| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Medal of Honor: Airborne - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Medal of Honor: Airborne - [ TÓPICO OFICIAL ] Nome original: Medal of Honor: Airborne Site Oficial: Medal Of Honor Airborne Genero: FPS Plataformas: PC Desenvolvedor: EA Games Distribuirdor: Electronic Arts Multiplayer: Sim Datas de lançamento: 4 de setembro até 7 de setembro (fora) / Brasil dia 14 Capa oficial: Clique aqui para ver Demo: FileShack FilePlanet Internode 3D Gamers WorthPlaying Onde comprar: Submarino.com.br Preço: R$ 99,90 Ponha-se no lugar de Boyd Travers, soldade de Primeira Classe da 82ª Divisão Aerotransportada e faça parte de várias batalhas pela Europa. Começando das regiões rochosas da Sicília até a vitória na Alemanha, cada missão começa atrás das linhas inimigas, com uma descida de paraquedas totalmente interativa. Sua habilidade de escolher seu ponto de partida muda dramaticamente a maneira que cada missão acaba se desenrolando. Veja toda a operação a partir do ar e controle seu paraquedas para escolher seu ponto de partida. - Descrição Oficial:(em ingles)
Step into the boots of Boyd Travers, Private First Class of the 82nd Airborne Division and engage in battles throughout Europe. From rocky beginnings in Sicily to war-winning triumphs in Germany, each mission begins behind enemy lines, with an intense and fully interactive airdrop. Your ability to determine your own starting point dramatically changes the way each mission plays out. View the entire operation from the air, and then control your parachute to choose your landing spot.
" Missions in a free-roaming FPS Experience the intensity of a cinematic, story-driven game with the freedom of NON-LINEAR missions in a free roaming FPS environment.
" Start each mission with a fully interactive airdrop into enemy territory. Your landing spot can dramatically change the way each mission is played out.
" A wide variety of historically accurate CUSTOMIZABLE WEAPONS are at your disposal.
" Develop skills on your personalized weapon with field modifications that remain persistent throughout the entire game.
" Medal of Honor Airborne will present the MOST BELIEVABLE HUMANS in a game.
" Utilizing the very latest technology to deliver truly believable humans within the gaming environment.
" Dynamic Online play - Requerimentos do sistema:
" Requerimento minimo: Microsoft Windows XP e Vista
CPU Intel de 2.8Ghz ou AMD equivalente.
MB Ram: 1 GB de RAM
HD: 9,1 GB de espaço livre em disco rígido.
VGA: 128MB com SM 3 e compatível com o DirectX® 9.0c
DirectX® 9.0c (incluído)
Placa de Som compatível com o DirectX 9.0c
Unidade de DVD-ROM 8x
Internet DLS ou melhor para multiplayer
" Requerimento recomendado: OS: Windows XP (SP2), Windows Vista (32-bit / Vista 64-bit nao é suportado)
CPU (Single Core): Intel P4 3.4 GHz ou AMD Athlon 3400+ para Windows XP / Intel P4 3.6 GHz or AMD Athlon 4200+ para Windows Vista
MB RAM: 1 GB for Windows XP / 1 GB for Windows Vista
Disk Drive: 8X ou melhor DVD-ROM drive
Hard Drive: 9 GB ou mais espaço em disco
VGA: 128MB com SM 3 e compatível com o DX 9.0c
DirectX® 9.0c (incluído)
Internet DLS ou melhor para multiplayer
Obs. Requer drivers Ageia na ultima versão, sem os drivers o jogo não roda.
Baixe em: www.ageia.com (Já inclui no jogo) - Saiba se o seu PC vai rodar o game:
- Veja em www.systemrequirementslab.com Screenshots Links para o demo retirado no topico oficial do demo, postado originalmente por: K&v!n B@con • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
aproveitem a promocao no submarino!
medal of honor airbone, de 199,90 R$ por apenas 99,90 R$!!! http://www.submarino.com.br/games_pr...=1973383&ST=SR Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
Datas de lançamento: 4 de setembro até 7 de setembro
Pois é... as datas de lançamento dos jogos estão ficando cada vez menos confiáveis.... uma pena "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por Carrasco O que é esse brinde? É um pen drive? Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Alguém quer me dar de presente??
Meu aniversário hoje....hehehe
Tô afinzão de jogar esse, vai ser difícil ter tempo, Bioshock e MoH Airborne... -
4 até 7 de setembro?? Nem a data eles sabem precisar mais... caramba.. • Intel Core i5 2500K • Gigabyte P67A-UD4-B3 • 2x4GB G.Skill Ripjaws X • MSI GTX570 Twin Frozr III •
• Corsair F120 + 2,75 TB • Zalman ZM600-ST • CM690-II Advanced • Razer DeathAdder • Samsung P2470HN 24" • GVT 35Mbps -
no site oficial tem 4 de setembro Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
Esse vai ser um jogão... com certeza.
UT3 Engine arrasando... heheh PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por ||-Alexandre-|| 4 até 7 de setembro?? Nem a data eles sabem precisar mais... caramba..
aeuiaehuiaehuiaehuiae!!! Nao nao, é que no EUA lança dia 4, nos outros dia 7, porem como sempre costuma adiar os lançamentos, resolvi colocar de 4 a 7 de setembro, no Brasil é dia 14 
Topico 100% atualizado! • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
-
 Postado originalmente por ZeroBauer certerza!!! quero ver o MP dele  Mp vai ser aquele mesmo arcadão basico... o forte dele é o SP.
MP do ano vai ser cod4. -
-
Cod e medal são uns de meus games preferidos, estou ansioso pra jogar esse. Muitos falam de graficos, mais acho que o forte dos medal são a diversão. Athlon II X4 635 // ASUS M4N68T-M LE //2 Gb DDR3 1333 Kingston // Ecs 9500GT // 2X HD Sansung 80Gb // LG DVDRAM GSA-H10A // Corsair 420 Watts // GVT 10 megas -
-
muda os rquisitos ae... diz q não aceita 7300 pra baixo... mas na verdade tem toal compatibilidade com 6600GT pra cima... e rodando muito bem... PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos:
Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift -
jogãooooo sp dele vai ser ótimo pelo q mostrou no demo eu curti. -
O Airborne so sai para PC?
Vai sair para XBOX? Have you ever noticed that anybody driving slower than you is an idiot, and anyone going faster than you is a maniac? -
 Postado originalmente por Dreh* O Airborne so sai para PC?
Vai sair para XBOX? Sai pra XBOX sim 
Dei uma atualizada no topico, alterei o banner pois algumas pessoas reclamaram que parecia de terror huiehauiaehuae • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
Oh loco tudo é em UT3 agora? INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!…. -
Alguém sabe se tem mais opções de video no full? Ou só aquelas do demo? 2500k ~ p67 extreme4 ~ 2x4gb Corsair@1333 ~ GTX570 Calibre ~ CorsairTX750 -
-
 Postado originalmente por Edgang Oh loco tudo é em UT3 agora? UT3? Acho que é UE3, de Unreal Engine 3 
E este mês ainda tem Stranglehold, que também usa UE 3. -
beleza, jogão esse ai, ate agora eu estou jogando o demo cada salto de paraquedas mato de um telhado diferente...rrsss. muito bom, pena eu não ter visto nada, nem informações sobre o MP dele.
fonte Enermax liberty 720W /ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2 /Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder. PS3-40gigas >GTAIV >NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif -
 Postado originalmente por Deadcandance Alguém quer me dar de presente??
Meu aniversário hoje....hehehe
Tô afinzão de jogar esse, vai ser difícil ter tempo, Bioshock e MoH Airborne... Parabens!Meus Parabens! (Armor Full - ASUS P5E3 Deluxe/WiFi - QX9650 - DDR3 Dominator 1800 - ATI HD4870X2 - 2x Western D. Raptor X - G9 - G15 - G25 - Z-5500 - X-Fi Platinum - LG GGW-H20L - Zalman ZM-MFC2 - TAGAN 900W ITZ - Tv Monitor LCD 32" Samsung Série 5) 花開堪折直須折,莫待無花空折枝。 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem