| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Medal of Honor: Airborne - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
porcaria de jogo que dá dor de cabeça depois de 15 minutos
o boneco parece que tá bêbado, balança mais do que joão-bobo
se é pra fazer um game para o usuário passar mal, então não lancem essa M cpue46oo.mobop5kse.ram4gb.vgahd485o.lcd2232bw.gvt15mb™ -
Tb não curti muito.
Não fiquei tonto pelo menos, mas putz, jogo meio chato...sei lá, muito "plain".
Jogabilidade é meio zuada, hehe.
COD 4 achei bem melhor, apesar de também ser cheio de furadas. (Como aliados infinitos dando spawn e vindo "ajudar") I5 760 / GTX 460x2 SLI EVGA / 2x2GB Kingston HyperX 1333Mhz 7-7-7-20 / ASUS P7P55D-E PRO /  WD 1TB 7.2k RPM SATA3 HDD  + Samsung 2TB / HAF 922 / Razer Mamba / Razer Goliathus Speed Medium / Razer Nostromo / MS Media Keyboard 2000  / Panasonic 42" Plasma Full HD - Perfil Steam - -
 Postado originalmente por rafaelfontes porcaria de jogo que dá dor de cabeça depois de 15 minutos
se é pra fazer um game para o usuário passar mal, então não lancem essa M Como assim balança? Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por darktag O jogo salva automaticamente e você não volta para o início. Após cumprir os objetivos o jogo salva e você não precisará mais realizá-los. mas tipw, os outros medal of honor salvava durante o jogo, esse naum tem como naum?
eh igual a farcry? tem q cumprir um objetivo primeiro? -
 Postado originalmente por james kelly mas tipw, os outros medal of honor salvava durante o jogo, esse naum tem como naum?
eh igual a farcry? tem q cumprir um objetivo primeiro? Tu só pode salvar o último checkpoint. E sim, tem que cumprir objetivo. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
Balança?
Ele deve tar falando quando o char corre...
Mas isso deixa o jogo mais real Jogo Favorito:Oblivion
priguiça de terminar a assinatura  -
 Postado originalmente por darktag Tu só pode salvar o último checkpoint. E sim, tem que cumprir objetivo. ok, vlw ai pela dica!!! -
daí pessoal, instalei o patch 1.3 sobre o 1.2 e agora dá a mensagem "Conflito com Software de Emulação detectado" e o jogo não abre...alguma solução para isto?? vlw...obrigado iMac 21,5" i5 Quad 8 Gb OS X Lion mid 2011 - Macbook Pro 13,3" i5 OS X Lion - 03 Gavetas externas Welland ME-580J com HD2 WD2000Gb SATA-II 7200rpm, HD3 SEAGATE 1000Gb SATA-II 7200rpm, HD4 SEAGATE 1500Gb SATA-II 7200rpm, HD5 SAMSUNG 1500Gb SATA-II 5400rpm, HD6 SAMSUNG 1500Gb SATA-II 5400rpm, HD7 SAMSUNG 1500Gb SATA-II 5400rpm, GVT 10 mb -
aee, sou novo no fórum e queria saber quem joga online pra gente marca de joga online um dia desses meu nick no jogo é Septifoliado
vlw -
Como eu altero a key do jogo sem preciar instalar ele denovo? -
Ñ consigo instala o MOH airborne demo Eu to com o msm problema q o Gargula tinha, só q eu baixei o MOH airborne demo pelo baixaki a poco tempo, dia 27/3/08.O 1º problema eh q quando eu terminei a instalação e clikei pra roda o download, abriu um negócio q tava extraindo os arquivos pra uma pasta no meu pc, mas quand tava no finalzinho extraindo um dos últimos arquivos q era Autorun o pc deu tela azul i reiniciou.O 2º problema eh q eu abri d novo o download mas com o winrar e extrai os arquivos pra uma pasta, mas quando eu cliko em setup ele começa normalment mas ñ instala depois q aparece uma janelinha escrito: "aguarde enquanto o windows configura o Ageia Physx blablabla...".quando eu cliko em autorun dá a tela azul.eu num so viciado em pc, ou seja, se vcs ficarem me falando q eu tenhu q baxa um mont d arquivo i instala um mont d programa q eu nunca ouvi fala vcs estaraum falnd issu prum garoto de 12 anos ok?alguém me ajuda ai plz!!o q q pod ser?grato desde já a quem me der a resposta.flws!! -
problema do gargula  Postado originalmente por Gargula To com um problemao....
Sempre quando eu clico no setup do MOHA, meu PC renicia automaticamente, nao mostra nada na tela.
Detalhe que aparece o setup e instalando a ageia, depois disso a tela sai e nao acontece nada, ele nao instala no PC.....
Alguem teve esse problema? Eu tive esse msm problema e ainda tenhu.Quando vai instala, o setup extrai os arquivos pra algum lugar no meu pc e, no finalzinho, o pc dah tela azul e reinicia.Eu tentei entra na pasta PhysX e instala o ageia mas num deu pq na janelinha do setup do ageia aparece 'text'.E quand eu cliko em setup depois q eu abro pelo winRAR ele vai começa a instala mas aparece algo sobre o ageia e para do nada, some, desintegra.alguém help me plz!! -
 Postado originalmente por cbsgrillo daí pessoal, instalei o patch 1.3 sobre o 1.2 e agora dá a mensagem "Conflito com Software de Emulação detectado" e o jogo não abre...alguma solução para isto?? vlw...obrigado É original??? C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/GTX 560ti/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung P2470 - 2232BW/Razer Lachesis/Lycosa Keyboard/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 15Mb -
Eu não to conseguindo jogar online, alguem me ajuda? Eu entro na lista de servers e escolho uma partida ae ele se conecta e começa a carregar o mapa, mas derrepente da conection lost e le volta pro menu.
To com os 3 paths instalados e to usando key original! -
 Postado originalmente por Hugons Balança?
Ele deve tar falando quando o char corre...
Mas isso deixa o jogo mais real  exatamente....nego reclama que jogabilidade nao eh boa em outros jogos igual crysis,dae quando o boneco fica mais real com balançadas e tals,nego reclama que fica tonto...fala serio || Asus M4A89TDPRO || Amd Phenom II X6 1090T @3.8Ghz || Kingston 8GB 1333MHZ || ST 550W Real Power|| Corsair Air CAFA70 || || eVGA GForce GTX550TI 1GB || Samsung 500Gb + WD 2TB Storage || Keyboard & Mouse Razon Tron Kitset || LG LED 22" FullHd || C3Tech 2.1 X-240 || -
 Postado originalmente por Spartan-#17 Eu tive esse msm problema e ainda tenhu.Quando vai instala, o setup extrai os arquivos pra algum lugar no meu pc e, no finalzinho, o pc dah tela azul e reinicia.Eu tentei entra na pasta PhysX e instala o ageia mas num deu pq na janelinha do setup do ageia aparece 'text'.E quand eu cliko em setup depois q eu abro pelo winRAR ele vai começa a instala mas aparece algo sobre o ageia e para do nada, some, desintegra.alguém help me plz!! aqui tava dando este problema pq eu tinha atualizado os drivers do PhysX pra uma versão maior do que a que vem com o jogo. Daí eu desinstalei a versão nova, e consegui instalar o jogo. PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
Consoles: Xbox 360 + kinect. -
vlw OldFriend Vlw OldFriend, depois q ce posto sua mensagem, eu lembrei q o meu ageia era v.07.09.13 ou algo do tipo e o ageia do MOH airborne era v.07.09.09.Ce me ajudo mto kra.Tu eh um amigo anti-gasto, amigo confiável, do balacubaku saco?flws e vlw d novo!! -
COMPREI O JOGO ORIGINAL NO PRIMEIRO DIA , aqui dá um bug que quando começa o game fica mirando para o alto o tempo tito. tenho de entrar no setup e colocar contols default sendo que já estão assim..ae fica normal..com todos os patches continua...irritante CPU: i7 2600 (3.4 Ghz 1155 pinos)
MOBO: Gigabyte P67A-UD3
VGA: GTX 570 OC MSI
HDs: 1tb Seagate SATA 3 + 1TB Segate SATA 2
Memória: 8Gb DDR3 1333 MHz Kingston
FONTE: ANTEC Quattro 1000W modular
Gabinete : Thermaltake V9
Monitor: DELL 20.1 2007WFP
Teclado: Merc Z-Board
Joypad: Xbox 360
Mouse: Microsoft Sidewinder
Cooler: Zalman CNPS5X
Headset: Steelseries 4H -
jogo mais foda que ja joguei, achei bem melhor que cod 4, pena que os idiotas brasileiros nao aderiram a essa moda, e preferem a mesmisse do cod 4 ficar jogando um jogo que nem bot e ficar tacando granada pro alto no ceu pra matar geral na base...
pior de tudo eh os spawns nbs que o cod 4 tem, e nao me venham falar de servidor.
porque o problema estao nos mapas.
O QUE O MOH:A OFERECE DE MELHOR, MAPAS MELHORES, E NAO PERDE NADA EM GRAFICO, bugs sim acredito tem mto mais, POREM me diverti mto mais jogando esse jogo, e faria de tudo para conseguir jogar online...
se alguem ai joga online, me diz se eh ativo...
nao ouvi falar sobre servidores ateh hj.
detalhe, a mira da sniper e a jogabilidade da mesma, no MOH:A eh mais real do que no COD 4. ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits. -
 Postado originalmente por rafaelfontes porcaria de jogo que dá dor de cabeça depois de 15 minutos
se é pra fazer um game para o usuário passar mal, então não lancem essa M AE CONSELHO DE AMIGO, PUXA O FIO DA TOMADA DA PAREDE, e desliga o pc...
vai jogar SNES. ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits. -
 Postado originalmente por la_de_longe Eu não to conseguindo jogar online, alguem me ajuda? Eu entro na lista de servers e escolho uma partida ae ele se conecta e começa a carregar o mapa, mas derrepente da conection lost e le volta pro menu.
To com os 3 paths instalados e to usando key original! Alguem me ajuda! -
humm!!  Postado originalmente por celio72 COMPREI O JOGO ORIGINAL NO PRIMEIRO DIA , aqui dá um bug que quando começa o game fica mirando para o alto o tempo tito. tenho de entrar no setup e colocar contols default sendo que já estão assim..ae fica normal..com todos os patches continua...irritante ae se quiser pode dar o jogo pra mim aqui não acontece isso !!!!heheuaheuaheuhuaeha!!! //Core i5 2300 ??GHZ//Cooler Zalman CNPS9700 NT//4GB Dual Cannel DDR 3 1333 MHZ Corsair Dominator//ASRock H61M-VS//FonteDr.Hawk 560W//Nvidia EVGA GTX 460 1GB//HD Caviar Green 1.5TB SATAII- HD 1.5 TB SATA II Sansumg //Samsung P2470HN//Home Logitech Z-5300e -
 Postado originalmente por la_de_longe Alguem me ajuda! Problem: I cant join a Multiplayer game.
Solution: This appears to sometimes be a problem with folks setting up their games. As noted in the Readme, port 10000 is the only inbound port that is necessary. Open up ports 10000-10100 on your router when setting up a game, as if theres a problem binding to 10000, itll choose a different one. Also, some routers give you the ability to direct incoming packets on a certain port to a particular machine. People should enable this feature, sending ports in that range to the PC playing the game. If a game is setup incorrectly, others will not be able to join the game.
Also, you can get connection problems if you've modified your INI files, you may not be able to connect to a server. Some INI files are checked in the process. If you've used a mod available online that changes these files, reverting them to their original states could solve your connection problems.
-----------------------------------------------
Problem: I am getting a "can't connect to host" error when trying to join multiplayer servers.
Solution: This could be your anti-virus program. You have to create a program rule that allows the following directory to go in and out to any computer or communication protocol: C:\Program Files\Electronic Arts\Medal of Honor Airborne\UnrealEngine3\Binaries\MOHA.exe
So, for example, in Norton Internet Security you'd follow these steps:
1. Navigate to settings > Internet worm protection
2. Click "configure"
3. Click "program control"
4. Click "add"
5. Navigate to the .exe file mentioned above and hit ok
Also, you can get connection problems if you've modified your INI files, you may not be able to connect to a server. Some INI files are checked in the process. If you've used a mod available online that changes these files, reverting them to their original states could solve your connection problems.
NAT/Firewall
= ============================
It should also be noted that certain Belkin and Netgear routers have irresolvable issues specifically when attempting to connect to each other.
If you are playing Medal of Honor Airborne behind a
software firewall, you will need to add the game's executable to the "Exceptions or Allowed Programs" list provided by your software firewall. You will need to provide your software firewall with the actual path to the game's executable. This file is typically located in "C:\Program Files\Electronic Arts\Medal of Honor Airborne\UnrealEngine3\Binaries\MOHA.exe".
There should be no need for you to use Port Forwarding/Port Triggering to play the game behind your firewall. Medal of Honor: Airborne should work successfully behind most personal firewalls.
Medal of Honor Airborne uses UDP port 10000
If you are experiencing general NAT connection Difficulties, exit the game, restart the game, and log back into your account.
Additionally, if you are using a combination of a cable modem and a router, you should contact your ISP/cable provider in order to disable your modem's built-in firewall.
If you are experiencing connection difficulties with your router, forward Port 10000. If your router supports UPnP then try turning it on.
The following routers have connection difficulties and are not supported:
LinkSys WRT54GX4
Netgear WGT624
NetGear WGR614v7
NetGear FV318
NetGear RP614v2
TA AI VEIO FONTE OFICIAL DO FORUM EA GAMES. ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits. -
 Postado originalmente por yanrj Problem: I can’t join a Multiplayer game.
Solution: This appears to sometimes be a problem with folks setting up their games. As noted in the Readme, port 10000 is the only inbound port that is necessary. Open up ports 10000-10100 on your router when setting up a game, as if there’s a problem binding to 10000, it’ll choose a different one. Also, some routers give you the ability to direct incoming packets on a certain port to a particular machine. People should enable this feature, sending ports in that range to the PC playing the game. If a game is setup incorrectly, others will not be able to join the game.
-----------------------------------------------
Problem: I am getting a "can't connect to host" error when trying to join multiplayer servers.
Solution: This could be your anti-virus program. You have to create a program rule that allows the following directory to go in and out to any computer or communication protocol: C:\Program Files\Electronic Arts\Medal of Honor Airborne\UnrealEngine3\Binaries\MOHA.exe
So, for example, in Norton Internet Security you'd follow these steps:
1. Navigate to settings > Internet worm protection
2. Click "configure"
3. Click "program control"
4. Click "add"
5. Navigate to the .exe file mentioned above and hit ok
NAT/Firewall
= ============================
It should also be noted that certain Belkin and Netgear routers have irresolvable issues specifically when attempting to connect to each other.
If you are playing Medal of Honor Airborne behind a
software firewall, you will need to add the game's executable to the "Exceptions or Allowed Programs" list provided by your software firewall. You will need to provide your software firewall with the actual path to the game's executable. This file is typically located in "C:\Program Files\Electronic Arts\Medal of Honor Airborne\UnrealEngine3\Binaries\MOHA.exe".
There should be no need for you to use Port Forwarding/Port Triggering to play the game behind your firewall. Medal of Honor: Airborne should work successfully behind most personal firewalls.
Medal of Honor Airborne uses UDP port 10000
If you are experiencing general NAT connection Difficulties, exit the game, restart the game, and log back into your account.
Additionally, if you are using a combination of a cable modem and a router, you should contact your ISP/cable provider in order to disable your modem's built-in firewall.
If you are experiencing connection difficulties with your router, forward Port 10000. If your router supports UPnP then try turning it on.
The following routers have connection difficulties and are not supported:
LinkSys WRT54GX4
Netgear WGT624
NetGear WGR614v7
NetGear FV318
NetGear RP614v2
TA AI VEIO FONTE OFICIAL DO FORUM EA GAMES. Naum deu certo, acho que o problema naum é porta pq ele se conecta no serve da EA, o probleman é que na hoar de entara no jogo a conexão com o host cai! -
 Postado originalmente por la_de_longe Naum deu certo, acho que o problema naum é porta pq ele se conecta no serve da EA, o probleman é que na hoar de entara no jogo a conexão com o host cai! cara tenta configura o binaries la do arquivo executavel, soh pode ser isso.
ou entao incompatibilidade de verssoes, esta na 1.3 e ja tem boatos de uma 1.4... confere o forum da EA. EA Forums: MoHA - PC ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem