| | | -
 Postado originalmente por Golexgo Opa entao ta marcado vitaum!
ehehe
nos vemos la
o veadão
demoro, eu vo reunir geral no msn no dia do role então. -
ae deu certo mesmo valeu galera do adrena, ja comprei a kawasaki ninja 1200, no caso com o jogo de hoje passei de 61% do jogo, terminei a volta na ilha.  meu pc é foda e não é da sua conta  -
 Postado originalmente por Gargula Na instalaçao quando ele pedir a Key do Carpack, só clicar em cancelar. Isso foi mancada da Atari na hora do lançamento, muitos sabiam disso mas nunca foi revelado. Só agora que revelaram por causa do TDU 2. Vai entender os caras heh. Pode jogar normalmente on-line?
Ví muita gente tendo problema com o jogo, justamente por não ter instalado corretamente o megapack (Serial). Estranho isso -
Aew galera.. esse fds eu volto a ativa no TDU.. Enquanto isso alguem pode comprar o meu carro q esta a venda? heheehe
falei na pagina passada
Saturn Sky.... 9,991,000, km 22,6
abçs | AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
| Sony BRAVIA 32" LED 1920x1080 Full HD | Mouse Cooler Master Inferno 4000 Dpi |MousePad Razer Mantis Control | Fonte ZALMAN ZM600-ST 600W |
| Case Cooler Master CM690 Nvidia Edition |
Console Sony PS3 160Gb + Move Kit + Volante G25 Logitech. -
Bom ver a galera das antigas voltando a andar pela ilha...se pah no fim de semana podem contar comigo pra uns rolezinhos. Preciso só revalidar meu serial junto a MEtaboli pra poder voltar a pilotar =P
@Luks
Te mandei uma Mp sobre o Megapack...ve lá veio Sem ter o que colocar aqui -
Ae Galera!! Finalmente comprei meu TDU original!
Só queria saber o que fazer agora pra jogar online com vcs. Tem que instalar o novo patch 1.67? ou o 1.66 rola de boa?
E o megapack? tem que comprar ou se fizer o esquema la em cima ele funfa de boa?
O problema é que tenho que começar tudo denovo, então tem alguma maneira de conseguir uma graninha facil?
Valeu a ajuda! PHII X3 720BE = A790GXM-A = 2Gb DDR2-800 = ENGTX460 1024Mb GDDR5 DirectCU TOP = 500Gb SataII
Xbox 360S 4Gb + Kinect = Logitech G27 + Xbox 360 Controller = Logitech X-530 + Philips SHP2500
Galaxy 5 @ 2.3.5 = Ipod Touch 3G 8Gb = Fujifilm S1800 SZ -
 Postado originalmente por subaru tuning Ae Galera!! Finalmente comprei meu TDU original!
Só queria saber o que fazer agora pra jogar online com vcs. Tem que instalar o novo patch 1.67? ou o 1.66 rola de boa?
E o megapack? tem que comprar ou se fizer o esquema la em cima ele funfa de boa?
O problema é que tenho que começar tudo denovo, então tem alguma maneira de conseguir uma graninha facil?
Valeu a ajuda! O 1.66a é o que tu precisa, só isso.. o resto é opcional, incluindo o megapack... i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar. -
 Postado originalmente por subaru tuning Ae Galera!! Finalmente comprei meu TDU original!
Valeu a ajuda! O 1.66 é oficial 
O 1.67 não! 
Antes de estar liberado para correr com a galera, tem que realizar alguns ítens obrigatórios do jogo.
Sobre o Megapack, só testando as dicas que o gargula disse.
Graninha fácil, só combinando com os amigos para comprarem os seus veículos no Trade.
Última edição por Roger; 16-03-10 às 14:41.
-
 Postado originalmente por Roger Pode jogar normalmente on-line?
Ví muita gente tendo problema com o jogo, justamente por não ter instalado corretamente o megapack (Serial). Estranho isso  Pode sim, instalei domingo sem minha Key e conectou normalmente no jogo. Achei estranho isso... Tem cara que a ATARI liberou de graça para que isso aconteça (Liberou silenciosamente sem ninguem saber) ou é bug no servidor. Bug no servidor porque inumeros servidores do TDU foram desligados por causa da grana que nao estava rendendo e se isso aconteceu, possivelmente foi perdido registros e etc, mas será? Bom, nao sei!
Se tu comprou ou nao o Car Pack, instala normalmente sem usar serial. Quando ele pedir serial é só cancelar e entrar no jogo... • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Gargula Pode sim, instalei domingo sem minha Key e conectou normalmente no jogo. Achei estranho isso... Tem cara que a ATARI liberou de graça para que isso aconteça (Liberou silenciosamente sem ninguem saber) ou é bug no servidor. Bug no servidor porque inumeros servidores do TDU foram desligados por causa da grana que nao estava rendendo e se isso aconteceu, possivelmente foi perdido registros e etc, mas será? Bom, nao sei!
Se tu comprou ou nao o Car Pack, instala normalmente sem usar serial. Quando ele pedir serial é só cancelar e entrar no jogo... Legal saber disso depois de dois dias atrás eu ter instalado umas paradas que vai me impossibilitar de jogar online. Será que eu instalo tudo denovo? -
 Postado originalmente por lazyliquid Legal saber disso depois de dois dias atrás eu ter instalado umas paradas que vai me impossibilitar de jogar online. Será que eu instalo tudo denovo? Instala, mas nao espere muito como antigamente... Digo no achar player.
Lembre-se que para tu carregar o savegame do TDU é necessario estar com o mesmo e-mail e senha usada no e-mail. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Gargula Pode sim, instalei domingo sem minha Key e conectou normalmente no jogo. Achei estranho isso... Tem cara que a ATARI liberou de graça para que isso aconteça (Liberou silenciosamente sem ninguem saber) ou é bug no servidor. Bug no servidor porque inumeros servidores do TDU foram desligados por causa da grana que nao estava rendendo e se isso aconteceu, possivelmente foi perdido registros e etc, mas será? Bom, nao sei!
Se tu comprou ou nao o Car Pack, instala normalmente sem usar serial. Quando ele pedir serial é só cancelar e entrar no jogo... Deve ser algum bug no servidor mesmo, pois muita gente teve problema em conseguir rodá-lo por causa disso.
Eu comprei o megapack no dia do lançamento -
Aew galera... to entrando agora.. alguem afim de dar uns roles?...
abçs | AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
| Sony BRAVIA 32" LED 1920x1080 Full HD | Mouse Cooler Master Inferno 4000 Dpi |MousePad Razer Mantis Control | Fonte ZALMAN ZM600-ST 600W |
| Case Cooler Master CM690 Nvidia Edition |
Console Sony PS3 160Gb + Move Kit + Volante G25 Logitech. -
Alguem pode passar mp onde eu faço o download do megapack? I5 2400 | P8H67-M Pro | HD 5770 | 4GB DDR3 | IceAge 500W | 500Gb HD | W2353V
PSN login: Danchio1 | Steam: danchio | BC2: Danchio | TDU2: Danchio1 | Origin: Danchio |
GFWL: danchio2 -
Acabei de sair do jogo. Encontrei 2 (BR) e diversos gringos.  -
Galera, enquanto não chega o 2º, que tal uns rolés no 1º?  -
Role de hj..mesmo com serrilhado..hehe  -
Com o anunciou do TDU2 dem uma **** vontade de jogar o primeiro de novo...
Só que pra minha infelicidade perdi a p**** do CD!
Tenho todo o resto aki, manual, caixa, etc.
Alguém sabe se atualmente tem como eu jogar online instalando uma outra cópia?
Ps: por isso que eu adoro o Steam, não tem como acontecer dessas coisas... AMD Athlon X2 4600+ |ASUS A8N-E SLI DELUXE |Seventeam 600 watts - 2x Seagate 250Gb SATA II em RAID 0 | VisionTek HD4850 512MB | Samsung 931bw 19'' Wide | 2GB Corsair Value | Gabinete CM-690 -
E dalhe Merlim!!! Cortando!!! • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
tá de brinks Gargula, arcade?
pqp, tu caiu infinitamente no meu conceito :/ -
 Postado originalmente por ,Julio tá de brinks Gargula, arcade?
pqp, tu caiu infinitamente no meu conceito :/ Como é? Jogo TDU desde que eu e o Losada fomos os 2 unicos brasileiros Online heh • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
sim, e ainda joga no arcade?
pqp, não fode :/ -
To com o TDU aqui e quando clico no icone do jogo da tela preta ¬¬
Sera que é pq to usando Windows Seven??? Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.  -
 Postado originalmente por Gargula E dalhe Merlim!!! Cortando!!! AEHuahehaehuaehaehae
Ultrapassar cortando giro, lol de mais   Postado originalmente por ,Julio tá de brinks Gargula, arcade?
pqp, tu caiu infinitamente no meu conceito :/ É que aí tínhamos acabado de entrar pra ver os carros do carpack, depois abrimos o HC Desktop: Asus P6T Deluxe ● Core i7 920 @ 3.40 GHz ● 3x Ocz 2 Gb DDR3 ● Sapphire HD5870 1 Gb ● Western Digital 1 Tb ● Zalman 600W ● Samsung 931BW 19" Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ ● Core i5 2430M 2.4 GHz ● 2x Kingston 4 Gb DDR3 ● GeForce GTX 560M 1 Gb ● Monitor FullHD 15.6" -
 Postado originalmente por ,Julio sim, e ainda joga no arcade?
pqp, não fode :/ Arcade é dose mesmo...
JULIO EMOOOO!!!!! @ igorsantos11 Intel Core i5 2400 4x3.7Ghz @Cooler Stock | Gigabyte GA-P67X-UD3-B3 | EVGA GTX 470 | Kingston 2x4GB DDR3 1.333Mhz | Samsung 2x1TB @ Raid 0 | Samsung 500GB | Hitachi 1TB | Corsair 650 Watts | Logitech x540 | Logitech G27 @900º | Tags para este Tópico
Permissões de Postagem