da muita diferença do arcade para o hardcore? eu ja habilitei esse modo mas online ainda não joguei, os outros jogadores aparecem se a gente estiver em HC? porque eu vejo o carinha no mapa mas quando entro no local que ele está não o vejo...? falta a corrida de maserati mas nao tenho grana para comprar, alguem quer vender algum mc12 lv3 baratinho??????? depois dessa só falta as chatas das modelos e cabo o single.
Aqui ta dando tela preta,o jogo abre a tela fica toda preta e só escuto o som do jogo =/
Acho que provavelmente é pq a resolução do jogo,deve ta em uma resolução que que da erro
no meu monitor ¬¬
Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.
da muita diferença do arcade para o hardcore? eu ja habilitei esse modo mas online ainda não joguei, os outros jogadores aparecem se a gente estiver em HC? porque eu vejo o carinha no mapa mas quando entro no local que ele está não o vejo...? falta a corrida de maserati mas nao tenho grana para comprar, alguem quer vender algum mc12 lv3 baratinho??????? depois dessa só falta as chatas das modelos e cabo o single.
Até a época q eu jogava, vc com HC via HC e não HC e vice-versa. O problema disso se chama conexão, provavelmente a do servidor. Abandonei esse belíssimo jogo pelo descaso, dava pane 100x pra conseguir sincronizar com outros jogadores. Não precisam me quotar pra defender o jogo: o jogo é foda, o descaso é que foi mais foda ainda.
Sincronizar no modo normal + HC é complicado e, quando consegue, fica dando muito lag.
Tenho uma dica para quem quer realizar as provas sem ter que comprar o carro. Procure nas lojas de alugueis o carro que está precisando. Você realiza a prova sem gastar muito dinheiro. Agora, se você quer ter o veículo na sua garagem, o negócio muda.
Se você quizer o carro, posso comprá-lo. Vamos marcar um dia no jogo para te passar.... Hoje quando chegar em casa (22:00 + ou -) eu devo entrar para jogar.
Postado originalmente por shura89
Aqui ta dando tela preta,o jogo abre a tela fica toda preta e só escuto o som do jogo =/
Acho que provavelmente é pq a resolução do jogo,deve ta em uma resolução que que da erro
no meu monitor ¬¬
Você trocou de monitor? Eu quando troquei em 2008, o jogo não entrava porquê a resolução do antigo não era compatível.
Você trocou de monitor? Eu quando troquei em 2008, o jogo não entrava porquê a resolução do antigo não era compatível.
Então tenho um LCD 22 polegadas,e tenho um crt aqui separado esse,erro de tela preta tava dando tmb no Resident Evi 5
consegui resolver,pq no jogo tinha uma pasta de CONFIG,e por lá mudei a resolução no Test Drive tem essa pasta de CONFIG???
ou vou ter que por meu antigo CRT só pra muda a resolução????
Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.
Então tenho um LCD 22 polegadas,e tenho um crt aqui separado esse,erro de tela preta tava dando tmb no Resident Evi 5
consegui resolver,pq no jogo tinha uma pasta de CONFIG,e por lá mudei a resolução no Test Drive tem essa pasta de CONFIG???
ou vou ter que por meu antigo CRT só pra muda a resolução????
Como eu estava com o monitor antigo, eu consegui resolver.
Finalmente arrumei meu problema da tela preta,tive que coloca meu meu monitor CRT e muda a resolução
do jogo,e dps que coloquei de volta meu LCD ta funfando de boa
Joguei um pouco e achei muito estaria joga mais se a minha mãe,não tivesse me visto jogando
no volante neh,ela ja ta jogando a quase 1 hora no volante
vou la da um passeio... quem quiser, to la.. so entrar no jogo.. Losada_Adrena
pra quem tiver, com 3D Vision, esse jogo fica ANIMALLLLLLL PQP!!!
Imagino como deve ficar em 3D....
Eu ia entrar no jogo, mas minha esposa precisou usar o PC para trabalho. Só liberou agora, porém, estou caindo de sono.
Test Drive Unlimited Tropical Paradise + 240SX RB26DETT swap + Nazca C2 + Weather MOD Custom + No GPS + No Names + No gauges 1920x1200 - AA16X AF16X by Nvidia Driver - ALL MAX - HDR Custom
Sem photoshop nem edição, nem modo foto, ingame pelo fraps mesmo.
Merlim, sua caixa tá lotada.
Vai aqui mesmo, qualquer coisa deleto.
ah, dá ban não. Galera usa mod desde 2007 e física editada também, a física antes dava kick do sever, agora nem isso da.
Então agora que a Atari abandonou total...
O mapa agora nem atualiza mais, tem 1 dia que tão os mesmos players na mesma posição, pra todos sem exceção. Se ela deixa o sever ficar assim, acha que se preocupa em banir por mod? hehe
Primeiro vc precisa do magicmap (Bnk1), que serve pro jogo não dar crash com os MODS.
Aí depois é só substituir os arquivos originais do jogo com os do mod. O 240SX vem pré-montado pro R34, mas preferi colocar no 350z, só renomear pra 350z_cpe.bnk e 350z_cpe_I.bnk (exterior e interior) e colar na pasta certa (/euro/bnk/vehicules). As rodas é de um outro pack (da volk), mas a mesma coisa, renomear pro carro que você quiser e substituir. Som também, no caso tô usando um mod de som pro R34, mas que casa perfeito com o 240SX, afinal, ele tá com motor de skyline. No caso foi renomear o skygtr_audio.bnk do mod pra 350z_cpe_audio.bnk e colar na pasta de audio, substituindo o som original. A camera, se precisar mudar, eu mudo pelo TDUPE, tdu performance editor, e a física a mesma coisa. Só estou andando de LVL0 e física adequada, no TDU os carros são muito falsos. Aí dá pra inclusive baixar packs pré definidos e alterar, como no caso do 240SX, que com o RB26DETT ficou um monstrinho, mas real. E, pra você ver como TDU é falso, toma pau de 350Z lvl0. Agora se for pegar os dados do 350Z real, não toma pau não.
E com esse MOD Tropical Paradise, weather mod de noite e neblina, porém com o HDR ativado (desativa a noite e neblina, mas deixa o HDR mais vivo, estranho né?) e alterações nos .ini do jogo dá pra ver a engine ótima que o jogo tem.
Pra desativar os nomes, gps, gauges e etc, só mexer no jogo. Ah, mexer no TDUPE é complicado, tem que aprender, se não o carro fica uma *****.
O exemplo do 240SX serve pra qualquer mod, lembrando que cada um usa uma camera adequada.
Tem tudo, menos o pacote de rodas que é exclusivo, na TDUC. Só saber procurar e ter paciência, eu fico aprox 5h pra montar uma física.
http://forum.tdu-central.com/showthread.php?t=17340 (tem que baixar o HQ palms, a textura da rua [escura owna], FX e se vc não tiver, o magicmap. Depois de baixar ainda tem que setar no FX 26 no HEIGHTBUSHES)
Vlw ,Julio, depois que mandei a MP pra vc descobri algumas coisas, esse magicmap aí não sabia o que era, agora, como instalo as palmeiras em HQ? Não achei os arquivos pra substituir.
Marcadores