+ Responder ao Tópico
Página 82 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.026 a 2.050 de 2615
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Bora correr turma?

Vocês fugiram porrra!

Alguém já jogou com um Audi Quattro Sport S1 do antigo, e banido, Rally Group B, 1986-87, com carros de tração integral, menos de mil quilos e mais de 600 cavalos?

Tava correndo em Nordschleife agora com ele.. Fiz a volta inteiro atravessado linkando curva com curva no melhor drift AWD..

Quem quizer eu mando o MOD. É simplesmente um dos melhores que já joguei, depois do F1 1990. E também é, de longe, o mais FODA de ser jogado. Assistencias Zero, e o pau pega.

Posto um vídeo depois!!!

Saudades raça!

Vídeo Ilustrativo do Rally Group B, pra vocês verem a pressão:

http://www.youtube.com/watch?v=7AQmgeMoM0A&fs=1"> http://www.youtube.com/watch?v=7AQmgeMoM0A&hl=pt_BR&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" wmode="transparent" allowfullscreen="true" width="560" height="340">

http://www.youtube.com/watch?v=hEK7POxpVeE&fs=1"> http://www.youtube.com/watch?v=hEK7POxpVeE&hl=pt_BR&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" wmode="transparent" allowfullscreen="true" width="560" height="340">
    Última edição por Gabriel_Tubarao; 03-09-10 às 21:28.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Posta o link ai pra gente baixar esse mod!!

ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Post
    Posta o link ai pra gente baixar esse mod!!

Porra Speed como poe os videos ai? Sempre que eu boto dá erro.. Essa bosta..

Vo posta o link.

Xo procurar..

Achei: http://www.rfactorcentral.com/detail...ss%20Group%20B

Teta ai pessoal. Vamo combina uma pista e vamo posta os tempos. Pode ser Watkins Glen V2 Chicane. Sem assistencias, é claro!

Um abraço, e espero que curtam o MOD. Pra mim, é o mais foda de se pilotar, e de longe o mais divertido!

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Gabriel_Tubarao Ver Post
    Porra Speed como poe os videos ai? Sempre que eu boto dá erro.. Essa bosta..

Vo posta o link.

Xo procurar..

Achei: http://www.rfactorcentral.com/detail...ss%20Group%20B

Teta ai pessoal. Vamo combina uma pista e vamo posta os tempos. Pode ser Watkins Glen V2 Chicane. Sem assistencias, é claro!

Um abraço, e espero que curtam o MOD. Pra mim, é o mais foda de se pilotar, e de longe o mais divertido!
    Para o youtube, vc tem que colocar só o que vem depois do " = ". Poe exemplo, no primeiro vídeo vai colocar dentro das tags , só isso: hEK7POxpVeE&feature=player_embedded

Estou baixando o mod aqui. Tem pista de rally tb no track pack? Parece que sim vou testar.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    O MOD do HRC não é melhor? History Rally Cars se não me engano. Tem setup de tudo, carros classe B, F, S...
    Alias, não consigo me acostumar com rFactor. Acho LFS muito superior, no rFactor o carro reage de uma maneira meio tosca na minha opinião.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por ,Julio Ver Post
    O MOD do HRC não é melhor? History Rally Cars se não me engano. Tem setup de tudo, carros classe B, F, S...
    Alias, não consigo me acostumar com rFactor. Acho LFS muito superior, no rFactor o carro reage de uma maneira meio tosca na minha opinião.
    Cara.. Eu já joguei ambos os jogos, e te digo que cada um tem seus pontos fortes. LFS é um **** jogo, mas é meio limitado no que diz respeito aos carros e às pistas. Mesmo com o "Cheating Engine", onde eu curtia colocar um 5 cilindros em linha 2.2L e 700cv, enjoa depois de um tempo. Rfactor é meio estranho até a hora que tu pega o jeito. Depois tu se diverte pacas..

Enfim Julio, concordo contigo cara, Rfactor é esquisito, mas é um puto jogo, assim como LFS também é. Me manda uma MP pra gente marcar uma jogatina de LFS, vai ser animal! Duvido me levar com o FXO em em City Long!

Cara o HRC eu achei podre.. as físicas são mó toscas na real. Os Group B daquele mod se comportam mó estranho.. Já os desse mod, do Rallycross Group B, a física é uma maravilha.. Pelo menos eu curti demais.

Speed, o trackpack que vem com ele é mal pra *******. É Rallycross, umas pistas mó idiota com obstáculos.

O massa é jogar com o Audi S1 em pista de asfalto atravessando em todas as curvas :X

Abraço!

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Speed, como tu grava os vídeos no Rfactor? No Replay? E outra, meu Fraps só grava 30 segundos.. Mó podre cara.

Com que prog se grava aí?

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Eita, como joga isso online?
    Antigamente era só ir em Entrar e aparecia um monte de servidor. Agora diz que a matchnumseioque tá indisponível.
    wtf?

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Gabriel_Tubarao Ver Post
    Speed, como tu grava os vídeos no Rfactor? No Replay? E outra, meu Fraps só grava 30 segundos.. Mó podre cara.

Com que prog se grava aí?
    O seu fraps está capado a 30seg por que é de teste, tem q pegar o full.

Eu deixo sempre gravar o replay habilitado pelo rfactor. Depois eu entro nele e gravo as partes que quero com o fraps mesmo.
    Seleciona half-size e a 25fps.

Citação Postado originalmente por ,Julio Ver Post
    Eita, como joga isso online?
    Antigamente era só ir em Entrar e aparecia um monte de servidor. Agora diz que a matchnumseioque tá indisponível.
    wtf?
    Eles haviam avisado, que hoje das 18hs até 2hs da madruga (se não me engano era este o horário) o server está fora, pois estão fazendo um reset geral para melhorar as respostas "ping" de todos!!
    Última edição por SpeedRacer; 05-09-10 às 20:57.
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    10
    gostei desse Delta S4 RX
    acabei de editar um pedacinho de vídeo com ele:

Última edição por Portugal; 05-09-10 às 23:51.
    Braços às Armas Feito
    i7 950@4Ghz | ASUS GTX580 | EVGA X58 | CORSAIR DDR3 6GB | 2x1.5TB | TX850W
    Em terra de Transformers, batida na traseira é estupro.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Audi RX? Isso é um Lancia Delta, cara. .-.

edit: alias, teus gráficos tão bonitos. Tá usando algum mod? Não aguento mais serrilhado!

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    10
    pois, fiz confusão com os nomes dos ficheiros. É o Delta S4 RX do Jarmo Lahteenmaki.
    Braços às Armas Feito
    i7 950@4Ghz | ASUS GTX580 | EVGA X58 | CORSAIR DDR3 6GB | 2x1.5TB | TX850W
    Em terra de Transformers, batida na traseira é estupro.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    HEAHEHEHEAH, agora sim!
    abraço

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    pikes peak + lancia s4 com 40 graus de esterçamento [original é 20 só se nao me engano] = epic win

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Tenso correr com estes carros de rally, tem que fazer a curva praticamente no drift, hehehe.
    Última edição por SpeedRacer; 06-09-10 às 02:29.
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Post
    Tenso correr com estes carros de rally, tem que fazer a curva praticamente no drift, hehehe.
    Pois é, eles vem com uma setagem muito porca. Porra, 18 graus de esterçamento, isso é pra drag quase UHEAHHUAEHEUH
    ao menos dá pra aumentar bastante, em 35 fica bom, em 40 é absurdo, tesão demais, tudo de lado UHEAHUEUHU

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Curtiram o mod dos Gropu B? Esse é o meu achado.. meu tesão de jogar é com o Audi Quattro Sport S1. Melhor carro na minha opnião... E o bom é jogar com o setup original, com 18 graus e em Nurburgringggggggggggg 24h!

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    18 graus? ta louco mano HUEHUUEH
    esquema é ir de 30 no minimo.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Bora correr moçada?

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Uma voltinha em Monza, no limite do limite do limite do limite! Hahaha! Meu tempo mais rápido foi 1:21.174, mas com o Fraps ligado fica impossível de girar no mesmo tempo, os frames caem muito e o carro demora um pouco pra responder. Mas tá valendo!
    O Mod é o FSONE09. Os sons são custom made by me (não gosto dos sons desses mods, são uma porqueira)
    Todas as assistências desativadas.

| Asus P8H61-M LE | i3 2100 | 2x4gb 1333Mhz DDR3 | Radeon HD 6850 1gb DDR3 | 42" LG 42LD840 | SpinPoint F1 320gb + 2x Barracuda 7200.9 160gb | Seasonic 430w |

| LG R590u 5600 | i5 520M | 2x2gb 1066Mhz DDR3 | nVidia GT 335M 1gb DDR3 | 15.6" LED | Bluray | 750gb | Bluetooth |

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Rhada Ver Post
    Uma voltinha em Monza, no limite do limite do limite do limite! Hahaha! Meu tempo mais rápido foi 1:21.174, mas com o Fraps ligado fica impossível de girar no mesmo tempo, os frames caem muito e o carro demora um pouco pra responder. Mas tá valendo!
    O Mod é o FSONE09. Os sons são custom made by me (não gosto dos sons desses mods, são uma porqueira)

Putzz, show o video! rFactor é simplesmente incrivel!!
    o som ficou ótimo!!

Eu estou esperando o cockpit chegar, vou viciar muitooooo!! a minha bancada atual não é nada boa pro volante, a base do teclado não cabe perfeitamente o volante ai toda hora o volante faz com q essa base corra e com isso eu erro!
    MB Gigabyte GA-890FXA-UD5 / AMD Phenom X4 965 3.4 GHz Black Edition / IceAGE 120 Plus / 4 GB DDR3 1600 Mhz Generic
    640GB SATA III W.D. / 2 TB SATA II Seagate / DVD-RW HP SATA / PowerColor
    AMD HD6870 1 GB / Creative X-Fi Titanium / Logitech X-540
    Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32" FullHD / Cockpit & Logitech G25 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0

Curti também seu vídeo Rhada.. Show de bola! Um dia ai eu posto o tempo e o vídeo correndo com o F1 1990 em Monza também!

Quando vamos marcar um play denovo?

Um abraço turma!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Show o video do Rada....andar em monza é muito bom, e é uma pista em que se pode jogar a asa la pra baixo e mesmo assim o carro continuar perfeitamente controlavel.

Lembro do campeonato da JPSX que eu corri...em monza era 1 1 de asas, virando 1:19 e mesmo assim mantendo o carro na mão..só no sapatinho!!!
    auhsuahsuahsuas

Agora larguei mão do rafctor porque to sem volante, mas espero logo logo comprar um, ate pq fui convidado pra correr por uma equipe e to na seca pra voltar pras pistas!!!

hehehe.
    Sem ter o que colocar aqui

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Rhada Ver Post
    Bem legal o vídeo. Mas testa o F1 com o mod fsone2008 ou o rft2009, são bem mais difíceis de guiar.
    Pra vc ter uma idéia a pole no campeonato que fizemos meses atrás aqui em monza, acho q foi 1:19 alto.

Pra gravar melhor, faz assim: deixa habilitado o gravador de replay do rfactor. Depois vc entra nele e grava com o fraps a parte que quer, dai não prejudica guiar e gravar ao mesmo tempo, hehe.
    Última edição por SpeedRacer; 08-09-10 às 16:17.
    » Logitech G27 «

Marcadores

Permissões de Postagem