Galera um tempo atrás vi um cara falando de criar umas pastas com atalhos de musica e tal, e essas pastas com nome das radios, criei aqui umas 4 pastas mais num to conseguindo ligar o radio sei lah, puis ele on aumentei o volume e nao saiu som algum, vo reiniciar agora se arrumar eu falo, mais caso nao arrume podem me dar uma força ae quanto a isso ?
Valew's,
Abraço!
EDIT: reinciei e modifiquei mais uns arquivos lah mais pioro mais, agora nao aparece radio nenhuma :S...
por acaso alguem tem 1 mini imagem do jogo????
pois tenhu uma aki ki qundu descompacta fika 3.4 gb =/
alguem ae tem 1 mini imagem msm? ki fika alguns kbytes???
vlwww ae a forçaaaa
abraços
por acaso alguem tem 1 mini imagem do jogo????
pois tenhu uma aki ki qundu descompacta fika 3.4 gb =/
alguem ae tem 1 mini imagem msm? ki fika alguns kbytes???
vlwww ae a forçaaaa
abraços
Isso não é permitido aqui no fórum, roberson1989. Edita aí antes que cê leve um puxão de orelha dos moderadores.
A propósito, compre o original. Vale muitooooo a pena!
MInha modesta opinião: Simplesmente o melhor game de corrida que eu já joguei na minha vida.......vai ser dificil agora sair games de corrida que preste pq vão ficar comparando com TDU!!!!!
Processador:AMD PHENOM II X4 955MOBO:ECS A790GXM-AD3MEMO:4Gb Markivision DDR3 1333mhz :
VGA:GTX560TI ECSHDs: 500GB Powered:Fonte Seasonic 520wVolante: Logitech MOMO Racing
duvida noob rsrsrs..mas enfim...da pra vender o carro ?
como ?
Vai na tua casa, depois vai em sale, ai la tem as opçoes. Da pra vc vender pro jogo que eh a metade do preço que tu compro, ou deixar pra vender pra qualquer pessoa, que ai vc estipula o preço.
Pessoal tom com um pequeno problema aqui,o meu jogo ta muito feio se comparado com o do pessoal ai....
Eu o ativo AA mais parece que não ativa e fica todo serrilhado,ate desanima de jogar....e minha maquina não é tão ruim assim.....
Rodo ele numa X1900XT,C2D E6600 e tenho 2gb de memoria kingston 667...
Alguem sabe o que pode ser?
caramba então tem serrilhado pra caramba o jogo....eu vejo fotos ai que estão bem melhores que isso...reparem proximo ao parachoque do carro,principalmente na primeira foto...
Marcadores