Putz, vendo esse tópico quase comecei a chorar, kra bons tempos, me faz lembrar de tantas coisas dessas épocas além dos jogos que jogava, não é desmerecer os jogos de hj, que tb gosto muito, mas os jogos dessas épocas tinham algo especial, não sei se é pq na época era tudo diferente, e pq éramos crianças e adolescentes, e hj estamos acostumados com tudo isso, mas continuam tendo algo muito especial para mim e bate e rola jogo um desses de vez em qnd !! Não se esqueçam de FlashBack, Another the World e um jogo que vc comprava na banca, vinham com uma espécie de encartes e um disquete q vc instalava e liberava mais missões, uma por semana, nunca cheguei a zerar mas joguei, era aos moldes de Flashback, o nome achu que era The Time Machine, um kra q viaja no tempo, muitas saudades desses jogos, 80% dos jogos falados aqui eu já joguei todos, muitas saudades !!!
Intel i5 750 2.667@3.078 Ghz / Cooler CoolerMaster V8 / ASUS P7P55D PRO / 4096(2x2048) Team Xtreem DDR3 - 1600@1700 Mhz 8-8-8-21 / ATI XFX HD5850 1Gb / HD SATA 200Gb Samsung 7200 + 2x SATA 250Gb Seagate 7200 + HD SATA 1.5 Tb Seagate 7200/ Monitores LG W2353V + SamSung 225BW / Fonte Ultra X2 Modular 550w / Creative SoundBlaster X-Fi Platinum / Mouse Logitech G7 / Placa de Captura de Vídeo Philips SAA 713x / Gabinete CoolerMaster HAF932
Alguém tem o vídeo de um joguinho de corrida chamado Sky, que era futurista, igual ao F-zero, so q a nave pulava os buracos? Esse jogo vinha naqueles cds de revista que vinham milhares de demos. q tosco ahahah
Alguém tem o vídeo de um joguinho de corrida chamado Sky, que era futurista, igual ao F-zero, so q a nave pulava os buracos? Esse jogo vinha naqueles cds de revista que vinham milhares de demos. q tosco ahahah
Seria esse????
SkyRoads:
Outros que vinham junto com esses cds de demos são esses:
Valeu, mas o FT não roda em Dosbox... pelo menos não aqui... diz pra colocar o cd (dosbox é doido )
Ele roda direto mesmo só clicando no executável, mas fica com o som chatinho =/
Postado originalmente por #Neo#
Esse Fallout eu não conhecia... show de bola!!!!!
Tomara que saia logo a nova versão que a Bethesda está fazendo
Nossa que galera pra não conhecer Fallout, to impressionado
Quer saber? Vou é reinstalar o 2!! (acreditam que até hoje não terminei )
Postado originalmente por leo.
Quake 2, um dos melhores FPS e multiplayer que ja joguei.
Ah é? AHHHHHH ÉÉÉÉÉ????????
Eu te desafio a entrar para o Blood Culture
Tinha um joguinho parecido com Lemmings, mas com um tema Viking, em que você tinha seus guerreiros, arqueiros, fazia catapultas...
Eu jogava faz muito tempo, o videogame parecia ser um MegaDrive, mas eu não tenho certeza...
PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
Eu gostaria de deixar um desafio aqui para a galera das antigas...
Tinha um joguinho parecido com Lemmings, mas com um tema Viking, em que você tinha seus guerreiros, arqueiros, fazia catapultas...
Eu jogava faz muito tempo, o videogame parecia ser um MegaDrive, mas eu não tenho certeza...
Lost Vikings? se for ja foi postado pagina 3
ROAD RASH!!!!
ATOMIC BOMBERMAN!!!
Esse merece ate destaque jogava com 4 player aqui em casa 2 no teclado e 2 no joystick era muito loco
Marcadores