ta maluco??? totalmente fora da realidade essa ai. Outra coisa, ja viu as pontuações da pista do frank em relação a essa ai um pouco melhores, essa ai eh horrivel de se guiar e apesar de todos os bumps que a pista tem nao chega a ser tao exagerado qto a essa ai.
Daniel soh tenho uma coisa pra vc, para de babar ovo pro GTR2 ok, o topico eh sobre rfactor se vc nao gosta nem precisa postar aqui, tchau.
Calma calma cara.... eu jogo rfactor ah 1 ano, sempre sou favor da realidade... vou ver se passei o link errado, se sim desculpa... so nao precisar falar maluco etc... qlqr coisa vem pro racha a que tenho eh a interlagos_2005 by frank... ta totalmente perfeita.. meu irmao que eh piloto de formula disse q ta mtoo bem feita!
Po alguém com tempo e disposição podeia criar um post com o link das 18 pistas da F1 pra galera né! Hehehehe se sobrar um tempo eu crio. Mas se alguém ja quiser agilizar...
Phenom II X6 1055T 2,8@3,6GHz | XFX ATI 4870 1Gb | MB ASUS | 8Gb DDR3 OCZ | 1x1000Gb + 2x500Gb + 1x250Gb | LCD Dell 20.1"
hueheauaehueaea nao to nervoso nao hehhehehe soh achei estranho vc falar que a outra versao era melhor hehehe seu irmao eh piloto de formula eh?? q formula?? eh legal ter pilotos reais no meio da gente q se mete a bobo como piloto virtual =P
Postado originalmente por RenanCattucci
Calma calma cara.... eu jogo rfactor ah 1 ano, sempre sou favor da realidade... vou ver se passei o link errado, se sim desculpa... so nao precisar falar maluco etc... qlqr coisa vem pro racha a que tenho eh a interlagos_2005 by frank... ta totalmente perfeita.. meu irmao que eh piloto de formula disse q ta mtoo bem feita!
Intel Core 2 Duo E8400 cooled by Thermalright Ultra 120 Extreme ~ OCZ Platinum 2x2GB DDR2 ~ Gigabyte P35-DS3 ~ Seagate 1TB 7200.12 ~ Pioneer DVR-212D ~ XFX HD 5850 1GB ~ XFX 650W XXX Edition Modular ~ LG Flatron 23" W2353V ~ Logitech G25 Apple MacBook Pro 13" Later 2010 w/ Seagate Momentus XT 500GB Apple iPhone 4 16GB Black
Po alguém com tempo e disposição podeia criar um post com o link das 18 pistas da F1 pra galera né! Hehehehe se sobrar um tempo eu crio. Mas se alguém ja quiser agilizar...
Pronto.. Ufa, algumas já tem no jogo e eu ou botei uma outra que tem o GP tb (Ex: Nurbur) outras já estão no jogo e botei o link para elas (Ex: Barcelona).
Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências
Esse mesmo, muito bom de pilotar esse carrinho...anda bem, force feedback bom, setup simples de configurar, fica aí como uma boa pedida para algumas partidas online com esse MOD.
AMD Phenom II X4 965 BE + Cooler Master Hyper TX3 - 6GB MBRAM DDR3 1333 mhz Kingston
ATI Radeon HD XFX 5850 - Samsung 931BW Wide - Gabinete Cooler Master Elite 334 Nvidia Edition
ECS A790GXM-AD3 Rv. 1.0A - SEAGATE 1TB 32MB Buffer - Fonte CORSAIR 650W TX 80 PLUS
PlayStation 3 Slim 320gb PSN ID f_lada
Algumas dessas pistas eu já peguei e estão instaladas no diretorio locations do Rfactor.
Agora dentro do Locations tem uma pasta FSone onde inclusive está a pista da Malasya. Tenho que salvar as pistas dentro da pasta Fsone para utiliza-las como um campeonato?
Abraço
Atlhon 64 3200@3500+ Thermaltake 480W
2x512 Kingston - 7600 GST - HD Sata 2 120Giga
Volante Logitech MOMO
Muito bom o tópico, eu jogava mais GTR 2 mas agora eu to jogando mais o MOD FSone 06 do rfactor, to melhorando
gostaria de pedir duas coisas:1º losada, esse plugin de mostrar o estilo de tv, com standings, tempo, é o tv style beta que tem por aí??(esse add on só pega em rFactor originais). e 2º alguém tem o controller.ini original que vem no jogo, pq eu peguei um Real FFB pra testar e não gostei, só que ele subscreveu o q eu tinha e eu não fiz a copia, aí de vez em quando eu to correndo e o carro saí de centro, o volante não fica doido
Core duo 6400 2.1 ghz@3.0 , Gigabyte GA-965P-DS3 , 1 Gb DDR2 OCZ platinium edition e 2 x 1GB Gskill DDR2 800e-VGA 8800 GTS 640 mb 500/1600, Fonte Superflower 600WMouse A4tech 718F, Mouse pad Razer ExactMat, Monitor Sansung 796mb 17', Logitech Momo Racing
Novo Mod DTM 2007 na lista, agora 1.1 que saiu hoje!
Tem que desinstalar ou deletar 1.0 antes!
Aqui esse MOD foi o que mais pesou... so consigo jogar com outros 2 oponentes juntos, senao trava o jogo.
outro problema eh que o fundo do carro fica batendo toda hora em alguns circuitos... alguem sabe exatamente o que eu devo mudar nos settings de suspension para erguer o carro?
nao manjo nada de regulagem
Marcadores