Se não for o mais vendido do ano, pelo menos vai ser o mais vendido daqui do fórum...
E pra mim, provavelmente vai ser o jogo "mais barato" mais caro que já comprei... pq o jogo foi barato, mas depois dele já comprei o MOMO Racing (450,00) e tou começando a pensar seriamente num Upgrade pra 8800GTS, só que ai eu tenho q trocar pl. mãe, processador e memória também, a~´em de fonte... (no mínimo mais 3000,00).
To me quotando aki, mas alguem ai eh capaz de responder?
Eu tentei o tutorial do gargula pra entra na ilha secreta, eu chego nakele E transparente mas nada acontece.
Eu tento entra na pista de corrida de carro eh nao consigo, eu tento de moto e o carinha cai da moto.
Por favor, alguem ai me explique isso!
Powered by: ATI HD 5850 1GB XFX | EVGA 141-BL-E757-TR X58 LGA 1366 Full ATX | 6GB DDR3 1600 CORSAIR XMS3 | Intel Core i7-920 2.66 GHZ - 8M CACHE LGA1366 | HD 1TB SATA II 32 MB Caviar Black Western Digital | Windows 7 Ultimate 64
É mto massa ver a galera se matando tentando entrar no Aeroporto, outro dia tava umas galera, umas 6 pessoas tentando entrar, foi mto hilário ver os cara se matando contra o muro !!!
Pra entrar no Aeroporto tem que usa um bug pro carro/moto vuar nas plantas.
Tem algum lugar especifico pra eu tentar isso ai?
Postado originalmente por Igor
Que estacionamento?
Eu vi umas foto do Gargula em alguma das 90 e poucas paginas desse topico, ele fez isso com mais alguem no modo online.
Pra entrar na pista de corrida tem que ser Champion.
Mas eu vi um cara consegui voa pra dentro da pista saltando de moto, mas o carinha sempre cai da moto no meu caso. Qual o requerimento no jogo pra se torna Champion?
Pra passar pelo portal tem que ser rapido, passa devargarzinho por ele nao funciona.
Humm, vo tenta passa correndo, eu tinha estacionado o carro embaixo do treco varias vezes e nao acontecia nada.
Powered by: ATI HD 5850 1GB XFX | EVGA 141-BL-E757-TR X58 LGA 1366 Full ATX | 6GB DDR3 1600 CORSAIR XMS3 | Intel Core i7-920 2.66 GHZ - 8M CACHE LGA1366 | HD 1TB SATA II 32 MB Caviar Black Western Digital | Windows 7 Ultimate 64
Ganha a % do jogo, no meu caso to com 79% do game completo. Falta correr nas pistas Multi e rodar 8 mil km
Aquelas pistas multi agente entra mas num aparece ninguém pra correr. Fica esperando um século e nada de começar. 8mil km Pow minha Enzo ta com 1,2mil rodados. As ruas to terminando. Pow como que faz pra ganhar aqueles carros que não da pra comprar? Eu ganhei um Alfa Romeu mas num apareceu nada na minha garagem.
Aquelas pistas multi agente entra mas num aparece ninguém pra correr. Fica esperando um século e nada de começar. 8mil km Pow minha Enzo ta com 1,2mil rodados. As ruas to terminando. Pow como que faz pra ganhar aqueles carros que não da pra comprar? Eu ganhei um Alfa Romeu mas num apareceu nada na minha garagem.
OBS: que horas ON hj ???
Cada carro daqueles você ganha fazendo algo diferente. Tem um pra cada tipo de evento que vc fecha todos. Ou seja, fechando todas as corridas de tempo, ganha o carro X, fechando todas as caronas, o carro Y, e assim vai...
O Alfa Romeo que você ganhou tá juntando poeira lá na loja Alfa Romeo... vc vai lá e compra ele normalmente, só que, como foi "prêmio", ele é "de gratis"...
Mas pra pegar é igualzinho como quando compra...
Eu vou jogar agora, e mais tarde também, mas só lá pelas 21h.
AEWWW!!!
Finalmente chegou!
Já joguei uma hora acho, passou voando xP!!!
Criei minha ID do GameSpy mas não achei ninguém online ainda, depois de um certo tempo diz que o servidor não está disponível no momento.
Como pede o Gargula:
Nick Online: EvO_BR
MSN: vinicius_araujo_rodrigues@hotmail.com
Marcadores