| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Medal of Honor: Airborne - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por Lobo_Mauu simples e direto " quando usa a sniper a mira nao fica bem estavel, tem como apertar alguma tecla pra prender respiração ??????? ja usei isso em outro jogo este tem esta tal tecla?  Postado originalmente por Ider Isso é no Call of Duty, no MOH num tem isso ñ...
Tem sim, basta apertar a barra de espaço que o sniper prende a respiração.
E a barra de rolagem do mouse é o Zoom.
Um abraço,
Peter -
 Postado originalmente por Peter_ Tem sim, basta apertar a barra de espaço que o sniper prende a respiração.
Um abraço,
Peter eu zerei sem saber disso Phenom II X4 955 3.2 | 4GB Corsair DDR2 1066 | GigabyteGA-MA78GM-S2H | GTS250 1GB/256Bits | HD500GB Seagate | Corsair 550W -
a IA desse jogo é uma das mais estupidas que ja vi...
jogando no normal (que seja o nivel que for), nao eh dificil ver soldados aliados lutando literalmente ao lado dos axis... simplesmente soldados inimigos se ignoram...e alem de facil, tem se a constante sensação de perseguição...pq diabos todos inimigos resolvem atirar so em vc? (sera que vc eh o unico no pelotao a usar uma melancia no pescoço?)
e o pior, os tanques.... pq soldados inimigos correm pra debaixo da esteira dos tanques? eh uma marcha suicida sem proposito? direto eu fico olhando os tanques passarem pra jogar bomba e um soldado inimigo do nada "atravessa" (sim... bugado) o tanque e cai duro no chao
e outra, o tanque tem radar ou sensor de movimentos? nao é raro vc cair de paraquedas em cima de uma catedral (que geralmente sao bem altas) e um tanque simplesmente "pressentir" que vc ta la em cima, inclinar ao maximo o canhao da torre...e começar a atirar..e atirar...e atirar numa luta burra e solitaria...
enfim..pra esse jogo dou 6... so pq gosto muito do tema e achaava que gostava da serie... mas me decepcionei..alem de ser curto...
mas os graficos realmente estao bonitos...apesar da pouca utilizaçao de fisica (e o ragdoll parece bem tosco... os corpos voam com um tiro, voam! tipo um quake...)
é isso..
so minha opiniao Anuncie aqui! Pergunte-me como!
Phenom II X4 810  + 8Gb DDR3  + ECS 785 Gm-m  + Sapphire HD5850 1gb  + Corsair 850W  -
 Postado originalmente por Peter_ Tem sim, basta apertar a barra de espaço que o sniper prende a respiração.
Um abraço,
Peter to na ultima fase sem saber disso ate hj. huaiuuaoahaouioa  Postado originalmente por Chilli a IA desse jogo é uma das mais estupidas que ja vi...
jogando no normal (que seja o nivel que for), nao eh dificil ver soldados aliados lutando literalmente ao lado dos axis... simplesmente soldados inimigos se ignoram...e alem de facil, tem se a constante sensação de perseguição...pq diabos todos inimigos resolvem atirar so em vc? (sera que vc eh o unico no pelotao a usar uma melancia no pescoço?)
e o pior, os tanques.... pq soldados inimigos correm pra debaixo da esteira dos tanques? eh uma marcha suicida sem proposito? direto eu fico olhando os tanques passarem pra jogar bomba e um soldado inimigo do nada "atravessa" (sim... bugado) o tanque e cai duro no chao
e outra, o tanque tem radar ou sensor de movimentos? nao é raro vc cair de paraquedas em cima de uma catedral (que geralmente sao bem altas) e um tanque simplesmente "pressentir" que vc ta la em cima, inclinar ao maximo o canhao da torre...e começar a atirar..e atirar...e atirar numa luta burra e solitaria...
enfim..pra esse jogo dou 6... so pq gosto muito do tema e achaava que gostava da serie... mas me decepcionei..alem de ser curto...
mas os graficos realmente estao bonitos...apesar da pouca utilizaçao de fisica (e o ragdoll parece bem tosco... os corpos voam com um tiro, voam! tipo um quake...)
é isso..
so minha opiniao concordo com vc. reparei esss bugs de ***** tbm.
mas eu amei o jogo e jogaria tudo denovo se nao fossem os proximos lançamentos que vem um atras do outro (nao quero perder nenhum. hehehe). Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim; Batman: AC; Mass Effect 2; RDR Undead Nightmare.
Live: KevinBaconBR -
 Postado originalmente por Ider eu zerei sem saber disso  Eu também. Na verdade fui acessar os extras depois que terminei o jogo e vi lá uns videos que ensinam umas dicas.  Postado originalmente por Chilli a IA desse jogo é uma das mais estupidas que ja vi...
é isso..
so minha opiniao Concordo contigo. Ficou muito falsa a Inteligência dos inimigos.  Postado originalmente por K&v!n B@con to na ultima fase sem saber disso ate hj. huaiuuaoahaouioa
concordo com vc. reparei esss bugs de ***** tbm.
mas eu amei o jogo e jogaria tudo denovo se nao fossem os proximos lançamentos que vem um atras do outro (nao quero perder nenhum. hehehe).
Dá uma olhada nos extras, dentro do próprio jogo. Tem umas dicas lá.
Qual será o próximo da série? Heroes? Tô por fora.
Um abraço,
Peter -
 Postado originalmente por KyLLeR Como funciona isso Lancelot? Vou jogar ele dnovo com AA entao so pra testar Vc cria um profile com o Nhancer, adiciona o .exe do jogo nele, e habilita no menu do profile o suporte AA com compatibilidade do Rainbow Six Vegas, aí depois é só escolher o nível de AA desejado. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por Peter_
Qual será o próximo da série? Heroes? Tô por fora. espero que venha mais e mais e mais ++++++++
ja ta saindo heroes 2 pra WII.
espero que saia algo pra PC tbm. Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim; Batman: AC; Mass Effect 2; RDR Undead Nightmare.
Live: KevinBaconBR -
Esse jogo tem suporte a DX 10 no vista? Alguém já testou em dx 10? Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por darktag Esse jogo tem suporte a DX 10 no vista? Alguém já testou em dx 10? Não, o jogo é em SM3(DX9.C) Phenom II X4 955 3.2 | 4GB Corsair DDR2 1066 | GigabyteGA-MA78GM-S2H | GTS250 1GB/256Bits | HD500GB Seagate | Corsair 550W -
Amigos... essa UE3 é foda!!!
To com o Bioshock e com o MOH airborne e roda muito bem!
O bioshock tenho que desabilitar algumas coisinhas (mas com mais 1 GB de ram acho que não precisaria) e o MOH airborne roda tudo no máximo com essa minha config! Athlon II x2 @ 3,1Ghz || HD 4870 || 4GB (2x2) DOMINATOR DDR3 1600 Mhz || SSD Kingston 64GB + 1 WD Caviar Black 64MB buffer 1TB || Samsung 2370P 23" pol FULL HD
ACER Ferrari One  ... -
alguém conseguiu resolver o problema de resetar o micro quando coloca o DVD? eu to sem jogar ainda por causa desse erro, já to pensando em pedir meu dinheiro de volta ^^ GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
 Postado originalmente por --==Insano==-- alguém conseguiu resolver o problema de resetar o micro quando coloca o DVD? eu to sem jogar ainda por causa desse erro, já to pensando em pedir meu dinheiro de volta ^^ Segura SHIFT pro DVD não executar o autorun, e depois executa o EASetup no dvd. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
uhauahuah
kra EA sempre supreendendo.. sempre pra pior..
primeiro tem os DVDs que resetam o PC..
depois tem a IA ridicula do game
Depois tem varios bugs escrotos no jogos..
Na boa.. jogo desse poderia ter sido muiiiito melhor.. pq a ideia é muito boa... mas a execução por parte da EA é ridicula!!!!
COD é 1000x melhor por cuidar mais dos detalhes!!!!
MAs mesmo assim vale a pena.. pq o jogo é legal Asus P7P55D PRO || Core i5 750@3.8ghz, TruE BLACK 2xCM R4|| 2x2gb DDR3-1600mhz Corsair || Seagate 320GB 16mb e 500GB 32mb || XFX HD6870 1gb || Pioneer DVD-RW 110D || TT ToughPower 650w Modular || NZXT Tempest Evo || Logitech MX-518 || LG Fantasy L1900E
msn/email: sibilin \.@./ gmail.com <--anti-span --Referências-1---Referências-2-
MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
 Postado originalmente por Danilo_Souza Segura SHIFT pro DVD não executar o autorun, e depois executa o EASetup no dvd. por incrível que pareça eu desabilitei o autorum e do nada começo a instalar. GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
 Postado originalmente por felipe_ninja Terminei o game agorinha,já que hoje estou de boa em casa  ,nota final ''0.8'',o game apresenta vários bugs,na última missão que eu reparei mais ainda,eu com o Rifle (Sniper),matando um monte de inimigos,e no mesmo lugar que morria,nascia um monte no mesmo lugar haueaheaeua  ,mas os gráficos estão demais,aguardando agora o COD4,esse sim deve ser loucoooooo  eu lembro que isto acontecia no 007 Goldneye do N64, onde se vc ficasse atirando de dentro de uma sala, do nada ficava aparecendo os carinhas. PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
Consoles: Xbox 360 + kinect. -
• Sound: DirectX 9.0c compatible sound card (Note: For Creative
Sound Blaster Audigy cards running under Windows Vista you should expect
lower performance) .
Tirei isso do read-me do jogo alguem sabe até quanto de performance se perde, achei lamentavel, uma placa de som influenciar no desempenho do jogo..muito estranho..valew PHENOM II 810 2.6GHZ@3.0GHZ | ECS BLACK SERIES A780GM-A | ZOTAC GTX 470 1.28GB HDMI | CORSAIR VALUE 4096mb (2x 2Gb) DDR2 800 | SEVENTEAM 750ZA-F V-Power | WESTERN DIGITAL SATA II 16MB 500Gb + SAMSUNG SATA II 160Gb | LG W2253V LCD 23" FullHD | AUDIGY SE | CREATIVE 2.1 INSPIRE | RAZER Lycosa Mirror | RAZER Carcharias Headphone | MICROSOFT Windows 7 Ultimate 64 bits | APPLE Iphone 3GS 32GB Playstation 3 Slim 160GB
PSN ID: Thiagoleolive -
 Postado originalmente por Thiago Leonel • Sound: DirectX 9.0c compatible sound card (Note: For Creative
Sound Blaster Audigy cards running under Windows Vista you should expect
lower performance) .
Tirei isso do read-me do jogo alguem sabe até quanto de performance se perde, achei lamentavel, uma placa de som influenciar no desempenho do jogo..muito estranho..valew A culpa é da Creative, que não lança driver decente. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
terminei o jogo, apenas 6 mapas, decepcao total, eu tava gostando do jogo, era pra ter no MINIMO 10 mapas Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
Esse negócio de que toda vez que morre começa a partir do último checkpoint tá me irritando. Cada checkpoint é muito foda de atingir e demora pacas, tava quase chegando lá e puffffff. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
eu sei que o jogo é de ação..mas bem que os soldados poderiam te "perceber telepaticamente" menos...
nao da pra se infiltrar nas casas, nao da pra ficar de sniper na surdina...
espero que saiam mods que melhorem isso.. Anuncie aqui! Pergunte-me como!
Phenom II X4 810  + 8Gb DDR3  + ECS 785 Gm-m  + Sapphire HD5850 1gb  + Corsair 850W  -
 Postado originalmente por Chilli eu sei que o jogo é de ação..mas bem que os soldados poderiam te "perceber telepaticamente" menos...
nao da pra se infiltrar nas casas, nao da pra ficar de sniper na surdina...
espero que saiam mods que melhorem isso.. Tb percebi isso. Tava tentando entrar num bunker por um lado e me viram. Corri um monte, caminhei por trás dos arbustos abaixado e antes de aparecer atrás do mato já tava levando tiro... "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
alguem conseguiu ativar o aa? no jogo nao tem opcao... no painel da nvidia tentei deixar forçado pra 8x e nada.. continuou feio blarrg.. alem d ser tosco e rapido nao tem opcao no setup do game nem no executavel... danmit Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24' wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,turtle beach hpa2 headset, z-540 logitech, trackir4
!Scout Player! http://www.youtube.com/profile_video...faellorena&p=r -
 Postado originalmente por rafaellorena alguem conseguiu ativar o aa? no jogo nao tem opcao... no painel da nvidia tentei deixar forçado pra 8x e nada.. continuou feio blarrg.. alem d ser tosco e rapido nao tem opcao no setup do game nem no executavel... danmit Pega o último driver beta da Nvidia, que já suporta AA na ue3. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
vixi, depois de tantos drivers betas, qual é o último??? 163.69???? ------------------------------------------- VENDENDO -------------------------------------------- - AMD ATHLON X2 4000
- ASUS M3A78-EM
- XFX 8600GT FATAL1TY 256/128
- 2x1GB RAM KINGSTON 667
- SEVENTEAM 420BKV -
 Postado originalmente por joseph_coxa vixi, depois de tantos drivers betas, qual é o último??? 163.69???? 163.71. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem