| | |  - Fórum
- Games
- PC
- rFactor e seus MOD's By Losada (ATUALIZADO DIA 21/07)
-
O jogo parece interessante. Vou testá-lo depois [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
 Postado originalmente por hitsugy O jogo parece interessante. Vou testá-lo depois  Se vc gosta de games de carro estilo simulação, com certeza vai gostar deste. Está entre os melhores de todos! ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
rFactor e seus MOD's By Losada (ATUALIZADO DIA 21/07) eu tenho uma duvida com c baixa arquivos pelo rFactor central ? -
entao,
acompanho o forum tem cerca de um mes, to louco nesse rfactor mas to com uma duvida
afinal de contas, pra jogar apenas on line eh free ou nao? ainda ta custando 40 dolares? -
ha, so pra deixar claro
nao rstou interessado em versoes "alternativas", so quero confirmar se on line eh free pois nao tenho interesse em pagar so pelo single player -
ola! pessoal, meu primeiro post nesse topico. alguem pode me explicar uma coisa sobre esse jogo? tipo: o que é isso de 5 licensas?, eu posso comprar e dividir com 5 colegas? e pra jogar offline tb tem q pagar?
valeu, um abraço.
Última edição por didigo26; 27-06-10 às 21:09.
intel plc mae: DX38BT  | intel proc: e6750 @ 3.0 | ocz 4gb DDR3 1333  | Powercolor HD 4890  | 2 seagate HD 250GB  | thermaltake 750w  | samsung syncmaster 931bw Sony ps3 fat 80gb -
 Postado originalmente por rafagoulart ha, so pra deixar claro
nao rstou interessado em versoes "alternativas", so quero confirmar se on line eh free pois nao tenho interesse em pagar so pelo single player O online dele está dentro do game sim. Pode jogar com players do mundo todo, é só criar uma sala ou conecte-se a alguma.  Postado originalmente por didigo26 ola! pessoal, meu primeiro post nesse topico. alguem pode me esplicar uma coisa sobre esse jogo? tipo: o que é isso de 5 licensas?, eu posso comprar e dividir com 5 colegas? e pra jogar offline tb tem q pagar?
valeu, um abraço.  Não sei como é essa questão de licensas, mas o SP pode jogar offline tranquilo. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
 Postado originalmente por SpeedRacer O online dele está dentro do game sim. Pode jogar com players do mundo todo, é só criar uma sala ou conecte-se a alguma. opa
acho que nao me expressei direito
a minha duvida eh o seguinte
a versao demo tem alguma restricao pra jogar on line?
por exmeplo, posso instalar o fsone e participar do campeonato daqui so com a demo? -
 Postado originalmente por rafagoulart opa
acho que nao me expressei direito
a minha duvida eh o seguinte
a versao demo tem alguma restricao pra jogar on line?
por exmeplo, posso instalar o fsone e participar do campeonato daqui so com a demo? Opa quer participar do nosso campeonato de rFactor.
Te mandei mp! ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
Com a versão nova melhorou bastante, antes tava parecendo um sabão a pista. PSN: hd2_br || Steam: hd2br || Live PC: hd2br -
Dependendo da pista, algumas vc tem q baixar um update pra elas, dai o grip fica melhor. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
putz to esperando meu cartao chegar ate agora pra comprar o volante, deu rolo no BB (so pra variar)
se der quero participar ao menos de algumas corridas, vai depender do meu horario MSI K9N6PGM2-V, Athlon Phenom Triple Core 8650 2.3ghz, Samsung 3GB, HIS Radeon HD 4650 512MB GDDR2, Samsung 500GB SATA II 7.200rpm, Samunsg SW2033, TV Sapphire Wonder TV. -
onde acho esse MOD do fusca?
alguem aqui tem um bom ENB para me enviar?!
-------------------------------
Putzzzz, nem vi que na 1ª pagina tinha meio mundo de MODs.. vou baixar uma porrada!!! MB Gigabyte GA-890FXA-UD5 / AMD Phenom X4 965 3.4 GHz Black Edition / IceAGE 120 Plus / 4 GB DDR3 1600 Mhz Generic
640GB SATA III W.D. / 2 TB SATA II Seagate / DVD-RW HP SATA / PowerColor AMD HD6870 1 GB / Creative X-Fi Titanium / Logitech X-540 Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32" FullHD / Cockpit & Logitech G25 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7 -
kkkkk, mussum ta bebinho!!! aherhaehae
ae julio paginas atrás postei algumas skin do fusca para substituir depois instala elas ai e diz o que vc achou!!!
abraço -
Endurance Gente baixei esse MOD: http://enduracers.easyforum.fr/endur...eased-t528.htm
Muito show! Só que estou tendo um probleminha muito chato com ele! No inicio das Races da um Lag dos Diabos! Chega a 1 FPS!  ! Será que é por causa do Wndows Se7en? Fico na duvida pois a maioria dos MODS rodam 100%, mas esse ai ta assim! É somente na largadas, depois flui de boa! Processador: AMD FX 4100 Quad Core 3.6GHZ | Memória: 8 Gigas DDR 3 Kingston Placa Mãe: Asus M5A78 | Video: ATI HD 6670 1 Giga DDR 5| Hard Drive: 3X 1.5T Seagate "Não basta ser pobre tem que dizer: É simples mas é de coração..." -
ja to com o rfactor aqui
instalei o btkart, superclio e mini cross
falta ainda o stock light
o mod do fusca tem no rfactor mussum, procura por beetle lá
esse endurance ja vi que muita gente joga, mas ainda nao animei
quero experimentar o que tem os caminhoes
podia por os mods legais na primeira pagina hein
ps: ada de volante ainda. pqp MSI K9N6PGM2-V, Athlon Phenom Triple Core 8650 2.3ghz, Samsung 3GB, HIS Radeon HD 4650 512MB GDDR2, Samsung 500GB SATA II 7.200rpm, Samunsg SW2033, TV Sapphire Wonder TV. -
MikeVMGBR, baixando aqui para teste!!!
abraço -
 Postado originalmente por MikeVMGBR Gente baixei esse MOD: http://enduracers.easyforum.fr/endur...eased-t528.htm
Muito show! Só que estou tendo um probleminha muito chato com ele! No inicio das Races da um Lag dos Diabos! Chega a 1 FPS!   ! Será que é por causa do Wndows Se7en? Fico na duvida pois a maioria dos MODS rodam 100%, mas esse ai ta assim! É somente na largadas, depois flui de boa!  Esse mod é de Porsche mesmo? Como está a jogabilidade dele? Pq até hoje não achei um mod decente pro Porsche, todos tem uma dirigibilidade muito estranha, ou vira demais, ou estabilidade zero e afins. Este ai está baum??  Postado originalmente por rafagoulart podia por os mods legais na primeira pagina hein
ps: ada de volante ainda. pqp Mas os mods estão na primeira página!? ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
se alguém tiver interesse em comprar o jogo sem precisar de cartão e bem mais barato: http://adrenaline.com.br/forum/bazar...r-corrida.html i5 750 2.67 @3.6ghz + Cooler Hyper 212 Plus | Asrock P55 Extreme | 2x2GB DDR3 1600mhz Corsair | Evga GTX570 | 1TB + 500GB Samsung + Hd Externo Portátil Usb 1tb Seagate Barracuda | Corsair 650w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | 10mb simtv. -
 Postado originalmente por LeandroJVarini kkkkk, mussum ta bebinho!!! aherhaehae
ae julio paginas atrás postei algumas skin do fusca para substituir depois instala elas ai e diz o que vc achou!!!
abraço Leandro, eu vi o seu post ms nao vi as skins pra baixar....
Vi tb as skins do flamengo e da nvidia.. não serve pra qualquer carro não ne!?  Postado originalmente por MikeVMGBR Gente baixei esse MOD: http://enduracers.easyforum.fr/endur...eased-t528.htm
Muito show! Só que estou tendo um probleminha muito chato com ele! No inicio das Races da um Lag dos Diabos! Chega a 1 FPS!   ! Será que é por causa do Wndows Se7en? Fico na duvida pois a maioria dos MODS rodam 100%, mas esse ai ta assim! É somente na largadas, depois flui de boa!  Baixando aqui pra testar também!
Mike, posta ai em anexo o seu enb, eu copiei a config do seu e coloquei no meu mas nao conseguiu carregar. MB Gigabyte GA-890FXA-UD5 / AMD Phenom X4 965 3.4 GHz Black Edition / IceAGE 120 Plus / 4 GB DDR3 1600 Mhz Generic
640GB SATA III W.D. / 2 TB SATA II Seagate / DVD-RW HP SATA / PowerColor AMD HD6870 1 GB / Creative X-Fi Titanium / Logitech X-540 Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32" FullHD / Cockpit & Logitech G25 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7 -
MikeVMGBR, aqui funcionou numa boa a largada!!!
abraço -
 Postado originalmente por LeandroJVarini MikeVMGBR, aqui funcionou numa boa a largada!!!
abraço O que vc achou da jogabilidade com os porsches, está boa mesmo? ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
 Postado originalmente por Mussum Mike, posta ai em anexo o seu enb, eu copiei a config do seu e coloquei no meu mas nao conseguiu carregar. Ta aew:
[PROXY]
EnableProxyLibrary=0
InitProxyFunctions=1
ProxyLibrary=
[GLOBAL]
UseEffect=1
AlternativeDepth=0
AllowAntialias=0
BugFixMode=0
SkipShaderOptimization=0
QuadVertexBuffer=0
[EFFECT]
EnableBloom=1
EnableOcclusion=0
EnableReflection=0
EnableMotionBlur=0
EnableWater=0
EnableShadow=0
DepthBias=0
[INPUT]
KeyUseEffect=123
KeyBloom=120
KeyOcclusion=121
KeyReflection=122
KeyCombination=16
KeyShadow=119
KeyWater=118
[BLOOM]
BloomPowerDay=3
BloomFadeTime=2000
BloomConstantDay=0
BloomQuality=0
BloomScreenLevelDay=53
BloomCurveDay=0
BloomPowerNight=17
BloomConstantNight=5
BloomCurveNight=0
BloomScreenLevelNight=20
BloomAdaptationScreenLevel=80
BloomAdaptationMultiplier=10
BloomAllowOversaturation=1
[SSAO]
UseFilter=1
OcclusionQuality=2
FilterQuality=2
DarkeningLevel=60
BrighteningLevel=20
IlluminationLevel=20
AdditiveIlluminationLevel=20
UseAmbientOcclusion=1
UseIndirectLightning=1
FadeDistance=50
[COLORCORRECTION]
DarkeningAmountDay=10
ScreenLevelDay=30
ScreenLevelNight=20
DarkeningAmountNight=13
GammaCurveDay=0
GammaCurveNight=2
ColorSaturationDay=1
ColorSaturationNight=0
UsePaletteTexture=0
[PLUGIN]
WeatherMod=0
[ENGINE]
ForceAnisotropicFiltering=0
MaxAnisotropy=16
ForceDisplayRefreshRate=0
DisplayRefreshRateHz=60
[REFLECTION]
ReflectionPower=15
ChromePower=10
UseCurrentFrameReflection=0
ReflectionQuality=0
ReflectionSourceSpecular=50
ReflectionSourceTFactor=50
UseAdditiveReflection=0
ReflectionDepthBias=0
UseLowResReflection=0
ReflectionSinglePass=1
UseEnvBump=1
EnvBumpAmount=100
EnvBumpOffset=100
[WATER]
UseWaterDeep=1
WaterDeepness=20
WaterQuality=0
[SHADOW]
ShadowFadeStart=40
ShadowFadeEnd=80
ShadowAmountDay=60
ShadowAmountNight=30
ShadowScreenLevelDay=60
ShadowScreenLevelNight=20
ShadowQuality=0
UseShadowFilter=0
FilterQuality=1
ShadowBlurRange=30
[MOTIONBLUR]
MotionBlurQuality=1
MotionBlurVelocity=10
MotionBlurRotation=10 Processador: AMD FX 4100 Quad Core 3.6GHZ | Memória: 8 Gigas DDR 3 Kingston Placa Mãe: Asus M5A78 | Video: ATI HD 6670 1 Giga DDR 5| Hard Drive: 3X 1.5T Seagate "Não basta ser pobre tem que dizer: É simples mas é de coração..." -
To jogando no controle, seila de vários mods que ja joguei não curti muito não, a jogabilidade, mesmo com o controle de x360 que posso medir a intensidade do acelerador e do freio sempre quando freio devagar e saio acelerando da curva o carro do nada começa a rodar e é quase impossível de corrigir!!! talvez no volante isso mude!!!
abraço -
No FSONE 2008 treme muito a imagem.. tipo na visao do piloto treme muito a cabeça
tem como arrumar isso?
abracos
Permissões de Postagem