| | |  - Fórum
- Games
- PC
- rFactor e seus MOD's By Losada (ATUALIZADO DIA 21/07)
-
 Postado originalmente por Jabubu Esse mesmo, só copiar o arquivo WHEEL alguma coisa na pasta Vehicles/FSONE, pronto, mas tirei ele ontem, é meio feinho, talvez com volante até deva ser legal, mas no teclado é ruim demais, pois você vira no teclado e é como se você virasse o máximo do volante, aí os braços ficam na frente (quando você está no cockpit), e você não enxerga nada. Tem esses braços na versão 1979 da F1 também. Vlw pela dica , eu coloquei nessa pasta Vehicles/FSONE ontem, acho que o nome do arquivo é OPEN_WHELL.CMP(não sei se é essa extensão), quando testei rapidamente não funfou, pelo menos na câmera em cima do capacete que é a que eu curto mais. i7 920 D0 @ 3.6 / Zalman Flex + AS5 -=- Gigabyte GA-X58A-UD3R -=- 3 x 2GB OCZ Gold 1600Mhz@9-9-9-24 -=- 2 x Seagate Sata II 500GB 7200.12 RAID 0 -=- XFX HD 6950 2Gb XXX -=- XFX 650W -=- Thermaltake V3 Black -=- Samsung P2370 Full HD STEAM: allanzix Origin: Cpt_Vidal Referências: Adrenaline -=- Outras -
 Postado originalmente por Allanzix Vlw pela dica  , eu coloquei nessa pasta Vehicles/FSONE ontem, acho que o nome do arquivo é OPEN_WHELL.CMP(não sei se é essa extensão), quando testei rapidamente não funfou, pelo menos na câmera em cima do capacete que é a que eu curto mais. A pasta aqui era "Arquivos de programas\rFactor\GameData\Vehicles\FSONE", só copiar o arquivo nessa pasta e pronto. -
 Postado originalmente por Jabubu A pasta aqui era "Arquivos de programas\rFactor\GameData\Vehicles\FSONE", só copiar o arquivo nessa pasta e pronto. Blz, mas os braços se movimentam em todas as câmeras ou vale só para aquela mais baixa que simula a vísão do piloto? i7 920 D0 @ 3.6 / Zalman Flex + AS5 -=- Gigabyte GA-X58A-UD3R -=- 3 x 2GB OCZ Gold 1600Mhz@9-9-9-24 -=- 2 x Seagate Sata II 500GB 7200.12 RAID 0 -=- XFX HD 6950 2Gb XXX -=- XFX 650W -=- Thermaltake V3 Black -=- Samsung P2370 Full HD STEAM: allanzix Origin: Cpt_Vidal Referências: Adrenaline -=- Outras -
 Postado originalmente por Allanzix Blz, mas os braços se movimentam em todas as câmeras ou vale só para aquela mais baixa que simula a vísão do piloto? Todas as cameras, TV, alta, todas. -
i7 920 D0 @ 3.6 / Zalman Flex + AS5 -=- Gigabyte GA-X58A-UD3R -=- 3 x 2GB OCZ Gold 1600Mhz@9-9-9-24 -=- 2 x Seagate Sata II 500GB 7200.12 RAID 0 -=- XFX HD 6950 2Gb XXX -=- XFX 650W -=- Thermaltake V3 Black -=- Samsung P2370 Full HD STEAM: allanzix Origin: Cpt_Vidal Referências: Adrenaline -=- Outras -
Preciso de ajuda, instalei o mod Formula_One_2005_by_CTDP_V1.2 mas qualquer carro que tento dirigir é informado a mensagem que preciso de mais pontos de experiência.
Se não posso dirigir nenhum carro como ganhar experiência?
Valeu. Asus M4A78 AMD 770 : Phenom II X4 955 : 4GB KINGSTON 800MHz : EVGA450GTS 1GB -
 Postado originalmente por Setsuma Preciso de ajuda, instalei o mod Formula_One_2005_by_CTDP_V1.2 mas qualquer carro que tento dirigir é informado a mensagem que preciso de mais pontos de experiência.
Se não posso dirigir nenhum carro como ganhar experiência?
Valeu. Estava com esse problema também, na página anterior tem a resposta. -
 Postado originalmente por Jabubu Estava com esse problema também, na página anterior tem a resposta. Não achei a linha experience no meu PLR e agora? Asus M4A78 AMD 770 : Phenom II X4 955 : 4GB KINGSTON 800MHz : EVGA450GTS 1GB -
-
 Postado originalmente por likid nao eh no PLR eh no CCH e o arquivo tem o mesmo nome do mod e eh a primeira opcao depois do [CAREER] Muito obrigado, deu certo.
É um erro do mod isto? Deveria estar disponível pelo menos 1 carro para o piloto adiquirir experiência. Asus M4A78 AMD 770 : Phenom II X4 955 : 4GB KINGSTON 800MHz : EVGA450GTS 1GB -
Pessoal, como eu faço pra criar um campeonato offline mesmo.
Tenho algumas pistas, baixei outras mas a unica q aparece é a da malasia.
Alguem pode me ajudar, vlw -
Tenho a mesma dúvida, tenho o FSone 2006+ProF1tr 2007 e quando escolho pra correr a temporada, só tem a pista da turquia e 1 carro da Mclaren e tenho diversas pistas e todos os carros da atual temporada, mas só estão disponíveis pra correr nos testes ou fim de semana. Já procurei a pasta da temporada e não achei. Alguma dica? i7 920 D0 @ 3.6 / Zalman Flex + AS5 -=- Gigabyte GA-X58A-UD3R -=- 3 x 2GB OCZ Gold 1600Mhz@9-9-9-24 -=- 2 x Seagate Sata II 500GB 7200.12 RAID 0 -=- XFX HD 6950 2Gb XXX -=- XFX 650W -=- Thermaltake V3 Black -=- Samsung P2370 Full HD STEAM: allanzix Origin: Cpt_Vidal Referências: Adrenaline -=- Outras -
Bem pessoal aqui esta as transparencias nos vidros ja sendo trabalhada.  
Vlw! -
O mod da stock Light tá cada vez mais perfeito, não vejo a hora de poder baixa-lo, Murilo Zimmer e equipe estão de parabéns! -
opa legal q estao curtindo a evolucao...aqui os shadders pra DX8:  
Vlw pessoal -
-
véio! pelo amor de DEUS!!! termina logo ele e manda pra gente!!! eu só vou reinstalar o rFactor por causa desse mod!!! mais desde ja parabens!!!!!! GIVE ME NAMES AND I GIVE BLOOD FOR YOU!! -
Hahahahahahah..... Desculpe mas é muito engraçado, é padrão já, Murilo_Zimmer posta fotos desse mod dele e vem o Ferez ou o Clodoberto puxando o saco "putz cara to gozando aqui, lança logo!!!" logo em seguida... Hahaha... Sei não hein, mas da até pra desconfiar que o Murilo_Zimmer é dono de todas essas contas e faz isso pra promover esse mod, hmmm... Mas está ficando dahora o mod mesmo... Hahahahaha... -
td bem prefiro nem postar mais aqui se vc acha isso...estou apenaz divulgando o mod como em diversos foruns para mostras q o desenvolivmento dele esta em fluindo bem...naum pediria isso q vc ensiuou nem aos meus melhores amigos....apenaz divulgo com ou sem comentarios vou divulgando....mas pense como quiser...vlw. -
 Postado originalmente por Jabubu Hahahahahahah..... Desculpe mas é muito engraçado, é padrão já, Murilo_Zimmer posta fotos desse mod dele e vem o Ferez ou o Clodoberto puxando o saco "putz cara to gozando aqui, lança logo!!!" logo em seguida... Hahaha... Sei não hein, mas da até pra desconfiar que o Murilo_Zimmer é dono de todas essas contas e faz isso pra promover esse mod, hmmm... Mas está ficando dahora o mod mesmo... Hahahahaha... Que falta do que postar hein amigo?Agora reconhecer o trabalho bem feito dos outros é puxar saco?Lamentável sua postura, e mais lamentável ainda você desconfiar que o Murilo Zimmer tá tentando auto promover o Mod, sendo que muito provavelmente assim como eu, você também nem conhece o cara.Amigão pensa bem nesse conselho que vou te dar, numa boa: se o que você vai postar não acrescentará nada ao tópico, não poste! 
Agora, quanto ao Mod da Stock light, realmente o trabalho tá ficando muito bem feito, e eu sigo ancioso pelo lançamento do mesmo que tem tudo pra ser um dos melhores mods do RFactor, assim como o Mod Renault Clio.Segue firme no trabalho aí Murilo e equipe do Mod, porque pra falar asneira tá cheio de gente, mas pra fazer coisas boas, são poucos! -
 Postado originalmente por Clodoberto Que falta do que postar hein amigo?Agora reconhecer o trabalho bem feito dos outros é puxar saco?Lamentável sua postura, e mais lamentável ainda você desconfiar que o Murilo Zimmer tá tentando auto promover o Mod, sendo que muito provavelmente assim como eu, você também nem conhece o cara.Amigão pensa bem nesse conselho que vou te dar, numa boa: se o que você vai postar não acrescentará nada ao tópico, não poste!
Agora, quanto ao Mod da Stock light, realmente o trabalho tá ficando muito bem feito, e eu sigo ancioso pelo lançamento do mesmo que tem tudo pra ser um dos melhores mods do RFactor, assim como o Mod Renault Clio.Segue firme no trabalho aí Murilo e equipe do Mod, porque pra falar asneira tá cheio de gente, mas pra fazer coisas boas, são poucos!  Sabe o q é isso!! ele q não tem o q postar!! e eu prefiro elogiar mod de brasileiro do q mod de gringo!! se o cara prefere puxar saco de gringo, q puxe! quanto ao mod, não tem o q falar, simplismente ta nervoso!!!! GIVE ME NAMES AND I GIVE BLOOD FOR YOU!! -
Gostaria de saber como funciona estes mods Trainer, estou topando tudo que ajude a melhorar minha direção.
Alguem conhece?
Qual servidor a galera aqui joga? Asus M4A78 AMD 770 : Phenom II X4 955 : 4GB KINGSTON 800MHz : EVGA450GTS 1GB -
E aí galera blz
Sei que estou sendo insistente, mas tem com vcs me ajudarem a montar uma temporada offline. Só está aparecendo uma pista, mesmo eu tendo outras.
Um abraço a todos. -
Online Galera, sou novo no forum e no rfactor, queria uma ajuda de vcs para poder jogar online, me add no MSN (emaildosandro@hotmail.com) e se forem jogar me avisem...hehehe, obrigado. -
 Postado originalmente por binhorsm Pessoal, como eu faço pra criar um campeonato offline mesmo.
Tenho algumas pistas, baixei outras mas a unica q aparece é a da malasia.
Alguem pode me ajudar, vlw Eu uso isso: http://www.rfactorcentral.com/detail...rack%20Manager (Armor Full - ASUS P5E3 Deluxe/WiFi - QX9650 - DDR3 Dominator 1800 - ATI HD4870X2 - 2x Western D. Raptor X - G9 - G15 - G25 - Z-5500 - X-Fi Platinum - LG GGW-H20L - Zalman ZM-MFC2 - TAGAN 900W ITZ - Tv Monitor LCD 32" Samsung Série 5) 花開堪折直須折,莫待無花空折枝。
Permissões de Postagem