| | | -
Bem-vindo ao fórum Chirag.
Você é de Portugal?
O que seria um jogo sacado?
Se jogo sacado não é o jogo em sua forma original a gente não pode lhe ajudar, regras do fórum. O patch você encontra na página oficial do jogo ou na primeira página do tópico.  Postado originalmente por Chirag Boas. Alguém me arranja o patch 1.66a? Ou seja o último patch lançado. Pra jogar online?
O meu jogo é sakado e é a versão 1.45a. E necessito do ficheiro dmp. E não do patch oficial. Visto o jogo ser sakado.
Aguardo resposta.
Obrigado.
-
Sim.
O patch, eu apenas quero o ficheiro dmp. E não o exe. Visto o exe dizer que não encontra o jogo. Se alguém me puder passar o ficheiro dmp, que se encontra nos meus documentos/test drive unlimited.
O ficheiro é: TDU_MC_1_66_A.dmp salvo seja o nome. -
Quem puder enviar o ficheiro.
Por MP peça o meu e-mail para enviar.
Fico muito grato pela ajuda.
Obrigado.
Cumprimentos. -
Boa noite! Jodo TDU off a bastante tempo. Não jogo on por causa da versão do meu jogo, mas isto não vem ao caso.
Minha dúvida é o seguinte: Fiz um up no PC e agora estou conseguindo jogar com os gráficos no máximo.
Notei que ao ligar o HDR o anti-alias é desligado automaticamente. Isso é normal?
E na preferência de vocês, vcs usam o HDR ligado ou no anti-alias no máximo?
Além das configurações nativas, tem alguma que seja segura e que melhore mais a qualidade gráfica do jogo?
Abraços a todos e espero em breve rodar pelas estradas com a turma. Intel E7500 @ 3.66GHZ | Cooler Master Hyper 212 Plus | Asus P5K-SE | 2x1GB + 1x2GB Kingston | GeForce 7300GT | OCZ 400W SXS | SAMSUNG 250J | LG M198WA | Gabinete 4 Baias Padrão com a Tampa Lateral Aberta -
Eu queria e a nova versao, para jogar on
Help (; -
i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
Windows 7??? Pessoal, alguem sabe me dizer se funciona perfeitamente no windows 7 com o megapack??
Instalei aqui e o jogo roda normalmente, até eu entrar em uma corrida, ae ele continua rodando perfeito, porem, a corrida não inicia, da até pra sair do jogo normalmente, parece um bug ... Loading a new PC  -
Alguém conseguiu fazer o G27 ficar com forcefeedback certinho no TDU? -
 Postado originalmente por Solberg Pessoal, alguem sabe me dizer se funciona perfeitamente no windows 7 com o megapack??
Instalei aqui e o jogo roda normalmente, até eu entrar em uma corrida, ae ele continua rodando perfeito, porem, a corrida não inicia, da até pra sair do jogo normalmente, parece um bug ...  O problema é do jogo pirata, e não do windows 7 com megapack. C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/GTX 560ti/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung P2470 - 2232BW/Razer Lachesis/Lycosa Keyboard/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 15Mb -
Eu uso o Win7 Home Premium e jogo normalmente o TDU com Megapack.
Alguém pra compartilhar a opinião sobre o uso do HDR ou do AA? Intel E7500 @ 3.66GHZ | Cooler Master Hyper 212 Plus | Asus P5K-SE | 2x1GB + 1x2GB Kingston | GeForce 7300GT | OCZ 400W SXS | SAMSUNG 250J | LG M198WA | Gabinete 4 Baias Padrão com a Tampa Lateral Aberta -
aqui com o vista ultimate 64bits, uso fullHD, HDR e AA de boa não tive este problema, mais uso o nhancer para forçar mais AA pois algumas coisa ainda fica serrilhado, sei que estou exigindo muito de um game ja antiginho, mais vale apena -
 Postado originalmente por Solberg Pessoal, alguem sabe me dizer se funciona perfeitamente no windows 7 com o megapack??
Instalei aqui e o jogo roda normalmente, até eu entrar em uma corrida, ae ele continua rodando perfeito, porem, a corrida não inicia, da até pra sair do jogo normalmente, parece um bug ...  Teu problema é no jogo Jack Sparrow... AMD Phenom II X6 1055t 2.8 ghz  l l ASUS M4A78 l l 4gb Dual Channel Corsair l l XFX 9800 GTX + l l Logitech MOMO  -
-
jogar num simulador deste é soh um sonho distante!! ainda monto um deste para mim!!! -
 Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Pow morri d inveja agora hehehe. Tava afim d comprar um simulador da logitech, q tem ateh volaqnte d couro. Soh falta juntar a grana Final do ano kem sabe? Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
Intel Core 2 Duo com tecnologia Intel Centrino @ 2,1Ghz - 2 MB cache | 4GB RAM DDR2 @ 800 mhz | HD SATA 320GB @ 5400 RPM | Windows 7 Home Premium 32 bits (x86) | nVidia GeForce 9600M GS | 3G Huawei E226 Vivo -
-
 Postado originalmente por LeandroJVarini aqui com o vista ultimate 64bits, uso fullHD, HDR e AA de boa não tive este problema, mais uso o nhancer para forçar mais AA pois algumas coisa ainda fica serrilhado, sei que estou exigindo muito de um game ja antiginho, mais vale apena No meu eu não consigo deixar o HDR e o AA ligados juntos. É ou um ou outro. Pode ser por causa da minha placa de vídeo...
Valeu Leandro pela resposta. Intel E7500 @ 3.66GHZ | Cooler Master Hyper 212 Plus | Asus P5K-SE | 2x1GB + 1x2GB Kingston | GeForce 7300GT | OCZ 400W SXS | SAMSUNG 250J | LG M198WA | Gabinete 4 Baias Padrão com a Tampa Lateral Aberta -
 Postado originalmente por afukushima79 No meu eu não consigo deixar o HDR e o AA ligados juntos. É ou um ou outro. Pode ser por causa da minha placa de vídeo...
Valeu Leandro pela resposta. Realmente sua placa de video é bem fraquinha. Mas mesmo assim, isso nao devia estar acontecendo Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
Intel Core 2 Duo com tecnologia Intel Centrino @ 2,1Ghz - 2 MB cache | 4GB RAM DDR2 @ 800 mhz | HD SATA 320GB @ 5400 RPM | Windows 7 Home Premium 32 bits (x86) | nVidia GeForce 9600M GS | 3G Huawei E226 Vivo -
 Postado originalmente por afukushima79 No meu eu não consigo deixar o HDR e o AA ligados juntos. É ou um ou outro. Pode ser por causa da minha placa de vídeo...
Valeu Leandro pela resposta. série 7 não suporta HDR+AA, somente série 8 ou radeon x1xxx pra cima, ou vc usa um ou outro recurso, os 2 eh impossivel, mesmo se rodasse ia pesar bastante numa 7300 gt, HDR + AA no TDU despenca os FPS mesmo em placas mais novas! i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
Parei no jogo
Já fiz todas as corridas,tempo,speed do jogo só falta as caronas e to com 40% de jogo
Sinceramente muito xato fazer 20 caronas daquelas isso não deveria ser obrigtorio ||-|| Phenom II X3@X4 710 ||-|| MSI 790FX-GD70 ||-|| 2X2GB Corsair 1600MHZ DDR3 ||-|| Seagate 500GB 7200.10 ||-|| -|| ATI XFX 4650 1GB -|| LG W2353v FullHD ||-|| MS Digital Media 3000 + MS SideWinder ||-|| Logitech Z4 2.1 ||-|| -
disponha!!!!
as caronas fiz todas mais falta grana para comprar o resto das carangas!!!
alguem sabe como ficar rico logo? -
C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/GTX 560ti/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung P2470 - 2232BW/Razer Lachesis/Lycosa Keyboard/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 15Mb -
 Postado originalmente por Bad Fun Vende carros no trade... o tradenão é mais o mesmo, e tbm estou tentando chegar a 100% dos carros!!! -
 Postado originalmente por NightRiderX mais fotenhas, quase pronta a inclusão total do Diablo  no jogo:
falta soh acertar a parte mecânica e fisica! bem doida, substituiu qual carro? Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits -
Tenho um problema com o securom desse jogo. Sempre que entro, aparece pra eu activar a key só que aí ultrapassa o limite das activaçoes e depois tenho que entrar em contacto com a loja, neste caso foi a gamesplanet.com, pra me liberarem mais 3 activaçoes mas depois acaba denovo e lá tenho eu que falar com eles outra vez. Uma vez eles disseram pra entrar em contacto com a securom, mandei email pra eles e eles dizem que só a loja onde comprei pode ajudar. Fiquei na mesma.
Será que usando crack pode resolver? Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350 ---------------------------------------- Real Debrid - Premium Downloader (mais de 80 hosts). Experimente! ---------------------------------------- Tags para este Tópico
Permissões de Postagem