+ Responder ao Tópico
Página 105 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.601 a 2.625 de 2687
    Interessante MCleo. Depois vou dar uma olhadinha no forum e dependendo dos dias de corrida eu até participe.
    Valeu.
    TAGs:
    Live/Steam/Origin - GallardoBR || rFactor - Andre Gallardo
    ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< ><><><><><><><><
    » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 8GB GSKILL SNIPER 1600 + LG W2353V + HD 1TB + 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION «
    » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 «

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por McLeo Ver Post
    Isto aqui esta mais morto que o codemaster...

Vamos animar porque agora é outra história...

Opa, Galera começou inscrições para um mini camp de rFactor MOD 1994.

Mais info:Inscrições abertas F1 94 Classic!
    Como jogar: * MOD F1SR Formula 1 1994 - Tutorial e atualizações *

rFactor é fenomenal. Vale a pena tentar, um camp online é o que a maioria quer, mas com a codemaster, só com o path 123456...

info do mod 2011. * MOD F1RFT 2011 Final - Tutorial e atualizações *
    pré temporada em breve e campeonato seguindo regras da F1, inclusive calendário.
    Quando começam as corridas? tem data e horários definidos?? Estou bem interessado em correr!
    GIVE ME NAMES AND I GIVE BLOOD FOR YOU!!

O Campeoanto de F1 94 começa dia 15/01.

da uma conferida no site F1 Brazuca Automobilismo Virtual

Começamos com 20 vagas e tivemos que subir para 28, totalizando as 14 equipes de F1 de 94.
    Abrimos vaga para pilotos reserva caso alguém desista. Já tem 2 inscritos nesta lista.
    Vamos saber quem desistiu mesmo no dia da corrida.

Ele termina em Fevereiro e assim que acabar começa a pre-temporada 2011.

O Campeonanto de Formula1 2011, irá começar no dia da F1 real. Todo domingo que tiver corrida, teremos a nossa corrida, horário ainda a definir. Com regras 100%.
    é isto ai
    abraps

Bom já que trancaram o outro tópico e aconselharam á postar aqui, então vamos postar aqui. uahuaha

Salve galera, ta aí meu primeiro vídeo de rFactor.
    Estou jogando ele há 2 dias, configurando o FFB e pegando o jeito, aos poucos vai se ajeitando... hehe
    Enfim, não coloquei mods para drift pq acho que fica muito "fácil" de entrar numa curva de lado, o que deixa um pouco irreal.

Espero que gostem, valeu!

Visit my channel here

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por DT.drift Ver Post
    Bom já que trancaram o outro tópico e aconselharam á postar aqui, então vamos postar aqui. uahuaha

Salve galera, ta aí meu primeiro vídeo de rFactor.
    Estou jogando ele há 2 dias, configurando o FFB e pegando o jeito, aos poucos vai se ajeitando... hehe
    Enfim, não coloquei mods para drift pq acho que fica muito "fácil" de entrar numa curva de lado, o que deixa um pouco irreal.

Espero que gostem, valeu!
    Que MOD de rFactor é esse? Os gráficos tão muito bons... Sei lá, muito estranho.
    AMD Phenom II x4 955BE C3 » ECS BlackSeries A780GM-M 1.1 » 4GB DDR2 800Mhz » 9600GT XXX 512MB/256bits »
    Razer DeathAdder Black Edition » SteelSeries 5Hv2 USB » IBM Netvista USB Keyboard US » SyncMaster 2233 21.5 1080p

Galera alguém tiver interesse de participar de um campeonato seguindo ao máximo as regras da F1 inclusive os dias de corrida. Abriu pre-inscrição para o campeonato formula 1 2012.

Por enquanto estamos jogando o Formula Classic que é o mod de 94. Confira melhores momentos aqui:
    Melhores Momentos F1 Brazuca - [Formula Classic]

vlw
    abraps

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Galera alguém tiver interesse de participar de um campeonato seguindo ao máximo as regras da F1 inclusive os dias de corrida. Abriu pre-inscrição para o campeonato formula 1 2012.

Por enquanto estamos jogando o Formula Classic que é o mod de 94. Confira melhores momentos aqui:
    Melhores Momentos F1 Brazuca - [Formula Classic]

vlw
    abraps
    Opa! To interessado... Ontem mesmo passei uma parte do dia limpando e arrumando meu guerreiro volante Thrustmaster Ferrari FGT e na sequência jogando F1 1994 no rFactor. Vou me inscrever!
    AMD Phenom II x4 955BE C3 » ECS BlackSeries A780GM-M 1.1 » 4GB DDR2 800Mhz » 9600GT XXX 512MB/256bits »
    Razer DeathAdder Black Edition » SteelSeries 5Hv2 USB » IBM Netvista USB Keyboard US » SyncMaster 2233 21.5 1080p

@Rafael Borges, este é o espírito. Só te digo uma coisa, quem pilota este mod de 94 sem ajuda que é o caso do nosso campeonato. Pilota qualquer outro mod de F1. Que carro nervoso. Para ter idéia estava andando ontém no mod 2012. E sem ajuda alguma e sem setup, fiz questão disto, parecia que estava com tração ligada de tão foi o aprendizado neste mod 94.

Bom hoje tem corrida Formula Classic ao vivo no canalav.tv as 17hrs - site da liga F1 Brazuca Automobilismo Virtual

vlw
    abraps

Fala galera, melhores momentos da corrida no Brasil.

Fala Galera.

Temporada 2012 da F1 Brazuca

Inscrições abertas para temporada Formula 1 2012 e Gp2 2012 da F1 Brazuca.

As máquinas mais poderosas, os pilotos mais velozes, todos com um único objetivo,

De Ser: Campeão.

Com transmissão ao VIVO. No canalAV.

Aguardamos sua inscrição.

Acesse F1 Brazuca Automobilismo Virtual

E venha correr conosco.

Boa sorte!

Visit my channel here

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Fala galera, melhores momentos da corrida no Brasil.

vc que dize piores momentos ne, piloto se batendo e se tocando toda hora, monoposto não pode se encosta, cara voltando pra pista sem ve se tem alguem vindo causando assim acidente, e tirando da prova talves alguem que tenha dado 500voltas treinando na pista, é um campeonato ainda ein, vergonha isso ai, coisa de quem não leva simulação a serio, não to me refirindo a vc McLeo, mas aos que se dizem pilotos ai que faze bagunça. acidente 2 ou 3 é inevitavel mas teve mais de 10 ai, taaa doido.

onde corro tem somente 4fan, todo dia da em media de 30 pilotos na pista, a quanse não tem acidente, o pessoal se respeita bastante, pois temos uma escola de pilotos virtuais pra cara aprende a pilota. de 100 pilotos ativos somente 7 estão aptos pilota um monoposto tipo esse ai, que é o mesmo Mod do armarolli, um carro desse nivel não é pra qualquer um precisa de um preparo antes pra não acontece como ta nesse video ai. que provavelmente foi transmitido ao vivo ne.

nunca tinha visto f1 brazuca corre, penssei vo ve um espetaculo, ate baixei o video aqui em 1080p pra pode vem direitinho em alta definição pelo media player classic, mas foi feio, feio mesmo...

a poucos dias atraz fizemos a primira corrida de um campeonato em daytona, um endurrance de 3horas, o mod era o protype series v2.2, outro carro que é bem dificil de segura principalmente sem ajudas pega facil 360km\h, largo 28 pilotos e chego 26, claro os caras passaram por um treinamento antes, porque agente leva a coisa muito a serio, da um toque em alguem la pra ve mesmo que não cause acidente, cara vc é chamado em uma sala reservada no ts e vai te que esplica diretinho porque encosto no cara de frente ou do lado se tive disputando posição.

desculpa ai qualquer coisa mas tinha que fala quando vi isso nesse video...
    I7 920 2.66 @ 4.0Ghz // CORSAIR H50 // ASUS RAMPAGE II EXTREME // 4GB OCZ GOLD DDR3 1800MHZ 9-9-9-24 1.9v @ 2000MHZ 9-9-9-24 1.67v // ZOTAC GTX580 // 2x 160GB Raid0 1TB SEAGATE // DVD-RW LG // TERMALTAKE 1000w // GABINETE HAF 922 // PHILIPS 32" // SUPREME FX X-FI // HOME THEATER PHILCO PHT500 5.1 75RMS // LOGITECH G27 //WINDOWS 7 ULTIMATE 64bits

Data de Ingresso
    May 2008
    ae galera, vamos marcar uns 4fun!
    escolhemos uns mods (WTCC por exemplo) e vamo correr!!!
    MB Gigabyte GA-890FXA-UD5 / AMD Phenom X4 965 3.4 GHz Black Edition / IceAGE 120 Plus / 4 GB DDR3 1600 Mhz Generic
    640GB SATA III W.D. / 2 TB SATA II Seagate / DVD-RW HP SATA / PowerColor
    AMD HD6870 1 GB / Creative X-Fi Titanium / Logitech X-540
    Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32" FullHD / Cockpit & Logitech G25 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7

Citação Postado originalmente por metroidao Ver Post
    vc que dize piores momentos ne, piloto se batendo e se tocando toda hora, monoposto não pode se encosta, cara voltando pra pista sem ve se tem alguem vindo causando assim acidente, e tirando da prova talves alguem que tenha dado 500voltas treinando na pista, é um campeonato ainda ein, vergonha isso ai, coisa de quem não leva simulação a serio, não to me refirindo a vc McLeo, mas aos que se dizem pilotos ai que faze bagunça. acidente 2 ou 3 é inevitavel mas teve mais de 10 ai, taaa doido.

onde corro tem somente 4fan, todo dia da em media de 30 pilotos na pista, a quanse não tem acidente, o pessoal se respeita bastante, pois temos uma escola de pilotos virtuais pra cara aprende a pilota. de 100 pilotos ativos somente 7 estão aptos pilota um monoposto tipo esse ai, que é o mesmo Mod do armarolli, um carro desse nivel não é pra qualquer um precisa de um preparo antes pra não acontece como ta nesse video ai. que provavelmente foi transmitido ao vivo ne.

nunca tinha visto f1 brazuca corre, penssei vo ve um espetaculo, ate baixei o video aqui em 1080p pra pode vem direitinho em alta definição pelo media player classic, mas foi feio, feio mesmo...

a poucos dias atraz fizemos a primira corrida de um campeonato em daytona, um endurrance de 3horas, o mod era o protype series v2.2, outro carro que é bem dificil de segura principalmente sem ajudas pega facil 360km\h, largo 28 pilotos e chego 26, claro os caras passaram por um treinamento antes, porque agente leva a coisa muito a serio, da um toque em alguem la pra ve mesmo que não cause acidente, cara vc é chamado em uma sala reservada no ts e vai te que esplica diretinho porque encosto no cara de frente ou do lado se tive disputando posição.

desculpa ai qualquer coisa mas tinha que fala quando vi isso nesse video...
    Cara, antes de tudo, não lhe conheço.

Você não pode chegar e denegrir a imagem de uma liga desta forma sem a conhecer. O convido a participar conosco GRATUITAMENTE de uma corrida teste que irá acontecer em Barcelona, com data ainda a ser marcada.

Os pilotos da liga se respeitam e muito. Acidentes acontecem, basta ver algum video de highlight da F1 que vc vai entender o que estou falando. Se acha que é melhor que todo mundo, venha correr conosco e prove isso na pista.

Simular=tentar fazer o mais próximo da realidade. Isso é realidade, acidentes eventuais acontecem. Disputas lindas e limpas por posição também.

Assista o VT da nossa última corrida: CanalAV.tv - A melhor TV do AV

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por Jonatas Soares Ver Post
    Cara, antes de tudo, não lhe conheço.

Você não pode chegar e denegrir a imagem de uma liga desta forma sem a conhecer. O convido a participar conosco GRATUITAMENTE de uma corrida teste que irá acontecer em Barcelona, com data ainda a ser marcada.

Os pilotos da liga se respeitam e muito. Acidentes acontecem, basta ver algum video de highlight da F1 que vc vai entender o que estou falando. Se acha que é melhor que todo mundo, venha correr conosco e prove isso na pista.

Simular=tentar fazer o mais próximo da realidade. Isso é realidade, acidentes eventuais acontecem. Disputas lindas e limpas por posição também.

Assista o VT da nossa última corrida: CanalAV.tv - A melhor TV do AV
    o que falei ta falado, e não preciso prova nada pra ninguem, se sentiu ofendido desculpe, mas é que pareceu no video, como vc mesmo disse acidentes contecem, 2~3 acidentes, mais de 10 ja é sacanagem e falta de preparo, essa foi a impressão que o video do McLeo passo, que pessoal tava com muito pouco preparo pra condusi tal carro, e não falei da liga, falei dos pilotos mau preparados para a corrida, vc que entendeu errado. Vc mesmo como piloto que parece que é sabe que aquela corrida ali em questão foi feia devido aos varios acidentes que podian facilmete ser evitados. Deixo claro que não tenho nada contra liga nenhuma nem a piloto nenhum, só exprssei miha opiniao sobre tal corrida.

Normalmente as pessoas acham ruim quando agente fala mesmo a verdade.
    I7 920 2.66 @ 4.0Ghz // CORSAIR H50 // ASUS RAMPAGE II EXTREME // 4GB OCZ GOLD DDR3 1800MHZ 9-9-9-24 1.9v @ 2000MHZ 9-9-9-24 1.67v // ZOTAC GTX580 // 2x 160GB Raid0 1TB SEAGATE // DVD-RW LG // TERMALTAKE 1000w // GABINETE HAF 922 // PHILIPS 32" // SUPREME FX X-FI // HOME THEATER PHILCO PHT500 5.1 75RMS // LOGITECH G27 //WINDOWS 7 ULTIMATE 64bits

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Pow, só tinha barbeiro nessa corrida de F1 hein...

No dia em lançarem um mod de rFactor que não tenha essa chacoalhação genérica na visão do cockpit eu jogarei com certeza. Essa chacoalhada o tempo todo me enjoa... O carro parece uma britadeira.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Citação Postado originalmente por DT.drift Ver Post
    Onde vc acha esses mods ? Segundo video seu e n"ao acho nada referente...
    Pc1: Amd Phenon X6 1075t, Mobo asus m488td evo , 2x 2gb gskill 0, Hd seagate sata II, VGA gf gtx460

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post
    Pow, só tinha barbeiro nessa corrida de F1 hein...

No dia em lançarem um mod de rFactor que não tenha essa chacoalhação genérica na visão do cockpit eu jogarei com certeza. Essa chacoalhada o tempo todo me enjoa... O carro parece uma britadeira.
    mas isso da pra tira, no arquivo plr do jogador, é só edita se não me engano 4 linhas, que some essa chacoalhada, no dia que tavam consersando sobre isso la na liga não cheguei presta muita atenção quais linha eram, porque eu até que gosto chacoalhando, depois pra vc quais linha certinho tem que edita.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    mas isso da pra tira, no arquivo plr do jogador, é só edita se não me engano 4 linhas, que some essa chacoalhada, no dia que tavam consersando sobre isso la na liga não cheguei presta muita atenção quais linha eram, porque eu até que gosto chacoalhando, depois pra vc quais linha certinho tem que edita.
    É isso mesmo, edita o plr e pronto. Aliás, outro dia vi um vídeo em q vc tinha a visão do piloto de dentro do capacete com os movimentos da cabeça mas sem o trackir, bem interessante.
    Procura no google a info q acha.
    Última edição por SpeedRacer; 15-02-12 às 08:01.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Volta realizada ontem enquanto o filhote dormia..

GA-890FXA-UD5
    PII X6 1090t BE@4.1Ghz
    CF 5870 Sapphire+XFX
    12GB Corsair Vengeance DDR3
    SSD Corsair Force GT 60GB Sata 3
    HD 2x2TB

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Agora que vi os posts...
    Mas aí vc retira o chacoalhado e o carro fica totalmente parado como se estivesse voando.

O chacoalhado em si eu não acho ruim. O ruim é que fica a mesma coisa o tempo todo. Isso é limitação da engine. Ou vc joga com o chacoalhado (mais ou menos fraco) ou vc joga sem (o que é ridículo pq nenhuma pista é 100% nivelada). Os jogos da Sim Bin não possuem esse problema. Lá os chacoalhados são de acordo com o relevo da pista.
    É uma pena que os fãs de rFactor não são atentos nessa questão. Pq talvez isso já poderia ter sido corrigido, o que melhoraria muito a experiência dentro do jogo. É a única coisa que me impede de jogar o rFactor. Sem qualquer implicância ou cisma. Até pq apesar da maioria dos mods serem genéricos, tem alguns que são maravilhosos (e geralmente são muito usados).

Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Post
    É isso mesmo, edita o plr e pronto. Aliás, outro dia vi um vídeo em q vc tinha a visão do piloto de dentro do capacete com os movimentos da cabeça mas sem o trackir, bem interessante.
    Procura no google a info q acha.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Jun 2007
    GA-890FXA-UD5
    PII X6 1090t BE@4.1Ghz
    CF 5870 Sapphire+XFX
    HD 2x2TB

Data de Ingresso
    Jun 2007
    GA-890FXA-UD5
    PII X6 1090t BE@4.1Ghz
    CF 5870 Sapphire+XFX
    HD 2x2TB

eai cambada, vi que voces ainda se aventuram nesse esporte

quero saber se alguém sabe onde comprar um DFGT? to querendo investir num volante pra finalmente participar de alguma liga após muito tempo parado

Data de Ingresso
    Jun 2007
    GA-890FXA-UD5
    PII X6 1090t BE@4.1Ghz
    CF 5870 Sapphire+XFX
    HD 2x2TB

Marcadores

Permissões de Postagem