Confira Box do Half life 2 Episode Two !!!!! A Valve acaba de divulgar a imagem da caixa do chamado "Orange Box", versão que vai chegar nas lojas do Half-Life 2: Episode Two incluindo os Mods Team Fortress 2 e Portal, que é previsto para chegar até dezembro nas plataformas PC, Xbox 360 e PS3. Confira a imagem final e vá arrumando espaço na sua estante: [ÇR†].
ta legalzinha :\ ...podiam ter caprichado mais... Não gostei, mas pouco importa... huhauhauauhaha Realmente, podiam ter caprichado mais...
MAS (comigo sempre tem um 'mas' )
Gosto da Valve por caprichar nos GAMES e não nas CAIXAS
To tentando guardar dinheiro, mas sem trabalho só ganho quando aparece algo...
Alguém ajuda? PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola
Postado originalmente por
Eniac Realmente, podiam ter caprichado mais...
MAS (comigo sempre tem um 'mas'
)
Gosto da Valve por caprichar nos GAMES e não nas CAIXAS
To tentando guardar dinheiro, mas sem trabalho só ganho quando aparece algo...
Alguém ajuda?
cara, mas a caixa da primeira edição nacional do hl² é animal, da até gosto de ter na prateleira aqui, muito bem feita, claro que existem melhores, mas ela foi bem caprichada.
Agora estão fazendo uma capa puramente comercial, de propagandas e etc's, esqueceram que é a continuação do half life, que precisa ter uma arte de capa, não um treco escroto desses... Coloca uma imagem dessa caixa aí chick
Dei uma procurada e achei uma bem massa : http://www.marcopolo.me.uk/hl2/Half-LifeClean.jpg
(no56K) PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
essa é a caixa da 1º edição, e a nacional ainda abre a capa e tem uma imagem enorme nela Não gostei, prefiro a capa do meu HL2 Edição Game of the Year (ou Giocco Dell'Anno, porque o jogo foi comprado na Italia) ou do HL2 EP1, mas desde que o jogo fique ótimo eu até perdoo a capa.
EDIT: A primeira capa do HL2 é mais bonita, mas só de a minha edição vir em DVD eu já prefiro ela, ficar trocando de cd na instalação é muito chato.
chick essa é a caixa da 1º edição, e a nacional ainda abre a capa e tem uma imagem enorme nela
Essa eu tenho desculpa a baixa qualidade da foto, acabei de tirar co celular
essa é a imagem de dentro Imagens Anexas eu vou comprar via steam mesmo então a embalagem pra mim é de menos uhahuahuauh ==== my pc specs ====
Proc Core I5 2500K@4.3 , Mobo Asus P8P67 DELUXE ,memo 8 GBs DDR3 1600 CORSAIR , - SLI - EVGA GTX560TI DS Supercloked/FPB ,Monitor Samsung SyncMaster 2232BW" XBOX 360 - Premium
Hawk eu vou comprar via steam mesmo então a embalagem pra mim é de menos uhahuahuauh
idem.... aehehehea STEAM RLZ!!!
e sai mais barato!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________
PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS
chick desculpa a baixa qualidade da foto, acabei de tirar co celular
essa é a imagem de dentro
comprei o meu na promoção 25,50 no EXTRA hehe...
a caixa veio meio amassada..mas a imagen é lindona mesmo.. Intel e2180 M0 @ 3.0 - Vcore 1.42 by Hyper TX2+ArticSilver2 @ 31°C Stock | Gigabyte EP35-DS3R rv2.1 | Corsair XMS2 2x2gb | Vcom CK-09' 2xTTcooler | XFX HD 4850 | HT 4.1 | ST-550 | Hardisk 1tb
putz, eu tenho meu hl2 aqui, mas assim, nao vai sair um pack so com o epi 1 e 2, mais o portal e tf2? seria interessante pra mim... APPLE MACBOOK AIR + ps3 slim 120gb
psn: darkito-br
DARKrider putz, eu tenho meu hl2 aqui, mas assim, nao vai sair um pack so com o epi 1 e 2, mais o portal e tf2? seria interessante pra mim...
Isso era a BlackBox... mas foi cancelada PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
É galera como dizem o que importa eh o conteudo PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006 Essa versão de HL² EP1 e EP2 também vai da de jogar CSS? Sacanagem se não der, aposto que vai ser bem salgado esse Pack aí.
Vai ter EP2 avulso tb né? (; Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor.
Que capa tosca. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64
Oq eh esse cara ae... meio... desenho... na foto? LOL // Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz// Nvidia 250GTS XFX// Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w //
TheKillleR Oq eh esse cara ae... meio... desenho... na foto? LOL
Uma das "classes" do Team Fortress2... que se deus quiser vai substituir o CS PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
nem curti muito o box
mas o importante eh o conteudo
=) Eu também irei comprar pelo Steam hehe eu tambem vou pegar pelo steam, mas achei **** sacanagem não ter uam caixa avulsa apenas com o ep2, eu ja tenho o hl² box, o ep1 box tambem, fora tudo o resto das bagulhama do steam , dod source e talz, queria o box do ep2 tambem
Eniac Uma das "classes" do Team Fortress2... que se deus quiser vai substituir o CS
São dois jogos completamente diferentes. E outra, o q diabos vc quer dizer com "substituir" ?? Nossa, depois de Crysis pra mim vem esse ai como game mais esperado, HL EP2 vai ser demais e Portal e TF2 tb!
Assim que sair eu compro ele na caixa! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems
Permissões de Postagem