+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2007

WoW-Brasil.com :: Oficial

Olá galera, servidor de World of Warcraft simplesmente perfeito, abriram o server faz 2 semans ja tem 200 nego on e vamos lotar isso ai
    Quem joga em outrosl lugares venha para a wow-brasil.com

Detalhes:
    Criar Conta : http://www.wow-brasil.com
    Versao do servidor 2.1.x (Igual o da blizzard sempre!) Ultimo update !

Forum: forum.wow-brasil.com

Vamos la galera !!!

Abracos

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Servidor pirata com topico oficial kkkkkkkkkkk , posto no lugar errado.

Flw
    I5 750 4.2GHZ/ZALMAN CNP10X EXTREME/P7P55D DELUXE/MSI GTX670 PE OC STOCK POR ENQUANTO/ 8GBS CORSAIR VENGEANCE DDR3 2060MHZ /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/Chieftec BX-01B-B-B/Razer Lachesis/Edifier M3400/Samsung Serie 5 37"

Notebook LG A530U CoreI5 + GT555M

Data de Ingresso
    Jun 2004
    porque pirata?!?!? não é por ser privado que é pirata...

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Citação Postado originalmente por chick Ver Post
    porque pirata?!?!? não é por ser privado que é pirata...
    No caso, acredito que seja pirata mesmo.

Pelo seguinte, a Blizzard detentora dos direitos do jogo não autoriza a criação de servidores não oficiais.

Nem é claro, existe software para criar um software que não seja o próprio da blizzard.

Na verdade, esse conceito de free shard é complicado... tudo dependeria de uma autorização, ou ao menos não contradição por parte da dona do software.
    Powered By
    8" Floppy Disk (No HD)| 8086 4Mhz| Hercules (video)| Monitor:Samsung (Green)|Rockwell 2400| Impres. IBM 9 pin| on DOS 2.0 |
    Nickname´s: GSJ / GUILHERMÃO
    Email: guilhermesj@gmail.com
    | http://br.youtube.com/user/GUISJ | Steam: gsj | Origin: GUISJ |

pirata eh uma coisa...privado eh outra....ta certo, tem q deixa aih msm, ateh pq num eh todo mundo q tem ou da dinheiro pra jogo, que no caso eh ser viciado demais....(digo isso pq eu baixo jogo) agora contribuir com 10, 15 reais pra server privado, eu acho uma boa...pq aih desbancas as level up da vida que só visa dinheiro...eu jogo lineage e contribuo com 5 conto por mes, la eh server serio com rate baixo, prefiro assim ^^

boa sorte com o server

Data de Ingresso
    Sep 2002
    O problema eh o cara vir postar :

WoW-Brasil.com Oficial...

Isso nao eh oficial nem fudendo e nem tem haver com WoW no Brasil TT.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    A dúvida que paira é a seguinte, mas e o meio para se empreender este server privado?

Tem que ter um meio, ou o servidor oficial(que não é vendido), ou uma cópia pirateada do mesmo, ou ainda um emulador deste servidor.

No caso, seria um emulador, então não haveria pirataria, pura quanto ao emulador, já que é um software de terceiro.

Mas e quanto ao uso do jogo? Que esse sim está sujeito as leis de copyright?

hehe, essa é uma discussão interessante sob o ponto de vista jurídico...
    Powered By
    8" Floppy Disk (No HD)| 8086 4Mhz| Hercules (video)| Monitor:Samsung (Green)|Rockwell 2400| Impres. IBM 9 pin| on DOS 2.0 |
    Nickname´s: GSJ / GUILHERMÃO
    Email: guilhermesj@gmail.com
    | http://br.youtube.com/user/GUISJ | Steam: gsj | Origin: GUISJ |

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Galera não é por anda não, mais vamos parar de hipocrisia!!!!! quem nunca jogou ou baixou um game pirata que atire a primeira pedra!!! igualmente pra servidores, e olha que existem servers privados (piratas como queiram dizer) de excelente qualidade.
    AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 1TB 7200.12 32MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE//RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//GVT 35MB

Data de Ingresso
    Dec 2003
    No caso do WOW, eu particularmente não jogaria em server pirata porque vc investe seu tempo num personagem, gasta horas jogando, dias, meses e fica a mercê de gms não remunerados e obviamente não cobrados pela responsabilidade de manter o servidor sem apadrinhamentos e sem "coleguinhas de gms". WOW é um jogo muito maneiro que na minha opinião vale investir menos de 30 reais para ter algo de qualidade e isento de problemas.
    Vários bons servidores de WOW piratas, terminaram porque o administrador e GM passou num concurso, arrumou emprego, ficou sem tempo ou simplesmente encheu o saco de jogar... com isso todo tempo investido foi por água abaixo.
    Não estou dizendo que este é o caso, mas EU, volto a frisar, EU não jogaria.
    Boa sorte!
    Ydur®

| Gigabyte P67A-UD5-B3 | i5 2500k @4.5GHZ| Corsair H70-CWCH70 | EVGA GeForce GTX 690 Classified | 2 x 4gb DDR3 1600 G-Skill Sniper| 1x Seagate SATA 3 1tb - 1x WD Caviar Black Sata 3 640gb - 1x Seagate sata 2 1tb | LG GH22NS50 |Monitor BenQ XL2410T | Mouse Logitech G500 | Teclado Thermaltake Challenger PRO | Gabinete HAF-X| Linksys WAG120N-BR | PSU Saphiretech 950 Pure| Windows 7 64 bits Ultimate | Gamepad XBOX Wireless | ---

Data de Ingresso
    Apr 2006
    pirata ou ñ pirata o jogo é animal, e p quem ñ tem condiçoes d pagar uns 10 ou 15 dolares por mes, vale a pena jogar em server privado
    Mobo: ABIT KN8 Ultra | CPU: AMD Athlon 64 3200+ (socket 939) | VGA: XFX 8600GT 512Mb | Memo: 2x512mb DDR 400 Samsung | HD: Samsung 250Gb SATA II | Fonte: Seventeam ST-450P-CG | Monitor: Samsung 997mb

Marcadores

Permissões de Postagem