+ Responder ao Tópico
Página 21 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 525 de 2617
    Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Jabubu Ver Post
    Esse mesmo, só copiar o arquivo WHEEL alguma coisa na pasta Vehicles/FSONE, pronto, mas tirei ele ontem, é meio feinho, talvez com volante até deva ser legal, mas no teclado é ruim demais, pois você vira no teclado e é como se você virasse o máximo do volante, aí os braços ficam na frente (quando você está no cockpit), e você não enxerga nada. Tem esses braços na versão 1979 da F1 também.
    Vlw pela dica , eu coloquei nessa pasta Vehicles/FSONE ontem, acho que o nome do arquivo é OPEN_WHELL.CMP(não sei se é essa extensão), quando testei rapidamente não funfou, pelo menos na câmera em cima do capacete que é a que eu curto mais.
    i7 920 D0 @ 3.6 / Zalman Flex + AS5 -=- Gigabyte GA-X58A-UD3R -=- 3 x 2GB OCZ Gold 1600Mhz@9-9-9-24 -=- 2 x Seagate Sata II 500GB 7200.12 RAID 0 -=- XFX HD 6950 2Gb XXX -=- XFX 650W -=- Thermaltake V3 Black -=- Samsung P2370 Full HD

STEAM: allanzix Origin: Cpt_Vidal

Referências:
    Adrenaline -=- Outras

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Allanzix Ver Post
    Vlw pela dica , eu coloquei nessa pasta Vehicles/FSONE ontem, acho que o nome do arquivo é OPEN_WHELL.CMP(não sei se é essa extensão), quando testei rapidamente não funfou, pelo menos na câmera em cima do capacete que é a que eu curto mais.
    A pasta aqui era "Arquivos de programas\rFactor\GameData\Vehicles\FSONE", só copiar o arquivo nessa pasta e pronto.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    7
    A pasta aqui era "Arquivos de programas\rFactor\GameData\Vehicles\FSONE", só copiar o arquivo nessa pasta e pronto.
    Blz, mas os braços se movimentam em todas as câmeras ou vale só para aquela mais baixa que simula a vísão do piloto?
    i7 920 D0 @ 3.6 / Zalman Flex + AS5 -=- Gigabyte GA-X58A-UD3R -=- 3 x 2GB OCZ Gold 1600Mhz@9-9-9-24 -=- 2 x Seagate Sata II 500GB 7200.12 RAID 0 -=- XFX HD 6950 2Gb XXX -=- XFX 650W -=- Thermaltake V3 Black -=- Samsung P2370 Full HD

Referências:
    Adrenaline -=- Outras

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Allanzix Ver Post
    Blz, mas os braços se movimentam em todas as câmeras ou vale só para aquela mais baixa que simula a vísão do piloto?
    Todas as cameras, TV, alta, todas.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    7
    vlw

Referências:
    Adrenaline -=- Outras

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    8
    Preciso de ajuda, instalei o mod Formula_One_2005_by_CTDP_V1.2 mas qualquer carro que tento dirigir é informado a mensagem que preciso de mais pontos de experiência.

Se não posso dirigir nenhum carro como ganhar experiência?

Valeu.
    Asus M4A78 AMD 770 : Phenom II X4 955 : 4GB KINGSTON 800MHz : EVGA450GTS 1GB

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Setsuma Ver Post
    Preciso de ajuda, instalei o mod Formula_One_2005_by_CTDP_V1.2 mas qualquer carro que tento dirigir é informado a mensagem que preciso de mais pontos de experiência.

Se não posso dirigir nenhum carro como ganhar experiência?

Valeu.
    Estava com esse problema também, na página anterior tem a resposta.

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    8
    Estava com esse problema também, na página anterior tem a resposta.
    Não achei a linha experience no meu PLR e agora?

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Setsuma Ver Post
    Não achei a linha experience no meu PLR e agora?
    nao eh no PLR eh no CCH e o arquivo tem o mesmo nome do mod e eh a primeira opcao depois do [CAREER]
    Intel Core 2 Duo E8400 cooled by Thermalright Ultra 120 Extreme ~ OCZ Platinum 2x2GB DDR2 ~ Gigabyte P35-DS3 ~ Seagate 1TB 7200.12 ~ Pioneer DVR-212D ~ XFX HD 5850 1GB ~ XFX 650W XXX Edition Modular ~ LG Flatron 23" W2353V ~ Logitech G25
    Apple MacBook Pro 13" Later 2010 w/ Seagate Momentus XT 500GB
    Apple iPhone 4 16GB Black

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por likid Ver Post
    nao eh no PLR eh no CCH e o arquivo tem o mesmo nome do mod e eh a primeira opcao depois do [CAREER]
    Muito obrigado, deu certo.

É um erro do mod isto? Deveria estar disponível pelo menos 1 carro para o piloto adiquirir experiência.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    0
    Pessoal, como eu faço pra criar um campeonato offline mesmo.
    Tenho algumas pistas, baixei outras mas a unica q aparece é a da malasia.
    Alguem pode me ajudar, vlw

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    7
    Tenho a mesma dúvida, tenho o FSone 2006+ProF1tr 2007 e quando escolho pra correr a temporada, só tem a pista da turquia e 1 carro da Mclaren e tenho diversas pistas e todos os carros da atual temporada, mas só estão disponíveis pra correr nos testes ou fim de semana. Já procurei a pasta da temporada e não achei. Alguma dica?

Referências:
    Adrenaline -=- Outras

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    0
    Bem pessoal aqui esta as transparencias nos vidros ja sendo trabalhada.

Vlw!

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    O mod da stock Light tá cada vez mais perfeito, não vejo a hora de poder baixa-lo, Murilo Zimmer e equipe estão de parabéns!
    Vendo ou troco monitor 17" CRT LG, 01 ano de uso, funcionando perfeitamente!
    http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=163783

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    0
    opa legal q estao curtindo a evolucao...aqui os shadders pra DX8:

Vlw pessoal

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    0

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    6
    véio! pelo amor de DEUS!!! termina logo ele e manda pra gente!!! eu só vou reinstalar o rFactor por causa desse mod!!! mais desde ja parabens!!!!!!
    GIVE ME NAMES AND I GIVE BLOOD FOR YOU!!

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Hahahahahahah..... Desculpe mas é muito engraçado, é padrão já, Murilo_Zimmer posta fotos desse mod dele e vem o Ferez ou o Clodoberto puxando o saco "putz cara to gozando aqui, lança logo!!!" logo em seguida... Hahaha... Sei não hein, mas da até pra desconfiar que o Murilo_Zimmer é dono de todas essas contas e faz isso pra promover esse mod, hmmm... Mas está ficando dahora o mod mesmo... Hahahahaha...

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    0
    td bem prefiro nem postar mais aqui se vc acha isso...estou apenaz divulgando o mod como em diversos foruns para mostras q o desenvolivmento dele esta em fluindo bem...naum pediria isso q vc ensiuou nem aos meus melhores amigos....apenaz divulgo com ou sem comentarios vou divulgando....mas pense como quiser...vlw.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Hahahahahahah..... Desculpe mas é muito engraçado, é padrão já, Murilo_Zimmer posta fotos desse mod dele e vem o Ferez ou o Clodoberto puxando o saco "putz cara to gozando aqui, lança logo!!!" logo em seguida... Hahaha... Sei não hein, mas da até pra desconfiar que o Murilo_Zimmer é dono de todas essas contas e faz isso pra promover esse mod, hmmm... Mas está ficando dahora o mod mesmo... Hahahahaha...
    Que falta do que postar hein amigo?Agora reconhecer o trabalho bem feito dos outros é puxar saco?Lamentável sua postura, e mais lamentável ainda você desconfiar que o Murilo Zimmer tá tentando auto promover o Mod, sendo que muito provavelmente assim como eu, você também nem conhece o cara.Amigão pensa bem nesse conselho que vou te dar, numa boa: se o que você vai postar não acrescentará nada ao tópico, não poste!

Agora, quanto ao Mod da Stock light, realmente o trabalho tá ficando muito bem feito, e eu sigo ancioso pelo lançamento do mesmo que tem tudo pra ser um dos melhores mods do RFactor, assim como o Mod Renault Clio.Segue firme no trabalho aí Murilo e equipe do Mod, porque pra falar asneira tá cheio de gente, mas pra fazer coisas boas, são poucos!
    Vendo ou troco monitor 17" CRT LG, 01 ano de uso, funcionando perfeitamente!
    http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=163783

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Clodoberto Ver Post
    Que falta do que postar hein amigo?Agora reconhecer o trabalho bem feito dos outros é puxar saco?Lamentável sua postura, e mais lamentável ainda você desconfiar que o Murilo Zimmer tá tentando auto promover o Mod, sendo que muito provavelmente assim como eu, você também nem conhece o cara.Amigão pensa bem nesse conselho que vou te dar, numa boa: se o que você vai postar não acrescentará nada ao tópico, não poste!

Agora, quanto ao Mod da Stock light, realmente o trabalho tá ficando muito bem feito, e eu sigo ancioso pelo lançamento do mesmo que tem tudo pra ser um dos melhores mods do RFactor, assim como o Mod Renault Clio.Segue firme no trabalho aí Murilo e equipe do Mod, porque pra falar asneira tá cheio de gente, mas pra fazer coisas boas, são poucos!
    Sabe o q é isso!! ele q não tem o q postar!! e eu prefiro elogiar mod de brasileiro do q mod de gringo!! se o cara prefere puxar saco de gringo, q puxe! quanto ao mod, não tem o q falar, simplismente ta nervoso!!!!
    GIVE ME NAMES AND I GIVE BLOOD FOR YOU!!

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    8
    Gostaria de saber como funciona estes mods Trainer, estou topando tudo que ajude a melhorar minha direção.

Alguem conhece?

Qual servidor a galera aqui joga?

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    0
    E aí galera blz
    Sei que estou sendo insistente, mas tem com vcs me ajudarem a montar uma temporada offline. Só está aparecendo uma pista, mesmo eu tendo outras.
    Um abraço a todos.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    0

Galera, sou novo no forum e no rfactor, queria uma ajuda de vcs para poder jogar online, me add no MSN (emaildosandro@hotmail.com) e se forem jogar me avisem...hehehe, obrigado.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por binhorsm Ver Post
    Pessoal, como eu faço pra criar um campeonato offline mesmo.
    Tenho algumas pistas, baixei outras mas a unica q aparece é a da malasia.
    Alguem pode me ajudar, vlw
    Eu uso isso:
    http://www.rfactorcentral.com/detail...rack%20Manager

(Armor Full - ASUS P5E3 Deluxe/WiFi - QX9650 - DDR3 Dominator 1800 - ATI HD4870X2 - 2x Western D. Raptor X - G9 - G15 - G25 - Z-5500 - X-Fi Platinum - LG GGW-H20L - Zalman ZM-MFC2 - TAGAN 900W ITZ - Tv Monitor LCD 32" Samsung Série 5)

花開堪折直須折,莫待無花空折枝。

Marcadores

Permissões de Postagem