+ Responder ao Tópico
Página 25 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 625 de 737
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    6
    ah sei la
    achei o game +-
    tem uma engine legal e tal, com gráficos mtu bons e não tao pesados, mas a história do jogo é muito banal. So mtu mais do single do MOHAA, aquilo sim que era jogo.. além de ser curto faltou uma fase estilo "sniper town" q pra mim é a mlhor e mais divertida do MOHAA. Em termos de história e "durabilidade" jogo é péssimo.. o que salva é a engine e o MP n cheguei a jogar pra valer a ainda, mas parece bom, falta os tais servers brasileiros ainda. E fica nessa ai de tenta consegui medalha sempre nas mesmas fases é xarope tbm, logo enjooa. É incrível como a EA n tem mais capacidade de fazer um MOH dececente.. se deixassem o MOHAA com a engine desse jogo seria um dos, se nao o melhor jogo FPS da 2º guerra
    fiquei um tanto decepcionado.. pra mim não vale os R$99 =/ Mtu mais comprar o F.E.A.R. Perseus Mandate por R$69, COD4, world in conflit por R$59, ET Quake Wars por R$89 ou o Crysis.. acho que o Ariborne saiu mtu atrás desses novos títulos.. e vai continuar lá atrás, a não ser que a EA faça milagre com algum mode/patch, baixe mtu o preço ou seja la o q for
    Core 2 Quad Q6600@3,0GHz BOX GA-P35-DS3 rv. 2.0 Samsung SATA 250GB 2x1Gb Kingston DDR2 800MHz ATI Radeon X1900XT@654MHz/@756MHz Seventeam 500W AOC LM722 17"

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Galera saiu o patch 1.2

"This patch for Medal of Honor Airborne raises the player count, gives players more options for names, makes some balance changes on the weapons and adds two new maps."

Nunca vi um patch com esse tamanho...1.3gb

t+++
    PUNK ROCK / NO WAR

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Achei o jogo fantastico , alguem joga mp ? vale a pena ?

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Apofis Ver Post
    Achei o jogo fantastico , alguem joga mp ? vale a pena ?
    O MP dele é ate legal, mas o de COD 4 é melhor!
    Phenom II X4 955 3.2 | 4GB Corsair DDR2 1066 | GigabyteGA-MA78GM-S2H | GTS250 1GB/256Bits | HD500GB Seagate | Corsair 550W

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Fepunk Ver Post
    Galera saiu o patch 1.2

"This patch for Medal of Honor Airborne raises the player count, gives players more options for names, makes some balance changes on the weapons and adds two new maps."

Nunca vi um patch com esse tamanho...1.3gb

t+++

bah, legal, duas novas fases... espero com meu micro novo poder um dia joga-lo!!!

me respondam uma duvida: tem modo lan nesse medal?????
    “Só uma pessoa desprovida de verdadeira inteligência e sem nenhuma imaginação é incapaz de conceber a vinda de um ser divino ao planeta“
    J.R.R.Tolkien
    www.olavodecarvalho.org
    www.blogtalkradio.com/olavo
    www.seminariodefilosofia.org/

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    13
    Estou pensando em comprar esse jogo. Ele é mais leve que o COD4? É verdade que ele tem pouquíssimas fases?

Desde já agradeço.
    Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por DiogoDX Ver Post
    Estou pensando em comprar esse jogo. Ele é mais leve que o COD4? É verdade que ele tem pouquíssimas fases?

Desde já agradeço.

eu achei mais leve sim...ligeiramente mais leve, mas o cod4 eh mto bem programado e como eh.... tipo ele apenas 6 missoes...mas num eh assim taum rapido nao...mas eh curto o jogo sim...o legal eh q tem muitas coisas pra se fazer, como evoluir todas as armas...etc

cya
    PUNK ROCK / NO WAR

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5

2 mapas novos???

já zerei o jogo nos 3 niveis de dificuldade e ateh agora nao vi os 2 mapas novos... como se faz pra joga-los?

*lembrando que já instalei o patch1.2 numa boa, sem erros, 100%.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    reforçando: tem modo lan nesse medal???? ou apenas online???
    “Só uma pessoa desprovida de verdadeira inteligência e sem nenhuma imaginação é incapaz de conceber a vinda de um ser divino ao planeta“
    J.R.R.Tolkien
    www.olavodecarvalho.org
    www.blogtalkradio.com/olavo
    www.seminariodefilosofia.org/

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    0
    Alguem aqui pode me ajudar pelo amor de deus!!!

Toda vez que eu tento instala o Airborne aqui no meu PC ele instala e desinstala sozinho e da esse mesmo erro que deu com o PanzerOps:

http://www.adrenaline.com.br/forum/s...&postcount=201

Ja tentei ativar o Windows Firewall/Internet Connection Sharing (ICS) aqui como o japamd disse no tópico: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...6&postcount=80

Mas mesmo assim continua dando erro no final da instalação!!

Alguem aqui sabe pelo amor de Deus como resolver isso???

Data de Ingresso
    May 2002
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Scorpion.BH Ver Post

Toda vez que eu tento instala o Airborne aqui no meu PC ele instala e desinstala sozinho e da esse mesmo erro que deu com o PanzerOps:

Ja tentei ativar o Windows Firewall/Internet Connection Sharing (ICS) aqui como o japamd disse no tópico: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...6&postcount=80

Tu ja deve ter uma versão mais nova da AGEIA instalada, se o jogo não conseguir instalar da esse erro aí. Remove a AGEIA ja instalada e tenta denovo.

Shinigami
    Tecnologias3D - Tópico Adrenaline Exclusivo dedicado a inovações tecnologicas na área gráfica. Participe .

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Shinigami Ver Post
    Tu ja deve ter uma versão mais nova da AGEIA instalada, se o jogo não conseguir instalar da esse erro aí. Remove a AGEIA ja instalada e tenta denovo.

Shinigami
    Tenho nao.. instalo o drive da AGEIA que veio com o jogo ...

Ja tentei tb desinstala o AGEIA do pc aqui e mesmo assim continua dando erro!!

Data de Ingresso
    May 2002
    Poder de Reputação
    0
    Tenho nao.. instalo o drive da AGEIA que veio com o jogo ...

Ja tentei tb desinstala o AGEIA do pc aqui e mesmo assim continua dando erro!!
    Então não sei, o único problema que enfrentei nesse jogo foi o que eu tinha postado mesmo.

Shinigami
    Tecnologias3D - Tópico Adrenaline Exclusivo dedicado a inovações tecnologicas na área gráfica. Participe .

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    8
    Pessoal como que eu faço para arrumar o antialiasing do medal of honor,ta em 8x 8x no driver os graficos tão lindos mas dando 39 fps no maximo em 1280 tudo full tem algo errado...
    My Machine: Gigabyte GA-P35C-S3 ? Core 2 Quad Q6600@3200Mhz cooled by Zalman CNPS 9500LED ? eVga GTX260 896mb Core216 SSC EDITION ? 6GB DDR2 GSKILL & Crucial ? HD 160GB Maxtor Sata II NCQ + Seagate barracuda 320GB NCQ SATA II ? MS LX-3000 ? Cooler Master 550W ? Windows 7 Ultimate 64 ? internet GVT 15MB ?

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5

ajuda

como é que mata aquele soldado com mascara de gas que vem fuzilando vc ?tem 3 daqueles, eu ja gastei quase toda munição nele e o cara num morre.
    como passar eles ?eu tentei colocar código mas num deu pois, na linha de comando esta moh e num airbone, alguem sabe como ativar ?

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    0

Aff Desisti desse jogo!!

Ja ativei o ICS, habilitei o Firewall, entrei como admin, desinstalei o AV e nada de instala esse jogo!! Ele desinstala sozinho!! PQP!!

Alguem ai tem a solucao pra isso!!

Vlw!!

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Agora assistindo Band of Brothers dá pra entender melhor como é complicado ser um Airborne. Deu até vontade de jogar MOH:A de novo.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    0

Bravo Conseguir Estrelas

E ai pessoal, já fiz de tudo, olhei cada centimetro da campanha Neptune!

Só consigo 3 estrelas!

Alguém sabe me dizer qual o critério para se conseguir todas as 5??

Abraços!

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por wpspoi Ver Post
    como é que mata aquele soldado com mascara de gas que vem fuzilando vc ?tem 3 daqueles, eu ja gastei quase toda munição nele e o cara num morre.
    como passar eles ?eu tentei colocar código mas num deu pois, na linha de comando esta moh e num airbone, alguem sabe como ativar ?
    Bicho, Springfield no olho do camarada!

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Quando eu tinha a 8600GT consegui jogar numa boa, mas agora com a X1900XTX, o jogo não instala mais, dá problema com o driver da Ageia, 7.07.09 e não instala alguém teve o mesmo problema
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Alguem ja jogou o online?
    Amd Athlon 3200+ - 2GB DDR400 - eVGA 8600GT 256mb DDR3 - HD Seagate 80GB - Samsung Syncmaster 17"

Why so serious ?

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    0
    Aee consegui instala!!! So rodar o SP2 no windows que instalo aqui!!

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Anderson Ver Post
    Alguem ja jogou o online?
    Eu jogo!!!!

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    galera, como salva durante o jogo?
    eu naum to conseguindo salvar!!!
    ai sempre q eu morro volto do inicio!!!
    ja ta dando raiva!!!

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por james kelly Ver Post
    galera, como salva durante o jogo?
    eu naum to conseguindo salvar!!!
    ai sempre q eu morro volto do inicio!!!
    ja ta dando raiva!!!
    O jogo salva automaticamente e você não volta para o início. Após cumprir os objetivos o jogo salva e você não precisará mais realizá-los.
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem