+ Responder ao Tópico
Página 92 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.276 a 2.300 de 2687
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Post
    Com 10mb roda tranquilo uns 12 jogadores. Pra hostear é só abrir o server pelo rfactor ou fora, é fácil não tem erro.
    Spa é uma pista top sim. A questão que como é extensa fica mais difícl de se encontrar caso alguem fique para trás no pelotão. Eu acho q o legal seria uma pista menor.

Pou..esta segunda não posso, pois tenho corrida da liga, é a última e como é interlagos quero correr. Qualquer outro dia dali pra frente pode ser.
    Então vamos pular pra Terça-Feira dia 15... Horário, apartir das 19h/20h fica bom? (Se não for dando essa data pra galera, a gente vai pulando pro dia 16,17... Até achar uma que fique bom para todos!)

Vou montar uma listinha aqui de interessados:
    Speed
    Dexterblm
    Gallardo
    julioareia
    W. Aquino

Speed, se vc tiver uns amigos da liga que vc participa, chama pra brincar também... O mesmo pra todo mundo!
    Sobre pista pequena... Tive uma ideia, que tal o Autodromo Internacional de Curitiba? AHUSUHSA Acabei de ver o calendário do FIA GT1 pra 2011 e Curitiba permanece como a penúltima corrida . É pequena! Mais deixem suas opiniões.
    AMD Phenom II x4 955BE C3 » ECS BlackSeries A780GM-M 1.1 » 4GB DDR2 800Mhz » 9600GT XXX 512MB/256bits »
    Razer DeathAdder Black Edition » SteelSeries 5Hv2 USB » IBM Netvista USB Keyboard US » SyncMaster 2233 21.5 1080p

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Rafael Borges Ver Post
    Então vamos pular pra Terça-Feira dia 15... Horário, apartir das 19h/20h fica bom? (Se não for dando essa data pra galera, a gente vai pulando pro dia 16,17... Até achar uma que fique bom para todos!)

Speed
    Dexterblm
    Gallardo
    julioareia
    W. Aquino

Speed, se vc tiver uns amigos da liga que vc participa, chama pra brincar também... O mesmo pra todo mundo!
    Sobre pista pequena... Tive uma ideia, que tal o Autodromo Internacional de Curitiba? AHUSUHSA Acabei de ver o calendário do FIA GT1 pra 2011 e Curitiba permanece como a penúltima corrida . É pequena! Mais deixem suas opiniões.
    Boa!
    Eu nunca corri em Curitiba, tem pra baixar? Posta ai.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    May 2008

Speed
    Dexterblm
    Gallardo
    julioareia
    W. Aquino

O dia e o horário para mim está ótimo!!

Outra pista boa e curta e Oran Park, além do mais é scaneada : http://www.rfactorcentral.com/detail...20Park%20LiDAR
    i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5"
    Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    qual ta sendo melhor mod pra f1 2010 ?
    Referências HARDMOB http://www.hardmob.com.br/threads/40...%C3%B5es-YGNUS
    Referências ADRENALINE http://www.adrenaline.com.br/forum/i....php?u=2354834
    Referências UOL http://forum.jogos.uol.com.br/Recome...YGNUS_t_459099

"Ronaldinho olhou pro Neymar e disse: Te dou 20 minutos pra resolver, depois tu senta e aprende!"

Speed
    Dexterblm
    Gallardo
    julioareia
    W. Aquino

Pode me add na lista ai!

Gabriel vai correr também.

Que mod, pista e horário ficou definido? Faz tempo que não acompanho nada..
    X4 965 3.8 1.32v // HYPER 212 PLUS DUAL // M4A785TD-V EVO // 2X2GB GSKILL DDR3 // 5770 // 2X500GB SEAGETE 7200.12 // SATELLITE SL-8600 600W // CENTURION 532 // W2353V // HT RECEIVER SONY 5.1 // G25 // COCKPIT // X7

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Boa então, em princípio terça-feira!

Umas 21/22hs está bom?

Lembrando que o mod é o que está nesta página abaixo. Faça o download do arquivo que modifica a física, no segundo post.

http://www.adrenaline.com.br/forum/e...ecnologia.html
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Post
    Boa então, em princípio terça-feira!

Umas 21/22hs está bom?

Lembrando que o mod é o que está nesta página abaixo. Faça o download do arquivo que modifica a física, no segundo post.

http://www.adrenaline.com.br/forum/e...ecnologia.html
    Em que pasta do rfactor coloca esse arquivo que modifica a fisica?
    Phenom ll X3 720 BE|Hyper 212 Plus| Biostar Ta790gx A3+ | 2x2 DDR 3 Patriot 1600 l
    Lcd 32" série 4 Samsung | HD Seagate 250GB,Samsung 160GB | XFX HD4850 |Zalman 460| CM 690|Logitech Momo Racing

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por technodance Ver Post
    Em que pasta do rfactor coloca esse arquivo que modifica a fisica?
    Vc copia em cima da mesma pasta onde o mod foi instalado:

x:\...\rfactor\GameData\Vehicles\FIA GT Championship
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Aug 2008

Qual pista rapaziada? Esqueceram de falar, ou to ficando cegueta!

HAHHA

Um abraço!
    X4 965 3.8 1.32v // HYPER 212 PLUS DUAL // M4A785TD-V EVO // 2X2GB GSKILL DDR3 // 5770 // 2X500GB SEAGETE 7200.12 // SATELLITE SL-8600 600W // CENTURION 532 // W2353V // HT RECEIVER SONY 5.1 // G25 // COCKPIT // X7

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por Gabriel_Tubarao Ver Post

HAHHA

Um abraço!
    Pois é, eu sugeri uma ali mas ninguém comentou nada... Testem lá pô!!!!!
    i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5"
    Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Post
    tem alguma limitação ou taxa para poder participar do campeonato? nunca participei de nem de rFactor e gostaria de participar
    É uma corrida 4fun, Limitação nenhuma, só diversão!!

Citação Postado originalmente por Gabriel_Tubarao Ver Post

HAHHA

Um abraço!
    Estamos testando as pistas ainda.

Citação Postado originalmente por Dexterblm Ver Post
    Pois é, eu sugeri uma ali mas ninguém comentou nada... Testem lá pô!!!!!
    Ontem o link do rfactorcentral estava fora, vou baixar e testar aq.

Aliás hoje tem transmissão ao vivo da última etapa da categoria Pro liga VPG, circuito de Interlagos!
    Bólidos: gallardo, f430, viper, gumpert, R8, aston, etc...
    Uma corrida com disputa de título, vai ser show!!
    Na racebrasil.com.br as 21:45hs!! Tô na pista.
    Última edição por SpeedRacer; 13-12-10 às 16:49.
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Aug 2008

Data de Ingresso
    May 2008
    Opa! vai ter corrida é? qual mod?!

Postem tudo oq é necessário ae!!
    Que dia e que horas?!?!?
    MB Gigabyte GA-890FXA-UD5 / AMD Phenom X4 965 3.4 GHz Black Edition / IceAGE 120 Plus / 4 GB DDR3 1600 Mhz Generic
    640GB SATA III W.D. / 2 TB SATA II Seagate / DVD-RW HP SATA / PowerColor
    AMD HD6870 1 GB / Creative X-Fi Titanium / Logitech X-540
    Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32" FullHD / Cockpit & Logitech G25 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Beleza, Vai ser o FIA-GT mesmo com o arquivo para igualar a física dos carros. Ou seja, independenpende do bólidos, todos correm a mesma coisa.

A pista vamos papeando até amanhã pra resolver. Vou testar depois essa que o dexter postou. Pois a idéia é uma de menor tamanho, assim todo mundo se encontra.

Esperando o Rafael aparecer pra confirmar tb!
    Se ele sabe abrir um server e tals. Apesar de ser um processo bem simples.
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Dae Galera! Desculpa a demora pra postar... Então, fiquei feliz que uma galera se animou! Então vamos lá... Eu vou baixar a pista aqui pra ver, ainda não vi. Vou fazer isso agora e logo respondo, no pior das hipóteses corremos em Interlagos. Gostaria que todos testassem a pista e dessem um feedback ai!

Data e Hora é aquela ali mesmo que o Speed falou. Mod FIA GT mesmo!
    Apartir das 20/21h pelo menos eu já vou estar aqui pra ir entrando em contato com o pessoal e abrindo o server, ai quem tiver mais cedo já vai dando uma aquecida também.

Atualizando a lista de interessados:
    Speed
    Dexterblm
    Gallardo
    julioareia
    W. Aquino
    Mussum
    LeandroJVarini
    Gabriel_Tubarao
    Technodance
    Kenshinta

Preciso só de ajuda do pessoal que hosteava antes pra gente antes... Quanto as configurações que tem que fazer pra eu criar a partida e tudo mais. Eu não sei tbm as portas default do rFactor pra eu colocar ali no meu modem, mais acho que isso eu acho fácil pela net agora também.

Até breve pessoal. Por mim tá confirmado a partida amanhã!

1)Edit - Link da pista sugerida pelo dexter mais fácil pro pessoal: http://www.mediafire.com/?ed5jmmxnmm5
    2)Edit - Gostei da pista pessoal, mais apanhei bastante e não posso negar... Até pq não sou lá um grande "piloto virtual" UHDAHUHDUS. Mais já que a ideia é correr em pista pequena, acho que Interlagos ia dar um pega mais legal... A maioria conhece o traçado. Tem no Pack track de 2009 junto ao tópico do campeonato.
    3)Edit - Adicionado Kenshinta para correr.
    Última edição por Rafael Borges; 13-12-10 às 23:25.
    AMD Phenom II x4 955BE C3 » ECS BlackSeries A780GM-M 1.1 » 4GB DDR2 800Mhz » 9600GT XXX 512MB/256bits »
    Razer DeathAdder Black Edition » SteelSeries 5Hv2 USB » IBM Netvista USB Keyboard US » SyncMaster 2233 21.5 1080p

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Preciso só de ajuda do pessoal que hosteava antes pra gente antes... Quanto as configurações que tem que fazer pra eu criar a partida e tudo mais. Eu não sei tbm as portas default do rFactor pra eu colocar ali no meu modem, mais acho que isso eu acho fácil pela net agora também.

Rafael se seu modem tiver em bridge ou seja,se pra conectar vc usa um discador ai nem precisa abrir portas,esse esquema de abrir portas é só quando se usa roteador.
    Phenom ll X3 720 BE|Hyper 212 Plus| Biostar Ta790gx A3+ | 2x2 DDR 3 Patriot 1600 l
    Lcd 32" série 4 Samsung | HD Seagate 250GB,Samsung 160GB | XFX HD4850 |Zalman 460| CM 690|Logitech Momo Racing

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por technodance Ver Post
    Rafael se seu modem tiver em bridge ou seja,se pra conectar vc usa um discador ai nem precisa abrir portas,esse esquema de abrir portas é só quando se usa roteador.
    Aqui é roteador, mais é fácil de liberar portas nele... Ainda não pesquisei as portas do rFactor, se alguém souber já posta ai.

Opa e ae galera! Bom, participei na época do camp também, problema é que não consegui completar as últimas corridas por vários problemas |:
    Estava sentindo falta de um corridinha 4fun mesmo, pode colocar meu nome ai!
    Ah, se por acaso de ***** em servidor, eu posso criar..tudo liberado aqui já,etc, 10 mb.
    Só uma coisa, ainda tenho um problema desde o camp, meu volante (Logitech Momo) desliga e liga aleatóriamente, fazendo perder a calibragem, se isso ocorrer na corrida vai ser meio impossível continuar. Alguém ai tem uma luz sobre esse problema?

Data de Ingresso
    Aug 2008
    estou baixando as pistas.
    gostaria de saber algumas coisas
    teremos duas categoria ou uma GT1 e GT2
    qual será temo de duração pois no dia 15 quarta feira na parte da manhã terei uma audiencia e de a jogatina varar madrugada a dentro não poderei participar até o fim!

e por fim galera percebi que soh muito noob e ruim no rFactor mais vou entrar pela diversão!

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por Kenshinta Ver Post
    Opa e ae galera! Bom, participei na época do camp também, problema é que não consegui completar as últimas corridas por vários problemas |:
    Estava sentindo falta de um corridinha 4fun mesmo, pode colocar meu nome ai!
    Ah, se por acaso de ***** em servidor, eu posso criar..tudo liberado aqui já,etc, 10 mb.
    Só uma coisa, ainda tenho um problema desde o camp, meu volante (Logitech Momo) desliga e liga aleatóriamente, fazendo perder a calibragem, se isso ocorrer na corrida vai ser meio impossível continuar. Alguém ai tem uma luz sobre esse problema?
    Opa! Vou colocar seu nome na lista... Sobre o problema do seu volante, será que não é o fio da fonte ou usb com problema?

Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Post
    estou baixando as pistas.
    gostaria de saber algumas coisas
    teremos duas categoria ou uma GT1 e GT2
    qual será temo de duração pois no dia 15 quarta feira na parte da manhã terei uma audiencia e de a jogatina varar madrugada a dentro não poderei participar até o fim!

e por fim galera percebi que soh muito noob e ruim no rFactor mais vou entrar pela diversão!
    É uma corrida simples, eu vou abrir o servidor apartir das 20h/21h pra galera que quiser ir aquecendo junto comigo. A corrida vai começar ali pelas 21h/22h (depende do pessoal que tiver online, espero que todos)... no máximo até 23h30 acaba tudo né? Vai da empolgação do pessoal dai, se quiserem jogar outra pista também. Enfim! ... Mais da tempo de vc participar com certeza. Quantos as categorias, todos na GT1.
    Última edição por Rafael Borges; 13-12-10 às 23:26.

Já tentei mecher nos fios, não adiantou. :\
    Acho que pode ser minha porta USB, não sei..
    Enfim, quando vocês forem agendar essas corridas 4fun, por acaso não estão afim de usar mods de "classe mais baixa" mas que acabam sendo tão divertidos quanto outros?
    Por exemplo, AE86 club, Spec Miata, Skoda, enfim, curto categorias assim xD

Data de Ingresso
    May 2008
    Opa! coloca meu nome ae!!
    MB Gigabyte GA-890FXA-UD5 / AMD Phenom X4 965 3.4 GHz Black Edition / IceAGE 120 Plus / 4 GB DDR3 1600 Mhz Generic
    640GB SATA III W.D. / 2 TB SATA II Seagate / DVD-RW HP SATA / PowerColor
    AMD HD6870 1 GB / Creative X-Fi Titanium / Logitech X-540
    Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32" FullHD / Cockpit & Logitech G25 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Dae Galera! Desculpa a demora pra postar... Então, fiquei feliz que uma galera se animou! Então vamos lá... Eu vou baixar a pista aqui pra ver, ainda não vi. Vou fazer isso agora e logo respondo, no pior das hipóteses corremos em Interlagos. Gostaria que todos testassem a pista e dessem um feedback ai!

Data e Hora é aquela ali mesmo que o Speed falou. Mod FIA GT mesmo!
    Apartir das 20/21h pelo menos eu já vou estar aqui pra ir entrando em contato com o pessoal e abrindo o server, ai quem tiver mais cedo já vai dando uma aquecida também.

Atualizando a lista de interessados:
    Speed
    Dexterblm
    Gallardo
    julioareia
    W. Aquino
    Mussum
    LeandroJVarini
    Gabriel_Tubarao
    Technodance
    Kenshinta

1)Edit - Link da pista sugerida pelo dexter mais fácil pro pessoal: http://www.mediafire.com/?ed5jmmxnmm5
    2)Edit - Gostei da pista pessoal, mais apanhei bastante e não posso negar... Até pq não sou lá um grande "piloto virtual" UHDAHUHDUS. Mais já que a ideia é correr em pista pequena, acho que Interlagos ia dar um pega mais legal... A maioria conhece o traçado. Tem no Pack track de 2009 junto ao tópico do campeonato.
    3)Edit - Adicionado Kenshinta para correr.
    O user w.aquino do fórum, me passou este link q tem uns campos de preenchimento para abrir as portas do roteador.
    Aq em casa não sei pq não funfou, mas na dele sim. É próprio do rfactor vê o q acha:
    http://portforward.com/english/route...24/rFactor.htm

O legal seria se vc pudesse testar o server antes ai, criando um e tentando entrar.

Sobre os carros, o melhor é categoria GT2, pois a GT1 é mais puxado de pilotar. Já que a idéia é todo mundo jogar.
    Se depois de pegar o jeito quizer, a gente faz um teste na GT1.
    Além do set fechado bota assistência ligada, cada um corre como quer. Tem gente com problemas no volante e pedal, isso ajuda bastante.
    Se for o caso, vai de clio mod excelente e fácil de pilotar:
    http://www.rfactorcentral.com/detail...20Super%20Clio

A pista tb gostei do traçado, mas é desafiador demasiadamente, hehehe.
    Pra galera que vai curtir, melhor uma pista mais fácil. Se já conhece o traçado, pode ser interlagos tb.
    A questão é que não precisa ficar numa só pista o tempo todo, muda.

Essa versão de interlagos é boa:
    http://www.rfactorcentral.com/detail...terlagos%20GP4

Citação Postado originalmente por Kenshinta Ver Post
    Já tentei mecher nos fios, não adiantou. :\
    Acho que pode ser minha porta USB, não sei..
    Enfim, quando vocês forem agendar essas corridas 4fun, por acaso não estão afim de usar mods de "classe mais baixa" mas que acabam sendo tão divertidos quanto outros?
    Por exemplo, AE86 club, Spec Miata, Skoda, enfim, curto categorias assim xD
    Tinha o mesmo problema ficava maluco durante as provas. Então descobri que o volante não pode ser ligado na usb frontal do micro que era o meu caso, tem que ser conectado direto na usb da placa mãe, pronto 100% agora.
    Teste ai.

Sobre os carros, faz o teste na GT2, vê o q cha.

Posta ai os mods.

Tem uma pista de "downhill" que está concorrendo a track do ano. Muito boa. Para outro 4fun, essa treinar muito.
    Olha o nível:
    http://www.rfactorcentral.com/detail...ownhill%20V1.0
    Última edição por SpeedRacer; 14-12-10 às 01:36.
    » Logitech G27 «

Pior que eu ligo na USB da placa mãe mesmo, sem ser externo (os frontais estão queimados, sei lá) :\

Marcadores

Permissões de Postagem