| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Medal of Honor: Airborne - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
ah sei la
achei o game +-
tem uma engine legal e tal, com gráficos mtu bons e não tao pesados, mas a história do jogo é muito banal. So mtu mais do single do MOHAA, aquilo sim que era jogo.. além de ser curto faltou uma fase estilo "sniper town" q pra mim é a mlhor e mais divertida do MOHAA. Em termos de história e "durabilidade" jogo é péssimo.. o que salva é a engine e o MP n cheguei a jogar pra valer a ainda, mas parece bom, falta os tais servers brasileiros ainda. E fica nessa ai de tenta consegui medalha sempre nas mesmas fases é xarope tbm, logo enjooa. É incrível como a EA n tem mais capacidade de fazer um MOH dececente.. se deixassem o MOHAA com a engine desse jogo seria um dos, se nao o melhor jogo FPS da 2º guerra
fiquei um tanto decepcionado.. pra mim não vale os R$99 =/ Mtu mais comprar o F.E.A.R. Perseus Mandate por R$69, COD4, world in conflit por R$59, ET Quake Wars por R$89 ou o Crysis.. acho que o Ariborne saiu mtu atrás desses novos títulos.. e vai continuar lá atrás, a não ser que a EA faça milagre com algum mode/patch, baixe mtu o preço ou seja la o q for Core 2 Quad Q6600@3,0GHz BOX  GA-P35-DS3 rv. 2.0  Samsung SATA 250GB  2x1Gb Kingston DDR2 800MHz  ATI Radeon X1900XT@654MHz/@756MHz  Seventeam 500W  AOC LM722 17"  -
Galera saiu o patch 1.2
"This patch for Medal of Honor Airborne raises the player count, gives players more options for names, makes some balance changes on the weapons and adds two new maps."
Nunca vi um patch com esse tamanho...1.3gb 
t+++ PUNK ROCK / NO WAR  -
Achei o jogo fantastico , alguem joga mp ? vale a pena ? -
 Postado originalmente por Apofis Achei o jogo fantastico , alguem joga mp ? vale a pena ? O MP dele é ate legal, mas o de COD 4 é melhor! Phenom II X4 955 3.2 | 4GB Corsair DDR2 1066 | GigabyteGA-MA78GM-S2H | GTS250 1GB/256Bits | HD500GB Seagate | Corsair 550W -
 Postado originalmente por Fepunk Galera saiu o patch 1.2
"This patch for Medal of Honor Airborne raises the player count, gives players more options for names, makes some balance changes on the weapons and adds two new maps."
Nunca vi um patch com esse tamanho...1.3gb
t+++
bah, legal, duas novas fases... espero com meu micro novo poder um dia joga-lo!!!
me respondam uma duvida: tem modo lan nesse medal????? -
Estou pensando em comprar esse jogo. Ele é mais leve que o COD4? É verdade que ele tem pouquíssimas fases?
Desde já agradeço. Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black -
 Postado originalmente por DiogoDX Estou pensando em comprar esse jogo. Ele é mais leve que o COD4? É verdade que ele tem pouquíssimas fases?
Desde já agradeço.
eu achei mais leve sim...ligeiramente mais leve, mas o cod4 eh mto bem programado e como eh.... tipo ele apenas 6 missoes...mas num eh assim taum rapido nao...mas eh curto o jogo sim...o legal eh q tem muitas coisas pra se fazer, como evoluir todas as armas...etc
cya PUNK ROCK / NO WAR  -
2 mapas novos??? já zerei o jogo nos 3 niveis de dificuldade e ateh agora nao vi os 2 mapas novos... como se faz pra joga-los?
*lembrando que já instalei o patch1.2 numa boa, sem erros, 100%. -
reforçando: tem modo lan nesse medal???? ou apenas online??? -
Alguem aqui pode me ajudar pelo amor de deus!!!
Toda vez que eu tento instala o Airborne aqui no meu PC ele instala e desinstala sozinho e da esse mesmo erro que deu com o PanzerOps:  http://www.adrenaline.com.br/forum/s...&postcount=201
Ja tentei ativar o Windows Firewall/Internet Connection Sharing (ICS) aqui como o japamd disse no tópico: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...6&postcount=80
Mas mesmo assim continua dando erro no final da instalação!!
Alguem aqui sabe pelo amor de Deus como resolver isso??? -
 Postado originalmente por Scorpion.BH Tu ja deve ter uma versão mais nova da AGEIA instalada, se o jogo não conseguir instalar da esse erro aí. Remove a AGEIA ja instalada e tenta denovo.
Shinigami Tecnologias3D - Tópico Adrenaline Exclusivo dedicado a inovações tecnologicas na área gráfica. Participe . -
 Postado originalmente por Shinigami Tu ja deve ter uma versão mais nova da AGEIA instalada, se o jogo não conseguir instalar da esse erro aí. Remove a AGEIA ja instalada e tenta denovo.
Shinigami Tenho nao.. instalo o drive da AGEIA que veio com o jogo ...
Ja tentei tb desinstala o AGEIA do pc aqui e mesmo assim continua dando erro!! -
 Postado originalmente por Scorpion.BH Tenho nao.. instalo o drive da AGEIA que veio com o jogo ...
Ja tentei tb desinstala o AGEIA do pc aqui e mesmo assim continua dando erro!! Então não sei, o único problema que enfrentei nesse jogo foi o que eu tinha postado mesmo.
Shinigami Tecnologias3D - Tópico Adrenaline Exclusivo dedicado a inovações tecnologicas na área gráfica. Participe . -
Pessoal como que eu faço para arrumar o antialiasing do medal of honor,ta em 8x 8x no driver os graficos tão lindos mas dando 39 fps no maximo em 1280 tudo full tem algo errado... My Machine: Gigabyte GA-P35C-S3 ? Core 2 Quad Q6600@3200Mhz cooled by Zalman CNPS 9500LED ? eVga GTX260 896mb Core216 SSC EDITION ? 6GB DDR2 GSKILL & Crucial ? HD 160GB Maxtor Sata II NCQ + Seagate barracuda 320GB NCQ SATA II ? MS LX-3000 ? Cooler Master 550W ? Windows 7 Ultimate 64 ? internet GVT 15MB ? -
ajuda como é que mata aquele soldado com mascara de gas que vem fuzilando vc ?tem 3 daqueles, eu ja gastei quase toda munição nele e o cara num morre.
como passar eles ?eu tentei colocar código mas num deu pois, na linha de comando esta moh e num airbone, alguem sabe como ativar ? -
 Postado originalmente por Scorpion.BH Aff Desisti desse jogo!!
Ja ativei o ICS, habilitei o Firewall, entrei como admin, desinstalei o AV e nada de instala esse jogo!! Ele desinstala sozinho!! PQP!!
Alguem ai tem a solucao pra isso!!
Vlw!! -
Agora assistindo Band of Brothers dá pra entender melhor como é complicado ser um Airborne. Deu até vontade de jogar MOH:A de novo. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Conseguir Estrelas E ai pessoal, já fiz de tudo, olhei cada centimetro da campanha Neptune!
Só consigo 3 estrelas!
Alguém sabe me dizer qual o critério para se conseguir todas as 5??
Abraços! -
 Postado originalmente por wpspoi como é que mata aquele soldado com mascara de gas que vem fuzilando vc ?tem 3 daqueles, eu ja gastei quase toda munição nele e o cara num morre.
como passar eles ?eu tentei colocar código mas num deu pois, na linha de comando esta moh e num airbone, alguem sabe como ativar ? Bicho, Springfield no olho do camarada! -
Quando eu tinha a 8600GT consegui jogar numa boa, mas agora com a X1900XTX, o jogo não instala mais, dá problema com o driver da Ageia, 7.07.09 e não instala alguém teve o mesmo problema -
Alguem ja jogou o online? Amd Athlon 3200+ - 2GB DDR400 - eVGA 8600GT 256mb DDR3 - HD Seagate 80GB - Samsung Syncmaster 17" Why so serious ? -
Aee consegui instala!!! So rodar o SP2 no windows que instalo aqui!! -
 Postado originalmente por Anderson Alguem ja jogou o online? Eu jogo!!!! -
galera, como salva durante o jogo?
eu naum to conseguindo salvar!!!
ai sempre q eu morro volto do inicio!!!
ja ta dando raiva!!! -
 Postado originalmente por james kelly galera, como salva durante o jogo?
eu naum to conseguindo salvar!!!
ai sempre q eu morro volto do inicio!!!
ja ta dando raiva!!! O jogo salva automaticamente e você não volta para o início. Após cumprir os objetivos o jogo salva e você não precisará mais realizá-los. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever Tags para este Tópico
Permissões de Postagem