Se eu nãããão me engano, a Valve não pretende acabar com a série... rumores... paredes falando... EP3 acaba essa história, mas HALF LIFE acho difícil que acabe. Tomara
E se a Valve acabar com HL ela vai viver de que ????
De joguinhos online e mods o resto da vida, ou da comissão do Steam ???? Pois ate hj nao vi eles lançarem outro jogo de verdade.
Poxa vida... acabei de zerar o EP2 e não acredito que ja acabou.
Eita final mais triste. Mto fod@ tbm. Só posso dizer uma coisa:
Que venha EP3 !!!!!!!!! Esse promete.
Cara esse jogo não pode acabar !!! Se o HL2 acabar mesmo no EP3 tomara que venha HL3....................456789..................... ......
Eita jogo bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Também zerei ontem.
A última fase dos Striders é muito doida, correria total e aqueles malditos hunters enchendo o saco, hahaha, não gastei 1 bala pra matar, só atropelando.
O final é fóda mesmo. Bem triste!
Mas pelas novas peças do quebra-cabeça reveladas acho que terão no máximo mais 2 episódios, talvez EP3 e HL3 pra fechar.
A história está tesão, é um dos únicos FPS que me preocupo em ler tudo que aparece na tela. E após esse EP2 ficou claro que o pessoal da Valve tem a história prontinha desde o lançamento do HL2 e resolveram dividir em partes pra poder explorar (e lucrar) melhor com esse universo.
Fico imaginando ao final da história eles lançarem um pacote com o jogo completinho, todos episódios juntos, inclusive o HL1. Ia ser tesão! E tb é um baira roteiro pra um filme!
HL2 detona!
Agora um spoilerzinho básico:
Quando a Alyx está ferida o G-MAN aparece e manda o Gordon cuidar dela, pois ele investiu nela.
No final, o pai dela fala que "ELE" a está controlando, aí com certeza é ao G-MAN que ele está se referindo né?
E também quando ele tá conversando com o Gordon e falando do "AMIGO EM COMUM" que eles tem parece estarem se referindo ao G-MAN.
Agora, será que é ao G-MAN que ele está se referindo quando fala que não deveria ter aceito aquele cristal quando "ELE" ofereceu (o cristal que eles usaram pra abrir o primeiro portal no HL1)? Ou será que é aquele velhão traidor (esqueci o nome) do primeiro HL2?
Pq se for o velhão, tá na cara que ele estava vendido pros combines mesmo antes da abertura do primeiro portal no HL1.
Mas se for o G-MAN, possivelmente ele tinha interesses na guerra e deu o cristal pro pessoal de Black Mesa abrir o portal e possibilitar a invasão combine. Talvez ele seja um mercador de guerras, lucrando com elas.
A última fase dos Striders é muito doida, correria total e aqueles malditos hunters enchendo o saco, hahaha, não gastei 1 bala pra matar, só atropelando.
O final é fóda mesmo. Bem triste!
Mas pelas novas peças do quebra-cabeça reveladas acho que terão no máximo mais 2 episódios, talvez EP3 e HL3 pra fechar.
A história está tesão, é um dos únicos FPS que me preocupo em ler tudo que aparece na tela. E após esse EP2 ficou claro que o pessoal da Valve tem a história prontinha desde o lançamento do HL2 e resolveram dividir em partes pra poder explorar (e lucrar) melhor com esse universo.
Fico imaginando ao final da história eles lançarem um pacote com o jogo completinho, todos episódios juntos, inclusive o HL1. Ia ser tesão! E tb é um baira roteiro pra um filme!
HL2 detona!
Agora um spoilerzinho básico:
Quando a Alyx está ferida o G-MAN aparece e manda o Gordon cuidar dela, pois ele investiu nela.
No final, o pai dela fala que "ELE" a está controlando, aí com certeza é ao G-MAN que ele está se referindo né?
E também quando ele tá conversando com o Gordon e falando do "AMIGO EM COMUM" que eles tem parece estarem se referindo ao G-MAN.
Agora, será que é ao G-MAN que ele está se referindo quando fala que não deveria ter aceito aquele cristal quando "ELE" ofereceu (o cristal que eles usaram pra abrir o primeiro portal no HL1)? Ou será que é aquele velhão traidor (esqueci o nome) do primeiro HL2?
Pq se for o velhão, tá na cara que ele estava vendido pros combines mesmo antes da abertura do primeiro portal no HL1.
Mas se for o G-MAN, possivelmente ele tinha interesses na guerra e deu o cristal pro pessoal de Black Mesa abrir o portal e possibilitar a invasão combine. Talvez ele seja um mercador de guerras, lucrando com elas.
Perguntas e mais perguntas... Oh curiosidade!
falou tudo, tb fico pensando ja imaginou um filme baseado em half-life? poutz , ia matar a pau mesmo!
ASUS M4N68T /Phenon II x4 965/4GB DDR3 1333 /XFX GTS 250 1 GB CORE EDITION/256Bits/ HD 160 GB/
Essa história do HL acho muito doida. Nâo vejo a hora de juntarem todas as peças. Fóda que vai passando os anos a vamos esquecendo dos detalhes. Alguém tem algum link que explique a história desde o primeiro HL até os fatos revelados no EP2?
O que consegui capturar da história até agora é o seguinte:
HL1:
Após uma experiência mal sucedida em Black Mesa um portal é aberto e as criaturas do planeta Xen invadem Black Mesa, o exército tenta encobrir o fato matando as criaturas e cientistas. Vc é o Gordon que a princípio está tentando apenas sobreviver mas acaba envolvido e no final vai para Xen e liberta o planeta dos Combines. Suas habilidades despertam o interesse do tal G-MAN que ao final te "contrata", além da admiração da raça humana e dos habitantes de Xen.
HL2:
Após algum tempo hibernando vc volta para Terra com fama de herói, sendo que ela está destruída e dominada pelos combines. Vc é "contratado" para ajudar a humanidade a iniciar uma rebelião destruindo a Citadela 17. No final, quando o G-MAN vem buscar seu "produto" (você) os Vortigans te sequestram e o mantém na Terra para ajudar na rebelião.
HL2 - EP1: Esse pra mim é o que tem a história mais fraca. É praticamente vc tentando escapar da eminente explosão da Citadela 17 que entrou em colapso após vc destruir seu núcleo. O fato mais relevante é que a Alyx conseguiu roubar informações secretas enquanto estava dentro da Citadela 17.
HL2 - EP2: Em spoiler pra não estragar surpresas de quem não zerou.
Vc conseguiu escapar da explosão da Citadela 17, mas um super-portal está sendo aberto pelos Combines para iniciar uma nova invasão e retomar o controle da situação. Vc tem que impedir isso levando os dados roubados pela Alyx da Citadela 17 para White Forest (base da rebelião), assim um foguete será lançado e fechará o super-portal. No caminho vc descobre que a Alyx tb é do interesse do G-MAN. Chegando em White Forest vc consegue fechar o super-portal e nesses dados que a Alyx carrega é descoberto um navio perdido do laboratório Aperture (o mesmo do jogo Portal) que possui alguma tecnologia poderosa (será a arma Portal?) e perigosa, pois alguns defendem sua destruição, já outros querem usá-la contra os Combines. O episódio termina de forma trágica e com vc e a Alyx a caminho do navio onde esta a tal tecnologia.
MINHAS PREVISÕES: Algo me diz que essa tecnologia que está no navio é mesmo a arma Portal, e com ela vc será enviado para o planeta dos Combines para acabar de vez com a invasão. O que é totalmente misterioso pra mim são os interesses do G-MAN, principalmente agora que no EP2 são revelados fatos que parecem ligá-lo aos eventos que culminaram na abertura do 1º portal no HL1 e consequente ao início da guerra.
Se deixei passar alguma coisa completem galera. Estou muito curioso com essa história e qualquer fato novo ajuda.
E se a Valve acabar com HL ela vai viver de que ????
De joguinhos online e mods o resto da vida, ou da comissão do Steam ???? Pois ate hj nao vi eles lançarem outro jogo de verdade.
Cara, acredite, se eles quisessem viver só de COUNTER STRIKE conseguiam
Em outro assunto, acho que a tecnologia "portal" vai ter alguma coisa a ver com o EP3
Postado originalmente por HellSpawN
Essa história do HL acho muito doida. Nâo vejo a hora de juntarem todas as peças. Fóda que vai passando os anos a vamos esquecendo dos detalhes. Alguém tem algum link que explique a história desde o primeiro HL até os fatos revelados no EP2?
Coisa de nerd né?
Alguem pode me dizer o que são aquelas minhocas gigantes q tem uma língua estranha ? E pq elas tentaram pegar alyx e Freeman 2 vezes ?
Nossa...parada sinistra aqueles ''Vermes''...devem ser uma especia de cerebro dos combines...um ser superior!!!
Quem ja vil sabe...Tem aquele filme Tropas Estrelares...filme em q a raça humana lutra contra os insetos..(q por sinal sao bem parecidos com aqueles do jogo HL2..os Antlion's...axo q e isso..)
bom voltando.. no final do filme tem um inseto cerebro q comanda a parada q por sinal suga o cerebro das pessoas e é fisicamente igual ao do jogo!!!!
Tenho certeza de q o pessoal da valve se inspirou nos ''bixos'' desse filme.!!!
A7V8X-X/GeForce FX 5200U/Athlon 1.6/512 DDr/ Maxtor 40 GB
Nossa...parada sinistra aqueles ''Vermes''...devem ser uma especia de cerebro dos combines...um ser superior!!!
Quem ja vil sabe...Tem aquele filme Tropas Estrelares...filme em q a raça humana lutra contra os insetos..(q por sinal sao bem parecidos com aqueles do jogo HL2..os Antlion's...axo q e isso..)
bom voltando.. no final do filme tem um inseto cerebro q comanda a parada q por sinal suga o cerebro das pessoas e é fisicamente igual ao do jogo!!!!
Ta muito cheio de mistério esse HL, lol ...
assim vou ficar maluko. Estava tão ansioso q fechei o jogo sem parar, diretão ...
Esses bixos são os Advisors. E tem um ferradissimo poder que no jogo vocês vão ver. É legal ele destelhando (?!?!) uma casa.
Já fui Psycho, GranPsycho, GranSaico, Saicow, SAico....Que beleza!
Phenom II X4 4.2 ghz Cooler master V8 / Asus M4n78 Pro / 4 gb corssair DDR2 800 / Radeon HD 5970 black edition / HD de 250 GB + 1 TB / Coolermaster 700 watts / LG 24 + Lg 32 Full HD 22LG30R / Mouse Razer Deathadder Som pic pica
Marcadores