| | | -
A EA ainda tem exclusividade dos Porches?
Ou tem alguma chance de termos Porches no TDU2? iPhone 4S + MacBook Pro 13" 2011 + Xbox 360 -
 Postado originalmente por uvapotta A EA ainda tem exclusividade dos Porches?
Ou tem alguma chance de termos Porches no TDU2? ateh onde eu sei a EA vai ter sempre exclusividade sobre os Porsches e a BMW, diga-se de passagem a empresa mais sem vergonha do mundo pra ter exclusividade de alguma marca de carros em jogos, ateh hoje me pergunto oq se passou pela cabeça das duas marcas pra tal feito!
mas não desanime ainda resta a chance de vermos porsches na forma de RUFs como aconteceu com o megapack e BMWs na forma de Alpinas ou Schnitzers basta a Atari querer, sei q não eh a mesma coisa e não eh mesmo ateh pq elas modificam pesado com exceção de alguns modelos, mas pelo menos não passa em branco!
mudando de assunto eu consegui consertar o bug das rodas dianteiras da Mclarem F1 GT, agora elas não aparecem mais enterradas no chão mais tarde eu posto um foto! i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
-
Belissimas fotos ... aloc *-* »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports -
me dizem uma coisa, se eu tiver o megapack e a pessoa que jogar comigo no servidor nao tiver, ela vai me ver com o carro do megapack???
eu nunca tinha instalado o megapack de 46 carros.. hoje que instalei pela primeira vez.. e nem precisei usar a key dele.. ahahha bug danado esse.. ahahahah -
Losada, se a pessoa nao tiver megapack, ela ve o 'carro secreto', aquela lasanha que parece um jetta laranja.
Se tiver pirata (instalar e clicar em cancelar na key, apenas para visualizar, mas não usar, logo não é pirataria vai), ela consegue ver e até fazer test driver, mas se comprar, o jogo da kick. -
 Postado originalmente por DJ Losada me dizem uma coisa, se eu tiver o megapack e a pessoa que jogar comigo no servidor nao tiver, ela vai me ver com o carro do megapack???
eu nunca tinha instalado o megapack de 46 carros.. hoje que instalei pela primeira vez.. e nem precisei usar a key dele.. ahahha bug danado esse.. ahahahah Tu instala normalmente, mas se nao pediu a Key, tu pode ir e pegar o carro, logo depois toma disconect do Servidor. Já deu isso comigo! Outra coisa, se o outro amigo seu nao tiver o Megapack, ele vai ver carro "defaut" do jogo, ou seja, o famoso "carro secreto" do TDU em que todos falavam no inicio do jogo. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Gargula Tu instala normalmente, mas se nao pediu a Key, tu pode ir e pegar o carro, logo depois toma disconect do Servidor. Já deu isso comigo! Outra coisa, se o outro amigo seu nao tiver o Megapack, ele vai ver carro "defaut" do jogo, ou seja, o famoso "carro secreto" do TDU em que todos falavam no inicio do jogo. ue.. ja comprei carros.. ferrari nova, etc.. e nao deu kick algum.. -
sever não tá mais dando kick
tá dando inclusive pra editar os carros de boa
tá com patch 1.67 Losada? -
lol oO
Também quero instalar o pacote de carros sem key 
Será que ficou de graça agora que vai sair o TDU2? Desktop: Asus P6T Deluxe ● Core i7 920 @ 3.40 GHz ● 3x Ocz 2 Gb DDR3 ● Sapphire HD5870 1 Gb ● Western Digital 1 Tb ● Zalman 600W ● Samsung 931BW 19" Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ ● Core i5 2430M 2.4 GHz ● 2x Kingston 4 Gb DDR3 ● GeForce GTX 560M 1 Gb ● Monitor FullHD 15.6" -
 Postado originalmente por ,Julio sever não tá mais dando kick
tá dando inclusive pra editar os carros de boa
tá com patch 1.67 Losada? nao to com 1.67 nao.. isso ai eh beta.. tipo um Mod -
 Postado originalmente por DJ Losada nao to com 1.67 nao.. isso ai eh beta.. tipo um Mod nem eh beta Losada final mesmo, patch extra oficial mas permitido pelos admins da atari, rolo um acordo no meio da historia, permitiu algumas modificações extras mas não eh a torto e a direito como o povo pensa, muita limitação ainda continua o povo quer moleza demais!
volta umas paginas atras q vc ve oq eu fiz por conta do patch! i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
"Evo, bora testar os offs."
"Julio, muito foda, tamo muito alto, olha a vista, irairiariar."
"Ae, Evo, bora procurar o ponto mais alto do jogo?"
"irairiarir tá serto"
No mapa, o ponto mais alto era uma montanha perto de uma casa. De fato, era ali o ponto mais alto ACESSÍVEL. Mas, talvez a 'acessibilidade' seja um pouco diferente para nós.
"Evo, bora entrar no planetário, sobe aqui de lado que o downforce tá segurando bem, primeira 1500rpms ele sobe de boa."
"irairiariri tá serto. Julio, olha ali, bem mais alta aquela montanha. Fácil a maior do jogo." 
"É, pena que nem rola chegar ali."
"Pô, tem até um caminho 'das flores', mas sem chances."
"Bora testar, Evo."
"krl lek tá capotanu tudo irairiarirra, cria book a cada 25m que tá foda" 
"Nossa, aqui de fato é o ponto mais alto a ser alcançado, ali pra frente as árvores fecham o caminho, e os ângulos são de 70~85 graus, sem chance."  
"Borae, de lado, desce ali e sobe forçando arrastando os arbustos que aí dá pra levar."
"eita porra tá inu" 
"Porra, ponto mais alto ever. Foda, primeiros a chegar sem trainer no ponto mais alto!" 
"irairira vamos postar na adrena pode pa"
"issae billy mlk dahora"  
Depois de 3,5km rodados em um terreno teoricamente impossível, onde alguns polígonos são até mais 'pontudos' pois não é necessário perfeição num ponto 'morto', capotar várias vezes e fazer uns 20 bookmarks, 3 horas tentando... Os primeiros, cara! -
não desmerecendo mas isso ai eh moleza!
quero ver chegar nesse lugar q eu fui q de tão insano nunca mais tive paciencia de subir, não vale ficar modificando o carro! http://adrenaline.com.br/forum/pc/14...icial-598.html i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
Eu já subi aí, é beeeem mais de boa.
O lugar que postei é literalmente o ponto mais alto do jogo.
Última edição por ,Julio; 14-03-10 às 02:42.
-
Eu nem vou discutir, a maioria dos pontos onde subimos tem ângulos de ataque que os carros original em matéria de DB não subiriam sem ter aquele "overload de gravidade". -
hoioieaoaeh muito bom o diálogo das fotos. 
Realmente por ser de 2007 o jogo ainda é bem bonito.
Só tem uma missão que me deixa puto, é aquela de entregar uma Mercedes Gullwing que passa pela serra e tem um bug no meio do caminho que te desconta uns trocados de dólar do nada e mesmo que a direção esteja sendo perfeita. Aquilo é bizonho demais... alguém tem dica de passar sem "raspar" no bug invisível e escroto?
Última edição por wmh; 14-03-10 às 09:17.
-
 Postado originalmente por EvO_BR Eu nem vou discutir, a maioria dos pontos onde subimos tem ângulos de ataque que os carros original em matéria de DB não subiriam sem ter aquele "overload de gravidade". por isso mesmo Evo q eu não fico nem um pouco impressionado, modificando o carro eh facil, quando não eh isso eh trainer/cheat, quero ver com carro original fora esses casos não vejo nada demais!  Postado originalmente por wmh hoioieaoaeh muito bom o diálogo das fotos.
Só tem uma missão que me deixa puto, é aquela de entregar uma Mercedes Gullwing que passa pela serra e tem um bug no meio do caminho que te desconta uns trocados de dólar do nada e mesmo que a direção esteja sendo perfeita. Aquilo é bizonho demais... alguém tem dica de passar sem "raspar" no bug invisível e escroto?  vira o carro ao contrario na largada, da a volta pelo cenario fazendo uma rota alternativa evita estrava acidentada mesmo q dure mais tempo eh o unico jeito de passar essa missão, pela serra vai sempre danificar o carro, escroto mesmo! i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
 Postado originalmente por NightRiderX por isso mesmo Evo q eu não fico nem um pouco impressionado, modificando o carro eh facil, quando não eh isso eh trainer/cheat, quero ver com carro original fora esses casos não vejo nada demais! Apenas uma física real foi usada, gênio. Pare de se idolatrar e menosprezar os outros. O próprio post que você mandou foi quotado por vários usuários fazendo a mesma proeza, e você inclusive reclamando e negando e tentando achar um argumento para ser 'superior', que na realidade, não conseguiu.
E a física não é falsa não, bem lerdo e chatinho de dirigir até, continua capotando de um jeito escroto pela engine do jogo. Destracionando também. Era 1a 1000rpms (aí sim você pode falar da edição, pois o carro era extremamente 'torcudo' em 1000rpms) acelerando 1/4. Teve pontos que o Evo não deu conta de passar pelo fato dele não ter direção, aí tive que passar book só para ele atravessar uma subida de 10m. Com o carro original você não aguenta subir por falta de tração e por capotar mais cedo, mas no arcade, se pa dá pra subir, mas fica totalmente sem graça.
Also, tá aí, não estou contando vantagem por ter conseguido subir, estou apenas contando um fato e uma nova 'modalidade' para o jogo. E não, subir uma montanhazinha de lexus forçando a tração não tem graça, o legal é subir de UAZ procurando o melhor ângulo, a melhor tração, tomando cuidado para que a suspensão alta não se torne traiçoeira, entre outros. -
 Postado originalmente por wmh hoioieaoaeh muito bom o diálogo das fotos.
Só tem uma missão que me deixa puto, é aquela de entregar uma Mercedes Gullwing que passa pela serra e tem um bug no meio do caminho que te desconta uns trocados de dólar do nada e mesmo que a direção esteja sendo perfeita. Aquilo é bizonho demais... alguém tem dica de passar sem "raspar" no bug invisível e escroto?  haha, valeu cara (: -
Porra cara eu vejo vocês jogando e dá uma put* vontade de jogar mas ao mesmo tempo bate uma preguiça de colocar o volante pra jogar. AHEhuhuae
É um saco ter de ficar removendo e instalando o volante toda vez que for brincar. Gostaria de ter um cockpit fechado, tipo cabine, com ar condicionado. xD
Ps¹: Ah! Onde que pega esse patch feito pelos jogadores?
Ps²: Vou ver se o megapack vai deixar rolar a 4ª instalação ou se vou ter de mandar e-mail pra metaboli.
Última edição por wmh; 14-03-10 às 11:47.
-
 Postado originalmente por ,Julio Apenas uma física real foi usada, gênio. Pare de se idolatrar e menosprezar os outros. O próprio post que você mandou foi quotado por vários usuários fazendo a mesma proeza, e você inclusive reclamando e negando e tentando achar um argumento para ser 'superior', que na realidade, não conseguiu.
E a física não é falsa não, bem lerdo e chatinho de dirigir até, continua capotando de um jeito escroto pela engine do jogo. Destracionando também. Era 1a 1000rpms (aí sim você pode falar da edição, pois o carro era extremamente 'torcudo' em 1000rpms) acelerando 1/4. Teve pontos que o Evo não deu conta de passar pelo fato dele não ter direção, aí tive que passar book só para ele atravessar uma subida de 10m. Com o carro original você não aguenta subir por falta de tração e por capotar mais cedo, mas no arcade, se pa dá pra subir, mas fica totalmente sem graça.
Also, tá aí, não estou contando vantagem por ter conseguido subir, estou apenas contando um fato e uma nova 'modalidade' para o jogo. E não, subir uma montanhazinha de lexus forçando a tração não tem graça, o legal é subir de UAZ procurando o melhor ângulo, a melhor tração, tomando cuidado para que a suspensão alta não se torne traiçoeira, entre outros. fisica real?!?!?! soh rindo de real não tem nada, tdu não eh um jogo offroad e eu conheço muito bem essas alterações malucas q fazem, conheço o TDUPE, mas abomino totalmente isso pra rodar online!
naquele meu post não preciso provar nada cara, pra mim quem foi ali no HC q não tem tração nenhuma usou CHEAT na cara dura FATO acredita quem quiser, contra fatos não ha argumentos pode falar oq for não vai provar pra mim q não teve gambiarra ali, unica coisa q eu sei eh q quem conhece o jogo não acredita, perda de tempo falar sobre isso, por isso ate parei de responder naquele caso!
axo comedia isso nego usa trainer e não quer admitir, pra mim não tem moral nenhuma! i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
peso 2k
torque 900nm à 1000rpms - jeeps de trial tem isto
hps - 350 a 2500rpms, rev em 5500
5 marchas, relação do site da UAZ
Tração integral, blocada, dá mais tração que AWD pois as rodas não giram em falso no ar - Usado em turismo, trial e crawler
Aceleração 97, um bom mesclo de 0-100 e tração (10seg, tração real)
oversteer mexido pra conseguir esterçar melhor nas pedras
brake forte, grip um pouco abaixo do original, mas como só ando de lvl0, deve tar parecido com um R34 lvl3
centro de gravidade eixo Y mexido, para o carro não capotar tão cedo. Um valor pequeno como coloquei apenas interfere nisto e na maneira que o carro se comporta nos saltos, apenas
downforce alterada pra ter mais chão. Também é real, irl os caras sobem 75º, no TDU 40º o carro já tombou. Mesmo com esses valores o carro ainda capota beeeem mais fácil que na vida real
Suspensão mais alta, curso do amortecedor maior, alguns detalhes
Só faço físicas reais, já fiz superbee empinar e 0-100 em 1seg, mas só pra testar. Fiz um Jeep STR8 que faz 0-100 identico, 0-200 identico, relação de marcha (não é só jogar os valores, pois eles levam em conta a relação final) identica, 100-0 identica, força G emitida idêntica. Até a inclinação fica igualzinha. Bem mais real que qualquer carro do TDU.
então, xiu ae.
edit: e só dá pra fazer essas edições com alguns mods visuais específicos, com altura já projetada, se não o carro fica extremamente alto e mesmo assim bate um parahcoque imaginário. O truque dos russos é fazer os jipes baixos e levantar pelo TDUPE, ficando com uma dirigibilidade realística.
Última edição por ,Julio; 14-03-10 às 12:17.
-
nada disso eh novidade pra mim, se eu quisesse discutir sobre 4x4 eu ia no topico de carros no geral, ninguem disse q não da pra mudar esses detalhes ai, quer mudar muda, soh esqueceu de dizer q quem não usa esse mods bizarros não da a minima nem vai ver um jipe no jogo, apenas alguem de carro normal fazendo maluquice no cenario!
eu não gosto desses mods, tem falhas, não quero jipe no meu jogo, muito menos substituir meus audis e afins, nem colocar fisica de "trator" em carro, alias o proprio autor deixa bem claro pra não usar isso online!
do mesmo jeito q ninguem curte cheater em jogo FPS pra matar mais, eu não curto cheat/trainer no tdu principalmente pra demonstrar coisas impossiveis ja não basta o ranking todo zuado, nem essas bizarrices q aparecem nos foruns gringos! i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
e o tal patch feito por fãs? onde tem plox?
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem