Consegui ativar o filtro AA!!!! Graças a dica do Yang (pág. 9)
Tem que usar o nHancer e setar compatibilidade com o R6_Vegas que funciona 100%. Qualidade fica nota 1000!!!!
Os FPS em 1600x1200 cairam pra casa dos 40 com 8xAA.
Configurei assim:
O jogo eh leve pra carai....
N tem nenhum bug grande mas tbm tem nego com 1300 querendo rodar MOH COM QUALIDADE....
Eu com a minha 8800gts que eh fraca,n cai de 60 nenhuma vez....
rapaz... mas tá leve demais mesmo... eu rodei bem numa 6800XT... aquela Xt porca... é claro q não dá pra ficar exigindo demais... eu fico mesmo é agradecido por essa engine ser tão leve assim...
PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos:
Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift
se a 8800gts é fraca eu juro q chegando em casa pego minha placa de video arranco do pc e piso nela até não sobrar nada .
pelo amor de deus né gente!
não força!
leve não é mesmooooo!
mas vindo dos consoles de utima geração e sem perda perceptivel de qualidade tá bem programado.
ele ainda tá bem mais leve q jgos mais antigos como call of juarez , graw , graw2 , dentre outros .
vale á pena até mesmo jogar com a qualidade reduzida pq o jogo tá lindo demais.
adoro aquele motion blur quando move o mouse mesmo dando umas tonteiras de vez em quando .
hehehehe
quem quase não vomitou com half life 2 no inicio ?
huahauhauhauhuahua
jogaçoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amd athlon II 635 am3 | geforce Gtx 275 point of view | 4 gb ram ddr 800 markvision | MSI | hd Hitachi 1Tb sata 2 | Fonte ViPower 520 watts VP-5520N2 |LCD LG w2252 wide |
eu to crente que tem!!!
só nao conferi ainda
todos os MOH tem só me falta esse nao ter opção de MP Lan, o jogo ja é curtissimo ainda nao tem Lan ae fode tudo
||AM2 6000+ ||2 HD 250 Sata 2 Seagate||Mx Revolution ||TRANSFORMER||LCD 22." LG w2241s||4850 512||Hyper 580W Modular Blue|2g ddr2 800||Logitech Z 5500|Audigy 2 ZS|
Na 1ª fase que tem que é durante o dia, que tem aquele catedral e fica um tanque circulando pelas ruas; aonde eu encontro a tal da granada gazom/casom ou sei lá o quê ?
Na 1ª fase que tem que é durante o dia, que tem aquele catedral e fica um tanque circulando pelas ruas; aonde eu encontro a tal da granada gazom/casom ou sei lá o quê ?
Só subir, ela deve estar no segundo ou terceiro andar, tem umas caixas, clica lá e pega as granadas especiais. Depois disso seleciona as granadas e chega até uma arredondada, só atirar tudo no blindado
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
gostei do jogo mas ao mesmo tempo foi uma grande decepção pra mim....
porque o salto do treinamente tem mais paraquedistas saltando em volta de você do que nas operações pra valer? Nas operações netuno e market garden, que eu esperava saltos com uma porrada de paraquedistas saltando com você, o céu cheio de aviões e paraquedistas...mas não, só podemos ver paraquedistas caindo beeeem longe, e perto de você tem sempre apenas 4 ou 5...meu deus o que é isso?!?!
decepção, mas o jogo é legalzinho...só não é o que eu esperava...
C:\Documents and Settings\(Nome do Usuario)\Meus documentos\EA Games\Medal of Honor Airborne(tm)\Config
Fiz essa modificação e rodou belezinha na minha 6800gs, terminei o jogo ontem, realmente roda muito melhor modificando o .ini Só não sei como fazer pra estabilizar a sniper, no video do jogo o cara consegue fazer, tipo prender a respiração e dae ela não fica subindo e descendo por um tempo, mas tá bom, já terminei ele, só desinstalar pra liberar espaço aqui huahua, valeuzão pela dica amigo
Mandei um email para a EA, perguntando se alguma empresa já teria demonstrado interesse para abrir servidores pro MOHA, olha a resposta:
Prezado Rodrigo,
Obrigado por contatar o Suporte Técnico da Electronic Arts.
A Electronic Arts do Brasil não terá servidores locais. No entanto, alguns parceiros como Terra, UOL, ArenaIG e BaseOi, por exemplo, poderão ter interesse em criar tais servidores.
Se ainda não ficaram interessados, será q há chance?? Oq vcs acham?
Se não tiver servidor nacional irei cancelar a minha compra.
Algumas screens. AF16x pelo driver, AA desativado (depois eu ativo)
as screens com 60 ou 59 fps são com vSync ativo (travado em 60), as outras são sem vSync
as screens que mostram a cidade por cima são tiradas do pára-quedas
Marcadores