+ Responder ao Tópico
Página 77 de 807 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127177577 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.901 a 1.925 de 20167
    Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por Solberg Ver Post
    Eu começo então, façam as suas mais sinceras indicações

Farboud SuperCharged GTS Prototype 2005

Excelente carro pra correr pela classe B, excelente estabilidade, performance e preço... um excelente carro para provas de alta velocidade em rodovias

Lindo por fora, mas feinho por dentro, a vantagem é que investindo 155.000 nele na oficina ele consegue chegar a 363km/h (acho que fica sendo o carro mais rapido da classe B) e de 0 a 100 em miseros 3.6s

$ 150.000,00

Valeu, mais indicações aí galera???
    cpu: C2D E8500@4.00 w/ Tuniq Tower - mobo: Asus P5Q Deluxe - mem: G.Skill PII 2x2GB DDR2-1066
    vga: ATI HD5850 850/1150 - storage: Samsung 1TB Sata 2 32Mb + Samsung 160Gb SATA2 + Seagate 320Gb SATA2 16Mb - sound: Creative Inspire 5200 5.1
    others: LCD Dell 2408WFP - joystick xBox 360 - DVD/RW LG - mouse A4 Tech X-750F + corepad Eyepad - Extream Aurora 700W
    - Chieftech CX-01B-B-SL

------------
    »» TDU 2: flep | BFBC2: [F42]flep

2. Uma pergunta, to com um TVR Sagaris level 3, sera q consigo ganhar a milionaries challange com ele? Vai a uns 365 KM/h

Galera aconteceu uma coisa muito estranha...

Eh o seguinte...

Eu tinha o Vista instalado no meu pc....eu jogava tdu com aa4 nele normalmente... o drive era o 158.08 (o ultimo)
    Ai segunda feira formatei e voltei para o XP, botei o driver 97.31 (o ultimo para o XP), instalei o jogo normalmente, so que qnd fui botar aa4x nao dava!!!
    Ficava passando uns artefatos na tela, ficava tudo tremendo, piscando, muito estranho ai logo eu pensei...driver ou SO....
    Bom ai eu desistalei o driver 97.31 e botei o que vem no CD da PV....agora ta rodando tudo blz,aa4x...mais tipo queria usar o 97.31 que eh muito mais atual...

alguem tem alguma dica aew?

vlw
    P4 3.0 800Mhz 2MB cache 775 / GigaByte 8VT880P Combo / 2x1GB MB (2GB) DDR2 Titan 533Mhz Dual Chanel /MSI NX 6600 256MB 128Bits DDR2 Pci Express / Hd 80GB Maxtor / DVD RW Samsung WriteMaster /Monitor 17" CRT LG 730 SHK Flatron / Gabinete Tuning XBlade / Verycom 450W CK859

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Quem tiver algum problema no jogo e queira enviar essas informaçoes para a atari, enviem um e-mail
    http://corporate.infogrames.com/IESA...deoffices.html

assim ajuda a melhorar mais em futuros patchs

Obs. Eu to com os dedos doendo de tanto correr ontem ahauiahiuahuia
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Post
    Obs. Eu to com os dedos doendo de tanto correr ontem ahauiahiuahuia
    Dedos doendo? Compra um volante, aí vc ficar ficar com dor no joelho, braço, ombro... uhahuahuauhauah

Já era Bug gravíssimo no TDU, alguem mais sofre com este bug?

Olá, sou novo por aqui, sou o BlazingHk-Br, administrador da comunidade TDU BRASIL (www.tdubrasil.vai.la)

Estou sofrendo com um problema MUITO grave e um tanto que engraçado. O fato é que meus veículos estão correndo menos que os veículos dos outros players (LOL!, é verdade!).

Tudo começo quando eu e Bloody59 (um player amigo meu) estavamos fazendo Free Ride com Audi Cabriolet (iguais), notei que mesmo estando à mesma velocidade, ele continuava a distanciar de mim. De início pensei que fosse noobisse minha mesmo. Mas, ontem (1º de Maio) quando fui fazer uma corrida de motos no circuito com o Bloody (ambos de Kawasaki Ninja lvl 3), notei que ele arrancou absurdamente mais rapido que eu.

Vale notar também que corridas como o Milionary Challenge que eu fazia em 45 minutos no Beta, eu to fazendo em 58 minutos no completo.

Pois bem, eu e Bloody decidimos fazer um teste, ambos arrancamos em 1ª, sem subir a marcha e mantemos velocidade...

Resultado: Mesmo estando ambos em 1ª marcha, marcando a mesma velocidade no velocimetro e com a moto engasgando, ele continuava a afastar de mim metro a metro.

- Decidimos comparar as configurações do jogo: identicas.
    - Fiz o mesmo teste com outro jogador: mesma coisa, ele arrancou na frente e continuou distanciando.
    - Fiz o mesmo teste com outro veiculo: mesma coisa, continuei em desvantagem.
    - Fizemos o teste com profile diferente: mesma merd*
    - Bloody e Tili (outro player amigo meu) decidiram fazer o mesmo teste para saber se o problema é diferença de ping: O bug não aconteceu, eles andaram paralelos e sem distanciar um do outro.

Resumindo: Este bug até então só aconteceu comigo, e não sei o que é e nem sei como resolver. Seria alguma "seqüela do Beta:"? Seria por causa do ping?

Ultimamente temos suspeitado de ser algum "residuo" do Beta, inclusive pq a Atari havia dito que o Beta tinha um problema no uninstal. O mais intrigante é que mesmo eu tendo desinstalado completamente o jogo completo e reinstalado em seguida, eu ainda assim continuei com esse bug da desvantagem.

Eu era o 20º no ranking do Beta, esperei 4 meses pelo completo e agora não consigo ganhar uma corrida... irônico, não?

Se tiver alguem mais com esse bug posta ae pra tentar-mos achar a causa e a solução pro problema.

Abraços galera!
    CAMPANHA: DEIXE-ME MOSTRAR MINHA ASSINATURA!
    [IMG] JÁ!
    http://img506.imageshack.us/img506/5...khawk01qi3.jpg

Citação Postado originalmente por BlazingHk-Br Ver Post
    Olá, sou novo por aqui, sou o BlazingHk-Br, administrador da comunidade TDU BRASIL (www.tdubrasil.vai.la)

Estou sofrendo com um problema MUITO grave e um tanto que engraçado. O fato é que meus veículos estão correndo menos que os veículos dos outros players (LOL!, é verdade!).

Tudo começo quando eu e Bloody59 (um player amigo meu) estavamos fazendo Free Ride com Audi Cabriolet (iguais), notei que mesmo estando à mesma velocidade, ele continuava a distanciar de mim. De início pensei que fosse noobisse minha mesmo. Mas, ontem (1º de Maio) quando fui fazer uma corrida de motos no circuito com o Bloody (ambos de Kawasaki Ninja lvl 3), notei que ele arrancou absurdamente mais rapido que eu.

Vale notar também que corridas como o Milionary Challenge que eu fazia em 45 minutos no Beta, eu to fazendo em 58 minutos no completo.

Pois bem, eu e Bloody decidimos fazer um teste, ambos arrancamos em 1ª, sem subir a marcha e mantemos velocidade...

Resultado: Mesmo estando ambos em 1ª marcha, marcando a mesma velocidade no velocimetro e com a moto engasgando, ele continuava a afastar de mim metro a metro.

- Decidimos comparar as configurações do jogo: identicas.
    - Fiz o mesmo teste com outro jogador: mesma coisa, ele arrancou na frente e continuou distanciando.
    - Fiz o mesmo teste com outro veiculo: mesma coisa, continuei em desvantagem.
    - Fizemos o teste com profile diferente: mesma merd*
    - Bloody e Tili (outro player amigo meu) decidiram fazer o mesmo teste para saber se o problema é diferença de ping: O bug não aconteceu, eles andaram paralelos e sem distanciar um do outro.

Resumindo: Este bug até então só aconteceu comigo, e não sei o que é e nem sei como resolver. Seria alguma "seqüela do Beta:"? Seria por causa do ping?

Ultimamente temos suspeitado de ser algum "residuo" do Beta, inclusive pq a Atari havia dito que o Beta tinha um problema no uninstal. O mais intrigante é que mesmo eu tendo desinstalado completamente o jogo completo e reinstalado em seguida, eu ainda assim continuei com esse bug da desvantagem.

Eu era o 20º no ranking do Beta, esperei 4 meses pelo completo e agora não consigo ganhar uma corrida... irônico, não?

Se tiver alguem mais com esse bug posta ae pra tentar-mos achar a causa e a solução pro problema.

Abraços galera!
    Bom, consigo pensar em 2 coisas para você verificar...
    Se você joga de volante, veja se não tá com folga nos pedais... pode estar "prendendo" freio... ou ainda pode ser calibração dos pedais...
    Você tá com que modo de jogo? Driving aid, sport, hypersport ou off? Pq dá diferença de aderência na saída e no desempenho geral...
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por japamd Ver Post
    Dedos doendo? Compra um volante, aí vc ficar ficar com dor no joelho, braço, ombro... uhahuahuauhauah
    Eu ia falar a mesma, mas eu ia adicionar pescoço , aqui ta doendo demais meu pescoço, pq o pedal eu não consigo bota muito pra frente por causa da parte de baixo da mesa, ai tenho q ficar meio inclinado. Mas com certeza vale a pena o esforço .

9. Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Se você joga de volante, veja se não tá com folga nos pedais... pode estar "prendendo" freio... ou ainda pode ser calibração dos pedais...
    Você tá com que modo de jogo? Driving aid, sport, hypersport ou off? Pq dá diferença de aderência na saída e no desempenho geral...
    Pod Crer! Isso ai é umas das principais causas!!! O meu MOMO tem essa parada de folga, depois de muito tempo de uso o volante pod dar isso! Ou ate mesmo calibragem, aki no meu jogo nao acontece isso nao, pelo contrario ganho de noob q usa cheat de $$$ com a enzo e com o meu DB9 ganho heuaheuae

Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Post
    quem quiser grana, fala comigo..
    UHAUahuahuhauhUHUAHUHAuhauhh

Demorou, Losada. Que horas vai entrar hoje? Não estou a fim de fazer missão quero uma Enzo. Afinal, tá juntando grana desse jeito como? Cheat?

Citação Postado originalmente por Th1zin Ver Post
    Eu ia falar a mesma, mas eu ia adicionar pescoço , aqui ta doendo demais meu pescoço, pq o pedal eu não consigo bota muito pra frente por causa da parte de baixo da mesa, ai tenho q ficar meio inclinado. Mas com certeza vale a pena o esforço .

Dói mesmo! É a posição dos pedais, se fossem como pedais de carro, presos na parte de cima, não aconteceria, mas como são projetados, você precisa se dobrar todo... Mas fala sério, com volante é outra pegada! Tenho o DFP e é show de bola. E pra aliviar a força caso esteja muito difícil, é só configurar pelo driver Logitech a força e calibração.

Uai galera, ontem eu tava jogando desde as 8 ate umas 11h e nao vi ninguem daqui do forum... estranho.

Agente podia da uma organizada melhor ne? sei la, tudo em 1 tópico só ta confuso. Agente podia migrar pro TDU Brasil, que lá e mais dividido etc. So uma opiniao ^^

Hoje eu vo ta ai... vamos correr! Eu preciso entrar no club ainda. Eh q nao achei ninguem na ilha...

Vou refazer a pergunta para todos:

Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Você tá com que modo de jogo? Driving aid, sport, hypersport ou off? P
    Eu jogo no padrão do jogo, Sport. E vcs?

Citação Postado originalmente por Angus Young Ver Post
    Uai galera, ontem eu tava jogando desde as 8 ate umas 11h e nao vi ninguem daqui do forum... estranho.
    Da noite? Eu entrei na hora que o Losada comentou, umas 10:40 da noite. Antes eu estava fazendo missões.
    Pra achar o pessoal mais fácil, se não estiver como friend, abre o mapa e escolhe o filtro para players. Vai mostrar os carrinhos vermelhos de jogadores online. Veja no mapa, perto do clube se tem alguém. Ou então vai procurando. Só apontar o mouse e o nome do jogador aparece. Clicou em cima você vai onde o cara está, desde que o mapa esteja aberto naquela região.

podia combinar de todo mundo se encontrar com um tipo de carro!!tipo lamborghini, ou carros antigos!!ia ser legal!!!!so caranga veia!!!!
    I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
    2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Acho que poderia ter um topico só pra galera marcar as horas de jogar.. deixar este aqui somente para assuntos gerais em relação ao jogo.
    cpu: C2D E8500@4.00 w/ Tuniq Tower - mobo: Asus P5Q Deluxe - mem: G.Skill PII 2x2GB DDR2-1066
    vga: ATI HD5850 850/1150 - storage: Samsung 1TB Sata 2 32Mb + Samsung 160Gb SATA2 + Seagate 320Gb SATA2 16Mb - sound: Creative Inspire 5200 5.1
    others: LCD Dell 2408WFP - joystick xBox 360 - DVD/RW LG - mouse A4 Tech X-750F + corepad Eyepad - Extream Aurora 700W
    - Chieftech CX-01B-B-SL

------------
    »» TDU 2: flep | BFBC2: [F42]flep

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Olá, como faço p deichar o jogo sem serrilhados, aki ta em 1280 X 1024 com tudo no maximo porém o jogo só vai até 4X de AA e mesmo assim fica com serrilhado... . Alguém sabe como tirar?

Tentei colocar mais AA pelo drive como fazia antes, daí percebi que não consigo habilitar AA pelo drive com a minha nova 8800GTS. estranho..... Alguém sabe dizer se é assim mesmo?
    | AM2 Atlhon 64 X2 dual core 5200+ | Zalman CNPS9500 AM2 | ASUS M2N SLI Deluxe | XFX GeForce 8800 GTS XXX Edition | 2Gb Memo DDR2 800 CORSAIR + 2Gb Memo DDR2 Kingston em DUAL | HD SEAGATE 320Gb SATA 2 | Seventeam 550W P-AG | LG 21,5" W2253V full hd | >> www.osmandesign.com.br <<

É um Bug aki tá na mesma, antes no beta colocava em 640 x 480 em 4x e não tinha serrilhado agora tem. Essa porra ta muitooooo bugada. Espero que venha logo esse patch.
    M2N SLI DELUXE / AMD ATHLON X2 6000 / 3x 1GB DDR2 800 KINGSTON / xfx 9800GT 512MB DDR3 / Maxtor 160GB SATA / DR. HAWK 500 REAL / Windows Vista Ultimate / monitor LG W2252TQ 22' / Mouse Microsoft Side Winder

EH CONCORDO, TINHA Q DA UMA ORGANIZADA NISSO AI PESSOA... 1 TOPICO PRA TUDO EH POUCO

eu uso Joypad estilo PS2. Fiz o teste trocando os comandos de volta pro teclado e deu a mesma merd* =/
    Meu modo de jogo eh Drive Aid OFF com marchas manuais e embreagem automática.

To pensando na possibilidade de ser um erro do meu software em particular (talvez vou tentar pegar uma cópia com alguém ou ligar pra Saraiva reclamando). Ou eh problema da minha internet, talvez eu esteja com um ping absurdamente alto, pois também acontecem bugs de veículos civis do nada começarem a voar, capotar e se despedaçarem sozinhos sem ao menos alguém chegar a 100m de distancia deles, fora as trepidadas quando eu ando de moto como se houvessem milhares de quebra-molas enormes e invisiveis por toda a pista.
    CAMPANHA: DEIXE-ME MOSTRAR MINHA ASSINATURA!
    [IMG] JÁ!
    http://img506.imageshack.us/img506/5...khawk01qi3.jpg

Data de Ingresso
    Oct 2004
    O meu acabou de chegar, até que enfim...

Meu nick: Igor.LFS
    Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB (4x4GB) DDR3 1600 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: OCZ Vertex 2 60GB + Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel + ClubSport Pedals
    Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB
    Referências

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Quais são as caracteristicas de cada modo de jogo, e qual vocês acham melhor?
    C2D E8400 3.0@4.0Ghz - Cooler Master 212 - Asus P5E - Sapphire HD4870 512Mb - XFX 8800GT 512Mb (PhysX) - 2x2GB 800@888MHz Patriot - 1x 500Gb Seagate SATA2 - Corsair TX750 - Cooler Master Centurion 590 - Samsung T220 Blue 22" - Microsoft Comfort 3000 - Steelseries QCK - WD My Passport 250GB
    Follow Me on Twitter! - http://twitter.com/AndreFerraz_

Data de Ingresso
    Aug 2005
    To indo jogar agora, quem quiser estou na frente do clube. De preferencia carro classe A ou B

Fui.

Obs. Topico atualizado, 16 jogadores atualmente e espero que aumente ainda mais!!
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

O Gargula, eu te achei la pelo mapa, e na hora q eu clico em vc e comeco a dirigi, eu nao te acho mais... assim como qlqer jogador q eu tente achar.

Me explica ai oq significa e pra que serve essas opções aew galera

vlw
    P4 3.0 800Mhz 2MB cache 775 / GigaByte 8VT880P Combo / 2x1GB MB (2GB) DDR2 Titan 533Mhz Dual Chanel /MSI NX 6600 256MB 128Bits DDR2 Pci Express / Hd 80GB Maxtor / DVD RW Samsung WriteMaster /Monitor 17" CRT LG 730 SHK Flatron / Gabinete Tuning XBlade / Verycom 450W CK859

Data de Ingresso
    May 2005
    Ainda tem aquele bug de os jogadores ficarem desaparecendo? Tipow... ta todo mundo perto do clube, aí vc entra... e quando sai, tem que esperar maior tempao pra aparecer denovo...
    vc ve no mapa e soh.
    Samsung "17 SyncMaster 750B /|\ GigaByte MA69VM-S2 /|\ A64 X2 5000+ /|\ 40GB Seagate 7200rpm /|\ eVGA 8800GTS 320MB SC/|\ 2GB DDR800 OCZ Platinum rev2 /|\ Logitech MX510 Blue /|\ Powered by 7Team 550W PAG

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem