| | | -
 Postado originalmente por Evilzin Aff minha conta foi zerada, perdi tudo, 6 carros 3 motos e 2 casas, ¬¬, VTNC aff, pq zerou? problema no servidor ou vc que fez cagada? -
galera. como vocês conseguem tanta grana. eu tô com 300 mil e só com uma casa um tt e um vanquish s.
eu entrego carros, mais não ententendo com vocoes conseguem essa quantidade de dinheiro
qual que é o jeito ? vaaaaleu canetim -
Alguém poderia explicar esse tal "club", para o noob, aqui?
Como funciona? Alguém o cria/ compra e todos os gamers no modo online podem ver o "club" com o seu nome? E só entra quem é dele? wtf? [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
Pessoal, to entrando jogar agora.
Os guerreiros que entrem • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por redbag aff, pq zerou? problema no servidor ou vc que fez cagada? eu tava jogando blz, fazendo umas corridas com o gargula, quando de repente deu TELA AZUL o PC reiniciou e eu perdi minhas contas, quando eu entro nelas aparece new game e ta zerada PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
 Postado originalmente por vamcavalo galera. como vocês conseguem tanta grana. eu tô com 300 mil e só com uma casa um tt e um vanquish s.
eu entrego carros, mais não ententendo com vocoes conseguem essa quantidade de dinheiro
qual que é o jeito ? vaaaaleu Quando for fazer as entregas, faz perfeita, q tu ganha 45 mil de bonus, mas naop pode perde nem 1 ponto no driving, vai perfeito
vai devagarinho que ta trank, n tem tempo mesmo. -
 Postado originalmente por Th1zin Quando for fazer as entregas, faz perfeita, q tu ganha 45 mil de bonus, mas naop pode perde nem 1 ponto no driving, vai perfeito
vai devagarinho que ta trank, n tem tempo mesmo. é poisé.. cabei de descobrir isso, se eu soubesse antes
cabei de fazer a 6a corrida.. e foi a unica que fiz perfect =) 145mangos de uma vez só =D
mas e quando acabar as 30 ? se não me engano vi gente com 1 bilhão em alguma SS o.O
e.. vale a pena uma maranello por 300 e pocos mil? -
então.
eu vo fazendo mais a minha dúvida a mesma do de baixo
eu já fiz 4 corridas e as 4 perfect.
porém eu não entendendo como vocÊs conseguem 1bilhao e tal.
pra conseguir 1 milhão já é dificil.
qual é a manhã ? canetim -
Idem Galera eu também queria saber qual a manha pra ganhar grana fácil.. sem usar treiner, claro... eu jah tenho duas casas.. 6 carros e uma moto, mas os carros são td de liquidação UHAUHAHUAUHAHUA
Dêem umas dicas legais ae -
Digam-me.. com uma Maranello lvl 3 dá pra fazer o "The Millionaires Challenge" ? -
pra fazer essa corrida é melhor moto com nivel 3, MV Agusta, tá 50k • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Gargula pra fazer essa corrida é melhor moto com nivel 3, MV Agusta, tá 50k onde fica essa corrida? A unica que eu fiz foi a tour island que ganha 150mil. -
Topico atualizado. CHEGAMOS A MARCA DE 22 PLAYERS NO TDU AQUI NO ADRENALINE
Incrivel isso, quem ainda nao comprou, nao sabe o que esta perdendo......... • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
-
Alguem me explica ai o que eles tao falando plz: http://www.ataricommunity.com/forums...d.php?t=584290
Vo troca de pc e preciso disso, nao quero perde o save todo.
URGENTE.
Abraço -
E ae galera, fmza ?
Sou também do fórum LFS, Igor e Maul me conhecem xD
Acabei de me registrar no Adrenaline, gostei da seção de hardware e daqui também, principalmente pelo fato de ter comprado o jogo hehe!!!
Muita empolgação por parte de quem joga e de quem vai comprar, ou mesmo de quem já comprou (como eu =P, Submarino) e ainda não chegou hehehehe!
Em breve vou fazer parte dessa muvuca toda ae!!!
Specs:
GA 945GM-S2
Intel Core 2 Duo E4300 Stock
1GB DDR2 @ Dual Channel (2x512MB 533MHz paridade baixa)
Sapphire X1300 256MB/128BITS
Realtek High Definition Audio (Onboard chipset)
2HD's SAMSUNG HD080HJ 80GB SATA II 7200RPM
DVD-RW SAMSUNG TS-H552U
WIN XP PRO SP2
Speedy 1MBPS
Isso ae, vou continuar esperando meu DVD chegar enquanto vocês continuam desbravando Oahu!!!
Valeu! -
Pessoal, to indo jogar.
Estarei no Clube 1 (Adrena - Brazil) o do losada. Fui. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
To agurdando o meu chegar tambem hehe
Enquanto isso jogo no pirata q baixei hehe
Queria sabe se tem como eu passa essa minha carreira pro original pq ja tenho mais d 20 carros 5 casas... e uns 60% do jogo... tem como passar ou me fudi vo t q recomeça tudo d novo? -
 Postado originalmente por Th1zin Pelo o que eu li, primeiramente você deve copiar a chave de registro do SecuROM, fazer um backup da pasta no qual o TDU está instalado, ai apos reinstalar o OS, copie o backup da pasta de instalação do jogo, para o mesmo local que estava instalado e depois importe a chave de registro do SecuROM e se caso tiver feito um backup do SaveGame, copie de volta pra pasta Meus Documentos, faça um atalho pro TDU.exe que estiver na pasta de instalação, e pronto, nunca mais precisará reativar o jogo.
Ai a tradução do que eu li, espero que ajude -
O que fazer pra chegar a champion? É só completar corridas? Comprar carros ? -
Acabei de comprar o jogo na Submarino, se não ocorrer nenhum problema, chegará aqui na quarta ou quinta... hehe. E tomara que rode bem, porque com a minha 6800GT o jogo dava umas travadinhas, infelizmente. -
Pow Num acho ng daki.. to me sentindo tão só no Jogo ashuash
Dipois eu keria entrar no club daki
UvaPoTTa_BR
Msn isaacsou@ig.com.br -
Caramba hoje andamos mais de 140KM , Nos andamos em 6 pessoas, 4 Maclaren F1, 1 Koenigsseg e eu de humilde M4 Agustina Tamburini, detalhe q a velocidade media era de 350KM sendo os picos do Gargula de 465
Melhor dia de todos PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
Aos que perguntam como fazer dinheiro... esse negocio de fazer com perfeição pra ganhar 45k a mais os de entrega de carro... só faço qdo to com paciencia... sinceramente ? Refaça as provas que achar facil... tem uma de alcançar 170milhas.... que vc faz a prova e menos de 30 segundos... e vale 15k... sou mais fazer essa prova 3x... do que ficar gastando meu tempo e paciencia tentando fazer a prova de entrega dos carros com perfeição huehuahuehua... fiz algumas em perfect... mas não fico dando retry só pra dar perfect em todas... teve uma que eu nem sei aonde sai da pista... mas eu sei que dos 90000 que tinha eu ganhei 89800... hueuhauhe foda... por 200$ eu nao tiro o bonus de perfect... huAuhEHUhuA mas é simples... qdo ta faltando grana pra alguma coisa eu simplesmente repito a prova dos 170 milhas... que é rapida e da 15k... Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT -
[IMGMeu fuscão Tags para este Tópico
Permissões de Postagem