Alguém já jogou com um Audi Quattro Sport S1 do antigo, e banido, Rally Group B, 1986-87, com carros de tração integral, menos de mil quilos e mais de 600 cavalos?
Tava correndo em Nordschleife agora com ele.. Fiz a volta inteiro atravessado linkando curva com curva no melhor drift AWD..
Quem quizer eu mando o MOD. É simplesmente um dos melhores que já joguei, depois do F1 1990. E também é, de longe, o mais FODA de ser jogado. Assistencias Zero, e o pau pega.
Posto um vídeo depois!!!
Saudades raça!
Vídeo Ilustrativo do Rally Group B, pra vocês verem a pressão:
Última edição por Gabriel_Tubarao; 03-09-10 às 21:28.
Teta ai pessoal. Vamo combina uma pista e vamo posta os tempos. Pode ser Watkins Glen V2 Chicane. Sem assistencias, é claro!
Um abraço, e espero que curtam o MOD. Pra mim, é o mais foda de se pilotar, e de longe o mais divertido!
Para o youtube, vc tem que colocar só o que vem depois do " = ". Poe exemplo, no primeiro vídeo vai colocar dentro das tags , só isso: hEK7POxpVeE&feature=player_embedded
Estou baixando o mod aqui. Tem pista de rally tb no track pack? Parece que sim vou testar.
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
O MOD do HRC não é melhor? History Rally Cars se não me engano. Tem setup de tudo, carros classe B, F, S...
Alias, não consigo me acostumar com rFactor. Acho LFS muito superior, no rFactor o carro reage de uma maneira meio tosca na minha opinião.
O MOD do HRC não é melhor? History Rally Cars se não me engano. Tem setup de tudo, carros classe B, F, S...
Alias, não consigo me acostumar com rFactor. Acho LFS muito superior, no rFactor o carro reage de uma maneira meio tosca na minha opinião.
Cara.. Eu já joguei ambos os jogos, e te digo que cada um tem seus pontos fortes. LFS é um **** jogo, mas é meio limitado no que diz respeito aos carros e às pistas. Mesmo com o "Cheating Engine", onde eu curtia colocar um 5 cilindros em linha 2.2L e 700cv, enjoa depois de um tempo. Rfactor é meio estranho até a hora que tu pega o jeito. Depois tu se diverte pacas..
Enfim Julio, concordo contigo cara, Rfactor é esquisito, mas é um puto jogo, assim como LFS também é. Me manda uma MP pra gente marcar uma jogatina de LFS, vai ser animal! Duvido me levar com o FXO em em City Long!
Cara o HRC eu achei podre.. as físicas são mó toscas na real. Os Group B daquele mod se comportam mó estranho.. Já os desse mod, do Rallycross Group B, a física é uma maravilha.. Pelo menos eu curti demais.
Speed, o trackpack que vem com ele é mal pra *******. É Rallycross, umas pistas mó idiota com obstáculos.
O massa é jogar com o Audi S1 em pista de asfalto atravessando em todas as curvas :X
Speed, como tu grava os vídeos no Rfactor? No Replay? E outra, meu Fraps só grava 30 segundos.. Mó podre cara.
Com que prog se grava aí?
O seu fraps está capado a 30seg por que é de teste, tem q pegar o full.
Eu deixo sempre gravar o replay habilitado pelo rfactor. Depois eu entro nele e gravo as partes que quero com o fraps mesmo.
Seleciona half-size e a 25fps.
Postado originalmente por ,Julio
Eita, como joga isso online?
Antigamente era só ir em Entrar e aparecia um monte de servidor. Agora diz que a matchnumseioque tá indisponível.
wtf?
Eles haviam avisado, que hoje das 18hs até 2hs da madruga (se não me engano era este o horário) o server está fora, pois estão fazendo um reset geral para melhorar as respostas "ping" de todos!!
Última edição por SpeedRacer; 05-09-10 às 20:57.
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
Tenso correr com estes carros de rally, tem que fazer a curva praticamente no drift, hehehe.
Pois é, eles vem com uma setagem muito porca. Porra, 18 graus de esterçamento, isso é pra drag quase UHEAHHUAEHEUH
ao menos dá pra aumentar bastante, em 35 fica bom, em 40 é absurdo, tesão demais, tudo de lado UHEAHUEUHU
Curtiram o mod dos Gropu B? Esse é o meu achado.. meu tesão de jogar é com o Audi Quattro Sport S1. Melhor carro na minha opnião... E o bom é jogar com o setup original, com 18 graus e em Nurburgringggggggggggg 24h!
Uma voltinha em Monza, no limite do limite do limite do limite! Hahaha! Meu tempo mais rápido foi 1:21.174, mas com o Fraps ligado fica impossível de girar no mesmo tempo, os frames caem muito e o carro demora um pouco pra responder. Mas tá valendo!
O Mod é o FSONE09. Os sons são custom made by me (não gosto dos sons desses mods, são uma porqueira)
Todas as assistências desativadas.
| Asus P8H61-M LE | i3 2100 | 2x4gb 1333Mhz DDR3 | Radeon HD 6850 1gb DDR3 | 42" LG 42LD840 | SpinPoint F1 320gb + 2x Barracuda 7200.9 160gb | Seasonic 430w |
| LG R590u 5600 | i5 520M | 2x2gb 1066Mhz DDR3 | nVidia GT 335M 1gb DDR3 | 15.6" LED | Bluray | 750gb | Bluetooth |
Uma voltinha em Monza, no limite do limite do limite do limite! Hahaha! Meu tempo mais rápido foi 1:21.174, mas com o Fraps ligado fica impossível de girar no mesmo tempo, os frames caem muito e o carro demora um pouco pra responder. Mas tá valendo!
O Mod é o FSONE09. Os sons são custom made by me (não gosto dos sons desses mods, são uma porqueira)
Putzz, show o video! rFactor é simplesmente incrivel!!
o som ficou ótimo!!
Eu estou esperando o cockpit chegar, vou viciar muitooooo!! a minha bancada atual não é nada boa pro volante, a base do teclado não cabe perfeitamente o volante ai toda hora o volante faz com q essa base corra e com isso eu erro!
MB Gigabyte GA-890FXA-UD5 / AMD Phenom X4 965 3.4 GHz Black Edition / IceAGE 120 Plus / 4 GB DDR3 1600 Mhz Generic
640GB SATA III W.D. / 2 TB SATA II Seagate / DVD-RW HP SATA / PowerColor AMD HD6870 1 GB / Creative X-Fi Titanium / Logitech X-540 Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32" FullHD / Cockpit & Logitech G25 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7
Show o video do Rada....andar em monza é muito bom, e é uma pista em que se pode jogar a asa la pra baixo e mesmo assim o carro continuar perfeitamente controlavel.
Lembro do campeonato da JPSX que eu corri...em monza era 1 1 de asas, virando 1:19 e mesmo assim mantendo o carro na mão..só no sapatinho!!!
auhsuahsuahsuas
Agora larguei mão do rafctor porque to sem volante, mas espero logo logo comprar um, ate pq fui convidado pra correr por uma equipe e to na seca pra voltar pras pistas!!!
Bem legal o vídeo. Mas testa o F1 com o mod fsone2008 ou o rft2009, são bem mais difíceis de guiar.
Pra vc ter uma idéia a pole no campeonato que fizemos meses atrás aqui em monza, acho q foi 1:19 alto.
Pra gravar melhor, faz assim: deixa habilitado o gravador de replay do rfactor. Depois vc entra nele e grava com o fraps a parte que quer, dai não prejudica guiar e gravar ao mesmo tempo, hehe.
Última edição por SpeedRacer; 08-09-10 às 16:17.
Marcadores