+ Responder ao Tópico
Página 30 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 20282930
Resultados 726 a 740 de 740
    so_bad se seu jogo é versão Jack Bauer pode esquecer de rodar ela.
    fase do Crysis dedicada a mim, o Paradise Lost:
    http://www.adrenaline.com.br/forum/a...1&d=1199066050

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por Paradise Lost Ver Post
    so_bad se seu jogo é versão Jack Bauer pode esquecer de rodar ela.
    E se não for, faz o quê?

Abçs

Citação Postado originalmente por So_BAD Ver Post
    Olá!

Tenho quase nenhuma experiência em instalação da games pois essa, definitivamente, não é minha praia. Mas estou instalando alguns games no meu desktop, para meu sobrinho brincar um pouco quando vem em minha casa.

Estou me deparando com o erro da screen abaixo ao tentar instalar o patch 1.2... depois tento instalar o 1.3, e óbviamente ele fala que precisa do 1.2.

A versão 1.1 roda numa boa, @ 110 fps em média. Mas creio que os patchs deixem o game melhor, algo assim.

Minha configuração é essa da sign, rodando em Win7 Ultimate x64. Se alguém puder ajudar, desde já agradeço!

Abraços!
    Se tem algo que detesto é ser forçado a instalar algo, mesmo que depois eu não vá utilizar ou vá utilizar outra versão...

Acho que vc já deve saber, mas vou dizer (digitar) mesmo assim: as atualizações para o MOHA não são cumulativas, logo se faz necessário instalar um a um.

Windows 7 x64 + MOHA:

1° patch - OK

2° patch - OK

3° patch - OK

Agora, ao jogo:

WTF???

Feito, funcionando perfeitamente no 7 x64 com todos os updates.
    Eu não sei vc, mas eu costumo manter uma pasta com uma quantidade considerável de updates - a maioria para jogos (bem antigos), incluso o Airborne (que não é tão antigo assim, OK). Costumo baixar todo tipo de update/patch do gamershell.com - baixe novamente todos os updates do seguinte link: http://www.gamershell.com/pc/medal_o...downloads.html. Se eu estivesse na sua situação, removeria o jogos, o software NVIDIA PhysX, faça um limpeza de temporários e registro com o CCleaner, reinstalaria o jogo, baixaria todos os patchs novamente e reinstalava; porém, como vc mesmo disse que só o último patch apresentou erro, tenta baixar somente o 3° e teste.

Bônus :

Boa sorte, abçs

Eu gostei dos gráficos e sons mas achei a jogabilidade péssima, muito ruim atirar e se movimentar pra mim é o pior Medal of Honor
    "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando".

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Instalando esses 3 patches eu posso rodar o jogo em windows 64-bit numa boa?
    ASUS M4A78 (AMD 770/SB700) // AMD Phenom II X4 965 // Corsair XMS2 4 GB DDR2 800 MHz (Kit Dual Channel)
    XFX Radeon HD 6870 1GB // 2 x 500 GB Seagate 7200.12 // OCZ 500W StealthXtream // Samsung SyncMaster T190

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Só pra constar, eu instalei pra testar no Seven 64 bits, após colocar o serial o jogo não instalava, ai desinstalei a ultima versão do Physics e instalou perfeito, dps instalei a versão mais recente do Physics e coloquei o patch 1.1, o jogo rodou perfeito, ainda não baixei o 1.2 e o 1.3, mas assim que fizer e testar eu aviso se deu certo.
    DESKTOP: Asus P7P55D PRO|Core I5 760 2.6@4.1 |Gabinete CoolerMaster Gladiator 600|Cooler Noctua NH-U12P SE2 Lapped|8 GB 4 x 2 G.SKill ECO 1.35v CAS Latency 7-8-7-24 DDR3 1600MHz@2000MHz|EVGA GTX 460 1Gb GDDR5|Monitor TV LED 24" Samsung SyncMaster TA550| HD 1 Tera Samsung|Mouse A4tech X-718BK|Teclado A4Tech X7 G600|Controle X-BOX 360 PC|Gravador DVD Samsung 223b Sata|Corsair Modular HX750Wts|Windows Seven Ultimate Service Pack 1 64 Bits PT-BR

NOTEBOOK: HP DV6 3240BR - Phenom X3 @2,2GHz|15,5 LED|4gb DDR3|500GB 7200RPM|ATI HD 5650 1GB|Windows Seven Home Premium Service Pack 1 64 Bits PT-BR

Data de Ingresso
    May 2010
    galera, desculpe reviver o tópico, mas to afim de pegar esse medal, preciso baixar todos os patchs dele para rodar legal ? e ele é compatível com windows 7 64 bits ? muito obrigado !
    Core2Quad Q8300 / Gigabyte P31 / 4 Giga Ram 800 mhz / XFX Radeon HD 5770 1GB GDDR5 / 500 De HD / Fonte Seventeam ST-500P-CG 500 / Samsung Syncmaster 932 BPlus 19 ' / Mouse e Teclado Wireless Microsoft / Clone 2.1 / Gamepad XBOX 360 Controller

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Eu rodo sem patch no 7 64bits...

i7 2600 @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - NVIDIA MSI GeForce N580 GTX Lightining - SSD Corsair F3 90GB - 2TB SATA 3 Barracuda - Antec TruePower Quattro 1200W - LG 32" LED S-IPS FULL HD 3D

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por Rodrimack Ver Post
    Eu gostei dos gráficos e sons mas achei a jogabilidade péssima, muito ruim atirar e se movimentar pra mim é o pior Medal of Honor
    Tudo que saiu após AA, saiu muito abaixo do original... Pessoalmente, Pacific Assault é o pior, mesmo com algumas idéias legais, passou da fase inicial - espetacular, diga-se -, cai na mesmice, mato, mato, mato, mato, algum caminho, mato, mato, mato... A IA dos companheiros? "Antes só do que mal acompanhado"...

Airborne é bem melhor, a unica coisa que ficou "estranha" é o upgrade de armas in-game: "do nada", a ação entrava em slow motion e a arma mais utilizada, com % tal de tal e acertos tal, recebia uma melhora - como um milagre vindo dos Céus... MOH não é simulador? OK, todos sabemos; mesmo assim foi um "adendo" que ficou esquisito demais para mim. Talvez se fosse outro jogo com uma temática mais "louca" e que não fosse a Segunda Grande Guerra... Bugs? Só olhar o tamanho dos patchs... O 1° quase não resolve nada... Fora esses pequenos detalhes, Airborne poderia ter sido algo maior do que foi.

Abçs

Citação Postado originalmente por Homenasus Ver Post
    Instalando esses 3 patches eu posso rodar o jogo em windows 64-bit numa boa?
    Altamente recomendado os patchs.
    Só olhar a quantidade de bugs postados na primeiras páginas; fora o fato de que o personagem fica preso em certos lugares - geralmente próximo do final de um objetivo, obrigando a reiniciar a partida desde o início.

Abçs

Citação Postado originalmente por Junior 5770 Ver Post
    galera, desculpe reviver o tópico, mas to afim de pegar esse medal, preciso baixar todos os patchs dele para rodar legal ? e ele é compatível com windows 7 64 bits ? muito obrigado !
    Minhas SS's rodando no 7 x64 estão pouca coisa acima do seu post...

Abçs

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Pra ajudar a galera, eu instalei aqui no Seven 64bits, todos os patchs e ta perfeito a unica coisa que fiz foi desinstalar a ultima versão do Physics ai o jogo instalou, dps reinstalei normalmente.
    Última edição por Claudio-RS; 06-10-10 às 13:37.
    DESKTOP: Asus P7P55D PRO|Core I5 760 2.6@4.1 |Gabinete CoolerMaster Gladiator 600|Cooler Noctua NH-U12P SE2 Lapped|8 GB 4 x 2 G.SKill ECO 1.35v CAS Latency 7-8-7-24 DDR3 1600MHz@2000MHz|EVGA GTX 460 1Gb GDDR5|Monitor TV LED 24" Samsung SyncMaster TA550| HD 1 Tera Samsung|Mouse A4tech X-718BK|Teclado A4Tech X7 G600|Controle X-BOX 360 PC|Gravador DVD Samsung 223b Sata|Corsair Modular HX750Wts|Windows Seven Ultimate Service Pack 1 64 Bits PT-BR

NOTEBOOK: HP DV6 3240BR - Phenom X3 @2,2GHz|15,5 LED|4gb DDR3|500GB 7200RPM|ATI HD 5650 1GB|Windows Seven Home Premium Service Pack 1 64 Bits PT-BR

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por cherojr Ver Post
    E se não for, faz o quê?
    Olá!

Desculpe a imensa demora em responder. Mas não recebei mail de aviso de respostas a esse tópico... coisas do fórum.

Então, só não sei do que se trata versão "Jack Bauer"... hehehehehe. Lamento a noobiesse .

Citação Postado originalmente por cherojr Ver Post
    Se tem algo que detesto é ser forçado a instalar algo, mesmo que depois eu não vá utilizar ou vá utilizar outra versão...

Acho que vc já deve saber, mas vou dizer (digitar) mesmo assim: as atualizações para o MOHA não são cumulativas, logo se faz necessário instalar um a um.

Windows 7 x64 + MOHA:

Agora, ao jogo:

Feito, funcionando perfeitamente no 7 x64 com todos os updates.
    Eu não sei vc, mas eu costumo manter uma pasta com uma quantidade considerável de updates - a maioria para jogos (bem antigos), incluso o Airborne (que não é tão antigo assim, OK). Costumo baixar todo tipo de update/patch do gamershell.com - baixe novamente todos os updates do seguinte link: http://www.gamershell.com/pc/medal_o...downloads.html. Se eu estivesse na sua situação, removeria o jogos, o software NVIDIA PhysX, faça um limpeza de temporários e registro com o CCleaner, reinstalaria o jogo, baixaria todos os patchs novamente e reinstalava; porém, como vc mesmo disse que só o último patch apresentou erro, tenta baixar somente o 3° e teste.

Boa sorte, abçs
    Então, mais uma vez, desistalei o game e o Phisys que tinha instalado. Reiniciei o PC, usei o MV RegClean 5.9 para limpar as entradas de registro que por ventura tenham ficado.

Comecei a instalar: de cara ele diz que e necessário o phisys e que irá instalar. Dai foi tudo normal, comos sempre. Reiniciei (por precaução) e tentei instalar o patch 1.1. E já deu erro. Claro, nem tentei os outros, pois sei que não são cumulativas. Resultado, como o patch não terminou de ser instalado, nem o game sem patch nenhum roda agora .

Não entendo como citam que removeram o Phisys antes da instalação, se ele é necessário para o jogo.

Por último, informo que meu game é genérico, digamos assim... será que é isso? Um amigo que me passou uma cópia, que usa há anos, em diversas máquinas sem problema algum.

Obrigado a todos que tentaram ajudar.

CM 690 II Advanced - - ┐ ┌ x6 1055T @ 4.0GHz - - ┐ ┌ Asus M4A89GTD Pro/USB3 ┐ ┌ Corsair Dominator 4GB 1600MHz C9 ┐

HIS Radeon HD 5850 1GB ┤ ├ XFX 850 Watts modular ┤ ├ Seagate Barracuda 1TB -┤ ├ Seagate 320GB 2,5" - - Hotswap - ┤
    ├ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Samsung TV/Monitor T550 LED 24"- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ACER - Aspire AS2920 - ┘ └ Intel -- C2D T5550 -- ┘ └ Kingston -- 4GB 800MHz ┘ └ Intel X3100 256MB 12,1" WSGA - -

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por So_BAD Ver Post
    Olá!

Desculpe a imensa demora em responder. Mas não recebei mail de aviso de respostas a esse tópico... coisas do fórum.

Então, só não sei do que se trata versão "Jack Bauer"... hehehehehe. Lamento a noobiesse .

Então, mais uma vez, desistalei o game e o Phisys que tinha instalado. Reiniciei o PC, usei o MV RegClean 5.9 para limpar as entradas de registro que por ventura tenham ficado.

Comecei a instalar: de cara ele diz que e necessário o phisys e que irá instalar. Dai foi tudo normal, comos sempre. Reiniciei (por precaução) e tentei instalar o patch 1.1. E já deu erro. Claro, nem tentei os outros, pois sei que não são cumulativas. Resultado, como o patch não terminou de ser instalado, nem o game sem patch nenhum roda agora .

Não entendo como citam que removeram o Phisys antes da instalação, se ele é necessário para o jogo.

Por último, informo que meu game é genérico, digamos assim... será que é isso? Um amigo que me passou uma cópia, que usa há anos, em diversas máquinas sem problema algum.

Obrigado a todos que tentaram ajudar.
    A pergunta que eu fiz foi para o Paradise Lost - uma "indireta", pode-se dizer: ao invés de ajudar, sempre (alguém, não foi especificamente para ele ) tem que vir com algum "interrogatório de seu jogo é original?"

Pelo visto, parece que o seu não é original, pode ser isso. Quanto a remover o PshyX antes de instalar o jogo ele tem um problema: se houver uma versão recente, ele não consegue detectar e dar prosseguimento - o jogo simplesmente obriga o jogador a instalar a versão que acompanha o jogo antes de instalar propriamente o game.

Abçs

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Alguém sabe se existem algum patch que faça os simbolos do Eixo ficarem originais com a Suastica?

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Medal Of Honor Airborne com Problema (origin)

Ai galera hoje eu comprei o medal of honor airborne na origin ja instalei tudo certinho, ai quando abro o jogo aparece a janela pra eu me conectar com EA depois que eu coloco meu login e senha tudo certinha aparece esse erro the game can not start "In order to launch this game, please login to the EA Download Manager to verify your ownership, then try again" e não abre o jogo nem nada.Meu Pc Suporta Tranquilo o jogo, E minha Origin ja esta logada.

PC: Asus M2n Mx Se Plus | Amd Athlon 64 X2 Dual Core Processor 5000+ 2.61GHz | 4Gb Ram | Hd 1TB | Windows 7 Ultimate 64bit | ATI Radeon HD5450 1GB DDR3
    bj-share.net
    manicomio-share.com

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por abner.meirelles Ver Post
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/i...controller.gif Medal Of Honor Airborne com Problema (origin)

Ai galera hoje eu comprei o medal of honor airborne na origin ja instalei tudo certinho, ai quando abro o jogo aparece a janela pra eu me conectar com EA depois que eu coloco meu login e senha tudo certinha aparece esse erro the game can not start "In order to launch this game, please login to the EA Download Manager to verify your ownership, then try again" e não abre o jogo nem nada.Meu Pc Suporta Tranquilo o jogo, E minha Origin ja esta logada.

http://4.bp.blogspot.com/-QZK3jTfJqo...0/login....jpg http://3.bp.blogspot.com/-ymTD62Y0Ts...rro+origin.jpg

Vc utiliza o mesmo email e senha cadastrados no Origin aí nesse campo?

Já tentou entrar em contato diretamente com o suporte, via chat mesmo? Acho que vc consegue uma solução mais rapidamente...

Abçs

Data de Ingresso
    Feb 2011
    vou tentar aqui mas valeu pela ajuda ae
    PC: Asus M2n Mx Se Plus | Amd Athlon 64 X2 Dual Core Processor 5000+ 2.61GHz | 4Gb Ram | Hd 1TB | Windows 7 Ultimate 64bit | ATI Radeon HD5450 1GB DDR3
    bj-share.net
    manicomio-share.com

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem