+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 40 de 40
    Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por 0ni Ver Post
    ... .heim??

Half life 2 EP. X

não era mais facil lançar o HL3??

acho q pirou heim
    A Valve já disse que os Episodios são o que seria o Half Life 3.

Apesar do nome ser episodes.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Eu axo o seguinte:...Half life 2 deveria ter terminado onde o Ep.1
    terminou,axei q foi um disperdicio ele terem feito um ep. so mostrando a explosao do citadel e a escapade de Alyx&Gordon...
    so rezo pra q Ep.2 e 3 sejam grande e nao um ''bonus'' como foi o Ep1..

E uma pena q nao vai acontecer,mas axo q poderiam terminar o ''epico HL'' com um HL3 de verdade..com uma Source Engine 2..algo bem fodastico..pra marcar pra sempre o jogo!!!
    A7V8X-X/GeForce FX 5200U/Athlon 1.6/512 DDr/ Maxtor 40 GB

A Valve ficou vários anos para entregar HL², vocês com certeza lembram de quantos atrasos o jogo teve. Se fosse pra fazer o HL³, iriam mais alguns anos. Com esse esquema de episódios os jogos estão saindo bem mais rápido do que se fosse unicamente HL³.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por _palma Ver Post
    pq espertinhos? eu já sabia disso mesmo, e aposto que muita gente também, não tenho nenhum motivo pra mentir. não vou ser melhor no que faço nem ter mais mulher nem nada por falar que já sabia do lançamento de um game...
    leia o post todo e vai chegar a conclusão que eu estava sendo irônico.
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Toya Ver Post
    leia o post todo e vai chegar a conclusão que eu estava sendo irônico.
    cara, não entendi ainda, vc disse exatamente a mesma coisa que eu

Citação Postado originalmente por Impagliazzo Ver Post
    Já vi que filme do HL2 só em 2015 e Episódio 3 só em 2010.
    Citação Postado originalmente por CuRsED_HiLL Ver Post
    Vai demorar tanto que vai virar lenda...

só não entendi o pq disso. nem saiu o 2 ainda e vcs já tão reclamando da demora do 3? quantos atrasos teve o orange box? espera pra reclamar depois, vai anotando tudo no bloco de notas que dai tu pelo menos tem credibilidade pq o jogo já vai ter saido.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    interpretei mal entao _palma =P
    é normal a Valve adiar seus lançamentos. faz isso sempre, mas quando sai sempre é um JOGÃO, nao é? então relaxa que quando for lançado vai valer a pena.
    só oito dias agora, aí vai lotar de SS de Episode 2 e Portal aqui.

7. Half Life 2 não faz parte da triologia.

Antes mesmo de lançar o Episode One a própia Valve já tinha anunciado que iriam ser 3 epsódios...

E eu vou pedir o meu Epsode One ainda na Steam :S

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por _palma Ver Post
    só não entendi o pq disso. nem saiu o 2 ainda e vcs já tão reclamando da demora do 3? quantos atrasos teve o orange box? espera pra reclamar depois, vai anotando tudo no bloco de notas que dai tu pelo menos tem credibilidade pq o jogo já vai ter saido.
    Eu to reclamando da demora de um filme que faça juz a saga.

O jogo tanto faz.
    Asus P5Q
    Q66 3.4GHZ
    4GB G.Skill
    XFX 5770

Axo muito dificil q façam um filme q realmente faça juz ao jogo..teria q ser uma mega producao..
    A7V8X-X/GeForce FX 5200U/Athlon 1.6/512 DDr/ Maxtor 40 GB

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    A Valve já disse que os Episodios são o que seria o Half Life 3.

Apesar do nome ser episodes.
    desculpa mas nao credito na tua afirmação a menos q me dê fonte... não faz sentido lançar uma continuação de HL2 como eps. e dizer q "ah... mas na real eh o HL3.. " pra mim isso nao existe, e se existir queria as fontes pra confirmação.
    Foxconn |Q6600 2.4|2gb RAM DDR2 |XFX GF8600GT|160GB SATA |Logitech G5 |Mouse Pad Everglide
    PSP owner|Dreamcast owner|Ex-PS2 Owner|Ex-GC Owner|Magic TG Player|World of Warcraft Player |CS 1.6 Player

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por 0ni Ver Post
    desculpa mas nao credito na tua afirmação a menos q me dê fonte... não faz sentido lançar uma continuação de HL2 como eps. e dizer q "ah... mas na real eh o HL3.. " pra mim isso nao existe, e se existir queria as fontes pra confirmação.
    também já li em vários lugares na internet que os 3 episódios que seguirão o HL2 serão o equivalente ao HL3, já que a Valve está preferindo fazer episódios menores e liberá-los mais rápido () ai invés de jogos maiores.

o próprio Gabe Newell da Valve disse que teria sido melhor chamar os episódios de HL3 Ep1, Ep2 e Ep3

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=65345

Po eu tava achando que o HL² ep 2 seria algo do tamnanho do HL² para mim o EP 1 não passa de um pequeno bonus. Espero bem mais do ep. 2. o tempo de produção dele tb foi bem maior que o do ep 1.
    Agora é esperar.
    Samsung 2233 RZ 3D VISION - core I5 2.6Ghz @ 4.0 Ghz cooler AOE xigmatek - P7P55D Deluxe - GTX580 - 16 GB DRR3 1333 (4 x 4GB) Patriot 1600 Viper - HDs Samsung 250 GB e Seagate 500 GB - A4tech 718 F - Som 5.1 Britânia - Volante speed weel Force feedback - 7team 750W - HAF 932.PS3 com Move.
    Que a Paz de Jesus Cristo seja sobre a tua casa.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por SonecaDF Ver Post
    Po eu tava achando que o HL² ep 2 seria algo do tamnanho do HL² para mim o EP 1 não passa de um pequeno bonus. Espero bem mais do ep. 2. o tempo de produção dele tb foi bem maior que o do ep 1.
    Agora é esperar.
    Vai ser pequeno comparado com o HL2, mas grande comparado com o Ep1.
    Asus P5Q
    Q66 3.4GHZ
    4GB G.Skill
    XFX 5770

Data de Ingresso
    Jan 2006
    a Valve falou também em terminar a história no Episode 3?
    isso não cheguei a ver. Tomara que não acabe HL aí, com concerteza um dos melhores games ever made.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Citação Postado originalmente por Toya Ver Post
    a Valve falou também em terminar a história no Episode 3?
    isso não cheguei a ver. Tomara que não acabe HL aí, com concerteza um dos melhores games ever made.
    Acho que vai terminar mesmo... Ai ja entraria a produção de HL4(?) la pra 2010~2011

[ÇR†].
    I2I3 Impacta OC Team
    Loding new desktop...
    Dell Inspirion N4050 - i5-2430M@ 2.8Ghz - 8GB 1333Mhz - WD Black 320GB 7200rpm + 4Tb Storage @ R.A.T.5 + Logitech G510
    + HT Philips 800W + TV LED FullHD 42 Panasonic + HTC Inspire 4G 32GB ICS4.0 + Acer Iconia A510 Tegra 3 - Blackberry Bold 9780
    My Facebook - Vendo:EVGA GTX 580 SSC FTW-Gigabyte X58 UD7 e UD9 4way - Block GTX480 e GTX580 - Fittings - Auzen X-fi Prelude TOP - 8GB Dominator GT C8 Elpida Hyper

Marcadores

Permissões de Postagem