+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jan 2004

Como matar GILL????!!!!!!!!! caramba!

Como se faz para matar o filha ** **** do ultimo chefe do street fighter III?
    Quando se mata o infeliz ele ressuscita renovando toda sua energia, tomanoc*!
    Nâo sei o que fazer além de bater minha cabeça contra o teclado... alguém que tenha zerado pode me dizer??? to desesperado ja!
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Hhueahueahueaheuahueahueahueauehuaheuaheuaheuahue pensei que vc tava falando do Gill Clinton aqui do Fórum
    PC = Intel Core i5 CPU 750 2.67Ghz|Memória DDR3 Kingston 4GB 1333Mhz | GeForce GTS 250 1GB| HD SATA II Samsung 500GB| Mobo ASUS P7P55D PRO

uaHEuAHEuahEU

Emulador rula mesmo, esses dias fechei Donkey Kong 3 aqui no trampo!

Data de Ingresso
    Aug 2003
    deve ter que ser usando golpe especial quando a energia dele estiver baixa...

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por Preston Ver Post
    Hhueahueahueaheuahueahueahueauehuaheuaheuaheuahue pensei que vc tava falando do Gill Clinton aqui do Fórum
    1234567890
    T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 |

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Eu nao consigo derrotar ele com todos os personagens ( sem controle ;[ , preciso de um logo ;[ ).

Mas eu consegui derrotar ele usando o Rem(o)y.

Ficava sempre na defensiva e sempre q ele tentava algum movimento ofensivo ou "pulava" eu dava o baixo -> tras -> chute forte.

Quase sempre pegava , dava pra spammar tambem , mas voce corria o risco de levar golpes ;[.

Ah eh , eu peguei o Especial Numero 3 do Remy... Ele fica numa posicao de contra-ataque quando eh usado e quando ele eh atacado ele da um mega combo no inimigo ;P , muito facil fazer o ultimo chefe ficar caindo nesse golpe ;P...

Quanto ao problema de ressuscitar :

Deixa ele com bem pouco hp e espera o tempo acabar...

ou

Espera ele gastar a barra de especial q sem ela ele nao ressuscita. Depois disso tu mata ele ;P.

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Eu uso o akuma ou ryu ou ken... é so voce manter distancia, que na maioria das vezes ele vem pelo alto.. E dale SHORYUKEN!!!!
    i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB /SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/DELL 29' U2913WM /ANTEC GAMER 520W/Logitech 5.1 X-530

D3 BATTLETAG: Stronks#1289

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Que que eu fiz????????
    CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM
    MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W
    VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder
    HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA
    GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por GiLL_ClinTon Ver Post
    Que que eu fiz????????
    num sei, mas vão deixar seus especiais acabarem pra matar você, gill
    i5 3.4 in Asus P8B75-M LE | 8GB DDRIII 1300 Corsair | GTX 460 EVGA SE2 | Seventeam 750W | Cougar Evolution White case | Corsair Vengeance M90
    Me procure na Battle.Net: MalkavianGuy#1174
    Me procure na Origin: CrazyWildDude

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Aproveitando o tópico...
    Que emulador é esse ?
    Deu vontade de jogar SF III Denovo

Marcadores

Permissões de Postagem