
    Imagens Anexas
    AMD Athlon 64 X2 5000+Asus M2N-E SLI2X1GB CorsairVGA ?Seagate 500GB SATAIIHuntkey 450W
    VENDO POWERCOLOR X1950PRO E Athlon x2 4000+

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por fernandotrain Ver Post
    como faço pra abrir essa porta? digitar alguma senha ou algo do tipo quero pegar a bazuca
    cara o objetivo principal ae é vc encontrar esse sinalizador, basta dar um tiro nele com a gravity gun para desativa-lo. vc nao vai precisar da bazuca pra nada nessa parte, entao nao vejo necessidade.

mas... respondendo sua pergunta..:

use a gravity gun para abaixar essa tampa que esta do seu lado.
    depois jogue uma granada em debaixo dela e corra pra cima da mesma.
    o impulso da explosão vai te jogar la pra cima, onde vc vai destravar a porta na alavanca com a luz verde.

Intel Pentium E5300@3.6Ghz - Gigabyte GA-G31M-ES2C - 4Gb Kingston DDR2-800Mhz Dual Channel
    ASUS EN9600GT Glaciator - Spire RockeTeer 400W - AOC 2236WA 21,5"

Steam: baconbrasil - Windows Seven x64

Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim; Batman: AC; Mass Effect 2; RDR Undead Nightmare.
    Live: KevinBaconBR

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Eniac Ver Post
    Nem pra responder minha pergunta né?

Ta loco, de todo tempo que to nesse tópico não consegui UMA resposta de tudo que perguntei

É combinado pra não me responder?
    é, nos combinamos de não te responder, tu é muito pentelho.

iawhdiahdiadw, zueira.

se não respondi foi pq não vi
    =*'s

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    otima noticia galera...

no site da saraiva consta que meu orange box ja foi entregue... agora so coelho sabe quem recebeu, pq eu nao fui!!!

ja liguei pra la e abriram uma ocorrencia... vou esperar 48hs por uma resposta... mas orange box mesmo, nem sei qd agora....
    C2D E6750 | ASUS P5KC | 8600GT | 8GB Gskill | LOGITECH G5 / Extreme 3D PRO | 7T 400w

Windows Seven

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por K&v!n B@con Ver Post
    cara o objetivo principal ae é vc encontrar esse sinalizador, basta dar um tiro nele com a gravity gun para desativa-lo. vc nao vai precisar da bazuca pra nada nessa parte, entao nao vejo necessidade.

mas... respondendo sua pergunta..:

use a gravity gun para abaixar essa tampa que esta do seu lado.
    depois jogue uma granada em debaixo dela e corra pra cima da mesma.
    o impulso da explosão vai te jogar la pra cima, onde vc vai destravar a porta na alavanca com a luz verde.

ahh vlw zerei o jogo ja
    AMD Athlon 64 X2 5000+Asus M2N-E SLI2X1GB CorsairVGA ?Seagate 500GB SATAIIHuntkey 450W
    VENDO POWERCOLOR X1950PRO E Athlon x2 4000+

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Toya Ver Post
    é, nos combinamos de não te responder, tu é muito pentelho.

iawhdiahdiadw, zueira.

se não respondi foi pq não vi
    =*'s
    cara... sem comentários... continuou não respondendo

Aí vai de novo:
    Pergunta: tem como usar o Garry's Mod sem o Counter Strike?
    PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
    MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem