+ Responder ao Tópico
Página 5 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 2614
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por leo. Ver Post
    valeu cara to baixando ^^

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7

Placa de Vídeo

Ae pessoal! Peguei o jogo agora.. e estou testando o trial, mas o seguinte, eu começo a jogar e a performance ta boa, mas , com o tempo, a performance vai caindo até que fica injogável...isso em questão de 2.. 3 minutos, dae tenho que sair do jogo e entrar de novo. Alguém sabe o que pode ser? não comprei o jogo, estou usando o trial ainda e n vou comprar se não resolver isso ae...

deem uma forcinha ae!

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    Citação Postado originalmente por CaeSalomao Ver Post
    Cara, seu PC roda o GP4 e esse mod 1979 tem no GP4, inclusive o do rfactor eh um port do Mod 1979 do GP4 e por isso eles são muito parecidos, claro q o rfactor ganha um pouquinho nos graficos e na quantidade de carros, mas nao muito.

MOD 1979: http://www.gp4db.com/index.php?categ...s&section=1979

Abrços.

Parabéns ao criador do topico excelente
    nada a ver isso........ ahahah

o MOD de 79 do rFactor é completo, com todas as equipes e pilotos reais, carros reais e bem diferentes um do outro pq antigamente cada equipe fazia o carro do seu jeito, as pistas reais de 79, audio real, e tudo que tem direito... o tamanho eh 409 megas...

não tem absolutamente NADA a ver com o esse mod simples pro GP4 que nem tem todos os carros (e sao ate todos iguais), nem nada....

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    Citação Postado originalmente por tschiedel Ver Post
    Ae pessoal! Peguei o jogo agora.. e estou testando o trial, mas o seguinte, eu começo a jogar e a performance ta boa, mas , com o tempo, a performance vai caindo até que fica injogável...isso em questão de 2.. 3 minutos, dae tenho que sair do jogo e entrar de novo. Alguém sabe o que pode ser? não comprei o jogo, estou usando o trial ainda e n vou comprar se não resolver isso ae...

deem uma forcinha ae!
    na config do jogo na pasta dele.. tem um executavel que vc configura.. tem DX7, 8 e 9.. pode ser isso.,, por ter momento que fique pesado dx9 no seu pc, sei la..

aqui acontece slows se usar muito carro em determinados mods e pistas..

por exemplo, se correr em Lemans nessa pista nova que eh ULTRA detalhada com mod de F1, se eu colocar mais de 5 carros, os frames caem pra 5 se tiver todos os carros na tela.. horrivel.. pq pesa sim..
    isso pq roda com AA6x e AF16x e tudo no maximo...

ja corri em outras pistas com o F1 e grid completo, e nao da slow..

o Mod truck que eh ULTRA detalhado eu corri com 20 carros e rodou perfeito...

o Mod Super Clio Brasileiro, eu corro com 17 carros e roda perfeito tb..

depende da qualidade da pista.. se for alta resolucao nas texturas, ai pesa bastante...

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Post
    na config do jogo na pasta dele.. tem um executavel que vc configura.. tem DX7, 8 e 9.. pode ser isso.,, por ter momento que fique pesado dx9 no seu pc, sei la..

aqui acontece slows se usar muito carro em determinados mods e pistas..

por exemplo, se correr em Lemans nessa pista nova que eh ULTRA detalhada com mod de F1, se eu colocar mais de 5 carros, os frames caem pra 5 se tiver todos os carros na tela.. horrivel.. pq pesa sim..
    isso pq roda com AA6x e AF16x e tudo no maximo...

ja corri em outras pistas com o F1 e grid completo, e nao da slow..

o Mod truck que eh ULTRA detalhado eu corri com 20 carros e rodou perfeito...

o Mod Super Clio Brasileiro, eu corro com 17 carros e roda perfeito tb..

depende da qualidade da pista.. se for alta resolucao nas texturas, ai pesa bastante...
    pois é, eu vi que tem a possibilidade de escolher a versão do DX e se eu escolho dx7 ou dx8 fica mais leve é claro, porém, mesmo assim, a performance se degrada com o tempo, sem importar quantos carros tem na tela e nem nada, até chegar no ponto em que eu estou nos boxes, que antes fica 50fps em dx9, com 5 fps. Disso não baixa. nesse caso a performance fica ridicula até quando estou simplismente na tele sde seleção de carros

dae pra voltar a funcionar tem q sair e entrar no jogo.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    0
    cade as maos? os cara dirige controlando o carro com a mente?
    auhauhauau

mas po se nao vende o jogo em loja nao tem como joga aki entao =(

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por WingZero Ver Post
    cade as maos? os cara dirige controlando o carro com a mente?
    auhauhauau

mas po se nao vende o jogo em loja nao tem como joga aki entao =(
    Como não?

http://www.rfactor.net/

Só precisa ter CC Internacional.
    Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel
    Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB
    Referências

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Igor Ver Post
    Como não?

http://www.rfactor.net/

Só precisa ter CC Internacional.
    ta ae meu problema

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    8
    nao existe o jack sparrow nao???

que pena
    Processador:AMD PHENOM II X4 955 MOBO:ECS A790GXM-AD3 MEMO:4Gb Markivision DDR3 1333mhz :
    VGA
    :GTX560TI ECS HDs: 500GB Powered:Fonte Seasonic 520w Volante: Logitech MOMO Racing

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    0
    Pessoal agradeço muito o Losada por me mostrar o mundo do Rfactor.

Muito legal mesmo, com gráficos muito bacanas e incrivelmente rápido.

A engine desse jogo deveria ser caso de estudo para produtoras de games de corrida. Aqui roda no talo 1024x768 com frames de 45 a 80.

Estou me divertindo muito e até agora são dois dias baixandos mods pistas e tirando screens.

Vale a pena principalmente para quem tem volante no meu caso com o MOMO está show.

Abraço
    Atlhon 64 3200@3500+ Thermaltake 480W
    2x512 Kingston - 7600 GST - HD Sata 2 120Giga
    Volante Logitech MOMO

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    7
    Losada tá famoso:

Mas realmente, o tópico tá show de bola, mas deixa eu ver se entendi: o jogo que é gratuito ou nosso país que é um lixo num trouxe pra cá?
    PC = Intel Core i5 CPU 750 2.67Ghz|Memória DDR3 Kingston 4GB 1333Mhz | GeForce GTS 250 1GB| HD SATA II Samsung 500GB| Mobo ASUS P7P55D PRO

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Preston Ver Post
    Mas realmente, o tópico tá show de bola, mas deixa eu ver se entendi: o jogo que é gratuito ou nosso país que é um lixo num trouxe pra cá?
    Esse jogo assim como o Live For Speed vc baixa o trial, demo e compra ele ativando assim para o Full, unico porem é ter CC Internacional, mas isso não é problema, duvido que nenhum amigo, tio, primo, pai, vó, cachorro ninguem tenha.

Eu comprei LFS e rFactor pedindo para um amigo comprar.
    Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel
    Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB
    Referências

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    0
    galera entao, eu to baixando tudo do Rfactor aki, um colega me passo umas dicas de como deixar full sem te q paga nada desses bagulho

mas tipo, qual é o melhor MOD de F1 dessas temporadas recentes aki?
    tem algum de 2007 ja? com akele HUD igual o da TV?

falaro q o melhor é este aki: Clique aki >>>>> AQUI <<<<< é verdade? é bom msm?

eu queria um q da pra pega todos os carros, as pistas e q de pelo menos pra jogar no Teclado

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por healer Ver Post
    Me tirem uma duvida, eu instalei 1 mod pra testar! Depois de instalado como eu acesso ele? Eu entro no rfactor, mais não encontro

Edit: Pra jogar os mods online, precisa ter a cd key, ou com a versão full/trial joga sem problemas?

UP pra minha duvida, que ninguem tirou
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por ttt Ver Post
    nao existe o jack sparrow nao???

que pena
    acho que tem sim... mas aqui so joguei offline ate hoje... nao sei se multiplayer rola direito

na screen do MOD F1 do Losada o velocimetro continua com o simbolo da SuperClio??? ae avacalha ne...
    .
    Abit AV8 | 939 Opteron 175 | 1 GB Kingston DDR400 | AGP Sapphire X1950GT (500/1200) | Spire RocKeteer IV 600W | Seagate 160Gb IDE | Gabinete Vcom WSK-15

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    0
    OMFG

minha mx4000 rodo o rfactor (com tudo no supremo low claro)

qual é o melhor mod de f1 ae? rapidaaaooo queerooo jooggaaa

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    14
    Rola Mods na versão Trial?
    13.3" MacBook Air Galaxy Nexys Xbox 360 PlayStation3 PSP
    Facebook flavors.me formspring.me Last.FM Twitter

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    0
    depois do update 1.150 qual q vem?

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    depois do update 1.150 qual q vem?
    O Patch v 1.250!Tem no site oficial do rfactor, tá no post inicial que o Lousada fez!
    Vendo ou troco monitor 17" CRT LG, 01 ano de uso, funcionando perfeitamente!
    http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=163783

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Post
    nada a ver isso........ ahahah

o MOD de 79 do rFactor é completo, com todas as equipes e pilotos reais, carros reais e bem diferentes um do outro pq antigamente cada equipe fazia o carro do seu jeito, as pistas reais de 79, audio real, e tudo que tem direito... o tamanho eh 409 megas...

não tem absolutamente NADA a ver com o esse mod simples pro GP4 que nem tem todos os carros (e sao ate todos iguais), nem nada....

Me desculpe mas so tava querendo ajudar o cara q reclamou do PC q ele acha fraco... heheheh

Falei q era um Port um pouquinho melhorado pq o cara tava reclamando q Rfactor nao rodava satisfatoriamente, entao sugeri q fosse para o MOD 79 de GP4 pq ele irá rodar bem no PC dele, claro q o Rfactor irá rodar tb, mas acho a do Rfactor muuuiiiittooo superior.

mas lembro bem quando o MOD 79 do Rfactor começou o 79 de GP4 seria a referencia, inclusive os carros seriam retirados dele para agilizar o trabalho, os numeros de carros são superiores como falei, mas tem como no GP4 substituir algumas equipes, os sons são superiores no Rfactor, inclusive ainda num vi um MOD de GP4 com som bom, as pistas se você procurar pro GP4 tem algumas, e quanto aos carros serem todos iguais no GP4, de onde você tirou isso?

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    0
    bom ja to com o meu atualizado e tudo, mas nao comprei nada, nao paguei nada, entao nao sei se da pra joga com a galera q paga e tals mas eu to participando de um campeonato de F1, proxima corrida é daki 2 semanas (as corridas sao nos dias q acontecem as corridas de F1 oficiais na TV mas de noite)

vlw a todos, vo testa o mod f1 do Rfactor agora e ve como é

EDIT: instalei o MOD FSone 2006 e ta dando um erro na hora de começa, como q abre esse mod? clica no icone dele la ou tem q inicia o Rfactor normal e procura ele em algum lugar?

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    13
    bom ja to com o meu atualizado e tudo, mas nao comprei nada, nao paguei nada, entao nao sei se da pra joga com a galera q paga e tals mas eu to participando de um campeonato de F1, proxima corrida é daki 2 semanas (as corridas sao nos dias q acontecem as corridas de F1 oficiais na TV mas de noite)

vlw a todos, vo testa o mod f1 do Rfactor agora e ve como é

EDIT: instalei o MOD FSone 2006 e ta dando um erro na hora de começa, como q abre esse mod? clica no icone dele la ou tem q inicia o Rfactor normal e procura ele em algum lugar?
    Eh so ativar o mod dentro do jogo mesmo... procura la, que tem uma lista dos mods instalados.
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    pessoal, como falei antes, vao baixando tudo que ta no inicio do topico..

mesmo que baixem aos poucos.. pq o pessoal fica querendo correr, ai chega na hora la no server da erro no arquivo do cara que quer jogar, pq nao tem o MOD, ou modificou algo, ou tem versao diferente do mod, ou pista..

entao baixe EXATAMENTE o que esta na primeira pagina!!

Nao se preocupem, pq TUDO que sai de novidade e atualizacao, eu coloco la na pagina..

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    0
    é, apesar da ajuda do Losada e compania os graficos dos mods q eu instalo ficao pretos, broxante isso

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    14
    To Pegando.

Losda, depois vou te adicionar pra rolar uns Onlines.

Mas não vou pegar esses patchs todos não
    13.3" MacBook Air Galaxy Nexys Xbox 360 PlayStation3 PSP
    Facebook flavors.me formspring.me Last.FM Twitter

Marcadores

Permissões de Postagem