Tópico Fechado
Resultados 1 a 2 de 2
    Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    9

Risada TraduÇÃo Titan Quest

Ola amigos, recentemente comprei pelo o pacote titan quest + expansão pelo steam, depois de longos 5 anos jogando diablo achei que estava na hora de dar uma oportunidade para um novo jogo do genero, e mais uma vez vi que ainda não lançaram nada como o bom e velho DIABLO 2, mas já que comprei vou jogar né, alguem sabe onde eu pego a tradução deste jogo e como eu intalo, já que nunca mexi com isto!!!???

Obs: sei que tem um tópico dedicado pra isto, mas não estou nem um pouco afim de ler mais de 100 paginas, até por que não tenho tempo, quem puder ajudar obrigado, se for pra criticar, não precisa dar opinião, detalhe até que o joguinho rodou legal no meu pc, em 1024*768 claro, por que é muito pesado, tenho que comprar uma fonte que presta para dar um over no pc logo!!!
    MONITOR DE 22 POLEGADAS SAMSUNG 2MS + X3 710 + BIOSTAR TA790GX A3+ + 2X 2GB DDR3 1333MHZ SUPER TALENT + HD3300 (ONBOARD E PROVISORIO).
    A CAMINHO HD4470 OU 9800GTX+ OU HD4830 800SP.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Vc sabe que tem um topico e vc sabia que tem os links com o nome do jogo na primeira pagina?

http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=109469

Só olhar ali e vai estar escrito TITAN QUEST, só clicar e baixar.

Fechado.
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Marcadores

Permissões de Postagem