+ Responder ao Tópico
Página 14 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 326 a 350 de 861
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Pessoal do RJ ...

Na loja emoção virtual tem o "orange box" ... no site ainda não aparece o produto mas na loja física tem ...

www.emocaovirtual.com.br

Eu só compro jogos lá ... tem desconto para pagamento a vista ... fica no prédio av. central.

Comprei o meu hoje : R$ 89,00.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Alguém poderia me responder se utiliza os 2 DVD's pra instalação ou um é pra instalação e outro pra leitura e se faz uma atualização enorme antes de jogar, falando "o jogo ainda não está pronto" se deixo o steam off line, pois caso contrário, preciso ir trocar o meu hoje.

Vlw, brigadão!
    Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P
    EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer
    XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7

Ajuda com o Orange Box via Steam

Baixei o pacote Orange Box via steam e queria saber se depois de baixado, tem como eu transferir os arquivos pra outro diretório do meu comp já que no modo default ele ficou em C mesmo e praticamente zerou o meu diretorio C, ou seja, posso copiar ou transferir os arquivos baixados pra o meu diretório de jogos ????
    Me desculpe caso já tenham respondido alguma dúvida assim mas estou no serviço e não tive tempo de analisar isso no fórum. Acredito que não tem problema mais essa ajuda hehehe. Valew !!!!
    Powered By :
    INTELCore i 7 920 / EVGA NVidia GTX 580 / ASUS Rampage II Extreme / 3 X 2024 DDR 3 2133 G Skill Perfect Storm / HD 1 TB Seagate 7200 + HD 250 Seagate 7200 + HD 200 Maxtor 7200 / Creative Supreme FX X-Fi / Gravador Pioneer DVD-RW 212 D / Monitor Samsung T 220 blue Wide / Fonte Corsair HX 1000/ Netsuper 4.0

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    O pessoal eu tava achando que meu jogo tava setado no maximo, mas quando fui ver... as texturas estavam no medium e o motion blur está desativado.
    Quando eu ativo o motion blur e coloco as texturas no maximo ele pede pra reiniciar o jogo pra as alteraçoes terem efeito. Aí eu entro no setup denovo e voltou tudo como tava antes.

Alguem sabe o pq disso ???
    Intel Pentium E5300@3.6Ghz - Gigabyte GA-G31M-ES2C - 4Gb Kingston DDR2-800Mhz Dual Channel
    ASUS EN9600GT Glaciator - Spire RockeTeer 400W - AOC 2236WA 21,5"

Steam: baconbrasil - Windows Seven x64

Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim; Batman: AC; Mass Effect 2; RDR Undead Nightmare.
    Live: KevinBaconBR

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por K&v!n B@con Ver Post
    O pessoal eu tava achando que meu jogo tava setado no maximo, mas quando fui ver... as texturas estavam no medium e o motion blur está desativado.
    Quando eu ativo o motion blur e coloco as texturas no maximo ele pede pra reiniciar o jogo pra as alteraçoes terem efeito. Aí eu entro no setup denovo e voltou tudo como tava antes.

Alguem sabe o pq disso ???
    Pode ser um comentário idiota, mas, acho q tua vga não guenta o tranco.

[ ]´s
    "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por bahhhh Ver Post
    Pode ser um comentário idiota, mas, acho q tua vga não guenta o tranco.

[ ]´s
    Mesmo que nao aguente, o jogo deveria permitir que eu configurasse assim. E eu ja diminuí as outras configurações, desabilitei o vsync... e mesmo assim nao adianta.
    Esta rodando com tudo no maximo, exceto essas opçoes que eu disse. Eu queria rodar com texturas no maximo, se a vga nao aguentasse eu diminuiria a resolução (1280x1024).
    Intel Pentium E5300@3.6Ghz - Gigabyte GA-G31M-ES2C - 4Gb Kingston DDR2-800Mhz Dual Channel

Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim; Batman: AC; Mass Effect 2; RDR Undead Nightmare.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Mesmo que nao aguente, o jogo deveria permitir que eu configurasse assim. E eu ja diminuí as outras configurações, desabilitei o vsync... e mesmo assim nao adianta.
    Esta rodando com tudo no maximo, exceto essas opçoes que eu disse. Eu queria rodar com texturas no maximo, se a vga nao aguentasse eu diminuiria a resolução (1280x1024).
    Amigo não te preocupa que sua VGA aguenta sim, não sei se num bom FPS nesta resolução.

Mas tem uma coisa estranha, a engine source não pede para reiniciar o aplicativo para efetuar as mudanças ele leva uns minutos para efetuar a mudança, mas troca na exato momento. Por acaso quando aplica as mudanças a tela não fica preta com o som trancado? pois é isso que devia acontecer.
    |VALVE ID: flaviopaganini Meu Perfil na VALVE
    | PSN ID: flaviopaganinijr Meus Troféus no PS3
    | XBOX ID: flaviopaganinij Minhas conquistas no XBOX360

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    http://www.gamevicio.com.br/portal/0...t+-+COM+IMAGEM

Ae..acabei de ver no site da game vicio..!!
    Imagens Anexas
    A7V8X-X/GeForce FX 5200U/Athlon 1.6/512 DDr/ Maxtor 40 GB

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    ESSE jogo é tesão.
    (half life em si...) adoro halo, muitos outros fps mais "falados" e os escambau, mas tenho um xamego por HL =D

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    0
    Bom, recebi email da saraiva dizendo que ja postaram o meu orange box, agora resta saber se chegará sem defeito né hehe....não vejo a a hora de jogar

Abraços,
    Gui

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Bom, infelizmente o meu orange box (outro) só chegará na sexta-feira, é confirmado o lote de DVD's com problemas na FNAC e eles devolveram.
    Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P
    EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer
    XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    muito bom o jogo, em 1 dia zerei HL2 ep2 e portal
    | Intel Core 2 Quad Q9550 - 2.83 GHz - E0 | Asus PQ5 Deluxe | 2x2GB Corsair Dominator 1066 MHZ 5-5-5-15 | EVGA GeForce GTX 460 SuperClocked |
    | HD Samsung (500 GB, 7200 RPM, SATA-II) | HD Samsung ( 1500 GB, 5400 RPM, SATA-II) | LG LCD 23" W2353v FULLHD |

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Meu deus, ta dificl de chegar aqui em brasilia isso, tava sem pc e liguei pro 102 pra pegar o tel da Fnac e ver se ja chegou.
    Ai a mulher me passa um telefone e me cobra R$ 1,52 pela informação errada -.-
    Eu falou FNAC e ela me passa o tel do SENAC.
    COmo tem gnt burrinha nesse mundo =/
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Flávio Paganini Ver Post
    Amigo não te preocupa que sua VGA aguenta sim, não sei se num bom FPS nesta resolução.

Mas tem uma coisa estranha, a engine source não pede para reiniciar o aplicativo para efetuar as mudanças ele leva uns minutos para efetuar a mudança, mas troca na exato momento. Por acaso quando aplica as mudanças a tela não fica preta com o som trancado? pois é isso que devia acontecer.
    Ele faz isso que vc disse, mas as vezes ele pede pra reiniciar (deve ser alguma opção que eu mudo que precisa de reiniciar).

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Gui RMX Ver Post
    Bom, recebi email da saraiva dizendo que ja postaram o meu orange box, agora resta saber se chegará sem defeito né hehe....não vejo a a hora de jogar

Abraços,
    Gui
    idem! na espera... to doido pra jogar ;D

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Opa
    Como tá a divisão dos dvds na orange box?
    1 dvd = hl2 + ep1 + ep2
    1 dvd = tf2 + portal ?

Queria pegar só pelo TF2, e queria ter o dvd em vez do link@steam!

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Felk Ver Post
    Opa
    Como tá a divisão dos dvds na orange box?
    1 dvd = hl2 + ep1 + ep2
    1 dvd = tf2 + portal ?

Queria pegar só pelo TF2, e queria ter o dvd em vez do link@steam!
    Nesse caso era so tu baixar da steam e gravar num dvd, mas eu tbm to esperando a caixinha memso, gosto de ter a caixa de jogos originais.
    o unico que nao tenho eh o Garry's mod, mas tbm esse so vende pela steam =/
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por jplemos Ver Post
    Esse jogo ta mais enrolado que lost NUNCA tem final verdadeiro.. :/
    o FInal vai ser no EP 3
    Pentium DualCore 2160 @ 2.16Ghz - Gigabyte 945SC - 1Gb 800mhz Kingston - 1x HD 80Gb SATA. 1HD IDE 40Gb - DVD-RW H10A@N - Fonte HP 250w reais - GeForce 6500 128Mb

XBOX 360 Jasper 20Gb - Internet: 10Mb Down 1Mb Up GVT

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Também recebi o e-mail da saraiva avisando que foi postado.
    que história é essa de defeito? o dvd não funciona ou dá erro na instalação?
    Maximus II Formula | C2Q Q9400@3.0GHz | 4 Gb Ram Patriot Viper | Radeon HD5870 HIS | HDD 500Gb + 500Gb Raid + 500Gb WD | C3 - 750W |
    HP G42 | Athlon II P320 | Radeon 4250 256Mb | 2GB DDR3 | Hdd 320 Gb

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Poxa vida... acabei de zerar o EP2 e não acredito que ja acabou.
    Eita final mais triste. Mto fod@ tbm. Só posso dizer uma coisa:
    Que venha EP3 !!!!!!!!! Esse promete.

Citação Postado originalmente por rrenan Ver Post
    o FInal vai ser no EP 3
    Cara esse jogo não pode acabar !!! Se o HL2 acabar mesmo no EP3 tomara que venha HL3....................456789..................... ......

Eita jogo bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    EHAEHAEha, eles podiam fazer tipo esses seriados da vida, lançar 1 episódio periodicamente, ai teriamos half life por muito tempo hAHA, já penso a cada 1 mês lançando 1 episodio(1 fase de 1 hr e pah), aeheha ia se dahora, a galera ia fica na estiga pra joga, quem sabe daqui a algum tempo saia jogos assim, ia prende muita gente por muito tempo no jogo, tipo lost, heroes, que a galera ver 1 episódio e fica o resto da semana discutindo e imaginando como vai ser o próximo, e o melhor... sem previsão para acabar !

*HEAHeha viajei legal, mas sei la, pelo menos n iriamos esperar 1 ano pra joga a continuação do jogo, poidam ir lançando os episódios ai no fim da ''temporada'' eles ficam 1 ano de molho preparando 1 nova engine(aprimorando os graficos) pra lançar a continuação(2 temporada).
    A diferença entre homens e meninos está no preço de seus brinquedos.
    _________

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    9
    Poxa vida... acabei de zerar o EP2 e não acredito que ja acabou.
    Eita final mais triste. Mto fod@ tbm. Só posso dizer uma coisa:
    Que venha EP3 !!!!!!!!! Esse promete.

Cara esse jogo não pode acabar !!! Se o HL2 acabar mesmo no EP3 tomara que venha HL3....................456789..................... ......

Eita jogo bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Se eu nãããão me engano, a Valve não pretende acabar com a série... rumores... paredes falando... EP3 acaba essa história, mas HALF LIFE acho difícil que acabe. Tomara

Citação Postado originalmente por Felipe.A Ver Post
    EHAEHAEha, eles podiam fazer tipo esses seriados da vida, lançar 1 episódio periodicamente, ai teriamos half life por muito tempo hAHA, já penso a cada 1 mês lançando 1 episodio(1 fase de 1 hr e pah), aeheha ia se dahora, a galera ia fica na estiga pra joga, quem sabe daqui a algum tempo saia jogos assim, ia prende muita gente por muito tempo no jogo, tipo lost, heroes, que a galera ver 1 episódio e fica o resto da semana discutindo e imaginando como vai ser o próximo, e o melhor... sem previsão para acabar !
    Sam&Max é assim, são lançados episódios de tempos em tempos e tem dado certo

O problema de lançar um por mês como você diz, é o preço, ninguém pagaria todo mês por um jogo. E uma HORA de jogo no nível de Half Life leva dias, MESES de produção.

Conclusão: inviável.
    PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
    MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    É complicado mas n inviavel, talvez hj n seja possivel, mas mais pra frente quem sabe, sei la tem jeito pra tudo, só basta pensar 1 jeito de fazer a idéia se encaixar, digamos que essa ideia de lançar jogos periodicamente ainda está crua, com o tempo vai se aprimorando e tornando mais interessante, e nem precisa ir produzindo o jogo a cada mes, faz ele inteiro e vai disponibilizando por partes, o problema é pensar em fazer isso de 1 jeito que venha a ter sucesso, eu sei que hj é inviavel, tanto que tentaram fazer algo no estilo com SiN: episodes e n deu sucesso. Eu pelo menos acho tosco o povo demorar 1 ano pra fazer 1 jogo e a galera zera ele em 7hrs.
    *Essa idéia digamos que é 1 pedra a ser lapidada.
    _________

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    9
    *Essa idéia digamos que é 1 pedra a ser lapidada.
    Eu acho que essa idéia é mais um ISOPOR a ser lapidado (vira farelo )... Como eu disse, funciona com Sam&Max, mas não com um jogo que leva dias para revisar uma cena e meses para revisar os mapas... mas enfim, pensa assim que eu penso assado
    PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
    MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    e nem precisa ir produzindo o jogo a cada mes, faz ele inteiro e vai disponibilizando por partes, o problema é pensar em fazer isso de 1 jeito que venha a ter sucesso
    O problema é que de começo o jogo n seria bem aceito dessa forma
    _________

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem