+ Responder ao Tópico
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Dec 2004

Tutorial para jogar todos os jogos no Controle analogico! e até navegar no Windows!

Bem pessoal ! aprendi aqui como jogar todos os jogos de PC principalmente os FPS recém lançados como se fosse no Ps3 ou Xbox 360! Vocês só precisam de um controle Dual Schock ou similares! o importante é que tenha 2 analogicos para jogar todos os jogos numa boa! vou postar aqui as fotos da configuração onde só precisa copiar...

Programa ControlMK Download em :
    http://www.redcl0ud.com/controlmk/index.html

Configurar o controle para que funcione como um mouse e teclado juntos!

O último é um Z do teclado...

Pode-se configurar de acordo como o jogo pede no programa! mais é muito melhor vc deixar nesse padrão e se for necessário colocar na configuração do jogo as teclas que estão selecionadas para o controle! é super importate que configure o mouse no analogico Z!! pois é o padrão dos jogos FPS!!

Joguei Medalha de honra, Bioshock e todos os jogos que não tem opção de jogar no controle numa boa! Não havendo necessidade do controle do Xbox 360 no jogo BioShock!! hehee!

Como jogo numa TV LCD é fundamental que fique um pouco afastado da TV para jogar melhor! e com isso jogo no PC como se fosse num Ps3 ou Xbox 360!!

O controle que joguei foi esse!!

Só para Acrescentar! notei que usando esse programa emulando o mouse e teclado é melhor de jogar até do que as configurações do jogo padrão para controle! mesmo os jogos que dão suporte ao controle é melhor jogar simulando um mouse teclado pelo controle ! a resposta é muito mais precisa !!

AChei esse Tutorial feito por mim melhor na area de games que na de Hardwares pois o tópico tem o objetivo de ensinar a jogar todos os jogos no controle...

Se não for aqui pode mudar! para area certa...

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Abra o programa toda vez que for jogar ou querer navegar no windows pelo controle...

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Parece interresante.
    Vou testar aqui!
    Tenho um RumblePad2 da Logitech.
    Vai sussa ?
    canetim

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por vamcavalo Ver Post
    Parece interresante.
    Vou testar aqui!
    Tenho um RumblePad2 da Logitech.
    Vai sussa ?

Funciona com todos os controle... quanto mais botões mais opções de botões vc tem!! Esse daqui tá para o padrão para jogar os games em primeira pessoa... tipo Medalha de honra...

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Ótima dica! Eu uso o Pinnacle Game Profiler, mas é pago.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    EU uso joytokey =D
    //Gigabyte GA-78LMT // AMD FX 6300 @3.50ghz//NVIDIAGTX 760 - ASUS Direct Cu II//Kingston Hyper X Fury White 2x4GB DDR3 // Gabinete Casemall R120 Preto// Samsung T220 //
    Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse Razer DeathAdder // HD SATA 2 1TB 32MB // Corsair 450w //

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Eu tenho o joytokey mas não consegui usar direito... vou testar esse, tava precisando de algo com tutorial, valeu
    PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
    MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

Interessante... vou testar aqui.

Uso um de PS2 com adaptador.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    FUNCIONA!!! \o/!!!!
    PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
    MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Vou testar amigo!

Valeu pela dica
    aahuahuhua se funcionar no win sera bom

EDIT: no WIN funcionou huahuahua
    Testei tb no CS, ficou perfeito. Só que eh muito dificil de jogar hehehe
    GAMERTAG LIVE BR X360: marceluxu

Marcadores

Permissões de Postagem