+ Responder ao Tópico
Página 28 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 676 a 700 de 737
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    0
    Gostei muito desse jogo, estupendo. Pena que termina logo. Huahua

Citação Postado originalmente por tj_jackson Ver Post
    como que faz upgrade nas armas? que botão aperto, ganhei recarga dupla e estabilizador, mais como usa eles? ou já é usado assim que ganha?
    já é usado assim que ganha, a granada na arma, no caso do fuzis e franco atiradores, é o último upgrade, pra usar é só clicka na rodinha do mouse

hadesrs, ainda tem o multiplayer, eu axei muito bom, tbm axei a campanha pequena, mas sempre tem o jogo online ;D

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0

Ati como desinstalar corretamente o ageia?

instalei para ver como era o jogo.gostei mas prefiro o call of duty 4. so que quando desinstalei o ageia,continuou a mesma o incone do ageia no painel de control. clickei la e diz me que nao esta instalado mas que os mecanismos estao. alguem me sabe dizer como tirar o incone do ageia do painel de control?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    To com um problema aqui,eh o seguinte:instalei o jogo hoje e entra no jogo normal, mas ja no comeco a hora que ele vai saltar do aviao a camera fica presa
    no canto (eu giro a camera mas ela volta pro canto) .Quando ele salta
    fica girando a camera sem parar,ele cai no chao e a camera fica olhando pra baixo e girando sem parar .O que pode ser? Como resolver?

VLW!!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Qual a melhor arma na opnião de vocês?
    A minha é:
    1: Mauser
    2: G43
    3: Springfild Sniper
    Lembrando só existe 2 pistolas né?

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    eh chato ser gostoso...

ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    8
    ae galera nao to conseguindo isntalar o jogo, logo no inicio depois de digitar a serial ele comeca a kerer instalar o physx e fexa... oqeh isso?
    Core 2 Duo E8400@3.2ghz com CoolIT Domino -/- Asus Maximus II Formula -/- 8gb DDR2 1066 OCZ fatal1ty + G.Skill -/- XFX 6770 -/- Asus Xonar D2x -/- 1.5tb + 1.5tb + 1.5tb + Intel SSD 80gb + OCZ Vertex 30gb -/- Samsung T220 -/- CM690 -/- Corsair TX750w

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por johnofdoe Ver Post
    To com um problema aqui,eh o seguinte:instalei o jogo hoje e entra no jogo normal, mas ja no comeco a hora que ele vai saltar do aviao a camera fica presa
    no canto (eu giro a camera mas ela volta pro canto) .Quando ele salta
    fica girando a camera sem parar,ele cai no chao e a camera fica olhando pra baixo e girando sem parar .O que pode ser? Como resolver?

VLW!!!!!!!!!!
    Vc tem joystick conectado no pc?!?!?
    O Area 51 tinha este mesmo problema com joy conectado...
    Desktop - INTEL E6850 3.0 GHZ * ASUS P5K SE * XFX 285GTX 1 Gb * Kingstom 4Gb 800MHZ/PC6400 * 2x Seagate 500Gb SATA2 * Samsung 19" 931BW Wide * Corsair TX 750W * Leadership Gamer ET IV * Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 * Microsoft XBOX 360 Controller[COLOR="Red"]

PS3 slim God of War 3 - Motorstorm - Motorstorm 2 - MGS 4 - Killzone 2 - Orange Box - Resistance - Ratchet & Clank Future - Burnout Paradise - Flower Id:g30v4n3_t3n3nt3

STEAM ID g30v4n3 http://steamcommunity.com/id/g30v4n3

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por D34thbr1ng3r Ver Post
    ae galera nao to conseguindo isntalar o jogo, logo no inicio depois de digitar a serial ele comeca a kerer instalar o physx e fexa... oqeh isso?
    Desintala o physx primeiro, aki foi deste jeito...
    Desktop - INTEL E6850 3.0 GHZ * ASUS P5K SE * XFX 285GTX 1 Gb * Kingstom 4Gb 800MHZ/PC6400 * 2x Seagate 500Gb SATA2 * Samsung 19" 931BW Wide * Corsair TX 750W * Leadership Gamer ET IV * Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 * Microsoft XBOX 360 Controller[COLOR="Red"]

PS3 slim God of War 3 - Motorstorm - Motorstorm 2 - MGS 4 - Killzone 2 - Orange Box - Resistance - Ratchet & Clank Future - Burnout Paradise - Flower Id:g30v4n3_t3n3nt3

STEAM ID g30v4n3 http://steamcommunity.com/id/g30v4n3

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por G30V4N3 Ver Post
    Desintala o physx primeiro, aki foi deste jeito...
    deu certo valeu kra!
    Core 2 Duo E8400@3.2ghz com CoolIT Domino -/- Asus Maximus II Formula -/- 8gb DDR2 1066 OCZ fatal1ty + G.Skill -/- XFX 6770 -/- Asus Xonar D2x -/- 1.5tb + 1.5tb + 1.5tb + Intel SSD 80gb + OCZ Vertex 30gb -/- Samsung T220 -/- CM690 -/- Corsair TX750w

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por HaDeSrS Ver Post
    Gostei muito desse jogo, estupendo. Pena que termina logo. Huahua
    é por isso que não comprei ainda. Quando achar pela metade do preço, 50 reau, eu compro.
    fase do Crysis dedicada a mim, o Paradise Lost:
    http://www.adrenaline.com.br/forum/a...1&d=1199066050

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Alguem sabe me dizer se esse jogo é mais pesado que o Gears of War? É que vou por para rodar na minha 8200 onboard, o Gears of War ficou bem jogavel.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por sozzi Ver Post
    Alguem sabe me dizer se esse jogo é mais pesado que o Gears of War? É que vou por para rodar na minha 8200 onboard, o Gears of War ficou bem jogavel.
    os dois usam a mesma engine, não muda muita coisa
    HP DV6T QUAD EDITION - i7-2630QM // 6GB DDR3 // 750GB // HD6570 1GB GDDR5

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    11
    Ajuda ae pessoal, oq q tem nos Patches v1.2 e 1.3 q cada um tem mais de 1Gb ? tem alguma mudança em Single player em relação ao v1.1 ?

VLW
    Pentium DualCore 2160 @ 2.16Ghz - Gigabyte 945SC - 1Gb 800mhz Kingston - 1x HD 80Gb SATA. 1HD IDE 40Gb - DVD-RW H10A@N - Fonte HP 250w reais - GeForce 6500 128Mb

XBOX 360 Jasper 20Gb - Internet: 10Mb Down 1Mb Up GVT

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    não, se for jogar single player só pega o 1.1
    os outros são patches mais pra multiplayer, inclusive fazem modificações nos mapas MP e por isso são tão grandes
    HP DV6T QUAD EDITION - i7-2630QM // 6GB DDR3 // 750GB // HD6570 1GB GDDR5

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por anti-flag Ver Post
    não, se for jogar single player só pega o 1.1
    os outros são patches mais pra multiplayer, inclusive fazem modificações nos mapas MP e por isso são tão grandes
    blz... vlw cara
    Pentium DualCore 2160 @ 2.16Ghz - Gigabyte 945SC - 1Gb 800mhz Kingston - 1x HD 80Gb SATA. 1HD IDE 40Gb - DVD-RW H10A@N - Fonte HP 250w reais - GeForce 6500 128Mb

XBOX 360 Jasper 20Gb - Internet: 10Mb Down 1Mb Up GVT

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    9
    Galera estou pra comprar este game mais estou com duvidas tem bastante gente nas salas pra jogar on line???Esta valendo a pena???
    CMII- 690 l i5 2500k@4.8 vcore 1.35/Placa mãe ASUS Sabertooth p67 / creative xtreme xi-fi e X- 530 logitech l corsair h70 l teclado Tt chalenger pro e mousepad Tt l ddr3 1600 cosair vergeance 2x4gb l corsair hx 1000 wats l1 hd 500gb e 1 hd 2 tera segate l Monitor M2373WA l 6950 giga l Windows7 64 original / xbox 360 wireless + controle xbox360

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Como faço para ter acesso as configuraçoes de video ?

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    ontem matei saudades, muito bom este game agora podendo jogar em 1680x1050 full rodando liso vou zerar denovo.

e agora vejo pessoal postando screen do mp deu até vontade ^^

como q tá o mp tem bastante servers? tem server br? qual capacidade max?

ps: Apofis pra vc setar as configs vídeo é antes de entrar no game, vai lá no iniciar > programas > Electronic Arts > SETUP
    http://card.mygamercard.net/community/xba/aNGRabr.png
    ASUS P5LD2-SE | Intel C2D E4300 @ 3.0ghz | 4x1GB Kingston 667 | XFX ATI HD4770 512Mb | Seagate 500GB SATAII + 1.5TB SATAII | LG DVD±RW GSA-4163B | 7team 500W | Monitor Samsung 23" XL2370 1080p | Referências

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    E ai ? alguem poderia responder , comofaço para acessar as conf. deste jogo .

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    valeu mesmo

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    galera... to tentando instalar o medal of honor airborne aqi... minha maqina eh a da assinatura... porém... começaram as doideras... na hora de instalar... o jogo... qnd ele vai pra instalar o ageia... ele sai do nada... oq eu fiz... desinstalei o nvidia physx e blz... o jogo começou a instalação na boa... porém... qnd chega no finalzinho... a barrinha de instalação volta toda e aparece uma msg dizendo q a instalação parou prematuramente... o erro eh "Medal of Honor Airborne setup wizard ended prematurely because of an error. Your system has not been modified. To install this program at a later time, run Setup Wizard again." se alguem tiver a suloção por favor me ajude... to doido aqi ja... rs... falow!
    AMD Phenom II X2 555 Black Edition/ECS A780GM-A Black Series/4Gb Kingston DDR800 Dual/HD SATA SAMSUNG 250GB/DVDRW SATA LG/EVGA GTX 460 1GB GDDR5
    GamerTag: BRpreahBR

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por preah Ver Post
    galera... to tentando instalar o medal of honor airborne aqi... minha maqina eh a da assinatura... porém... começaram as doideras... na hora de instalar... o jogo... qnd ele vai pra instalar o ageia... ele sai do nada... oq eu fiz... desinstalei o nvidia physx e blz... o jogo começou a instalação na boa... porém... qnd chega no finalzinho... a barrinha de instalação volta toda e aparece uma msg dizendo q a instalação parou prematuramente... o erro eh "Medal of Honor Airborne setup wizard ended prematurely because of an error. Your system has not been modified. To install this program at a later time, run Setup Wizard again." se alguem tiver a suloção por favor me ajude... to doido aqi ja... rs... falow!
    ae galera... resolvi aqi... axo q eh algum serviço q n estiver ativado lah no msconfig... pq eu desativo algunas q n uso... como index... firewall e windows defender e entre outros... mandei inicializar td normalmente... instalou numa boa como antes... falow!
    AMD Phenom II X2 555 Black Edition/ECS A780GM-A Black Series/4Gb Kingston DDR800 Dual/HD SATA SAMSUNG 250GB/DVDRW SATA LG/EVGA GTX 460 1GB GDDR5

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    Comprei o jogo original mas não consigo instala-lo no meu PC. A instalação inicia normalmente até o ponto onde ele começa a copiar arquivos. Nesta fase da instalação o leitor de DVD trava e a instalação não evolui de jeito algum. Alguém sabe o que pode estar provocando? mandei a midia para o suporte da EA e eles confirmaram o problema, trocaram (dizem que trocaram) e o problema persiste. Alguém tem idéia do que pode estar acontecendo??

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Sam_39 Ver Post
    Comprei o jogo original mas não consigo instala-lo no meu PC. A instalação inicia normalmente até o ponto onde ele começa a copiar arquivos. Nesta fase da instalação o leitor de DVD trava e a instalação não evolui de jeito algum. Alguém sabe o que pode estar provocando? mandei a midia para o suporte da EA e eles confirmaram o problema, trocaram (dizem que trocaram) e o problema persiste. Alguém tem idéia do que pode estar acontecendo??
    cara... o problema pode ser o seu leitor... oq eu axo muito dificil... tenta instalar o jogo em outra maqina e ver se vai normalmente... outra coisa q pode ta ocasionando... pode ser caso vc ja tenha o ageia instalado na sua maqina... ou o ageia ou o nvidia phisyx... se tiver... desisntale os 2 para assim instalar o jogo... ou então pode ser tbm algum serviço q n estiver ativado lah no msconfig... va em msconfig e mande inicializar td normalmente... e depois tenta instalar o jogo... e por ultimo tbm nem sei se ocasiona isso... o fato de talvez vc ter uma vga com shader abaixo de 3.0... talvez caso vc tenha o jogo nem chegue a instalar... mas pelo oq vc relatou aih axo n seria isso pq o jogo chega a instalar neh... se vc depois de ter feito td q falei aih ainda n estiver instalando... nessa parte q a instalação chega e para... fica esperando um tempo maior pra ve... talvez pode ser demora mesmo... falow!

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem