e ai rapasiada, alguem ai sabe alguma coisa sobre um programa pra melhorar a qualidade dos jogos antigos? tava vendo num site um tal de "Ken Silverman patch"...se alguem tiver a dica de onde baixar e como usar eu agradeço..
to afinzao de jogar blood denovo hahahahah, me lembro q quando eu era pivete, ia na republica de uns caras aqui na frente de casa e jogava no modo cooperative com a minha irma, era muito loco! tomara que de pra jogar com 4 pessoas..hehe
nunca joguei o 2, nao sei se presta, vo no I mesmo..
Alguém aí jogou "1942" (não sei se o nome era só isso), um jogo de aviões da 2ª guerra, tinha um mapa, você marcava de atacar uma frota de navios ou um aeroporto aí selecionava quantos torpedeiros, caças, bombardeiros etc. você queria levar.
Você comandava a esquadrilha, mudava de um avião para outro e tal. Altos dogfights. Os vários aviões tinham físicas diferentes. Na hora de atacar o navio dava um mergulho, e mudava para a câmera a mira do cara que lança a bomba.
Era muito bem feito. Já pesquisei muito mas nunca achei nada sobre ele.
--------------------------------------------------------
Achei!! 1942 - The Pacific Air War. Microprose 1994
Era demais tb!! ô saudades dos jogos daquela época, os jogos DOS parecem que eram muito melhor que os jogos feitos para o windows nos anos seguintes! TIME COMANDO e CYBERIA que estao na primeira página tb eram show!
FULL THROTTLE então nem se fala, tenho até hoje o jogo original, pra mim um dos melhores jogos feito até hoje!
Esse tópico merece ser fixado, quem concorda comigo?? Só Clássicos! Os melhores games para pc de todos os tempos, sem dúvidas!!
AMD Athlon X2 4200+ / 4Gb DDR2 800 Kingston / Asus M2n-e sli /ATI Radeon HD 4850 512Mb Power Color/ 250Gb WD - 160GB SG / Dvd-rw Lg H20n / Mtek Big Fan 450w reais / Samsung 19" Lcd 932B Plus (Sony Bravia 40" KLV40S300A )
e o BARBARIAN, po, tenho qse certeza q esse era o nome, eu jogava no AT da oficina do meu pai no monitor de 4 cores adshiuadhsiadsuh...
edit: EEeE Achei !!! ^^... No youtube so achei o 2...
so achei isso ... e o kra nem sabe jogar... po eu devia ter uns 5 anos, com sorte e consegui avancar um pouco mais... dps desisti dsauhdasudahs http://www.youtube.com/watch?v=a0ski3cULXY parece q o link youtube n ta saindo... n sei se eh o meu pc .
Caraca, Barbarian eu jogava no gradiente MSX! Mas no pc joguei muito NFS1, Magic Carpet, FX fighter, star wars, Decent, Screamer, Strike Comander, e etc. Um do jogo do Michel Jordam in flight que era um contra um, com imagens digitalizadas muito fera o jogo! http://www.the-underdogs.info/games/...an/mjordan.jpg
É o Seguinte ... to tentando colocar um jogo aqui mais não está funcionando... pq tem F.D.P. no código e o forum não deixa colocar.... putzzzzzzz! ...ahahahahahhahahahhahhahha
É um jogo muito fera.... e muito engraçado
The Horde:
bah... the Horde... esse jogo é podre na minha opinião. Eu comprei ele original, lá em Miami qdo viajei pra Disney em 96. Só joguei ele pq eu já tinha pago, pq achei muito ruim.
alguem já mencionou o jogo Flash Back? E aquele 1o da Blizzard, parecido com FlashBack... tu era um cabeludo de jeans e camiseta branca, com uma 12, num mundo cheio de orcs... e tu era o CHOSEN ONE.
como assim ninguem se lembrou do classico Wing Commander III?? o primeiro grande jogo de nave?!?!
mto loko...conversava c os carinhas na nave-mãe...ouvia o briefing das missões, completava-as, se comunicava com os outros pilotos...pedia autorização para pousar na nave mãe...mto loko!
cara, tudo isso já acontecia no Wing Commander 1 e 2. O 3 só acrescentou full motion video e naves 3d.
Tinha tb o STRIKER COMMANDER, q era tipo um Wing Commander mas de avião.
AHUUHHUAHUAUH tópico muito massa, lembro do QUAKE 1, rodando em 1997 com um PENTIUM 166MMX HD de 2GB 32MB ram e video TRIDENT 1 MB kkkkkk, muito massa, meus amigos pagavam pau pelo meu pc ahuhauhuaahuauh top demais na época!
Alguns desses jogos eu não conheci, mas porque eu não tinha um pc decente, e era do meu pai, ele só instalava o que ele queria auhauhauhahua...
Mas Day of tentacle que falaram ai, tinham 12 disketts pra instalar auhauahua, e Full Through eu SEMPRE quis jogar, mas não rodava no meu pc, no final nunca tive e quando ganhei um PC só conseguia jogar Moto Racer e algumas coisas mais, nem internet eu tinha direito..
Depois já conheci Counter Strike e ai foi só eheuehuee
Melho topico desse forum, sessão nostalgia!!
Galera ja joguei 95% dos jogos do topico e possuo muito desses jogos ainda hoje, agora o jogo que mais me deixou impressionado na epoca e que me deixou sem dormir algumas noite foi o phantasmagoria
Jogo muito bom
Jogo foi de 96 ou 97 se não me engano e foi um bum! ninguem acreditou que fosse um jogo mesmo, o jogo alem de ser absurdamente caro tinha 7 cds, o que para a epoca era coisa de louco...
Processador: Intel I7 920 + Hyper 212 Plus - Placa Mae: MSI x58 Platinum - Memoria: 6 Gigas DDR3 1600 G.Skill - HD: Samsung Sata 1 Tera - Placa de Video: GeForce GTX 285 OC 1GB GDDR3 - Gravador de DVD: LG GH22NS30 - Fonte: Seventeam ST-750ZAF - Monitor: LG W2252TQ LCD 22"" - Volante: Logitech Nascar Racing - Gabinete: Blue Eye II - Teclado: X7 G800 - Mouse: Microsoft Sidewinder - Sistema de Som: Genius SW-G2.1 Gamer Design
Meu primeiro jogo na vida foi Duke Nuken 3D ^^ seguido de Shadow Warriors e Throttle, ai vai KKND Extreme, Dark Colony e etc.
Boms tempos muito boms tempos os dos jogos antigos.
Ainda queria por KKND Extreme no meu PC + ai ia precisa de windows 95 n to afim de instala esse windows jurassico pq de 1 jogo.
tem um jogo de nave que eu jogava no arcade na época de 92 - 94, que eu não sei o nome, o cara era uma nave, aí ai jogando e conforme ia pegando os especiais ia adicionando pedaços na nave e ela se transformava num robô, alguém ai conheçe esse jogo?
Marcadores