+ Responder ao Tópico
Página 29 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 725 de 737
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    0
    Parece muito bom

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    0

Porcaria de jogo.

Simplesmente não instala.
    entro em contato com o suporte.

------------------------------------------------
    Prezado Sr,
    Obrigado por contatar o Suporte Técnico da Electronic Arts.
    Para esclarecimentos sobre problemas de instalação sugerimos que acesse o seguinte endereço: http://brportal.hp.electronicarts.se/pages/1664/ e siga todas as instruções.

Alguns leitores mais antigos, principalmente da marca LG podem ter dificuldades em reconhecer discos de jogos com proteções anti-cópia.

Sugerimos que consulte o suporte técnico de seu computador e realize uma atualização de firmware na sua unidade de leitura de disco. Esta atualização pode solucionar problemas de reconhecimento ou leitura de discos. Sugerimos também que efetue o teste em outros computadores, se você tiver esta disponibilidade.

Atenciosamente.

Então tenho que trocar drive de dvd pra rodar.
    que Absurdo isso.

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por BignatO Ver Post

Prezado Sr,
    Para esclarecimentos sobre problemas de instalação sugerimos que acesse o seguinte endereço: http://brportal.hp.electronicarts.se/pages/1664/ e siga todas as instruções.

Alguns leitores mais antigos, principalmente da marca LG podem ter dificuldades em reconhecer discos de jogos com proteções anti-cópia.

Sugerimos que consulte o suporte técnico de seu computador e realize uma atualização de firmware na sua unidade de leitura de disco. Esta atualização pode solucionar problemas de reconhecimento ou leitura de discos. Sugerimos também que efetue o teste em outros computadores, se você tiver esta disponibilidade.

Atenciosamente.

que Absurdo isso.
    Eu ja comprei um dvd que vinha numa revista, que não funcionava em driver de dvd LG . Sério. Ve ae, testa em um sansung. Se não funciona é problema com o disco mesmo.
    E6750@2,88ghz -- ABIT IP35 PRO -- 2x 1gb PATRIOT ddr2 800 -- Sapphire HD4850 Dual slot -- HD Seagate 250gb SATAII 16mb -- Seventeam 420w

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por BignatO Ver Post

Prezado Sr,

Atenciosamente.

que Absurdo isso.
    Va no "MeuComputador" e veja se o disco foi reconhecido, se nao tiver sido, nao vai funcionar fácil.

Mas tente este outro.
    desinstala o driver de Physics da Ageia, e tenta instalar o jogo.

Se não funcionar, desligue Firewall, Anti-virus, e qualquer programa de fundo que esteja rodando.

Boa sorte. E como é que está o MP, tem gente jogando, ta divertido ou ainda não chega aos pés do original?

P.S.: não conte com o desuporte da EA, que não serve pra p$#% alguma.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por vfn4i832 Ver Post
    Mas tente este outro.
    desinstala o driver de Physics da Ageia, e tenta instalar o jogo.
    Valeu ai :p
    Agora funfou.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    Putz andei jogando estes dias, e achei o MP dele muito aquém do que era e é o Medal.

O sistema de pulo é bonito mas chega a ser besta no MP, achei um servidor o OG, caindo e morrendo, gostei mais deste, no jogo vanilla, como veio de fábrica ele esta mais perto do que era o mohaa, porém mais arcade, e com controles muito trancado, está muito estranho.

Mas ainda um bel jogo, mesmo pegando 10FPS em algums mapas senão na maioria.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    0

MOH airbone

Fala ae pessoal, eu to com o MOH airbone sendo que eu instalei e na hora de clicar no executável ele diz que não achou o arquivo "wxmsw262u.dll"
    Alguem sabe se derrepente se isso tem a ver com criar imagem pelo daemon, pq eu não achei no CD nenhum arquivo compatível p/ criar a imagem. Valeu qm puder dar uma força

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    Kr re-instala.

deve ter sido algum problema durante a instalação.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Como as coisas as vezes se tornam engraçadas Eu tenho esse jogo desde da epoca do lançamento e, não joguei o game de tanto neguinho ter malhado e tal..(preferi jogar outros de guerra e ese ficou no canto esquecido até ontem) Fui dar uma chance pra ele , e pqp.. que jogão cara. Otimo!

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Olá, alguem sabe se tem servidor no Brasil do Airborne?
    Obrigado.
    DESKTOP: Asus P7P55D PRO|Core I5 760 2.6@4.1 |Gabinete CoolerMaster Gladiator 600|Cooler Noctua NH-U12P SE2 Lapped|8 GB 4 x 2 G.SKill ECO 1.35v CAS Latency 7-8-7-24 DDR3 1600MHz@2000MHz|EVGA GTX 460 1Gb GDDR5|Monitor TV LED 24" Samsung SyncMaster TA550| HD 1 Tera Samsung|Mouse A4tech X-718BK|Teclado A4Tech X7 G600|Controle X-BOX 360 PC|Gravador DVD Samsung 223b Sata|Corsair Modular HX750Wts|Windows Seven Ultimate Service Pack 1 64 Bits PT-BR

NOTEBOOK: HP DV6 3240BR - Phenom X3 @2,2GHz|15,5 LED|4gb DDR3|500GB 7200RPM|ATI HD 5650 1GB|Windows Seven Home Premium Service Pack 1 64 Bits PT-BR

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0

Uma duvida gente sobre Medal of honor Airbone

Tenho um computador Core 2 Duo 2.2 Ghz, 2 Gb de memoria, placa de video Nvidia GeForce 7300 Se/7200 Gs e tento jogar o medal of honor e ele vai travando msm nas qualidades minimas

O q eu teria q trocar no meu pc para conseguir jogar o processador ou a placa de video???

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Citação Postado originalmente por bdvalarini Ver Post
    Tenho um computador Core 2 Duo 2.2 Ghz, 2 Gb de memoria, placa de video Nvidia GeForce 7300 Se/7200 Gs e tento jogar o medal of honor e ele vai travando msm nas qualidades minimas

O q eu teria q trocar no meu pc para conseguir jogar o processador ou a placa de video???
    Sem dúvida VGA...

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    0
    Olha! o problema ai está nessa sua placa de video, esses jogos mais novos conciderados next generation, são bem pesados para VGAs da serie 7, e ainda mais se tratando desse modelo seu, que é um modelo de baixo custo e não é recomendado para games mais modernos, tipo esse Medal of honor airbone.

Se quiser da uma melhorada ai sem gastar muito pega uma ATI 4670 que vc já vai poder jogar bastante jogos com uma peformace boa em muitos games.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    dica pra quem achou o jogo muito fácil e muito arcade... use o mod HER q ele fica até no singleplayer tão tenso quanto o MP do Medal of Honor Spearhead com Realismo.

baixem aqui: www.her.hajas.org

e bom jogo!
    BLOOD CULTURE MULTIGAMING | www.BloodCulture.com.br
    Divisões : Quake | COD | GRAW | Battlefield
    Desenvolvido por : Hajas MODs | www.mods.hajas.org

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    10
    alguém sabe como passa dessa fase? e destrói esse tank?

EDIT:
    já conseguí!
    Imagens Anexas
    Última edição por Paradise Lost; 28-08-09 às 21:03.
    fase do Crysis dedicada a mim, o Paradise Lost:
    http://www.adrenaline.com.br/forum/a...1&d=1199066050

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    como recupera a conta do multiplayer do moh?muito tempo q eu n jogo e esqueci minha conta..e n posso cria otro por causa do serial..como eu recupero?alguem me explica pf

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por delkof Ver Post
    Olha! o problema ai está nessa sua placa de video, esses jogos mais novos conciderados next generation, são bem pesados para VGAs da serie 7, e ainda mais se tratando desse modelo seu, que é um modelo de baixo custo e não é recomendado para games mais modernos, tipo esse Medal of honor airbone.

Se quiser da uma melhorada ai sem gastar muito pega uma ATI 4670 que vc já vai poder jogar bastante jogos com uma peformace boa em muitos games.
    opa, eu tenho uma 7950 GTO, aqui funfou de boa
    Eu achei que não iria suportar

abs

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    6

Ati Problema W7?

pessoal desculpe estou no trabalho só passei pra ver se alguem sabe de algo ,tipo tenho em casa o Windows 7 Ultimate ,eu coloco pra instalar digito o serial e tudo mas ele abre uma tela do DOS pra passar a instalação e pronto fecha tudo e não instala nada desculpe não acompanhei o topico desde o iniicio to escondido postando aqui assim que chegar em casa dou uma olhada mas se alguem souber algo pra facilitar por favor peço ajuda aqui!!!vlw pessoal abraços!!!
    //Core i5 2300 ??GHZ//Cooler Zalman CNPS9700 NT//4GB Dual Cannel DDR 3 1333 MHZ Corsair Dominator//ASRock H61M-VS//FonteDr.Hawk 560W//Nvidia EVGA GTX 460 1GB//HD Caviar Green 1.5TB SATAII- HD 1.5 TB SATA II Sansumg //Samsung P2470HN//Home Logitech Z-5300e

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Crisys_2007 Ver Post
    pessoal desculpe estou no trabalho só passei pra ver se alguem sabe de algo ,tipo tenho em casa o Windows 7 Ultimate ,eu coloco pra instalar digito o serial e tudo mas ele abre uma tela do DOS pra passar a instalação e pronto fecha tudo e não instala nada desculpe não acompanhei o topico desde o iniicio to escondido postando aqui assim que chegar em casa dou uma olhada mas se alguem souber algo pra facilitar por favor peço ajuda aqui!!!vlw pessoal abraços!!!
    Faz assim: desinstala Physx do seu pc, reinicia e executa o instalador do jogo denovo.

O instalador só funciona se ele instalar a versão da Physx que vem no dvd.
    Steam: rodrigo_zanotta
    PC: 2GB | Intel Pentium Dual Core 2.2ghz | 250 GB HD | Nvidia Geforce 8400gs | Windows XP SP3
    Notebook: 4GB Ram ddr3 | Intel Core i5 2.4ghz | 500 GB HD | Intel HD 3000 | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    pessoal to querendo comprar pelo steam alguem sabe se ainda tem muita gente jogando online?

Citação Postado originalmente por abacatejam Ver Post
    pessoal to querendo comprar pelo steam alguem sabe se ainda tem muita gente jogando online?
    Quando eu costumava jogar (início de 2008) já tinha poucos servidores (todos gringos) e nao muita gente jogando, nao sei como está hoje, mas é provável que tenha diminuído muito, isso se ainda tiver alguém. Mas o singleplayer dele é muito bom, pelo menos eu achei =)
    PSN ID: mscastanho Steam ID: leo_vf

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    12
    Ele não é compatível com windows 64 bits? Não quer nem sequer instalar em meu windows xp sp2 64 bits. Vai no seven 64 ao menos?
    ECS A785GM-M/ Phenom II X4 945 95w / Patriot G2 2x4Gb 1600/ rápidos Seagate 4x 1Tb + 500GB 7200.12 + WD 750Gb RE2 + 500Gb green/ GTX570 EVGA /Asus Xonar D2X/ Logitech Z-680 5.1 + Z515/ Fone 5.1 Dolby Surround/ Logitech G27 Wheel + cockpit/ DVD-RW LG HN22 / Captura K-World (Chip Philips)/ Joystick Nykon Air Flor/ Manche Saitek X52 Pro + Pedais PZ35/ Mouse OCZ Equalizer + Sidewinder X8/ Keyboard Logitech G510/ Seasonic 850w 80 Plus Silver / Monitor/TV 3d Philips 40PFL9605D/78/ Gabinete NZXT Tempest Evo UV respirando.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Estou tendo problemas aqui, ele não instala de jeito nenhum, ja formatei e nao instalei o PhysX, ele passa da tela do WIndows Installer vai pro PhysX abre o CMD e fecha e nao da em nada, alguma solução?

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    12
    MZO... se leu o post acima do seu, vai ver que este assunto já tá ficando velho...rsrs. E ninguém nem aí. O jeito é tentar o google.
    ECS A785GM-M/ Phenom II X4 945 95w / Patriot G2 2x4Gb 1600/ rápidos Seagate 4x 1Tb + 500GB 7200.12 + WD 750Gb RE2 + 500Gb green/ GTX570 EVGA /Asus Xonar D2X/ Logitech Z-680 5.1 + Z515/ Fone 5.1 Dolby Surround/ Logitech G27 Wheel + cockpit/ DVD-RW LG HN22 / Captura K-World (Chip Philips)/ Joystick Nykon Air Flor/ Manche Saitek X52 Pro + Pedais PZ35/ Mouse OCZ Equalizer + Sidewinder X8/ Keyboard Logitech G510/ Seasonic 850w 80 Plus Silver / Monitor/TV 3d Philips 40PFL9605D/78/ Gabinete NZXT Tempest Evo UV respirando.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    Olá!

Tenho quase nenhuma experiência em instalação da games pois essa, definitivamente, não é minha praia. Mas estou instalando alguns games no meu desktop, para meu sobrinho brincar um pouco quando vem em minha casa.

Estou me deparando com o erro da screen abaixo ao tentar instalar o patch 1.2... depois tento instalar o 1.3, e óbviamente ele fala que precisa do 1.2.

A versão 1.1 roda numa boa, @ 110 fps em média. Mas creio que os patchs deixem o game melhor, algo assim.

Minha configuração é essa da sign, rodando em Win7 Ultimate x64. Se alguém puder ajudar, desde já agradeço!

Abraços!

CM 690 II Advanced - - ┐ ┌ x6 1055T @ 4.0GHz - - ┐ ┌ Asus M4A89GTD Pro/USB3 ┐ ┌ Corsair Dominator 4GB 1600MHz C9 ┐

HIS Radeon HD 5850 1GB ┤ ├ XFX 850 Watts modular ┤ ├ Seagate Barracuda 1TB -┤ ├ Seagate 320GB 2,5" - - Hotswap - ┤
    ├ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Samsung TV/Monitor T550 LED 24"- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ACER - Aspire AS2920 - ┘ └ Intel -- C2D T5550 -- ┘ └ Kingston -- 4GB 800MHz ┘ └ Intel X3100 256MB 12,1" WSGA - -

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem