to jogando aqui e ate que gostei, só achei muito mais muito parecido com o doom 3. só não gostei do AA não funcionar. ja coloquei em 16xq e nada, continua com serrilhado demais.
Esse jogo não funciona a 1440x900. Pelo menos aqui só fica uma tela preta. Fui obrigado a usar 1152x864... aliás, fui obrigado a criar uma resolução porque o driver seboso da Nvidia não reconhece p.... nenhuma quando se usa DVI (Nvidia nunca mais, creio eu...).
No mais, o jogo é leve e divertido. Só chateiam esses bugs tolos como não reconhecer algumas resoluções 16:10.
Esse jogo não funciona a 1440x900. Pelo menos aqui só fica uma tela preta. Fui obrigado a usar 1152x864... aliás, fui obrigado a criar uma resolução porque o driver seboso da Nvidia não reconhece p.... nenhuma quando se usa DVI (Nvidia nunca mais, creio eu...).
No mais, o jogo é leve e divertido. Só chateiam esses bugs tolos como não reconhecer algumas resoluções 16:10.
Opa alexandre beleza? cara eu tenho um monitor LCD Samsung Bw940 e uma Geforce6800gs e nao consigo fazer elas funcioanr em dvi de jeito nenhum!! em VGA (a entrada padrao lá..) vai de boa.........mas dvi nao funciona....o que sera? driver? placa? monitor?
Logo no inicio depois que conversa com a mulher, ando pelo corredor e vou parar numa sala que tem capsulas de fuga.Uma bateria cai não sei de onde, depois não consigo sair da sala! O que devo fazer?!
ja hackeei a porta, entrei e la tem um duto de ventilaçao aonde de um lado tem um ventilador e do outro te um cano impedidndo a passagem , ja atirei no ventilador e nada , ja atirei no cano e nada alguem sabe o que tenho que fazer?
ja hackeei a porta, entrei e la tem um duto de ventilaçao aonde de um lado tem um ventilador e do outro te um cano impedidndo a passagem , ja atirei no ventilador e nada , ja atirei no cano e nada alguem sabe o que tenho que fazer?
opa,,coloca a foto ai,, nao tenho mais o jogo para conferir mas derrepente eu lembro da situação ...duro que zerei faz um bom tempo
Como que eu faço pra dar a ordem pra esse infeliz ir hackear a porta?
[e so vc apertar a tecla tab que ele vai te indicar a porta ai vc consegue entrar, a proposito se vc conseguiu passar esta parte vc sabe o que deve ser feito num duto que esta atras das caixas aonde tem um ventilador la dentro?
estou preso em dois andares com corredores e um elevador, e nesses corredores consigo ver um pátio com algumas naves, entro numa sala mas a porta não abre. alguém pode me socorrer e me ajudar a sair de lá. obrigado
tô jogando esse jogo, muito legal vale a pena ele, ainda mais por ter pago 2,49 dólares pelo Steam. Quem puder comprar por lá eu recomendo. Uma foto aí:
Pegando a demonstração dele aqui no Steam. Se for legalzinho eu compro, o preço tá bacana.
Testei aqui, não dá não. Nem por 1 dólar. Tentaram fazer um Doom III e a única coisa que conseguiram foram gráficos melhores que ele. Fora isso nada mais prestou.
muito bom jogo, mas o safado que dei a grana pra me mandar como gift não pagou a fatura do cartão e ficou com o dinheiro. Daí o steam tirou o jogo da minha conta. Olhem a pilantragem do cretino: http://adrenaline.com.br/forum/feedb...rtins1990.html
Marcadores