Agatha Christie: Murder on the Orient Express - [ TÓPICO OFICIAL ]
Agatha Christie: Murder on the Orient Express
História
Primeiro, foi "O Caso dos Dez Negrinhos" (conhecido no exterior como "And Then There Were None"). Agora, é o livro "Assassinato no Expresso do Oriente" que inspira um adventure cercado de mistério. Nada mais adequado para uma das escritoras de maior sucesso dos últimos tempos e cujos livros sempre se tornam best-sellers, recheados de suspense.
O fato interessante é que o game introduz um personagem totalmente novo: trata-se de Antoinette que, a bordo do Expresso Oriente, deve ajudar o famoso detetive belga Hercule Poirot a desvendar o assassinato do Sr. Ratchett. Quais motivos teriam os passageiros para cometer o crime? Cabe a você descobrir.
Com os novos ingredientes da trama, até mesmo quem já conhece o livro tem motivos para experimentar o jogo, até porque o final é diferente do original. O estilo de jogo é bastante simples, para que o jogador se adapte e aprenda os controles em pouco tempo.
Até mesmo os gráficos foram feitos de forma que os principais detalhes dos cenários não escapem e, ainda assim, os requisitos mínimos exigidos sejam baixos.
Core 2 Quad Q8200 2,33Ghz | 4 Gb RAM DDR2 800Mhz Samsung | HD 80Gb 7200 RPM Samsung | Monitor 19" Samsung 932BW | EVGA NVIDIA GTS 250 1GB| | Vista x64 TV Monitor LED 40" Full HD (1.920 x 1080) / Auto Motion Plus 120 Hz / Internet@TV / Anynet+ / dlna / 4 Entradas HDMI - Serie C6900 - Samsung - UN40C6900VMX Wii Owner + PS3 Owner - PSN_ID: Tcmaciel PS3 Games: Gran Turismo 5 - Little Big Planet 2 - Fight Night Round 4 - EA MMA - Mortal Kombat - Uncharted - Uncharted 2 - Uncharted 3 - Final Fantasy XIII - Heavy Rain - Batman: AC - The ICO & SoC Collection - Red Dead Redemption - FIFA 12 - L.A. Noire - From Dust - Back To The Future
Putz, esses jogos "investigativos" costumam sempre ter ótimos enredos... esse então não deve deixar por menos, baseado em uma das obras de maior sucesso dessa fulaninha aí... fala sério... jogão.
Eu gosto desse tipo de jogo, foda é que nem toda hora dá pra jogar, só quando se está relaxado. Se for jogar estressado dá vontade de socar o monitor, ahuahauahuhauah.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Pro resto da galera: esse jogo é extremamente leve e não é aqueles adventures com enigmas em que é preciso ser um mago pra conseguir resolvê-los ; não são tão de mão beijada, mas tbm são legais de se resolver
Pra quem gosta do gênero eu recomendo esse jogo
O forte dele realmente são os diálogos, tem que saber pelo menos o básico de inglês pra se dar bem nele.
nossa , eu estou com esse livro aqui em casa o filme eu ainda não vi. so vi "a morte no nilo" (Death on the Nile) e não sabia que tinha o jogo em cima desse livro, legal saber. mas é tipo o que? click ?
Estou no Act 3, já fiz tudo, fui em todos os lugares umas 4 vezes, já conversei com todo mundo, tanto que agora nenhum dos personagens querem mais conversar, não tem mais diálogos com ninguém; já tentei combinar meus itens um por um e nada combina, examinei um a um dos itens e não tem mais nada. Deveria ser o final do jogo mas isso não está acontecendo, ou o jogo bugou ou falta alguma coisa que eu não estou conseguindo descobrir.
Alguém conhece um bom site de passo a passo/walkthrough?
Ai pra quem curte games como esse uma dica: return to mysterious island, é da mesma produtora (The Adventure Of Company), e realemente é um dos melhores games que ja joguei!
Marcadores