| | | -
Lançamentos - Abril de 2007
Titulo: THE SIMS 2: CELEBRATION! STUFF *EXPANSÃO*
Genêro: Simulador
Lançamento: 3/4/2007 *LANÇADO*
Multiplayer: Não
Distribuidora: Electronic Arts
Desenvolvedora: Maxis Site Oficial
Título: Ducati World Championship
Genêro: Corrida
Lançamento: 6/4/2007 *LANÇADO*
Multiplayer: Não Anunciado
Distribuidora: Ubi Soft
Desenvolvedora: Atrematica Site Oficial
Titulo: Theatre of War
Genêro: Estratégia
Lançamento: 19/4/2007 ???
Multiplayer: Sim
Distribuidora: Matrix Games
Desenvolvedora: 1C: Maddox Games Site Oficial
Titulo: Made Man
Genêro: Ação
Lançamento: 23/4/2007 *LANÇADO*
Distribuidora: Aspyr Media
Desenvolvedora: SilverBack Studios Site Oficial
Titulo: Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar
Genêro: MMORPG
Lançamento: 24/4/2007 *LANÇADO*
Distribuidora: Midway
Desenvolvedora: 1C: Turbine Site Oficial
Título: Ancient Wars: Sparta
Lançamento: 25/4/2007 *LANÇADO*
Distribuidora: Playlogic
Desenvolvedora: World Forge Site Oficial
Titulo: The Guild 2: Pirates of The European Seas *EXPANSÃO*
Lançamento: 27/4/2007
Distribuidora: Aspyr Media
Desenvolvedora: 4HEAD Studios Site Oficial
Titulo: Dawnspire
Genêro: Tático
Distribuidora: Lexicon Entertainment
Desenvolvedora: Silent Grove Studios Site Oficial
Titulo: DAWN OF MAGIC (conhecido também como Blood Magic)
Genêro: RPG
Distribuidora: Deep Silver
Desenvolvedora: SkyFallen Entertainment Site Oficial
Titulo: Attack on Pearl Harbor
Genêro: Simulador
Distribuidora: CDV Software Entertainment USA
Desenvolvedora: 3D People Site Oficial
Titulo: Overclocked
Genêro: Adventure
Lançamento: Adiado
Distribuidora: dtp entertainment
Desenvolvedora: House of Tales Site Oficial
Titulo: MONSTER MADNESS: BATTLE FOR SUBURBIA
Genêro: Ação
Lançamento: Adiado para Maio
Distribuidora: South Peak Interactive
Desenvolvedora: Artificial Studios Site Oficial Outros Whirlwind Over Vietnam - Simulator - 10-Apr-2007 *LANÇADO* Sword of the Stars: Born of Blood - Strategy - Adiado para Maio Stacked with Daniel Negreanu - Cards - 27-Apr-2007 32nd America's Cup: The Game - Simulator - Adiado para Maio Earache Extreme Metal Racing - Racing - 27-Apr-2007 Limbo of the Lost - Adventure - 25-Apr-2007 *LANÇADO* Agon: The Mysterious Codex - Adventure - 27-Apr-2007
PS: o motivo para tantos "outros" é porque não tenho a "boxart" desses jogos. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Tem poucos jogos que eu quero jogar , só o MONSTER MADNESS: BATTLE FOR SUBURBIA. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
só jogo legal... ao que parece.
aff, não aguento mais ver The Sims. ¬¬ PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
Made Man me lembrou Max Payne...se for no mesmo estilo, esse eu vou aguardar!! «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ. Xfire/Steam -
Esse mes ta horrivel!! Pqp...
Acho que eu vou gostar de jogar o Theatre of War, mas tem que ver.... • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Gargula Esse mes ta horrivel!! Pqp...
Acho que eu vou gostar de jogar o Theatre of War, mas tem que ver.... Também estranhei, fui procurar e... cadê os jogos??? "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Esse monster madness parece MUITO legal! To esperando. Cooler Master 690 Dominator / Intel C2Q Q6600@3.2Ghz / Zalman 9700NT / Asus P5K Premium / 2x2GB. Kingston DDR2@ 800/ ATI Powercolor HD 5870 PCS+ / HD Sata II 250 Gb. Seagate / Fonte ST-620PAF ATX 12V. V2.2 BLACK / Monitor Samsung T220 / Mouse Logitech MX1000 -
Pelo jeito teremos um mês fraco... Apenas Monster Madness me chamou alguma atenção, na verdade, curiosidade...
No mais, está bem abaixo de Março. -
pra mim so MONSTER MADNESS: BATTLE FOR SUBURBIA q presta
ainda bemq tem stalker aqui e vai rula ainda junto com outros ,to com pouco tempo pra jogar =( Asus P5K Deluxe WiFi-AP Edition Core²Duo E4400 2.0@3.2ghz Supertalent 2x2Gb DDR2@960mhz XFX 768MB 8800GTX@Ultra Western Digital 250GB Sata II OCZ Stealth X 600W LG W1952TQ -
 Postado originalmente por FILE_X Made Man me lembrou Max Payne...se for no mesmo estilo, esse eu vou aguardar!!  Made Man ja joguei e zerei a 2 meses atras.. tem ate topico oficial na Adrena.. -
 Postado originalmente por DJ Losada Made Man ja joguei e zerei a 2 meses atras.. tem ate topico oficial na Adrena.. pois é, mas agora ele será lançado no Eua, fora que eu estranhei essa screenshot: "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Bem fraco esse mes parece hein...
The Sims não tem fim meu Deus =/ -
 Postado originalmente por DJ Losada Made Man ja joguei e zerei a 2 meses atras.. tem ate topico oficial na Adrena.. Olhaaa, nem sabia.... dps vou dar uma conferida.
valeu por me avisar!! «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ. Xfire/Steam -
me interessei nesse theatre of war, parece ter bastante estratégia... -
Nossa So Tem Porcaria Ai ..
Pela Amor .. Ainda Bem Que Saiu Stkalker .
E Ainda Tenho Muito Jogo Pra Jogar Aki
Xd [ASUS. M2N-E] [ATHLON AM2 X2 4.2] [HD SATA II 300GB 3GBS] [ 2GB DDR2 667 KINGSTON PC 5300] [FONTE DR HANK 500WATS REAIS] [EVGA 7600 GT SUPER K.O] [GABINET XBLADE BLACK] [3 GRAVADORAS DVD 2.H10 1.H20]  .
ANTES DE TUDO .. VIVA NOSTROS HERMANOS PARAGUAIOS..
Nois tamo ai nois é rale mais nois naum somos zé mané !!! -
Ducati World Championship e Made Man esses vo jogar o resto completa a lista ai =DD -
joguei Made Man tb... fraquíssimo... E esse mês tb tá muito fraco de jogo tb... só Dawn of Mana e Monster Madness pra salvar... PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos:
Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift -
iuahuiahiuhau teather of war.. tomara mesmo que saia... desde que chama WarTime command que eu to de olho nele... e ainda sim, acho que vai ser chato pacas... aqueles RTS que apelam demais pro realismo e vc se preocupa tanto em passar de fase que nao aproveita o jogo.
MAs tem o SPARTA, esse eu to na cola!!!! Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G PSN ID: PRSavinos -
Meszinho fraco esse... pelo menos tem TDU que chega no Brasil esse mês pra salvar a pátria. Core 2 Quad Q8200 2,33Ghz | 4 Gb RAM DDR2 800Mhz Samsung | HD 80Gb 7200 RPM Samsung | Monitor 19" Samsung 932BW | EVGA NVIDIA GTS 250 1GB| | Vista x64 TV Monitor LED 40" Full HD (1.920 x 1080) / Auto Motion Plus 120 Hz / Internet@TV / Anynet+ / dlna / 4 Entradas HDMI - Serie C6900 - Samsung - UN40C6900VMX Wii Owner + PS3 Owner - PSN_ID: Tcmaciel PS3 Games: Gran Turismo 5 - Little Big Planet 2 - Fight Night Round 4 - EA MMA - Mortal Kombat - Uncharted - Uncharted 2 - Uncharted 3 - Final Fantasy XIII - Heavy Rain - Batman: AC - The ICO & SoC Collection - Red Dead Redemption - FIFA 12 - L.A. Noire - From Dust - Back To The Future -
Senhor dos Aneis Online? Concorrente WOW ? -
caramba, the sims tem todo mes!!como q pode!rsss Intel C2D 4300(1.8@3.0) | P5n-e SLI | 2GB-ddr 667 | 2x 500GB Western Digital Blue Raid 0| LG l203WT | 8800GTS 320mb XFX SC | Gravadora DVD LG | Gabinete Simples | Mouse/Teclado Basicos | -
 Postado originalmente por yaesir pois é, mas agora ele será lançado no Eua, fora que eu estranhei essa screenshot: 
Mad Man zerei faz tempo........
Tem um objetivo que passa mesmo por esses samurais ai.....aliás sofri pra passar por eles.
Man Man é show de bola.....dos 5 último que joguei foi o melhor. <||><||>MSI 790FX-GD70<||><||> AMD Phenom II X4 965 Black Edition <||><||> Sapphire 5870 <||><||>2x2GB @ DDR3 1800 Dual Channel <||><||> -
Nada de interessante esse mês -
Eu estou ancioso para ver o The Lord Of The Rings - Shadows of Angmar.
Para quem gosta de MMO RPG, este será o grande jogo de todos os tempos. Para os amantes da trilogia e dos livros de Tolkien, este será um grande jogo. Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.  -
yaesir n tem capa dos outros jogos n?
Ducati World Championship - Racing - 06-Apr-2007
Whirlwind Over Vietnam - Simulator - 10-Apr-2007
Sword of the Stars: Born of Blood - Strategy - 13-Apr-2007
Stacked with Daniel Negreanu - Cards - 20-Apr-2007
Chicken Little: Ace in Action - Action - 20-Apr-2007
32nd America's Cup: The Game - Simulator - 20-Apr-2007
Overclocked - Adventure - 27-Apr-2007
Earache Extreme Metal Racing - Racing - 27-Apr-2007
Limbo of the Lost - Adventure - 27-Apr-2007
The Guild 2: Pirates of The European Seas - Strategy - 27-Apr-2007
Agon: The Mysterious Codex - Adventure - 27-Apr-2007
DAWN OF MAGIC - RPG - 27-Apr-2007
vlws Interessado em aprender, debater e refletir questões acerca da fé religiosa com outras pessoas, independente de quais sejam suas crenças ou convicções?
Então visite: www.apologia.com.br
("1Pe 3:15-16") Tags para este Tópico
Permissões de Postagem