| | | -
Ancient Wars Sparta - [ TÓPICO OFICIAL ]  Ao lado de Atenas, Esparta foi uma das principais cidades da Grécia antiga, destacando-se pelo caráter militar de sua cultura, transformando seus habitantes em soldados desde sua infância. Explorando esse traço, a World Forge decidiu transformar o local em tema de seu novo jogo de estratégia, "Sparta: Ancient Wars".
Apesar desse foco, o game trará três pontos de vista diferentes (os espartanos serão os únicos gregos), cada um com sua própria campanha dividida em cerca de 12 fases. Jogadores gerenciaram sua cidades por toda a área do Peloponeso - cultivando economia, agricultura, comércio e cultura durante os períodos de paz, e investindo na máquina militar em períodos de conflito.
"Sparta: Ancient Wars" seguirá a história com precisão, sem adicionar tecnologias inexistenetes na época ou o poder de divindades adoradas pelos gregos. Jogadores terão um retrato fiel dessa sociedade, participandos de todos os conflitos históricos do período. Apesar dessa fidelidade, também terão a oportunidade de fazer determinadas escolhas no decorrer de algumas missões, podendo alterar o desfecho dos eventos.
Uma das novidades do game é a inexistência de um limite de unidades bélicas. Enquanto você tiver recursos para manter mais tropas, poderá continuar a expandir seu exército indefinidamente. - Site Oficial: www.playlogicgames.com/games/sparta.php - Data de lançamento:
24/04/2007 - Número de jogadores:
1-8 Jogadores - Desenvolvedor:
WorldForge - Distribuidor:
Playlogic - Plataforma:
PC - Configurações mínimas:
Microsoft Windows XP (admin rights required) or Windows 2000;
Windows 95/98/ME/NT4 are no longer supported.
Ancient Wars Sparta also runs on Vista but do not fully support all its new
features. - Configurações recomendadas:
Microsoft Windows XP (admin rights required) or Microsoft Vista;
Windows 95/98/ME/NT4 are no longer supported.
CPU: Pentium Intel Pentium®4 3.0 GHz or Athlon XP/64bit Equivalent
RAM: 2048 MB system Memory
GRAPHICS: GeForce 7900GTX 256 MB; ATI Radeon X1900XT 256 MB or higher
SOUND: Direct X 9.0c compatible sound card
DVD-ROM: 4x DVD-ROM drive
HARD DRIVE: 4 GB
INPUT DEVICES: Keyboard and 3 button mouse. - Demo: http://www.gamespot.com/pages/gamesp...42&mode=latest http://files.filefront.com/Sparta+An.../fileinfo.html http://www.3ddownloads.com/Strategy/...parta_Demo.zip - Trailer: - Screens: PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
Coloca uns links melhores do demo, pq esse da gamespot tem que ser cadastrado e etc, naquele topico mais antigo que eu tinha feito antes de lançar tinha uns linkzinhos ate razoaveis na GamesHell e filefront.
Fico bom o topico.
Flw -
pronto, adicionei la. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
aew galera blz ,peguei o game achei mto legal e leve mas quando eu to numa batalha eu nao tenho som nenhum fica soh a musica e som das pessoas morrendo é assim mesmo ou ta bugado aki? vlw -
dahora...
esse vo pega...
só por causa do 300 uahshuashuashusahuashusahuas 
mas tava jogando o age2 esses dias aqui... bons tempos!! -
 Postado originalmente por viktorfreitas dahora...
esse vo pega...
só por causa do 300 uahshuashuashusahuashusahuas 
mas tava jogando o age2 esses dias aqui... bons tempos!! ja jogou Rome: Total War?
pra mim, o melhor de RTS. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
»» GIGABYTE GA-X58A-UD9 ∙ INTEL Core i7 980x ∙ CORSAIR Hydro H100 ∙ KINGSTON HyperX DDR3-1600 6x4Gb ∙ nVIDIA GTX 590 Classified «« »» SAMSUNG LED 55" ∙ CORSAIR 1.200W Pro GOLD ∙ WD 2x1Tb 64Mb Cache - 7.200RPM - RAID 0 ∙ Cooler Master HAF 932 ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« »» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator GT PC3-19200 DDR3 6x2Gb ∙ ATi Radeon HD5970 «« »» SAMSUNG BX2450 24" LED ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1x300Gb 16Mb Cache - 10.000RPM ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« -
alguem pode me dizer
isso voando nas SS sao bumerangues?? ||AM2 6000+ ||2 HD 250 Sata 2 Seagate||Mx Revolution ||TRANSFORMER||LCD 22." LG w2241s||4850 512||Hyper 580W Modular Blue|2g ddr2 800||Logitech Z 5500 |Audigy 2 ZS| -
Eta joguinho feio esse, pelas SS parece horrivel (não vi o vídeo). -
Nossa, que jogo colorido!!! Doeu o olho na 3a screen!! Estranho, um jogo de guerra não deveria ser tao colorido assim, eu pelo menos nunca vi. | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
Parece graficos do AGE 3
Leo, diminui as SS, coloca 1024x768 • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Vai sair algum pacht pr esse game pq o grafico dele é simples e ele é leve mas é instavel d+ , ta nos 40 fps cai pro 9 com uma mexida de mouse nem da pr jogar ele direito, o jogo é bom so naum gostei disso com os fps.
Flw -
pelo video nota-se ser tosko o jogo Dell Vostro 3500 Samsung Galaxy S II  -
Já zerei as 3 campanhas. O jogo tem alguns bugs "mas qual não tem ? " - mas gostei da jogabilidade, por exemplo se vc matar algum soldado em cima de um cavalo ou elefante, vc pode capturar o animal e usa-lo. Outro destaque é vc poder capturar o barco do inimigo. Quanto as gráficos, são de boa qualidade no mesmo nível do AGE3. O único problema que vejo nele é a movimentação de unidades que vez ou outra ficam travada.
Robert.
Permissões de Postagem