+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 41 de 41
    Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    0
    Não consegui rodar! Pra mim, aparece essa mensagem:
    Será que é porque tenho um Athlon XP (sem SSE)?
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    0
    MEU, QUE LOUCURA É ESSA!!!!!!!!???
    Eu vi mas to até agora sem acreditar, que coisa de maluco, essa tralha devia ser pesquisada ao maximo pelas produtoras, muito louco isso

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Já tinha visto eles aqui mesmo, muito bom isso, mas tão pesado quanto um jogo de consome 3GB de ram!

Isso só muda mesmo o tamanho do arquivo, pq o GRANDE problema que é ter um PC bom pra rodar jogar continua!!!
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Show !!! Vou testar e depois post o que achei !

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    11
    Eu já tinha visto algo similar, mas não lembro se é o mesmo arquivo ou não.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    9
    kra pode testar o krieger ae no seu pc, eu tbem joguei ele qndo tinha um pIII 800 + numseiqplacadevideo... ieuaheuah era foda mesmo...

vamo ver qnto consome dos meus 3gb .
    Phenom X6 1090T - 8gb Patriot 1600 Mhz - Saphire HD6850 - Asus m5a97

Go google dictionary, Teclado em Espanhol sem cecedilha nem acentos sux, mil desculpas

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Gravata Ver Post
    Como sempre mais uma demo espetacular desse grupo "farbrausch".
    Mas pelo titulo achei que era um jogo estilo kriegger.

Quando rodei kriegger a primeira vez eu tinha um PIII 1Ghz, 512Mb, GF5600 256, que era uma maquina boa na epoca... ficava uma porcaria... 1 FPS eu acho! kkkkkk ainda hoje acho que num pega nem uns 30 FPS na maq. da minha assinatura.

A demo do post roda macio.
    Aqui com um XP2.0, GF 6600, 512DDR e 5400rpm foi com 15 fps mas foi, na sua pega muito mais.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    26
    Citação Postado originalmente por Jorgesh Ver Post
    Não consegui rodar! Pra mim, aparece essa mensagem:
    Será que é porque tenho um Athlon XP (sem SSE)?
    Nada a ver.......... deve ser outro problema mesmo.

Os drivers da VGA estão corretos??

Aqui rodou de boa. Tenho os outros vídeos do The Produkt em algum CD velho por aqui.........

Sem contar que testei o Krieger com uma FX5200 (128/128) e foi um sofrimento. Depois fechei ele com uma 6600GT. O demo, claro!!

Muito legal, esse conceito.
    Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
    Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED

[ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Fico imaginando isso sendo utilizado em jogos multiplayers pra criar os bots superpersonalizados hehehe! O jogador monta seu bot do jeito que quizer e vai jogar num server com 200 jogadores e o maximo que vai ter que baixar pra visualizar todos os skin siria uns 2k de cada jogador hehehe!

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Achei interessante, mas pra venderem as mídias os produtores de jogos investiriam no audio, hehehe, (até que seria bom).
    Mas pelo que vi, só cheguei a uma conclusão, um hd custa menos que um kit de memória, hehehe.
    Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P
    EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer
    XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    9
    rodei aqui em qualiudade ultra, sampling em 6x, e tenho filtro e af ativado por driver em AF16x HQ e AA4x. em 1024 (lcd bostinha da oficina n da conta)
    teve parte de 10 fps min, e a maioria ao redor dos 25 fps.

legal... mas fisica n tem NAaaaaaaaaaaaada de fisica nesses calculos ahi....
    Phenom X6 1090T - 8gb Patriot 1600 Mhz - Saphire HD6850 - Asus m5a97

Go google dictionary, Teclado em Espanhol sem cecedilha nem acentos sux, mil desculpas

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    21
    Ou seja galera.. vamos trocar o nossos HD's de 250GB por um de 80GB(que da e sobra) e nossas memorias de 2GB para 8GB(no minimo) pq consome e muito a memoria ! imagina um jogo completo com fases, missoes, personagens ? nossa...
    I2I3 Impacta OC Team
    Avell Titanium T6160: I7 2630QM - 8GB 1600MHZ - GT 540M - 500GB 7200RPM - FullHD * . * Acer Iconia A500: Tegra2 @1.2Ghz - 16GB+32GB MicroSD - 10.1 - 1GB Ram / HTC Inspire 4G 32GB ICS4.0
    My Facebook - Vendo: MSI X79A-GD65/HD5850 1GB/Logitech G15/Kit 8GB 1600

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    Esses jogos trabalham com tecnologia "velha" soh que os caras que criaram esses demos, criaram também um probrama que você faz a programação das texturas e ele gera um codigo de baixo nivel (nivel de hardware, tipo Assembler) na hora que ele tá carregando, ele lê o codigo, gera as texturas e joga na memoria, o que ele ocupa de memoria é o jogo em si, já que os fabricantes de hoje nao tem interesse que o jogo seja pequeno, já que o tempo que se levaria para faze-lo seria muito maior, os fabricantes de jogos usam tecnologias prontas, e esses caras "criaram" uma tecnologia pra eles, um modo diferente de se construir animações e texturas, se você notar.. ele vai criar um arquivo temp no hd Enorme, esse "seria" o demo em si, essa tecnologia saiu em 2001, os cara que criaram são do site

http://www.theprodukkt.com/kkrieger

inclusive, lá eles disponibilizam pra baixar, esse programa, pra criar as texturas em modo texto, e outros demos famosos de limite de 64k

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    9
    Vcs esqueceram de um pequeno detalhe meus caros colegas, se os arquivos de som e video cairem drasticamente de tamanho, usando esta tecnologia, e com o aumento inversamente proporcional da velocidades de conexões na internet, que acontecerão inevitavelmente com o tempo (se popularizarão), será muito rápido transferir um jogo via MSN por exemplo, e downloads em sites então, imaginem em 10 minutos vc baixar um jogo com OBLIVION, mas isto só pode ser bom para usuários, pois beneficiaria ainda mais a pirataria e transformaria a rede mundial de computadores em uma "zona" cibernética, onde a diversão não teria preço. (Que sonho ein) Imaginem vc baixar um jogo novo em 10 minutos, vc não curtiu ele? nao tem problema, baixa outro, e testa. Seria uma festa.
    Obs: Sem apologias, apenas uma visão hiperbólica da coisa toda.
    MONITOR DE 22 POLEGADAS SAMSUNG 2MS + X3 710 + BIOSTAR TA790GX A3+ + 2X 2GB DDR3 1333MHZ SUPER TALENT + HD3300 (ONBOARD E PROVISORIO).
    A CAMINHO HD4470 OU 9800GTX+ OU HD4830 800SP.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    20
    Se fazem isso com 200k ... imagina com 1MB! =D

hehehe, zoeira... de qualquer maneira, sempre gosto desses tech´s

Eles fazem uso da biblioteca do windows, ou seja, na verdade esses 180K seriam como instruções... ao rodar ele constrói a demo com os arquivos já existentes no sistema... Bem legal, mas limitado.

Na verdade é mais sim um verdadeiro teste de talento para os programadores.