a ultima corrida foi foda po.. escureu rapido o dia.. uma droga pq eu nao tinha farol!! auhauahua// entao era um breu desgraçado.. nao enxerga nada literalmente.. ahaha
du cacete hoje!! esse Mod Super Clio Brasileiro eh show de bola!!
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
Esse jogo me faz pensar que programadores trabalham melhor de graça fazendo o que querem do que os na grandes softhouses fazendo jogos bugados e hiperpesados.
Powered by: ATI HD 5850 1GB XFX | EVGA 141-BL-E757-TR X58 LGA 1366 Full ATX | 6GB DDR3 1600 CORSAIR XMS3 | Intel Core i7-920 2.66 GHZ - 8M CACHE LGA1366 | HD 1TB SATA II 32 MB Caviar Black Western Digital | Windows 7 Ultimate 64
recomendo o GP4 para quem nao tem placa de video para rodar o Rfactor, alais Rfactor sem volante fode tudo (volante bom, porq qualquer volante e a mesma coisa q teclado)
ta ae um video do GP4 sendo testado por um piloto de formula 1, ele ta jogando a temporada 2001, ams ja tem a 2007 completa com o mostrador igual o da TV, centenas de campeonatos online , barulho dos motores, pistas atualizadas e tals, sem contar os graficos q nao estao muito longe de Rfactor nao
recomendo o GP4 para quem nao tem placa de video para rodar o Rfactor, alais Rfactor sem volante fode tudo (volante bom, porq qualquer volante e a mesma coisa q teclado)
ta ae um video do GP4 sendo testado por um piloto de formula 1, ele ta jogando a temporada 2001, ams ja tem a 2007 completa com o mostrador igual o da TV, centenas de campeonatos online , barulho dos motores, pistas atualizadas e tals, sem contar os graficos q nao estao muito longe de Rfactor nao
olha, eu achei os graficos muito bom do GP4. mas tem 2 coisas que não gostei. uma eu ja disse que era o controle do jogo que é estranha. tem que arrumar uma forma melhor para configurar o teclado mas isso da para arrumar ( eu acho ). a outra é que mesmo se você por em "pro" ele continua com aquela ajuda no volante, mesmo sem nenhuma ajuda. ele tem a ajuda de volante, não sei se é pelo fato de não ser volante e ele ajuda na precisão do volante ou se é do jogo mesmo. por isso queria jogar com volante para ter a certeza de como funciona o jogo.
acho que pelo menos para quem for iniciante seria melhor voce indicar um MOD e pista para as corridas rolarem...
pq senao ate instalar todos estes itens do 1 topico o cara ja vai ficar cansado qdo terminar
Pistas pode baixar aquelas todas la...
Mod eh fundamental V8, SuperClio Brasileiro (eh o que mais jogo), Truck (aconselho a versao 1024, pq 2048 se tiver mais de 4 caminhoes, o jogo chega a travar, pq eh obrigatorio ter pc top com vga 512mb, etc)..
Aí Losada, como faz pra ficar com aqueles indicativos na tele, igual da transmissão da F1 na tv, já baixei o mod de F1 que você colocou na primeira página do tópico, mas não consegui ver esses indicativos!Tô baixando agora o mod do SuperClio Brasileiro pra experimentar!
pow, esses brasileiros que tentaram dirigir o GP4 e nao conseguiram, eh por falta de pratica de game mesmo... eu quando jogava isso, consegui boas colocaçoes no grid... e durante a corrida tb nao me saia muito mau nao.... (pelo menos nao quebrava o carro e nem chegava em ultimo)
Eu achei a sensaçao de velocidade do RF maior que do GP4, mas o GP eh mais simulaçao que o RF... isso na minha opniao, eh claro
Aí Losada, como faz pra ficar com aqueles indicativos na tele, igual da transmissão da F1 na tv, já baixei o mod de F1 que você colocou na primeira página do tópico, mas não consegui ver esses indicativos!Tô baixando agora o mod do SuperClio Brasileiro pra experimentar!
Marcadores