Nada a ver, sempre que eu descrevo o jogo alguém fala "Lost Vikings"
você jogava com um "batalhão", como em lemmings... mas eles eram guerreiros e não "bixinhos bobos"
Road Rash
The Sims
Z
The Settlers 2 (até hj jogo)
Jazz Jackrabbit
MArcaram minha vida!
Core 2 Quad Q8200 2,33Ghz | 4 Gb RAM DDR2 800Mhz Samsung | HD 80Gb 7200 RPM Samsung | Monitor 19" Samsung 932BW | EVGA NVIDIA GTS 250 1GB| | Vista x64 TV Monitor LED 40" Full HD (1.920 x 1080) / Auto Motion Plus 120 Hz / Internet@TV / Anynet+ / dlna / 4 Entradas HDMI - Serie C6900 - Samsung - UN40C6900VMX Wii Owner + PS3 Owner - PSN_ID: Tcmaciel PS3 Games: Gran Turismo 5 - Little Big Planet 2 - Fight Night Round 4 - EA MMA - Mortal Kombat - Uncharted - Uncharted 2 - Uncharted 3 - Final Fantasy XIII - Heavy Rain - Batman: AC - The ICO & SoC Collection - Red Dead Redemption - FIFA 12 - L.A. Noire - From Dust - Back To The Future
Alguém sabe aquele jogo antigão, q era um arqueiro q tinha q acertar os balõezinhos e depois vinha balão amarelo e vermelho, depois vinha umas borboletas dentro de bolha e etc. Era de win95
excelente tópico!!!
nos anos 90 eu jogava mais RTS com KKND Extreme e outro que esqueci
Postado originalmente por SPIDER-MAN
Alguém sabe aquele jogo antigão, q era um arqueiro q tinha q acertar os balõezinhos e depois vinha balão amarelo e vermelho, depois vinha umas borboletas dentro de bolha e etc. Era de win95
eu tenho esse jogo em um cd daqueles de 9837498739847 jogos
eu nao passava do terceiro nível
Jogos da época do meu P100@133Mhz com 16mb de RAM... WOW!
Ah sim... lembro bem quando fui um dos primeiros no Brasil a importar uma "placa 3D" ... 98% das pessoas não acreditavam em mim quando eu dizia ter uma placa de vídeo 3D - chamava-se de 3D por ela funcionar em conjunto com a 2D - que melhorava os gráficos e aumentava a performance...
Boa e velha Diamond Monster 3D 4mb. =D Antes dela ainda tive uma ATI RAGE II. hehehe.
Bons tempos.
Powered By
8" Floppy Disk (No HD)| 8086 4Mhz| Hercules (video)| Monitor:Samsung (Green)|Rockwell 2400| Impres. IBM 9 pin| on DOS 2.0 | Nickname´s: GSJ / GUILHERMÃO
Email: guilhermesj@gmail.com | http://br.youtube.com/user/GUISJ | Steam: gsj | Origin: GUISJ |
Alguem ai lembra da série Crusader (no remorse e no regret) levou nota 9 no gamespot (o que é raro) e se tornou o melhor jogo de tiro com visão isometrica.
Me sentia um felizardo com meu Pentium 100mhz/16mb de ram/1gb video da trident/ e Kit Sound blaster AWE 64. ( o desgraçado durou 5 anos sem queimar uma peça sequer).
Os cd's de revista eram só alegria pois por R$15 você tinha horas e mais horas de alegria (os demos e sharewares de antigamente garantiam uma hora de jogo no minimo).
Hoje a gente paga R$5-10 reais em uma revista só para ver umas dicas e reviews, pois na internet se vê os vídeos e tudo mais relacionado aos jogos (isso é se alguem aqui ainda compra revistas de games.
PC 1: ASUS M3A78-EM,AMD X2 5200 2.7ghz,2X1Gb DDR2 667 Kingston,Sapphire HD4650 PC 2: ASUS M2N-X SE PLUS,AMD 64 3800 2.4ghz,1X2Gb DDR2 667 Elpida,MSI 8400GS NoteBook: HP G42-371BR Turion II P560, 2X1GB DDR3 1066, Radeon HD6370. Consoles: Xbox 360 Arcade Jasper, PS2 Slim, Dingoo A320.
O pessoal tá postando somente games de PC? Bom, mas tem um do Snes que não esqueço...marcou minha infância com certeza !!
Alguém mais lembra ??
PS: Putz...post na área de PC e eu ainda faço um pergunta dessas ? Qualquer coisa eu edito e apago.
Filhoooo... hehehhehe, já postei esse vídeo.... É o seguinte... Aqui é só PC msm, não entendo nada de video-game, O unico VG q tive foi Atari, depois só PC. Eu e mais a galera estamos colocando o nome do jogo antes do vídeo... mais vlw a intenção....
Alguem ai lembra da série Crusader (no remorse e no regret) levou nota 9 no gamespot (o que é raro) e se tornou o melhor jogo de tiro com visão isometrica.
Me sentia um felizardo com meu Pentium 100mhz/16mb de ram/1gb video da trident/ e Kit Sound blaster AWE 64. ( o desgraçado durou 5 anos sem queimar uma peça sequer).
Os cd's de revista eram só alegria pois por R$15 você tinha horas e mais horas de alegria (os demos e sharewares de antigamente garantiam uma hora de jogo no minimo).
Hoje a gente paga R$5-10 reais em uma revista só para ver umas dicas (na internet se vê os vídeos e tudo mais relacionado aos jogos (isso é se alguem aqui ainda compra revistas de games.
Valeu, mas o FT não roda em Dosbox... pelo menos não aqui... diz pra colocar o cd (dosbox é doido )
Ele roda direto mesmo só clicando no executável, mas fica com o som chatinho =/
Nossa que galera pra não conhecer Fallout, to impressionado
Quer saber? Vou é reinstalar o 2!! (acreditam que até hoje não terminei )
Ah é? AHHHHHH ÉÉÉÉÉ????????
Eu te desafio a entrar para o Blood Culture
PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64
Marcadores