+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 14 de 14
    Data de Ingresso
    May 2002
    Poder de Reputação
    10

A não ser por um milagre, Half Life 2 não fará o mesmo sucesso do Half Life!

Para entender o porque temos que recorrer a historia dos FPSs. A historia moderna dos FPSs começou em jun/1996 com o lançamento do Quake, que foi a 1ª revolução nos FPSs por ser totalmente em 3d e por popularizar o multi-player na internet. A 2ª revolução nos FPSs aconteceu em nov/1998 com o lançamento do Half Life. Até então existiam basicamente 3 FPSs (Quake, Quake 2 e Unreal) e em todos eles as armas eram irreais e os inimigos irreais (monstros). Half Life revolucionou os FPSs, pois alem de ter uma historia muito melhor que a dos outros 3 FPSs, tinha algumas armas reais (como a MP5) e alem de ter monstros como inimigo, tinha soldados (humanos). Half Life foi o pai dos jogos realistas. A 3ª revolução nos FPS aconteceu em jun/2001 com o lançamento do Operation Flashpoint que introduziu o ultra-realismo, mapas gigantescos, trabalho em equipe e uso de blindados e helicópteros nos FPSs.

O calcanhar de aquiles do Half Life 2 é justamente as inovações que o Half Life trouxe para os FPSs. Armas reais, soldados como inimigos e historia envolvente não são mais novidades para ninguém, pois existe uma infinidade de FPSs com essas características. Se Half Life 2 quiser fazer o mesmo sucesso que Half Life, terá que trazer novidades nunca antes vistas nos FPSs, o que convenhamos é muito difícil. Terá que ser mais revolucionário que Operation Flashpoint, o que é quase impossível! Alem disso Half Life 2 não será um FPSs realista (terá monstros como inimigo) e a grande maioria do gamers prefere os FPSs realistas.

O que poderá salvar o Half Life 2 é o seu futuro mod Counter Strike 2. Counter Strike foi lançado em 1999 e de lá para cá quase não evoluiu, tornando-se obsoleto e ultrapassado. Com o lançamento do Counter Strike 2, a “serie” evoluiria em realismo, jogabilidade e gráficos, podendo competir de igual para igual com seu adversário mais próximo, o Raven Shield. Essa talvez seja a aposta da Valve, alavancar as vendas do Half Life 2 com o lançamento do Counter Strike 2 e de quebra bater o Raven Shield.

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    15
    Sei naum hein....

isso depende....

pra mim um bom fps tem que ter controles, gráficos e som muito rlz...e principalmente uma história boa.

Olha o caso do MOHAA

Rlz
    Powered by Sager

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    10

Re: A não ser por um milagre, Half Life 2 não fará o mesmo sucesso do Half Life!

Originally posted by amachado
    Para entender o porque temos que recorrer a historia dos FPSs. A historia moderna dos FPSs começou em jun/1996 com o lançamento do Quake, que foi a 1ª revolução nos FPSs por ser totalmente em 3d e por popularizar o multi-player na internet. A 2ª revolução nos FPSs aconteceu em nov/1998 com o lançamento do Half Life. Até então existiam basicamente 3 FPSs (Quake, Quake 2 e Unreal) e em todos eles as armas eram irreais e os inimigos irreais (monstros). Half Life revolucionou os FPSs, pois alem de ter uma historia muito melhor que a dos outros 3 FPSs, tinha algumas armas reais (como a MP5) e alem de ter monstros como inimigo, tinha soldados (humanos). Half Life foi o pai dos jogos realistas. A 3ª revolução nos FPS aconteceu em jun/2001 com o lançamento do Operation Flashpoint que introduziu o ultra-realismo, mapas gigantescos, trabalho em equipe e uso de blindados e helicópteros nos FPSs.

O calcanhar de aquiles do Half Life 2 é justamente as inovações que o Half Life trouxe para os FPSs. Armas reais, soldados como inimigos e historia envolvente não são mais novidades para ninguém, pois existe uma infinidade de FPSs com essas características. Se Half Life 2 quiser fazer o mesmo sucesso que Half Life, terá que trazer novidades nunca antes vistas nos FPSs, o que convenhamos é muito difícil. Terá que ser mais revolucionário que Operation Flashpoint, o que é quase impossível! Alem disso Half Life 2 não será um FPSs realista (terá monstros como inimigo) e a grande maioria do gamers prefere os FPSs realistas.

O que poderá salvar o Half Life 2 é o seu futuro mod Counter Strike 2. Counter Strike foi lançado em 1999 e de lá para cá quase não evoluiu, tornando-se obsoleto e ultrapassado. Com o lançamento do Counter Strike 2, a “serie” evoluiria em realismo, jogabilidade e gráficos, podendo competir de igual para igual com seu adversário mais próximo, o Raven Shield. Essa talvez seja a aposta da Valve, alavancar as vendas do Half Life 2 com o lançamento do Counter Strike 2 e de quebra bater o Raven Shield.
    concordo com vc, eu acho que muita gente nao curte muito essas paradas de montros e tal (eu nao curto tambem), acho que nao deveriam por isso nos games, mais infelizmente eles sao colocados, agora vendo as SS's do HL2 vc pode perceber que alguns monstros serão usados, e muita coisa vai ficar diferente da outra versão.
    acho que nao vai fazer sucesso que nem o HL atual não, mais acho que o CS novo sim
    Placa Mãe: GigaByte P35-DS3 V2.0 | Memória: 2x Patriot Extreme Edition 800mhz 1G | Vídeo: Asus GeForce 8800GT 512MB DDR3 | Processador: CORE 2 DUO 2 2.33GHZ 4MB E6550 | HD: 250gb SATA 2 SAMSUNG | Fonte: HUNTKEY 450W | Gravador de DVD: Sony

MSN - gustavobrancoo@hotmail.com

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12

Re: A não ser por um milagre, Half Life 2 não fará o mesmo sucesso do Half Life!

Originally posted by amachado

Putz...tu eh bom ein...soh de ver uma duas dúzias de Screenshots jah deduziu isso tudo?!?!?! WOW!!!

Me faiz um favor intaum e lança ae um review sobre o Quake4....hehehhe

Otra coisa, que história eh essa de "a maioria das pessoas num gosta de jogos com monstro" JESUS CRISTO!!! Alem de mago vc tb eh estatístico?!?!?! ehuaheauehaue

Agora sério mano, opinião eh opinião, mais nesse texto vc exagerou um pouco, sem contar que generalizou D +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sem recentimentos....FLWs
    "All the trees and all the animals will die before humans realise that they can´t eat money".
    - A thought to keep in mind...
    --------------------------------------------
    "Para uma mulher ser plenamente feliz ela precisa de 4 animais: - Um jaguar na garagem, uma raposa no guarda-roupas, um tigre na cama e um burro em casa..."
    - hahahahahhahahah, essa eh MTO BOA

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    10

Re: Re: A não ser por um milagre, Half Life 2 não fará o mesmo sucesso do Half Life!

Originally posted by *711
    Putz...tu eh bom ein...soh de ver uma duas dúzias de Screenshots jah deduziu isso tudo?!?!?! WOW!!!

Me faiz um favor intaum e lança ae um review sobre o Quake4....hehehhe

Otra coisa, que história eh essa de "a maioria das pessoas num gosta de jogos com monstro" JESUS CRISTO!!! Alem de mago vc tb eh estatístico?!?!?! ehuaheauehaue

Agora sério mano, opinião eh opinião, mais nesse texto vc exagerou um pouco, sem contar que generalizou D +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sem recentimentos....FLWs
    não po, isso é só uma idéia de como parece que vai ser
    Placa Mãe: GigaByte P35-DS3 V2.0 | Memória: 2x Patriot Extreme Edition 800mhz 1G | Vídeo: Asus GeForce 8800GT 512MB DDR3 | Processador: CORE 2 DUO 2 2.33GHZ 4MB E6550 | HD: 250gb SATA 2 SAMSUNG | Fonte: HUNTKEY 450W | Gravador de DVD: Sony

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    12
    Não concordo com vc, Não acho q half-life foi o pai dos jogos realistas, acho que ele foi o pai dos jogos com enredo. O jogo era viciante, pois vc jogava prestando atenção na estoria, vc queria saber o que iria acontecer, e o jogo não era só sair correndo a matando todo mundo, achava muito massa ficar escondido escutando o que os soldados falavam, e tbm achava muito legal ter que proteger os cientista e os guardas que te ajudavam, isso sim foi a revolução, vc fazer parte do jogo e interagir com os personagens. e os cenarios tbm eram um show a parte. Isso conquistou muita gente, e acho que se eles manterem a mesma criatividade tem tudo para dar certo. Hj se vc quiser jogar um fps bom, vai ter que procurar por um jogo baseado em guerra ou entao algo futurista, e existe uma lacuna que provavelmente HL 2 vai ocupar, um jogo no estilo Resident Evil com FPS, é isso que acho q HL2 vai ser.
    E provavelmente eles não tem a intenção de usar o CS como propagando para o HL2, pois está saindo CS:CZ e acho que quem é fâ de CS vai preferir ele.

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    10
    Jogo CS desde a versão 1.0...
    E acreditem...
    eu NUNCA joguei Half-Life, porque não faz meu estilo de jogo, monstros, coisas muito futuristas...

Eu até mesmo não me interesso NENHUM pouco pelo Doom3, mesmo porque acho que não tem mais o que evoluir este jogo, somente nos gráficos e animações, mas a velha e chata vida de sair por qualquer lado matando monstros é sempre a mesma !

[]'s
    Pentium Core 2 Quad Q9550 // ASUS P5W DH Deluxe Wi-Fi // Corsair XMS2 2x1GB DDR2 800Mhz PC 6400 // 750GB Seagate SATA2 // 500GB Samsung SATA2 // ATI Sapphire HD4850 512mb // Audigy 2 ZS // Corsair VX550W // Logitech G15 Keyboard V1 // Logitech MX500 Mouse // Logitech X-530 Speakers // SteelSeries Siberia Full-Size V1 Headset // Windows 7 Ultimate OEM x86

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    10
    Originally posted by JEDI
    Não concordo com vc, Não acho q half-life foi o pai dos jogos realistas, acho que ele foi o pai dos jogos com enredo. O jogo era viciante, pois vc jogava prestando atenção na estoria, vc queria saber o que iria acontecer, e o jogo não era só sair correndo a matando todo mundo, achava muito massa ficar escondido escutando o que os soldados falavam, e tbm achava muito legal ter que proteger os cientista e os guardas que te ajudavam, isso sim foi a revolução, vc fazer parte do jogo e interagir com os personagens. e os cenarios tbm eram um show a parte. Isso conquistou muita gente, e acho que se eles manterem a mesma criatividade tem tudo para dar certo. Hj se vc quiser jogar um fps bom, vai ter que procurar por um jogo baseado em guerra ou entao algo futurista, e existe uma lacuna que provavelmente HL 2 vai ocupar, um jogo no estilo Resident Evil com FPS, é isso que acho q HL2 vai ser.
    E provavelmente eles não tem a intenção de usar o CS como propagando para o HL2, pois está saindo CS:CZ e acho que quem é fâ de CS vai preferir ele.
    tipo só olhando pro seu avatar eu consigo ver que voce gosta de jogos do tipo "STAR WARS", e naum acho mal comprar armas e sair matando todo mundo, o CS naum é isso.. é muito mais que isso se você mesmo quizer enchergar

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    20
    Acho que esqueceram do Wolfenstein 3D que veio antes do Quake.
    Note Asus G51JX-A1 / i7 720QM 1.73/2.93ghz / 6GB DDR3 / GeForce GTS360M 1GB / HD 500GB 7200rpm / LCD 15.6 full-HD / Win7 HomePremium 64-bit / Seagate 1,5TB USB / WD Passport 500GB USB
    Samsung Galaxy Tab 10.2 / nVidia Tegra 2 dual core 1ghz / 1GB RAM / 16GB storage / Android 3.1

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    Eu acredito e muito no novo hl2..
    tipo é so ver o que aconteceu com outras sequencias de jogos

por exemplo a ID SOFT.

na epoca do quake2 boa parte da equipe da id se separou e cada um foi pra um lado
    Tipo um foi pra ea fase alice outra pra eidos faser daikatana
    so sobrou a equipe de desing e grafica da id
    o resultado foram jogos graficamente muito bons porem com historia e jogabilidade abaixo do esperado

a Epic ela deixou o desenvolvimento das continuações de seus maiors jogos nas mão de outra empresa
    a DE
    tipo isso so feiz os jogos se distanciarem dos originais na historia e graficamente tabem
    sendo que a DE se mostrou superhiperfanboys da id e o resultado não poderia ser pior

U2 em nada tem a ver com o original e tem muitos elementos da id
    ja ut2k3 e quase um quake 3 Arena 2 não tedo um skarj ou nali
    os mapas são nem um pouco realistas puxando pra quake e os modelos intão nem se fala
    aqueles modelos gordos de armadura iguais aos da id

Resultado perdeu identidade e as linhas que fiseram os originais tão bons

A Konami com seu MGS2

Criou um jogo muito bom porem pecou em mecher exatamente onde não poderia... No personagem principal e muitissimo carismatico e pior colocou um outro no seu lugar
    e esse outro em nada das qualidades do original tem
    cara sem carisma historia apelo visual nada que preste
    fora a voz de ganso sendo estrupado do cara

Tem muitos exemplos de jogos por ai

mais o importante esta sitado

O HL2 esta sendo feito pela mesmissima equipe do 1º
    O mesmo cara que escreveu a historia do 1º
    A mesma visão de engine voltada a comunidade e ao realismo
    O personagem Principal do 1º Sendo que a mina secundaria nem jogavel vai ser
    a volta de quase todos elementos do 1º tipo barney e compania
    Os xens etc
    E Logico vão acrencentar muitas novas coisas no jogo
    como uma historia nova personagems locais etc

Os mods vão ser criados pelas mesmas equipes dos originais
    Tipo ja ta anunciado a muito tempo a continuação do cs

Intão pra mim este jogo dificilmente não vai ser um sucesso

tem aquele velho ditado "em time que se ganha não se meche"....
    A vingança e um instrumento de precisao.Usada corretamente,pode curar uma fratura ou extipar uma infecçao.Usada de maneira errada ,pode romper os sentidos e destruir a alma.

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    0
    Que HL nada. O negócio é os caras fazerem uma seqüência para Lemmings.

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    11
    imagine os mods como CS e Dod modificados a partir do HL2...
    vai fika mt tesão!
    Dell Inspiron 1545 e ponto.

Data de Ingresso
    Oct 2001
    Poder de Reputação
    0
    Originally posted by The Punisher
    E acreditem...
    eu NUNCA joguei Half-Life, porque não faz meu estilo de jogo, monstros, coisas muito futuristas...

Eu até mesmo não me interesso NENHUM pouco pelo Doom3, mesmo porque acho que não tem mais o que evoluir este jogo, somente nos gráficos e animações, mas a velha e chata vida de sair por qualquer lado matando monstros é sempre a mesma !

[]'s
    somos 2

Data de Ingresso
    Sep 2001
    Poder de Reputação
    15
    Originally posted by The Punisher
    E acreditem...

[]'s
    eu tb jogo CS desde o beta , se joguei HL até metade da missão foi muito ! fiz questão de arranjar um CS retail pra instalar no lugar pra nem ter o HL ...
    Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! , Chico Xavier.
    remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W
    [ Adrenaline.com.br > Desculpem. Ando afastado por motivos pessoais ]

Marcadores

Permissões de Postagem