+ Responder ao Tópico
Página 776 de 807 PrimeiroPrimeiro ... 276676726766774775776777778786 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.376 a 19.400 de 20163
    Data de Ingresso
    Jan 2003
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Post
    Como é? Jogo TDU desde que eu e o Losada fomos os 2 unicos brasileiros Online heh
    Você queria dizer na verdade..... Os 2 primeiros da Adreline a entrar on-line. Rapaz, teve mais gente on-line.........

Citação Postado originalmente por shura89 Ver Post
    To com o TDU aqui e quando clico no icone do jogo da tela preta ¬¬
    Sera que é pq to usando Windows Seven???
    Não! O jogo roda perfeitamente o W7.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Aq tb roda perfeito no win x64, tenta reinstalar.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    4
    da muita diferença do arcade para o hardcore? eu ja habilitei esse modo mas online ainda não joguei, os outros jogadores aparecem se a gente estiver em HC? porque eu vejo o carinha no mapa mas quando entro no local que ele está não o vejo...? falta a corrida de maserati mas nao tenho grana para comprar, alguem quer vender algum mc12 lv3 baratinho??????? depois dessa só falta as chatas das modelos e cabo o single.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Aqui ta dando tela preta,o jogo abre a tela fica toda preta e só escuto o som do jogo =/
    Acho que provavelmente é pq a resolução do jogo,deve ta em uma resolução que que da erro
    no meu monitor ¬¬
    Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por arildoterres Ver Post
    da muita diferença do arcade para o hardcore? eu ja habilitei esse modo mas online ainda não joguei, os outros jogadores aparecem se a gente estiver em HC? porque eu vejo o carinha no mapa mas quando entro no local que ele está não o vejo...? falta a corrida de maserati mas nao tenho grana para comprar, alguem quer vender algum mc12 lv3 baratinho??????? depois dessa só falta as chatas das modelos e cabo o single.
    Até a época q eu jogava, vc com HC via HC e não HC e vice-versa. O problema disso se chama conexão, provavelmente a do servidor. Abandonei esse belíssimo jogo pelo descaso, dava pane 100x pra conseguir sincronizar com outros jogadores. Não precisam me quotar pra defender o jogo: o jogo é foda, o descaso é que foi mais foda ainda.
    GamerTAG: idourado
    FIFA 12 - GeoW - GeoW 2

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por arildoterres Ver Post
    Sincronizar no modo normal + HC é complicado e, quando consegue, fica dando muito lag.
    Tenho uma dica para quem quer realizar as provas sem ter que comprar o carro. Procure nas lojas de alugueis o carro que está precisando. Você realiza a prova sem gastar muito dinheiro. Agora, se você quer ter o veículo na sua garagem, o negócio muda.
    Se você quizer o carro, posso comprá-lo. Vamos marcar um dia no jogo para te passar.... Hoje quando chegar em casa (22:00 + ou -) eu devo entrar para jogar.

Aqui ta dando tela preta,o jogo abre a tela fica toda preta e só escuto o som do jogo =/
    Acho que provavelmente é pq a resolução do jogo,deve ta em uma resolução que que da erro
    no meu monitor ¬¬
    Você trocou de monitor? Eu quando troquei em 2008, o jogo não entrava porquê a resolução do antigo não era compatível.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Você trocou de monitor? Eu quando troquei em 2008, o jogo não entrava porquê a resolução do antigo não era compatível.
    Então tenho um LCD 22 polegadas,e tenho um crt aqui separado esse,erro de tela preta tava dando tmb no Resident Evi 5
    consegui resolver,pq no jogo tinha uma pasta de CONFIG,e por lá mudei a resolução no Test Drive tem essa pasta de CONFIG???
    ou vou ter que por meu antigo CRT só pra muda a resolução????
    Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Poder de Reputação
    11
    Então tenho um LCD 22 polegadas,e tenho um crt aqui separado esse,erro de tela preta tava dando tmb no Resident Evi 5
    consegui resolver,pq no jogo tinha uma pasta de CONFIG,e por lá mudei a resolução no Test Drive tem essa pasta de CONFIG???
    ou vou ter que por meu antigo CRT só pra muda a resolução????
    Como eu estava com o monitor antigo, eu consegui resolver.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Finalmente arrumei meu problema da tela preta,tive que coloca meu meu monitor CRT e muda a resolução
    do jogo,e dps que coloquei de volta meu LCD ta funfando de boa
    Joguei um pouco e achei muito estaria joga mais se a minha mãe,não tivesse me visto jogando
    no volante neh,ela ja ta jogando a quase 1 hora no volante

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Brown Ver Post
    Arcade é dose mesmo...

JULIO EMOOOO!!!!! @ igorsantos11
    AEUHEAHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHEAHU

igu mlk dahora

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    vou la da um passeio... quem quiser, to la.. so entrar no jogo.. Losada_Adrena

pra quem tiver, com 3D Vision, esse jogo fica ANIMALLLLLLL PQP!!!

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Post
    vou la da um passeio... quem quiser, to la.. so entrar no jogo.. Losada_Adrena

pra quem tiver, com 3D Vision, esse jogo fica ANIMALLLLLLL PQP!!!
    Imagino como deve ficar em 3D....
    Eu ia entrar no jogo, mas minha esposa precisou usar o PC para trabalho. Só liberou agora, porém, estou caindo de sono.

Domingo eu vou entrar com certeza!

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    7
    To doido pra jogar e meu maldito HD ta no RMA =/
    Assim que voltar vo jgoar com a galera aew.

3D deve ficar top hein pqp.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Passeio tranquilo.. sem altas velocidades..150km, 190km ouvindo "PaulMcartney-Band on the run"

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    Vou la dar um passeio.. quem tiver online la, so "emparelhar" !! ahahahah

ps: quem tiver começando a jogar, me chama la, que ai vendo carros bemm baratos pro povo poder comprar..

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    10
    lol

Fui preso, nunca tinha acontecido!! o.O

+ fotinhas!! =)

Core i5 750 @ 3.8Ghz / T - Power i55 / 2Gb² Super Talent DDR3 / 5870 Powercolor / WD 1Tb / Seventeam 850W / Cooler Master CM690
    Steam ID: gilsonbr

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por GilSoN Ver Post
    lol

Man, como é que voce anda duro por aí???? kkkkkkkkkkkk Interessante isso! algo que nunca tinha notado..agora tá no chilindró..

opss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por FREEMAN_BAHIA_BR Ver Post
    Man, como é que voce anda duro por aí???? kkkkkkkkkkkk Interessante isso! algo que nunca tinha notado..agora tá no chilindró..

opss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    aheihaiehieahiueha

Queriam me comer 130 milão e eu não tinha!! xD
    Core i5 750 @ 3.8Ghz / T - Power i55 / 2Gb² Super Talent DDR3 / 5870 Powercolor / WD 1Tb / Seventeam 850W / Cooler Master CM690
    Steam ID: gilsonbr

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    aheihaiehieahiueha

Queriam me comer 130 milão e eu não tinha!! xD
    Se precisar, posso pagar a fiança!!!

alguns números.. Por isso não saio de casa sem dinheiro. hehehehhehe

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    ae, mapa não atualiza tem um dia.
    aí também?

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Test Drive Unlimited
    Tropical Paradise + 240SX RB26DETT swap + Nazca C2 + Weather MOD Custom + No GPS + No Names + No gauges
    1920x1200 - AA16X AF16X by Nvidia Driver - ALL MAX - HDR Custom
    Sem photoshop nem edição, nem modo foto, ingame pelo fraps mesmo.

Última edição por ,Julio; 21-03-10 às 13:17.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    14
    lol

Noooooob
    Quem mandou ficar batendo em todos os carros?

Fotinhas

Mindfuck
    Desktop: Asus P6T Deluxe Core i7 920 @ 3.40 GHz 3x Ocz 2 Gb DDR3 Sapphire HD5870 1 Gb Western Digital 1 Tb Zalman 600W Samsung 931BW 19"
    Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ Core i5 2430M 2.4 GHz 2x Kingston 4 Gb DDR3 GeForce GTX 560M 1 Gb Monitor FullHD 15.6"

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    gostei dos mods julio, tem como passar o link deles ai?

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Merlim, sua caixa tá lotada.
    Vai aqui mesmo, qualquer coisa deleto.

ah, dá ban não. Galera usa mod desde 2007 e física editada também, a física antes dava kick do sever, agora nem isso da.
    Então agora que a Atari abandonou total...
    O mapa agora nem atualiza mais, tem 1 dia que tão os mesmos players na mesma posição, pra todos sem exceção. Se ela deixa o sever ficar assim, acha que se preocupa em banir por mod? hehe
    Primeiro vc precisa do magicmap (Bnk1), que serve pro jogo não dar crash com os MODS.
    Aí depois é só substituir os arquivos originais do jogo com os do mod. O 240SX vem pré-montado pro R34, mas preferi colocar no 350z, só renomear pra 350z_cpe.bnk e 350z_cpe_I.bnk (exterior e interior) e colar na pasta certa (/euro/bnk/vehicules). As rodas é de um outro pack (da volk), mas a mesma coisa, renomear pro carro que você quiser e substituir. Som também, no caso tô usando um mod de som pro R34, mas que casa perfeito com o 240SX, afinal, ele tá com motor de skyline. No caso foi renomear o skygtr_audio.bnk do mod pra 350z_cpe_audio.bnk e colar na pasta de audio, substituindo o som original. A camera, se precisar mudar, eu mudo pelo TDUPE, tdu performance editor, e a física a mesma coisa. Só estou andando de LVL0 e física adequada, no TDU os carros são muito falsos. Aí dá pra inclusive baixar packs pré definidos e alterar, como no caso do 240SX, que com o RB26DETT ficou um monstrinho, mas real. E, pra você ver como TDU é falso, toma pau de 350Z lvl0. Agora se for pegar os dados do 350Z real, não toma pau não.
    E com esse MOD Tropical Paradise, weather mod de noite e neblina, porém com o HDR ativado (desativa a noite e neblina, mas deixa o HDR mais vivo, estranho né?) e alterações nos .ini do jogo dá pra ver a engine ótima que o jogo tem.
    Pra desativar os nomes, gps, gauges e etc, só mexer no jogo. Ah, mexer no TDUPE é complicado, tem que aprender, se não o carro fica uma *****.
    O exemplo do 240SX serve pra qualquer mod, lembrando que cada um usa uma camera adequada.

Tem tudo, menos o pacote de rodas que é exclusivo, na TDUC. Só saber procurar e ter paciência, eu fico aprox 5h pra montar uma física.

abraços

Leandro,

http://forum.tdu-central.com/showthread.php?t=15119

http://forum.tdu-central.com/showthread.php?t=17340 (tem que baixar o HQ palms, a textura da rua [escura owna], FX e se vc não tiver, o magicmap. Depois de baixar ainda tem que setar no FX 26 no HEIGHTBUSHES)

http://www.tducentral.com/forum/showthread.php?t=15585 (eu uso ele com o HDR ligado, que aí ele fica desativado, e na minha opinião melhorou um pouco as cores e o HDR, não sei se é viagem minha)

http://www.racers-hardware.de/blog/c...y090519-210318

O resto é configuração... tirar GPS, gauges e outro detalhes é em display, tirar o nome dos caras é em online settings acho.

abraços

EDIT: outra página
    Última edição por ,Julio; 21-03-10 às 19:33.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    14
    Vlw ,Julio, depois que mandei a MP pra vc descobri algumas coisas, esse magicmap aí não sabia o que era, agora, como instalo as palmeiras em HQ? Não achei os arquivos pra substituir.

obs: Já limpei a caixa de mensagens
    Desktop: Asus P6T Deluxe Core i7 920 @ 3.40 GHz 3x Ocz 2 Gb DDR3 Sapphire HD5870 1 Gb Western Digital 1 Tb Zalman 600W Samsung 931BW 19"
    Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ Core i5 2430M 2.4 GHz 2x Kingston 4 Gb DDR3 GeForce GTX 560M 1 Gb Monitor FullHD 15.6"

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem