| | |  - Fórum
- Games
- PC
- StarCraft 2 (Beta no final do ano!!!!) - Rumores cada vez mais sólidos
-
StarCraft 2 (Beta no final do ano!!!!) - Rumores cada vez mais sólidos Existem vários rumores, mas agora estão muito mais sólidos, antes um funcionário da Blizzard disse que espera que não passe dez anos desde o lançamento de Starcraft para jogar o segundo (Starcraft lançou em 1998). Agora um site Coreano diz que a Blizzard logo fará o anuncio em um evento especial. http://au.pc.ign.com/articles/779/779920p1.html
Rumor: StarCraft 2 Beta By Year's End?
A Korean site claims to have the scoop on a new race and the future of the original StarCraft.
Put on your skeptical goggles because rumors are swirling that StarCraft 2 is finally a reality. The Team Liquid forums have translated an article from Korean site Fighter Forum that says StarCraft 2 is on the way and a beta will be released at the end of 2007.
According to Fighter Forum, StarCraft 2 continues the story of the original and adds a new race based on Kerrigan, making a total of four races. While that wouldn't be totally off the mark, we figured the new race would be more the super-race mix between Zerg and Protoss rather than Zerg and Terran or at least the mystically advanced Xel'Naga. The three older tribes will each be receiving around two additional units.
The report also claims that Blizzard plans to shut down its original StarCraft servers in order to ensure the success of the sequel.
As popular as StarCraft was on these shores, it doesn't come close to the enthusiasm the game still enjoys in Asia, where televised, professional matches are held regularly. Blizzard has an event coming up in Korea where they are expected to make a large announcement, so it could very well be that the company has chosen the area where StarCraft is the most popular to announce its sequel.
As of this writing, Blizzard could not be reached for comment.
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
uuuuUUUHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUlll!!! tomara que seja verdade mesmo, sc rula!! -
 Postado originalmente por chick uuuuUUUHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUlll!!! tomara que seja verdade mesmo, sc rula!! Hoje eu acho bem provavel:
O cara já disse que quer um starcraft antes de completar 10 anos da série.
A Blizzard vai fazer um grande anuncio logo.
Ano que vem faz dez anos desde que série lançou...
é pelo jeito final do ano vai ter beta de starcraft2 mesmo!!!!!! "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
I love StarCraft , tava na hora mesmo de sair um novo , ele é um classico.
Flw -
Mas isso eh fato!
Apesar de ser um fã do SC, Diablo e WC eu ainda acho que a blizz podia explorar outros universos.... Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G PSN ID: PRSavinos -
 Postado originalmente por Schyzzo Mas isso eh fato!
Apesar de ser um fã do SC, Diablo e WC eu ainda acho que a blizz podia explorar outros universos.... ahahaha
Lost Vikings??? "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Ahuahauhaua...
Que os anjinhos passem, leiam, se ajoelhem e digam AMÉM SENHOR!!!
Ahauahuahuahauhauhauaua...
Agora, se eu conheço bem a blizzard, melhor comprar um sofazinho bem confortável, alugar alguns filminhos, fazer uma pipoquinha e esperar... esperar... esperar... esperar.......................
Putz, até o Starcraft Ghost, que era um titulo esperadíssimo, ela teve coragem de cancelar... fala sério. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
Nossa, Starcraft é fantástico. Esse jogo é uma febre na Coréia se não me engano. Rola até transmissão das partidas na TV! -
nossa
pensa!!!!
que maravilha!! ^^ ||AM2 6000+ ||2 HD 250 Sata 2 Seagate||Mx Revolution ||TRANSFORMER||LCD 22." LG w2241s||4850 512||Hyper 580W Modular Blue|2g ddr2 800||Logitech Z 5500 |Audigy 2 ZS| -
Notícia muito boa !! \o/
Mas ainda preferia um Diablo 3 :~~ -
 Postado originalmente por Vanucci Notícia muito boa !! \o/
Mas ainda preferia um Diablo 3 :~~ porra cara, se lançasse diablo 3 eu trancava a faculdade, saía do estágio e terminava com a namorada -
Jogo que mais joguei na minha vida, principalmente MP, Starcraft 2 vai ser O BIXO! MEU COMPUTASSAURO: PROCESSADOR:AMD AthlonXP 2400+ 2000mhz Tbred RAM: 768 MB DDR 266 PC 2100 VGA: Abit Radeon 9550 128mb/128 bits HD: 120GB 2mb Seagate Barracuda 7200.7 PLACA MÃE: ABIT KV7 -
-
 Postado originalmente por yaesir ahahaha
Lost Vikings???  uiahuiauiahuiahiahiuhauihiuahai
Acho que o setor de inovaçao da blizz morreu em 1996! Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G PSN ID: PRSavinos -
Uuummm... já disse a vcs que foi por causa do STARCRAFT que larguei mão dos consoles e migrei pros PC's??? Kekekeke...
Certo dia, estava lá eu, fazendo uma visita rotineira a um amigo meu... nessa época, eu e esse meu amigo nos degladiavamos discutindo qual era a melhor plataforma para jogos... ele com seus jogos de PC e eu com meus jogos de console... então, nesse dia, eu o vi jogando Starcraft, nossa, amor a primeira vista... com pouco tempo providenciei vender o meu PS1 e comprei um PCzin lascado só pra rodar o SC... kekekekeke... não entendia patavinas de PC, acabei comprando gato por lebre, o cara me garantiu que eu estava levando um Pentium 133, na verdade era um 586 133Mhz, com 16mb de ram, muita coisa pra época, devo admitir... detalhe que o jogo que me fez comprar o pc rodava travado nele... ahuahuahauauhaua... só as fases pequenas e com poucas unidades que rodavam bem, o resto? meu deus, era triste... mas isso não me impedia de jogar... zerei e re-zerei trocentos milhoes de vezes... ahuahuahauhauhauahuahauhauhaauhau... Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por Vanucci hUEhUAe 
Diablo 2 foi o único jogo que eu viciei na vida, no começo eu passava umas 5h todo dia jogando ele hehehehe Nenhum outro jogo chegou perto, jogo 1~2h e enjoo e vo sair pra fazer algo  eh mesmo... diablo 2 vez eu quase tomar bomba na escola... putz unico jogo que eu jogava 6 horas seguidas por dia pra tentar chegar no lvl 99 primeiro que todo mundo... lol
mas starcraft tb ta passando da hora de lançar um novo jogo -
HUhuUHuhUHUH poha e eu vo embora da china dia 29 de junho ... ieaheiuaheiuah vo voltar fim de ano trabalhar aqui soh pra ir nesse evento na koreia ^^ auiheiuahe Phenom X6 1090T - 8gb Patriot 1600 Mhz - Saphire HD6850 - Asus m5a97 Go google dictionary, Teclado em Espanhol sem cecedilha nem acentos sux, mil desculpas -
DIABLO
Quanta saldade...
De boa eu jogava ele ate...Bem eu nem sei quando parava..E o pior é que eu era tão noob que so fui descobrir o que era skill no level 30 XD
por falar em titulos antigos,a blizzard bem que podia resgatar rocking roll racing ne... C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
blizzard é foda demais.
Os jogos demoram a sair, porem só lança jogos de qualidade. Intel Core Duo 2 e6400@3.6hz+/ P5B DELUXE/ 4850 1GB / 2 x 2GB DDR2
Velox 4MB / LCD Samsung 32'' Full HD/ Coolermaster 500w / Logitech G5 / Creative Megaworks 5.1 550RMS Xbox 360 -
 Postado originalmente por Cyrx blizzard é foda demais.
Os jogos demoram a sair, porem só lança jogos de qualidade. Demoro por causa de uma coisa chamada WOW, pq antes os games saiam em um frequncia boa , pq se olhar a decada de 90 , mais de + ou - 10 games de alta qualidade , mas quando saiu o WOW o lucro foi tanto que a Blizzard parou tudo pr administrar a maquina de grana chamada WOW , ate que voutaram os lançamento pro mercado MMO , com a espanção do WOW que vendeu igual agua , agora que o WOW ta deixando de ser o MMORPG de maior qualidade no mundo, eles tem que fazer alguma coisa pr ganhar grana ai tão fazendo o SC 2, pq WOW2 ficaria muito na cara de pau , mas mesmo assim ja tem rumores sobre o WOW2 com suporte pr Xbox360 tb.
Flw -
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh muuuuuuuuuuuuuuuuuuuulééééééééééééééééqueeeeeeeeee eeee! -
 Postado originalmente por kamalh Demoro por causa de uma coisa chamada WOW, pq antes os games saiam em um frequncia boa , pq se olhar a decada de 90 , mais de + ou - 10 games de alta qualidade , mas quando saiu o WOW o lucro foi tanto que a Blizzard parou tudo pr administrar a maquina de grana chamada WOW , ate que voutaram os lançamento pro mercado MMO , com a espanção do WOW que vendeu igual agua , agora que o WOW ta deixando de ser o MMORPG de maior qualidade no mundo, eles tem que fazer alguma coisa pr ganhar grana ai tão fazendo o SC 2, pq WOW2 ficaria muito na cara de pau , mas mesmo assim ja tem rumores sobre o WOW2 com suporte pr Xbox360 tb.
Flw
falou tudo... mas eh verdade, a blizzard ta certa, WOW foi sucesso e nao continuaria sendo se nao tivesse o suporte que essa empresa pode entregar.
pena que o ghost acabou falindo, mas tudo bem, vamo esperar por um Starcraft 2 q mantenha o mesmo gameplay do starcraft 1... pq se ficar muito enrolado tipo Ancient wars ou age
(porra, imagina um starcraft, com 5 tipos de marines, 8 tiers, e milhoes de merdas que esses RTS que nao fazem sucesso adoram botar... ) Phenom X6 1090T - 8gb Patriot 1600 Mhz - Saphire HD6850 - Asus m5a97 Go google dictionary, Teclado em Espanhol sem cecedilha nem acentos sux, mil desculpas -
Que legal! ótimas notícias!!!! powered by: Intel Core2Duo E6400 Corsair XMS2 4GB DDR2 800 Fonte Huntkey 450W EVGA GeForce 7900GS KO 256MBAbit AB9 Windows 7 Ultimate -
 Postado originalmente por Drakan falou tudo... mas eh verdade, a blizzard ta certa, WOW foi sucesso e nao continuaria sendo se nao tivesse o suporte que essa empresa pode entregar.
pena que o ghost acabou falindo, mas tudo bem, vamo esperar por um Starcraft 2 q mantenha o mesmo gameplay do starcraft 1... pq se ficar muito enrolado tipo Ancient wars ou age
(porra, imagina um starcraft, com 5 tipos de marines, 8 tiers, e milhoes de merdas que esses RTS que nao fazem sucesso adoram botar... ) É mesmo, mas que pelo menos deixem espaço pra espanção, e não usem lurkers e tal, auahuauhahua (se bem que curtia essa evolução dos Hydralisks).
A grande jogada do starcraft é ser PERFEITAMENTE balanceado! MP daew rula total entre as raças! MEU COMPUTASSAURO: PROCESSADOR:AMD AthlonXP 2400+ 2000mhz Tbred RAM: 768 MB DDR 266 PC 2100 VGA: Abit Radeon 9550 128mb/128 bits HD: 120GB 2mb Seagate Barracuda 7200.7 PLACA MÃE: ABIT KV7 -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Ahuahauhaua...
Que os anjinhos passem, leiam, se ajoelhem e digam AMÉM SENHOR!!!
Ahauahuahuahauhauhauaua...
Agora, se eu conheço bem a blizzard, melhor comprar um sofazinho bem confortável, alugar alguns filminhos, fazer uma pipoquinha e esperar... esperar... esperar... esperar.......................
Putz, até o Starcraft Ghost, que era um titulo esperadíssimo, ela teve coragem de cancelar... fala sério. O lance do starcraft ghost foi deprimente msm fala serio, de qualker jeito um novo starcraft, duke nukem forever e rig 'n' roll eu jah cansei de esperar melhor desencanar perderam a noçao jah, hoje em dia tah foda esse negocio de aguardar horrores por um jogo ninguem aguenta mais isso e a critica cai matando, pelo menos o c&c 3 saiu, jah eh uma bençao! i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA
Permissões de Postagem