| | |  - Fórum
- Games
- PC
- rFactor e seus MOD's By Losada (ATUALIZADO DIA 21/07)
-
Ae panda...vc pode pegar esse http://www.submarino.com.br/produto/...rsal+challenge
Ou entao procurar a versao superior dele, a Ferrari Gt Experience 3 in 1...q é o que eu uso aqui..garanto q nao ira se arrepender.
no meu eu paguei 220 Sem ter o que colocar aqui -
compensa mais juntar um pouco mais de grana e comprar um Logitech MOMO ou um DFP PC1: CM HAF932 KKN1-GP | Biostar random | PhenomII X4 945 3.0Ghz+CM GeminII | 8Gb Corsair XMS31600C9 | Sapphire HD3850 512/256 GDDR3 | 1x250Gb+3x500Gb+1x2Tb | LG H22N | Sapphire Pure 950W | Samsung 2232BW 22" Wide | Logitech G25 | Logitech G9 | Creative T6100 5.1 | PC2: Pentium D945 Presler 3.4Ghz | Asus P5WD2-Premium | 2x 1Gb Kingston DDR2-667 | Seagate 120GB ATA | Leadtek 7800GT Extreme 256/256 | 7Team 350BKV | AOC 15" CRT | NB: Lenovo T61 7663-D94 | C2D T8300 2.4Ghz | NV Quadro NVS 140M | 2Gb DDR2-800 | 160GB | 14.1" | dual boot: W7Ultimate + Back-Track 5 | Game: Dreamcast | CEL: Samsung Galaxy S-II / Nokia E5 |- 10 anos de espera e finalmente VIRTUA 10MB !!! -
ae cambada, bora fazer um campeonatinho, ou ao menos combinar uns pegas online? to viciadão no jogo 
e alguem sabe indicar um volante pra pc/ps3 que seja barato e que o giro do volante seja 'cadenciado' que nem na realidade(sem bug kkk) ? -
Cara mechi um pouco mais nos filtros e to rodando ele com aa-16xq pelo driver e ainda aa-6 pelo prório game, rsrsrs ta funfando liso aq, lindo!  
Depois de uns tempos sem volante tinha até esquecido o quanto era muito bom dirigir e diferente do q jogar no joy, eca. O volante é simples, mas vai durar uns 6 meses, rsrsrsrs. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
Lendo uns post para trás aí, vi que existem volantes que estão com "conflito" com o PC.
E estou pensando em adquirir um volante, qual marca/modelo vocês têm utilizado e não tem apresentado problemas?
Quero comprar um BBB, bom bonito barato... onde encontro uns bons...
Até por que virá aí um novo jogo da Codemasters de F1... [ Core 2 Quad Q96500 3.00Ghz ] [ 8Gb DDR3 1600Mhz CORSAIR 9-9-9-24 ] [ ASUS P5Q3 DELUXE ]
[ MONITOR SAMSUNG P2470HN LCD 24' ] [ GF 1Gb GTX285 XFX ][ HD SAMSUNG 750Gb ]
[ GRAVADOR SAMSUNG S203-D ] [ FONTE 520 Watts Reais CORSAIR HX520 ] -
Cara eu pedi um MOMO , é usado mais quase todo mundo que conversei me falo que ele e LOGITECH Dfp ALgo assim são os melhores CUSTOSxBENEFICIOS se não quer algo tão caro e bom. d  i
Feliz proprietário de um Lian Li.  -
Alguém já jogou o mod GP2 2008 Series? É simplesmente sensacional. Gosto muito mais dos pegas nele que nos mod de F1, aonde tudo é muito extremo. Sem contar que vem com todas as pistas oficiais e tal. Simplesmente fantástico. A física é excelente e os gráficos também, posto SS amanhã porque agora vou dormir depois de 40 voltas em Monza, hehe.
Abraços! http://www.rfactorcentral.com/detail...02008%20Series -
-
 Postado originalmente por panda49 Alguém já jogou o mod GP2 2008 Series? É simplesmente sensacional. Gosto muito mais dos pegas nele que nos mod de F1, aonde tudo é muito extremo. Sem contar que vem com todas as pistas oficiais e tal. Simplesmente fantástico. A física é excelente e os gráficos também, posto SS amanhã porque agora vou dormir depois de 40 voltas em Monza, hehe.
Abraços! http://www.rfactorcentral.com/detail...02008%20Series
Show de bola esse Mod...so tnho um problema aqui..meu carro simplesmente nao corre..nao passa de 250...243 pra ser mais exato O.O'
to pior que o Barrica.. Sem ter o que colocar aqui -
Como eu queria ter dinheiro para comprar esses volantes. Tenho saudades desses jogos, mas ficar 2 segundos atrás por causa de teclado ou controle não da. Se não tiver volantes, não da para jogar esses tipos de jogos.
Se eu tivesse como comprar... iria de Logitech G25 -
Acho q a questão custo benefício em volantes acima de $500 reais é relativa, pois a grande maioria são bons. Esses postandos são todos excelentes, indo pra $1000 o G25 é top mesmo.
Como falei páginas atrás volante BBB é difícil, troquei três vezes em uma semana e mesmo assim não estou satisfeito, saudades do meu Logitech Fórmula GP, outra categoria.
O Aquino comentou sobre o Ferrari thrustmaster, este q é na faixa de $200/$300 parece ser um bom cxb, dai pra baixo de $200 só lixo. Ou como eu fiz, ou tive de fazer pq já tinha pago, compra um +ou- q vai durar uns 6 meses depois já era.
E sim jogar com volante e joy não tem o mínimo parâmetro de comparação, foi como subzirow disse é fazer 3s de diferença em cada volta. Em Istambul q sou viciado, jogo com o IA a 105% e ainda consigo no braço levar a vitória! No joy era com 75% e chorava pra ganhar, rsrsrs.
Coloquei o ENB Series e ficou show demais, ta parecendo o TDU em F1, rsrsrsr. Deu outra vida ao game. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
 Postado originalmente por W.Aquino Show de bola esse Mod...so tnho um problema aqui..meu carro simplesmente nao corre..nao passa de 250...243 pra ser mais exato O.O'
to pior que o Barrica.. Tava sofrendo do mesmo problema. No retão de Monza era brincadeira. Meu carro chegava a 254km/h e os outros passavam varado.
Aí fui ver nas opções lá antes até mesmo de entrar na corrida e parece que vc pode comprar asas traseiras e dianteiras melhores para corrida.
Se antes mesmo com esse problema já achava bom, agora acho sensacional. Bem mais disputado que o mod que joguei de F1 (F109) aonde os carros parecem foguetes o tempo inteiro. Sem contar que o mod é todo bagunçado cheio de pilotos de testes correndo, sem seguir a ordem de superioridade dessa temporada. Um lixo.
GP2 2008 Series melhor mod pra rFactor que já joguei. Física dele é excelente. Acho muito maneiro quando o carro dá aquelas saidinhas e a gente precisa controlar, igualzinho no campeonato de GP2 que acontece isso o tempo todo pela falta de tecnologia de alto rendimento. Muito maneiro.
Consegui colocar o ENBseries aqui de maneira que não prejudique muito a jogabilidade. Mas ainda não consegui decidir se é melhor sem ele ou com. Ele deixa as cores dos carros muito borradas. O que fica muito legal é o ambiente em volta e tal, principalmente o céu que fica um espetáculo em algumas partes dos circuitos, dependendo da posição do sol.
SS do GP2 Series  [/CENTER] -
Melhor mod que joguei no rfactor foi esse http://www.rfactorcentral.com/detail...%202006%20CTDP
Aqui tem uma entrevista sobre o Rfactor 2 com Gjon Camaj http://www.f1mods.com/pdf/autosimspo...5_rfactor2.pdf
E eu to tentando fazer umas modificações no meu G25, depois de terminar meu arcade, fiquei empolgado com essa coisa de customização, to tentando criar algo semelhante a isso. 
O problema é que a maioria dos plugins que tem pra funcionar esses "acessórios" são para o LFS e não para o rfactor. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
 Postado originalmente por SpeedRacer_Bra Descobri o seguinte o meu estava com o mesmo problema, girava um pouco para o lado e já ia tudo de uma vez, faz assim: procura se tem um botão nele pra selecionar analógico/digital ou como aq tem um comando pra fazer pelo próprio driver, então faz um setup pelo driver, dai fica perfeito.
Cara acabei trocando hoje meu volante por um outro da clone  só que melhorzinho. Não tem jeito, vou juntar um din-din e pegar um momo daqui uns meses. unico problema que eu não achei nenhum drive pra ele...
é um volante da 'foston' e no site da foston não tem nada... 
BORA MARCAR UMAS CORRIDINHAS POW -
É muito difícil colocar aqueles display de TV? Porque eu baixei, mandei instalar na pasta e nada de funcionar. Não sei porque criam coisas tão complicadas pra fazer funcionar num jogo. -
 Postado originalmente por panda49 Tava sofrendo do mesmo problema. No retão de Monza era brincadeira. Meu carro chegava a 254km/h e os outros passavam varado.
Aí fui ver nas opções lá antes até mesmo de entrar na corrida e parece que vc pode comprar asas traseiras e dianteiras melhores para corrida.
Cara realmente tem essas opções, mas acredito que por experiência não fazem assim tanta diferença comprar. Digo, limitar o caro a 250km/h no retão de monza, tem coisa errada ai, aq sem mecher nas configs fica 300km/h, se configurar os setups bate os 320km/h tranquilo. Tem uma opção pra limitar a abertura do radiador e de velocidade, deixa sem limite e no máximo.
Corre em Istambul tb pq a pista é muito boa, se sair da pista ainda tem uma boa área de escape.
Mas monza é show de bola de andar, além de ser bem fácil de dirigir. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
qdo marcarem pra pra jogar, me avisem xDDD PC1: CM HAF932 KKN1-GP | Biostar random | PhenomII X4 945 3.0Ghz+CM GeminII | 8Gb Corsair XMS31600C9 | Sapphire HD3850 512/256 GDDR3 | 1x250Gb+3x500Gb+1x2Tb | LG H22N | Sapphire Pure 950W | Samsung 2232BW 22" Wide | Logitech G25 | Logitech G9 | Creative T6100 5.1 | PC2: Pentium D945 Presler 3.4Ghz | Asus P5WD2-Premium | 2x 1Gb Kingston DDR2-667 | Seagate 120GB ATA | Leadtek 7800GT Extreme 256/256 | 7Team 350BKV | AOC 15" CRT | NB: Lenovo T61 7663-D94 | C2D T8300 2.4Ghz | NV Quadro NVS 140M | 2Gb DDR2-800 | 160GB | 14.1" | dual boot: W7Ultimate + Back-Track 5 | Game: Dreamcast | CEL: Samsung Galaxy S-II / Nokia E5 |- 10 anos de espera e finalmente VIRTUA 10MB !!! -
passa o msn ai, ai quando tiver gente online, fizemo uns pegas -
 Postado originalmente por SpeedRacer_Bra Cara realmente tem essas opções, mas acredito que por experiência não fazem assim tanta diferença comprar. Digo, limitar o caro a 250km/h no retão de monza, tem coisa errada ai, aq sem mecher nas configs fica 300km/h, se configurar os setups bate os 320km/h tranquilo. Tem uma opção pra limitar a abertura do radiador e de velocidade, deixa sem limite e no máximo.
Corre em Istambul tb pq a pista é muito boa, se sair da pista ainda tem uma boa área de escape.
Mas monza é show de bola de andar, além de ser bem fácil de dirigir.  Cara, eu fazia 260Kmh no máximo com um GP2 na reta de Monza. Agora passo de 290kmh. Comprei as asas e ficou realmente belezinha. Mas eu sei que pra tirar o máximo do carro precisa mexer, mas não entendo nada de mecânica e nem sei o que precisa ser feito pra conseguir mais nas retas. Sem contar que o medo de perder muito grip nas curvas é imenso, então deixo tudo em default. Até porque agora estou conseguindo emparelhar com qualquer um nas retas. Só quando saio mal da parabólica que me ferro mesmo e aí tenho que dar uma de Prost no retão. -
Cara joga em LeMans, dai nas configs é fácil, vc coloca tudo em velocidade final, máximo em extensão de marcha e aerofólio no mínimo(1), o carro pega 350km/h muito show, rsrsrsrs!! ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
Pessoal me add no msn pra gente trocar uma ideia: diegoliebmann@hotmail.com
abraço d  i
 Postado originalmente por SpeedRacer_Bra Cara joga em LeMans, dai nas configs é fácil, vc coloca tudo em velocidade final, máximo em extensão de marcha e aerofólio no mínimo(1), o carro pega 350km/h muito show, rsrsrsrs!! Pega o mod de formula indy, cart, sei la qual o nome atual e vai na reta da le mans antiga, la pega uns 386 km/h, ate da um voo na lombada no final da reta. Powered by: ATI HD 5850 1GB XFX | EVGA 141-BL-E757-TR X58 LGA 1366 Full ATX | 6GB DDR3 1600 CORSAIR XMS3 | Intel Core i7-920 2.66 GHZ - 8M CACHE LGA1366 | HD 1TB SATA II 32 MB Caviar Black Western Digital | Windows 7 Ultimate 64 -
Pessoal me add no msn pra gente trocar uma ideia: diegoliebmann@hotmail.com
abraço d  i
Poxa, uma pena aquele TV Style de F1 não funcionar com o ENBseries. -
panda49 , NitroRiderX , SpeedRacer_Bra , Augusto_Zimmer , Forsaken_BA e xCHapolim me passem seus msn ae..por aqui msm se possivel d  i
Feliz proprietário de um Lian Li. 
Permissões de Postagem