Eu andei vendo, depende muito do windows... Tem windows que é mais antigo e outros mais novos, XP no caso.
Reparei que pode ser algum conflito com os drivers novos da ageia com o driver da ageia do MOHA. Aqui instalou no windows do notebook e rodei no PC, foi de boa. Mas tem inumeras pessoas com esses problemas.
Esse jogo definitivamente nao foi bom, EA poderia ter feito melhor... Mas pera! Nao é bom digo na quantiedade de missoes que o jogo oferece, alem disso que repetiu um mapa MP do primeiro MOH pra PC...
Outra coisa, percebi agora falando da IA do jogo, é realmente horrivel. Atualmente prefiro COD 2 do que MOHA.
Eles poderiam ter melhorado o chao do MOHA, deixar mais detalhado e usar mais a memoria de video da VGA, mas de qualquer forma o jogo esta muito leve, media de 50 fps..Pena que nas explosoes cai para 30, maldita ageia!
Um video que fiz onde mostra TODOS os saltos do aviao, menos a do treino, total 6.
[STAGE6]1616862[/STAGE6]
Desculpa o QUOTE e o OFF mas tenho que perguntar XD ......
Esse video ficou com uma ótima qualidade de video e audio!!
Tu pode me dizer qual programa, CODEC e configs do CODEC tu usou??
(imagino que tu deve ter usado o VirtualDub [qual versão] e o CODEC DivX.... To certo??)
Galera, to com um problema aqui...seguinte: o meu jogo inicia, entretanto ele fica travando(quase que congela) logo no MENU. Alguém tem alguma idéia doque possa ser? Vlw!
[ÇR ].
"A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"
Galera, to com um problema aqui...seguinte: o meu jogo inicia, entretanto ele fica travando(quase que congela) logo no MENU. Alguém tem alguma idéia doque possa ser? Vlw!
Alguém sabe se aqueles upgrades são reias? Quero dizer, eles realmentem foram usados nas armas da 2ªGuerra?
Aquela granada que é lançada pelo rifle americano? Aquilo realmente é real?
Sim , pelo que eu vi todos os upgrades existem , só que alguns foram muito pouco usados , ou nem usados.
O "lança granada" é real sim ,tanto no M1 Garand como no k98.
vlw
PC: C2D E6600 , 1950 PRO , 2GB , P5B Wi-Fi.
Console: Xbox 360 (gamertag Marv BR360).
O instalador não funcionou, mas dei um jeito. Pegue o arquivo anexado e descompacte na seguinte pasta do jogo:
C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\Medal of Honor Airborne\UnrealEngine3\MOHAGame\Localization\PC\IN T
Se quiser fazer um cópia dos arquivos atuais, faça antes de sobreescrever os arquivos em inglês. Troque o C: pelo drive onde instalou o jogo.
vlww japamd agora sim deu certo
Intel Core i7 920@2800ghz!!:ASUS RAMPAGE II EXTREME X58 ZOTAC GeForce GTX 580 1536 MBCORSAIRCMX6GX3M3A1333C9 DDR3 1333MHz 3 x 2GBHD Western Digital SATA 3 1TB 6GBPS 7200RPM 64MB Buffer Caviar BlackSound Blaster X-Fi XtremeMusic Creative P7800 7.1 LG 23" Flatron W2353V full HDSAMSUNG TV LED 40" FULL HD GABINETE HAF 932WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS
Jogo muito bom. Pena que é uma demo =/
Começei jogando às 10 da manhã de domingo, 1 hora da tarde já tinha zerado =/
cara, naum sei como conseguem... naum estou achando esse absurdo de curto. a impressão q dá é q vc, como um monte de gente, joga na intenção de bater recorde de velocidade...
pcabit kn9s amd athlon64 x2 5200+ brisbane bfg gtx260 maxcore55 848mb 4gb ram 800mhz kingston dual-channel creative audigy 2zs lg dvd-rom 16x lg cd-rw 52x samsung spinpoint sata2 500gb 7200rpm 16mb cache thermaltake 430w aoc 1619w 15.4"/panasonic tc32lx70lb microsoft wireless optical desktop microsoft xbox 360 controller microsoft lifechat 3000/panasonic sa-ht740 home theater microsoft lifecam vx-1000 d-link dsl-500b/di-524/dwl-g122 air plus (oi velox wi-fi 4Mb) atomic lamborghini supersport racing wheel
cara, naum sei como conseguem... naum estou achando esse absurdo de curto. a impressão q dá é q vc, como um monte de gente, joga na intenção de bater recorde de velocidade...
Eu zerei com quase todos os upgrades das armas logo na primeira virada... Ou seja, tentando espremer o máximo do jogo. Ele é anão mesmo.
Reserva:Core 2 duo E6300/2gb DDR2 533 Kingston/Asus P5W DH Deluxe/Hd western digitals 20 gb/Hd maxtor 160gb SATA /Hd Seagate 250gb SATA/XFX 8600GT 512mb/DVD-RW LG/Powered by Huntkey 450w Oficial:Core 2 duo E8400/4gb (2x2gb) DDR2 800mhz Geil/Asus P5QC/Asus HD 6850 Direct CU/Seagate 320gb/DVD-RW LG/powered by Extream 550w
to com problemas, meu jogo fica virando pro lado, alguem com o mesmo problema ??
O meu tbm esta acontecendo isso, ja troquei de mouse e de teclado mas o problema persiste... hj irei desinstalar e instalar novamente pra ver se funfa.
O meu tbm esta acontecendo isso, ja troquei de mouse e de teclado mas o problema persiste... hj irei desinstalar e instalar novamente pra ver se funfa.
pelo que eu li é so tirar qualquer joystick , manche , volante que voce tenha do pc.
flw
PC: C2D E6600 , 1950 PRO , 2GB , P5B Wi-Fi.
Console: Xbox 360 (gamertag Marv BR360).
Marcadores