+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    May 2006

Triste Não estou conseguindo LOGAR no STEAM!

Alguem mais está tendo este problema ?
    Estou a 2 dias já assim, desde do ultimo update dessa carroça...
    Cara como odeio essa porcaria do Steam...
    E aqui nem mode offline estou podendo jogar.
    Alguma dica ?

Data de Ingresso
    Nov 2005
    já tentou desisntalar e instalar novamente??
    aqui o steam está normal.
    PC GAMER - INTEL CORE I5 - 8GB DDR3 - HD 720GB - Thermaltake Fonte 750w Reais - GeForce GTX 660TI 3GB
    MacBook Pro Retina 13,3" - INTEL CORE I5 - 8GB DDR3 - INTEL HD GRAPHICS 4000 - 128GB SSD
    Dell 14R 3560: Intel Core i7 - 8GB DDR3 - HD 1TB - nVIDIA GT 630M 1GB - Blu-Ray Combo
    Playstation 4, 3 e PS VITA: PSN-ID: lmcclane

Data de Ingresso
    May 2006
    vou tentar...
    mas foda eh ficar baixando os updates toscos dele denovo...
    aff steam o coisa mais mal feita ever cara.
    não sei como tem gente que defende isso e paga preço de jogo "box" pra baixar.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Ué, a única vez que tive problemas com o Steam é porque minha conta tinha sido roubada.

Depois de alguns emails provando que eu era o verdadeiro dono da conta, não tive mais problemas pra jogar.

Véio, eu, sinceramente, não entendo o porquê de você odiar o Steam, já que é um sistema seguro e muito bom. Se quiser fazer backup dos seus jogos, ele mesmo faz, então depois é só instalar pelos CDS/DVDs onde fez os backups.
    Core i5 4690K -> 16GB 1600MHz Corsair Vengeance -> ASRock Z87 Extreme4 -> 3x Barracuda ST3320620AS (RAID 0) + Seagate 3TB -> DVD RW AD-7280S (Sony) -> Gigabyte Geforce GTX770 2GB Windforce 3X -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU + Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED + Lumia 625 WP 8.1 Cyan
    [ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

cara. steam eh bom, pelo menos, eh o melhor organizador de servidores que ja vi.
    eu fui banido por que usava cheats =/, mas fikei uns 3 anos usando ( usava no meu server, mas usava geralmente pa zuar ), dae do nada atualizo e me baniu.
    lembrando, nao entendi mt bem seu ultimo post. para jogar no steam soh com acc com serial original, offline mode rola, tem q ter acc mas nao precisa do serial..

tenta reinstala o steam, mas tipo, se voce baixou o cs pelo steam, vai na pasta do seu steam > steamapps > "seunick" ( seu nick deve ser o nome da sua pasta ) > dae salva a pasta dos jogos que voce baixou pelo steam para nao precisa baxa denovo

Data de Ingresso
    May 2006
    Pessoal obviamente tenho CSS original ¬¬
    problema é que 3/4 o steam da algum bug
    E não é so cmg, alguns colegas que tenho e meu vizinho tem desse tipo de problema... mas esse de simplesmente não querer logar foi mais "triste" ever.

edit: depois de removido e reinstalado agora da a feliz msg /(antes do repair ele simplesmente já não deixava abrir nem OFF...)

ERRO:
    Steam.exe(main execption): Unable to load the library steam.dll

akeoakepokaoekaoea
    ta cada vez melhor !!!!

Data de Ingresso
    Aug 2006
    cara tem umas paradas que tu remove na pasta steam...

como se fosse temporario !!!

Não me recordo agora =/

Mas sei que resolve =D

Data de Ingresso
    May 2006
    UPDATES:

Desisntalei, reinstalei...
    percebi que meu sistema de varzea tinha colocado em DHCP... corrigi a rede...
    E reinstalei pela 12837912367216372813 vez o steam... e começou a fazer o update... mas do nada para e volta a dar o mesmo erro:
    Steam.exe(main execption): Unable to load the library steam.dll
    Fora que tentei pegar pela rede o steam, (ele faz assim para instalar em outra maquina kkkkk) e da erro dizendo que não tem cadastro do steam no sistema!!!!!!!!!!1
    Só format resolve agora ?

Marcadores

Permissões de Postagem