+ Responder ao Tópico
Página 65 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.601 a 1.625 de 2617
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    6
    Que história é esse de rFactor 2????????
    I5 2400 | P8H67-M Pro | HD 5770 | 4GB DDR3 | IceAge 500W | 500Gb HD | W2353V

PSN login: Danchio1 | Steam: danchio | BC2: Danchio | TDU2: Danchio1 | Origin: Danchio |
    GFWL: danchio2

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por danchio Ver Post
    Que história é esse de rFactor 2????????
    O RFactor2 já vem sendo desenvolvido há um bom tempo, incusive já temos alguns mods específicos para ele, só esperando sair do forno.

A previsão de lançamento é Outubro 2010.

Torcer tb para que a nvidia tenha uma compatibilidade melhor neste, pois do contrário vou migrar para ati. Assim evito os artefatos/congelamentos loucos q a geforce produz no game.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Caras to com um problema estranho aqui, quando eu movo o volante 'real', leva um certo tempo pra mover no jogo, ja mexi em tudo dentro do jogo e nada tira isso, não é meu volante o problema, no LFS por exemplo os 2 movem juntos.

Quisso?

Meu volante é um Thrustmaster Ferrari GT2-1 FFB.
    Origin: Covoss

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Olá Edgar, como vai?

Você falou que havia baixado todas as 16 pistas da temporada de 1991, queria saber se você poderia passar os links ou endereço pra eu poder baixar também. Tenho o 1991 LE instalado em minha máquina mas só posso jogar com as pistas do 2009 que também tenho. Não é a mesma coisa, sou fã dessa temporada, se você puder me ajudar ficarei bastante grato.

Um abraço, obrigado!

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    0
    Ola fred!

claro, é sempre bom ajudar, eu só tenho os links de 9 pistas as outras 7 eu ja tinha no meu pc, mas o grande problemas não é
    ter as pistas, o problema é relacionar com o mod 1991. ex: se vc instalar estas pistas cada uma vai ficar em um local diferente, no lugar onde seleciona as pistas, o mod f1 2009 ele tem um campeonato "pistas" relacionado só para ele e assim vc pode jogar como campeonato por pontos.
    mas para fazer o mesmo com o 1991 vc tem q modificar os arquivos das pista e do mod, é um pouco complicado mas vale a pena!
    em um dia eu relacionei 6 pistas para 1991 agora só falta 10.
    para vc não ter este trabalho de modificar os arquivos, eu vou terminar o meu e assim q terminar eu te falo e faço um upload
    das pistas tudo certinho, ja para vc jogar, beleza?

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    No aguardo do mod F1 2010.
    Cooler Master Cm690 / P55-UD3P / i7 860@3.6Ghz / Cooler Master V8 / 8GB Corsair / X-Fi xtreme gamer Fatality / 2 Western Digital 500GB RAID 0 / GTX 570 / Samsung 24 / Xbox 360

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Galera entrem ae http://www.proracebr.com/ é uma liga de brasileiros, tem f1 2010, f1 1991, e fiagt, só brasileiros, server sem ajuda, e os melhores mods sao usados...

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    2
    rfctor é show
    Core2 Quad Q6600| COOLER MASTER V8 |P5KPL - SE | ATi 5770 | Logitech MX518 | CM 690 | xFx 750w Black Edition | Logitech MOMO Racing

CORINTHIANS

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Kcta, to apanhando pra esse jogo... Vai demorar pra eu aprender

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por zarTcha Ver Post
    Kcta, to apanhando pra esse jogo... Vai demorar pra eu aprender
    Apanhando em que sentido? Dificil? Ele é totalmente simulador, jogar no teclado é impraticavel, apenas no volante. Está enrolado nos MODs? Não deu para entender muito bem seu comentário.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Jabubu Ver Post
    Apanhando em que sentido? Dificil? Ele é totalmente simulador, jogar no teclado é impraticavel, apenas no volante. Está enrolado nos MODs? Não deu para entender muito bem seu comentário.
    Quanto aos mods ta beleza. To apanhando é pra pilotar mesmo, comprei um volante faz 2 dias e to na luta... Não aguento mais tanta barberagem usauHuaHUA

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Quanto aos mods ta beleza. To apanhando é pra pilotar mesmo, comprei um volante faz 2 dias e to na luta... Não aguento mais tanta barberagem usauHuaHUA
    Normal, tu ainda tah começando, logo pega o jeito...ou nao

uahsuahsu zueira...mas é assim mesmo, no começo vai ser complicado domar os carros, principalmente se for F1, recomendo começar com ajudas de freio e marchas, alem de tração ligados, e conforme for pegando o "felling" do carro, vc vai cortando as assistencias. ^^
    Sem ter o que colocar aqui

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Aproveitando... Pessoal olhem esse vídeo, eu achei demais, juro que a primeira vez que vi achei que era real. Qual será o tamanho dessa tela, 26"? Gosto muito desse video, mas admito que o cara se empolgou um pouco, até luvas ele colocou.

Simulador: rFactor
    Carro (Mod): Porsche 911 Carrera RS
    Pista (Mod): UKRally 1.0
    Volante: G25 (900º) com cambio H e pedal de embreagem
    Steering ratio: 25:1
    Assistencia: Todas cortadas (incluindo a da embreagem)

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Reforçando o q o Will comentou, aumenta as assistências para pegar o jeito. E principalmente comece com carros mais "fracos" como megane, clio, alfa 147, pq se for logo de cara no f1 vai ficar frustado. Afinal é um simulador, não da pra entrar fazendo drift nas curvas, hehe.

Aproveitando... Pessoal olhem esse vídeo, eu achei demais, juro que a primeira vez que vi achei que era real. Qual será o tamanho dessa tela, 26"? Gosto muito desse video, mas admito que o cara se empolgou um pouco, até luvas ele colocou.

Muito bom o vídeo, já tinha assitido. Tem outro dele na pista de fuji que tb é show.
    E sim o piloto é bem empolgado, heeh.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por W.Aquino Ver Post
    Normal, tu ainda tah começando, logo pega o jeito...ou nao

uahsuahsu zueira...mas é assim mesmo, no começo vai ser complicado domar os carros, principalmente se for F1, recomendo começar com ajudas de freio e marchas, alem de tração ligados, e conforme for pegando o "felling" do carro, vc vai cortando as assistencias. ^^
    UAhuAhuAha, pois é, já consigo dirigir sem freio e marcha auto.. Mas é só tirar o contorle de tração que o negócio fica feio. Mas tamo na luta.

Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Post
    Reforçando o q o Will comentou, aumenta as assistências para pegar o jeito. E principalmente comece com carros mais "fracos" como megane, clio, alfa 147, pq se for logo de cara no f1 vai ficar frustado. Afinal é um simulador, não da pra entrar fazendo drift nas curvas, hehe.

Ahh, ja puis logo um mod de F1, não achei os outros mods muito interessantes. Aliás, vcs conhecem algum mod com carros tipo Gran Turismo? Só acho mod ou de só BMW, ou de Porsche, ou de Ferrari...

Justamente por isso que to jogando rFactor, pela dificuldade

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Como assim, o rfactor tem todos os carros q quiser.

Ta querendo andar de daihatsu, infiniti, pq estes não tem. Quais vc quer?

Pode de procurar, tem todos os outros certeza.
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    7
    rFactor é show, mas depois que vendi meu volante Momo confesso que nunca mais joguei, pq um volante é no mínimo 50% da emoção nesse jogo.
    i5 750 2.67 @3.6ghz + Cooler Hyper 212 Plus | Asrock P55 Extreme | 2x2GB DDR3 1600mhz Corsair | Evga GTX570 | 1TB + 500GB Samsung + Hd Externo Portátil Usb 1tb Seagate Barracuda | Corsair 650w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | 10mb simtv.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Como assim, o rfactor tem todos os carros q quiser.

Ta querendo andar de daihatsu, infiniti, pq estes não tem. Quais vc quer?

Pode de procurar, tem todos os outros certeza.
    WTCC, por exemplo. Achei uns carros avulsos só, bem legais.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Não conheço os Mods do Rfactor, mas a melhor categoria de turismo é a DTM.... o TC2000 tb e muito bom...
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    10

yA12GYff020
    Muito legal esse vídeo!

Pessoal, finalmente comprei um volante!
    Depois de uma péssima experiência com um volante da Clone que comprei há uns 8 anos atrás, comprei hoje um G27!
    No ano passado quase comprei um G25, mas resolvi esperar o lançamento do G27.
    Confesso que fiquei em dúvida se seria um bom custo/benefício, já que um MOMO custa 1/3 do valor do G27, mas o câmbio em H, o excelente FFB, os 900º e, principalmente, os pedais, me fizeram tirar o escorpião do bolso e comprar o G27.
    Comprei na www.bigboygames.com.br e ele deve chegar ainda essa semana.
    Adoro jogos de corrida, tanto quanto FPS e além do GRID (PC), Dirt 2 (PS3), vou usá-lo no rFactor, no LFS e futuramente nos GT5 e no F1 da Codemaster. tbm penso em comprar o GTR Evolution (vale a compra?).
    Enquanto espero o volante, voltei a instalar o rFactor (que nunca me deu muito tesão para jogar, justamente pela falta de um bom volante) e, mesmo usando o controle do XBox 360 para PC, consegui me divertir (usando ajuda somente para passar marcha e embreagem automática). Com o G27 pretendo jogar sem auxílio nenhum.
    Dos mods que instalei, os que mais me adaptei e gostei, foram a fórmula Clio (Brazuca), DTM e F1.
    Quais mods (carros e pistas) a galera me recomenda?
    Bem, me desculpem por me extender.
    Quando o volante chegar eu colocarei minhas impressões do uso dele no rFactor.
    Valeu!
    p.s. Quando contei para minha namorada ela disse: "Mais de mil reais por um volantinho?!"
    Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit
    HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300
    Fotografia: Nikon D5000 - flickr

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Dá sim \o/
    e eu consigo uahsuahsuas
    Sem ter o que colocar aqui

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por W.Aquino Ver Post
    Dá sim \o/
    e eu consigo uahsuahsuas
    Hhauehuaehueauae, vc acha q consegue.
    Faz uma curva ou outra, agora direto não tem como, kkk.

Vai umas ss do nosso ultimo 4fun!!
    Este mod estará agora no nosso novo camp, BMW Z4.

» Logitech G27 «

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por J@ckB@uer Ver Post
    Muito legal esse vídeo!

Pessoal, finalmente comprei um volante!
    Depois de uma péssima experiência com um volante da Clone que comprei há uns 8 anos atrás, comprei hoje um G27!
    No ano passado quase comprei um G25, mas resolvi esperar o lançamento do G27.
    Confesso que fiquei em dúvida se seria um bom custo/benefício, já que um MOMO custa 1/3 do valor do G27, mas o câmbio em H, o excelente FFB, os 900º e, principalmente, os pedais, me fizeram tirar o escorpião do bolso e comprar o G27.
    Comprei na www.bigboygames.com.br e ele deve chegar ainda essa semana.
    Adoro jogos de corrida, tanto quanto FPS e além do GRID (PC), Dirt 2 (PS3), vou usá-lo no rFactor, no LFS e futuramente nos GT5 e no F1 da Codemaster. tbm penso em comprar o GTR Evolution (vale a compra?).
    Enquanto espero o volante, voltei a instalar o rFactor (que nunca me deu muito tesão para jogar, justamente pela falta de um bom volante) e, mesmo usando o controle do XBox 360 para PC, consegui me divertir (usando ajuda somente para passar marcha e embreagem automática). Com o G27 pretendo jogar sem auxílio nenhum.
    Dos mods que instalei, os que mais me adaptei e gostei, foram a fórmula Clio (Brazuca), DTM e F1.
    Quais mods (carros e pistas) a galera me recomenda?
    Bem, me desculpem por me extender.
    Quando o volante chegar eu colocarei minhas impressões do uso dele no rFactor.
    Valeu!
    p.s. Quando contei para minha namorada ela disse: "Mais de mil reais por um volantinho?!"
    Opa champz, parabéns pela aquisição, sem dúvidas você fez um ótimo negócio, G27 é um dos mais tops atualmente.

Primeiramente gostaria de dizer que tanto GTR Evo quanto Race On vale a pena comprar, que por sinal são um dos poucos jogos que por enquanto suportam os LEDs do G27.
    Esqueça GRID, DiRT2 e similares, seria um desperdício jogar com o G27 esses jogos, recomendo fortemente rFactor com Historic Mod, FIA GT Mod, depois todos da serie Simbin, GTR2 (clássico dos clásicos), Race 07, GTR Evo, Race On, não esqueça também de dar uma testada em LFS, se quiser realmente testar suas habilidades e usufruir 100% do volante é simples, iRacing.com...
    Boa jogatina. ;D
    Última edição por JahPahZzZ; 27-04-10 às 20:58.
    CPU - Intel i7 2600K (4.6Ghz - HT On) + Corsair Hydro H70 | MOBO - Asus Maximus IV Extreme-Z | MEM - 4x4GB DDR3 Corsair Vengeance 1866Mhz | VGA - 3x Nvidia Zotac GTX 580 1536MB (3-Way SLI) | PSU - Corsair 1200AX | HDD - 3x Western Digital 1TB Black Caviar Sata 3 (6GBs) | Display - Asus VG236H 120Hz + Nvidia 3D Vision | Audio - M-Audio BX5A Deluxe | Mouse - Razer Lachesis White | Case - NZXT Tempest Evo
    LIVE Gamertag: JahPahZzZ(360) JahPahZzZ 3(PC) | last.fm | Steam: japa501
    Logitech G27(leobodnar & Symproject)+TrackIR 5+Microsoft X360 Wireless Racing Wheel+X360 Wireless Controller

Marcadores

Permissões de Postagem