| | |  - Fórum
- Games
- PC
- rFactor e seus MOD's By Losada (ATUALIZADO DIA 21/07)
-
nao quero colocar fotos de outros sites.. to colocando as minhas mesmo.. por isso ta demorando..
sorry............... -
 Postado originalmente por MarceloGomes Esse Rfactor é free?
Lembro que precisava comprar no site ou algo assim na época, por isso não me interessei.
Mal posso esperar para chegar em casa e baixar.
abraço tb queria saber se é free. PSN: hd2_br || Steam: hd2br || Live PC: hd2br -
 Postado originalmente por *Party Boy* tb queria saber se é free.
nao eh free e nao tem pra vender em lojas...soh com eles (se nao me falha a memoria) __________________________________
Q6600@3.2:HD6950  :Thermaltake TR2 Rx 650w  -
 Postado originalmente por DJ Losada cada mod tem sua fisica.. experimente pilotar esse de caminhao!! ahahaha pesado pacas...  muito bom isso.... quero ver se roda aqui nesse pc carroça
acho que nem vai rodar. mas se rodar eu começo a jogar. -
Aew vamo marcar de jogar, eu reinstalei o meu !!! E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
Ate deu vontade de jogar isso ai, mas como soh tenho teclado entao No Way Man. Ate eu compra um volante vai leva muito tempo, talvez nunca aconteça. Um cara fico de me arranja um controle de XBOX360, mas sei la se vai ter graça jogar simuladores como fFactor com ele, imagino que sim, mas nunca testei. Powered by: ATI HD 5850 1GB XFX | EVGA 141-BL-E757-TR X58 LGA 1366 Full ATX | 6GB DDR3 1600 CORSAIR XMS3 | Intel Core i7-920 2.66 GHZ - 8M CACHE LGA1366 | HD 1TB SATA II 32 MB Caviar Black Western Digital | Windows 7 Ultimate 64 -
 Postado originalmente por TiRRaLu Aew vamo marcar de jogar, eu reinstalei o meu !!! bora.., so tem que baixar pistas vcs...
quem for jogar, me diz o MSN pra eu por no inicio do topico.. pq tem que ser IDENTICO os jogos, ou sejam mesmas pistas, mods, etc.. senao da Mistach Error... -
Esse eu jogo faz tempo e ficou aqui GTR , rFactor e LFS ......doidera !!!
Vale bastante a pena comprar o jogo ! Simple thats the way it is . . . -
nao eh free nao, compre-o no site oficial q ta no primeiro post Intel Core 2 Duo E8400 cooled by Thermalright Ultra 120 Extreme ~ OCZ Platinum 2x2GB DDR2 ~ Gigabyte P35-DS3 ~ Seagate 1TB 7200.12 ~ Pioneer DVR-212D ~ XFX HD 5850 1GB ~ XFX 650W XXX Edition Modular ~ LG Flatron 23" W2353V ~ Logitech G25  Apple MacBook Pro 13" Later 2010 w/ Seagate Momentus XT 500GB  Apple iPhone 4 16GB Black  -
esse jogo é extremamente ruim,com ou sem patch e mods! -
 Postado originalmente por DJ Losada bora.., so tem que baixar pistas vcs...
quem for jogar, me diz o MSN pra eu por no inicio do topico.. pq tem que ser IDENTICO os jogos, ou sejam mesmas pistas, mods, etc.. senao da Mistach Error...
como assim baixar pistas??? nao vem no jogo ja??
pra jogar online eh somente 1x1??? ou tem partidas com varios usuarios correndo junto?? .
Abit AV8  | 939 Opteron 175  | 1 GB Kingston DDR400  | AGP Sapphire X1950GT (500/1200)  | Spire RocKeteer IV 600W  | Seagate 160Gb IDE  | Gabinete Vcom WSK-15  -
 Postado originalmente por AgenteZua como assim baixar pistas??? nao vem no jogo ja??
pra jogar online eh somente 1x1??? ou tem partidas com varios usuarios correndo junto?? olha o primeiro post 
coloquei as pistas que ate entao tenho instaladas e que sao 100% confiaveis de jogar online, ou seja,m ja testadas por mim.. -
 Postado originalmente por AgenteZua como assim baixar pistas??? nao vem no jogo ja??
pra jogar online eh somente 1x1??? ou tem partidas com varios usuarios correndo junto?? é, o que eu queria saber tambem é se todos quiser correr com a ferrari.
uhahuahuahuauh
todos vão correr de ferrari? -
 Postado originalmente por edupauletti esse jogo é extremamente ruim,com ou sem patch e mods! se nao gosta (ou melhor, nao sabe jogar..) não posta.. -
 Postado originalmente por subzirow é, o que eu queria saber tambem é se todos quiser correr com a ferrari.
uhahuahuahuauh
todos vão correr de ferrari? eu acho que eh!! ahahhaahah -
Meu deus do Ceu Losada, em alguma screen da sua vida você ja ficou na frente de alguem da adrena ? -
ninguem quer jogar nao?????????????????????
po.. -
Eu baixei esse jogo uma vez, testei alguns mods e achei os gráficos muito simples, achei que a galera que produz os mods deixou um pouco a desejar, mas vendo as fotos do post do Losada, deu vontade de baixar pra experimentar de novo.Vou correr esse risco pra ver se o Losada tem mesmo razão.... -
tipo entao nao tem como comprar se nao tiver cartao internacional? porq falaro q nao vende em lojas -
me add no msn quem quiser jogar Online.. -
 Postado originalmente por DJ Losada me add no msn quem quiser jogar Online.. vo add hoje mas vo ve isso daki 3 semanas ok? tenho ainda q pega umas peças pra roda legal -
Cara, esse jogo eh perfeito... o ruim dele eh que nao vende em loja fisica... maior ***** isso.
So da pra comprar online, e eh bem carinho... PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
Losada meu pato!
UAhauhaua PhenomII 1055T@3429Mhz - CM Hyper TX2 Plus - Asus M4A79XTD EVO - 2x2GB Kingston DDR3 1333 - HIS 6950 2GB - SB Audigy 2 ZS - Samsung 1TB HD103SI - WD WD1600AAJS - Thermaltake V3 Black - Logitech G9 - Everglide DKT Board - Samsung 2232BW -
 Postado originalmente por Racha Cuca Losada meu pato!
UAhauhaua eu?????????/
eu bati foto de tudo... entao............ -
 Postado originalmente por DJ Losada eu?????????/
eu bati foto de tudo... entao............ Tudo photoshop PhenomII 1055T@3429Mhz - CM Hyper TX2 Plus - Asus M4A79XTD EVO - 2x2GB Kingston DDR3 1333 - HIS 6950 2GB - SB Audigy 2 ZS - Samsung 1TB HD103SI - WD WD1600AAJS - Thermaltake V3 Black - Logitech G9 - Everglide DKT Board - Samsung 2232BW
Permissões de Postagem