| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Medal of Honor: Airborne - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por yanrj cara tenta configura o binaries la do arquivo executavel, soh pode ser isso.
Problem: I am getting a "can't connect to host" error when trying to join multiplayer servers.
Solution: This could be your anti-virus program. You have to create a program rule that allows the following directory to go in and out to any computer or communication protocol: C:\Program Files\Electronic Arts\Medal of Honor Airborne\UnrealEngine3\Binaries\MOHA.exe
ou entao incompatibilidade de verssoes, esta na 1.3 e ja tem boatos de uma 1.4... confere o forum da EA. EA Forums: MoHA - PC No site da EA o patch mais atual é o 1.3 mesmo, e no jogo eu dexo marcado a opção same version e só ento em jogos com a mesma versão.
To pensando em formata o PC aqui, ele ta meio estranho ultimamente. -
"problemas" do MOH:A Um dia eu tava passando pelas páginas do fórum e vi q tem uns kras q não gostaram do modo de jogo do MOH:A por 2 motivos:
1º:quando o kra corre ele fica balançando e a câmera fica diferente
2º:o MOH:A passo pro lado do COD com a ação pra tudo q eh lado
Eu to postando aki pra esclarece essas duas reclamações e ñ, eu ñ so GM, só to postando aki pra fala o q eu quero em um lugar totalment apropriado ao MOH:A.Quando seu person corre ele fica com uma câmera esquisita, meio afastada e desfocada num fica?Então pra vc tira esses efeitos (exeto o balançamento do kra q ñ dah pra tira) ce vai lá em Options,Gameplay,Sprint effects e muda pra Off, e o fato do MOH:A ter ficado parecido com o COD eh pq os ataques ateh onde eu sei e joguei, viraram atques aéreos e se eh aéreo vai te q ter mais ação para o jogo fica meio q equilibrado sacaram?Eu achei bem melhor o medal of honor airborne do q o COD4 (q eu tenhu por acaso) pq no MOH num são akeles bots q soh atiram e num fazem nem uma idéia do q vc pode fazer, e se vc ñ sabe pra onde ir no COD4 vc pod fica numa parte da fase por meia hora(jah aconteceu comigo ).
CONCLUINDO: MOH:A EH DEMAIS!!flws galera e espero q vcs aproveitem minha solução pro bagaço dos efeitos de correr!! -
gostei bastante desse airborne ai
achei a AI boa tambem principalmente com aquele mod que deixa mais real.
a ideia do jogo é boa
pular de aviao cada fase é massa d+
só nao curti muito a ultima fase do super forte la ,mas sei la,tirando isso as outras sao show! Asus P5K Deluxe WiFi-AP Edition Core²Duo E4400 2.0@3.2ghz Supertalent 2x2Gb DDR2@960mhz XFX 768MB 8800GTX@Ultra Western Digital 250GB Sata II OCZ Stealth X 600W LG W1952TQ -
 Postado originalmente por Scarface só nao curti muito a ultima fase do super forte la ,mas sei la,tirando isso as outras sao show! foi uma das fases de que eu mais gostei -
Achei a IA bem fraca tu atirava uma granada os neginho que tavam longe dela saiam correndo tudo emc ima dela afff achei mto tosco isso só os que estavam mais perto que corriam pra longe....
Tbm achei bem curto o jogo nossa mto rápido mas bem legal o jogo deu pra me diverti um poko hauahauhau Pc da xuxa  Notebook da Barbie com mouse  -
 Postado originalmente por la_de_longe No site da EA o patch mais atual é o 1.3 mesmo, e no jogo eu dexo marcado a opção same version e só ento em jogos com a mesma versão.
To pensando em formata o PC aqui, ele ta meio estranho ultimamente. To desconfiado que o problema é meu jogo ta crackeado, alguem tem o exe original do 1.3 pra me passar? -
Eu estou com o seguinte problema!
Quando eu tento acessar algum arquivo do DVD Rom do Jogo,ele simplesmente reinicia o computador.
Alguem teria a solução para este problema? -
alguem sabe porque isso acontece? -
 Postado originalmente por edupauletti alguem sabe porque isso acontece? Aqui acontecia a mesma coisa.
Quando você colocar o dvd e fechar a gaveta, segure o shift até que a luz do drive pare de piscar. Isso impede o autorun. Aí é só clicar no atalho para executar o jogo. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por darktag Aqui acontecia a mesma coisa.
Quando você colocar o dvd e fechar a gaveta, segure o shift até que a luz do drive pare de piscar. Isso impede o autorun. Aí é só clicar no atalho para executar o jogo.
cara não eh nem executar,eh instalar! -
 Postado originalmente por edupauletti cara não eh nem executar,eh instalar! Mesmo assim não deixe o autorun iniciar. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
segurei o shift e consigo ate entrar no dvd,mais eu qual arquivo clicar pra começar a instalar,lembrando que o setup não da certo,ja o easetup da,então eu coloco o serial e do next so que não volta mais pra tela de instalação! -
resolvi,é so desinstalar o driver AGEIA antigo e instalar o que vem no dvd do jogo.a proposito nunca tinha jogado ele e poderia ter ficado sem,pelamor de deus que jogo horrivel,aqui fico em 60 fps+ com tudo no maximo! -
e ta reclamando? esse jogo tem o grafico tao bom ou ateh melhor que cod 4, e vc ta reclamando de fps 60+? ...
ah ja sei, faz o seguinte bota o CRYSIS com tudo no maximo ultra very power high.
e joga com fps 5, EH DIVERSÃO GARANTIDA. ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits. -
 Postado originalmente por edupauletti resolvi,é so desinstalar o driver AGEIA antigo e instalar o que vem no dvd do jogo.a proposito nunca tinha jogado ele e poderia ter ficado sem,pelamor de deus que jogo horrivel,aqui fico em 60 fps+ com tudo no maximo! É gosto não se discute ...
Gostei muito do jogo ....
Graficos excelentes ...
Pena que o SinglePlayer e curto ...
E o MultiPlayer não tem server brasileiro ...
Alguem joga em algum server gringo bom ??? -
 Postado originalmente por Scarface gostei bastante desse airborne ai
achei a AI boa tambem principalmente com aquele mod que deixa mais real.
a ideia do jogo é boa
pular de aviao cada fase é massa d+
só nao curti muito a ultima fase do super forte la ,mas sei la,tirando isso as outras sao show!
Que mod? vc poderia me passar o link? -
Instalei hoje o jogo,nossa to curtindo muito msm achei muito legal o jogo!,nao pelos graficos(q dao um show tambem)mas pela IA,vc tem uma sensação de estar na guerra msm(pelo menos eu acho).
Nota 10 Intel Core 2 Duo E6550 @ 2.3GHz - Gigabyte P35-DS3 Rev. 2.0 - Kingston 2x1GB @ 667 - ASUS GTX 550 Ti - Samsung Sata 160GB 8MB + Samsung Sata 320GB 8MB - OCZ ModXstream 600w - Sony DVD-RW Sata II - Zionix Gamer Blue Led@Coolers 8x8 Akasa 2B Silent - LG Flatron T730SH - Wisecase Mouse Gaming 3XFire- Edifier CD-6631mv X-705FS - Clone Volante Sport Racing - Leadership Joypad Vibration Gamer -
tbm to jogando comecei segunda jogando 2 hrs por dia e zerei hj ...achei muito bom sempre curti jogos de guerra , pena esse ser muito curto, agora vou tentar pegar todas medalhas ..... alguen indica algum jogo bom de guerra sem ser os medal q eu ja joguei todos e os call das vida... estive pensando no brothers in arms ou no soldier of fortune , mas esse ultimo me pareceu um poko sem historia. -
O mod que ele se refere é o meu, baixa ele aqui:
HER Airborne | HER - Hajas Extreme Realism - A Medal Of Honor Airborne MOD
tem um monte de informações lá, inclusive videos...
[]'s -
 Postado originalmente por edupauletti Eu estou com o seguinte problema!
Quando eu tento acessar algum arquivo do DVD Rom do Jogo,ele simplesmente reinicia o computador.
Alguem teria a solução para este problema? aqui dava isso emulano mais ai tive q formata e agora deu serto axo q o ageia q da esse bugs oO -
Aí, bem que podiam criar um server brasileiro né?
vendo pela quantidade de brasilero ki tá jogando...
ruim é axar alguém pra hostar xD -
Tem algum jeito de rodas ele numa VGA shader 2.0 ? P 4 3.4 HT
MB MSI 875P NEO FIS2R
WINDOWS XP PRO SP2
WINDOWS VISTA 32 ULTIMATE
VGA RADEON X850 XT PE BBA 256MB GDDR3 256Bits
2GB CORSAIR DDR 400 DUAL CHANEL -
alguém sabe me responder como que se consegue aquela medalha "Purple Heart" no moha multiplayer?
e um dia esses eu vi uma tra medalha, era alguma coisa "infantaria em combate" (eu uso a tradução), queria saber se alguém já ganho ela alguma vez ou sabe como ganha
brigado -
Galera como o tópico tem 27 páginas desculpa ai se já foi explicado a minha dúvida, alguém podia me ajudar a como jogar em LAN este jogo, e se eh possível criar um server sem precisar que ele seja dedicado?????
Ajuda ai!!!!plz -
como que faz upgrade nas armas? que botão aperto, ganhei recarga dupla e estabilizador, mais como usa eles? ou já é usado assim que ganha? Workstations Ready! Tags para este Tópico
Permissões de Postagem